Half Life 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Shakall disse:
Alguem tem mais alguma noticia sobre o problema que o jogo tava tendo em placas mães com o som nforce, jah corrigiram ou ainda nada???

Postei isso lá atrás...

Não resolveram ainda, mas ao setarmos a qualidade das texturas para "medium" ele diminui bastante!!

Abraço.
 
Caramba para cara sai um pouco vai namorar passear ahuahua o povo aqui tah ligeiro heim olha a diferença de tempo da pergunta para a resposta hehe valeu Skinner.
 
Shakall disse:
Caramba para cara sai um pouco vai namorar passear ahuahua o povo aqui tah ligeiro heim olha a diferença de tempo da pergunta para a resposta hehe valeu Skinner.

hahahahuhuhu!!!! Bem que eu queria estar em casa. Assim jogaria mais um pouco do HL2...

Abraço.
 
O SKINNER, vi numa SS q tem uma lance de SQUAD . Vc lidera ou faz parte de um esquadrão ou intendi errado ? Como é esse lance ? E debaixo d'água ? Tem inimigos lá tipo HL1 ?

[]'s
 
SHAFT disse:
Essa parada de jogo pirata se deixa rola nego vai fica batendo boca até não aguentar mais.

E acho na minha opinião o seguinte...compra original quem pode e que tem bom senso. Pq os DEMOS existem pra isso, pra saber se vale ou não apena comprar um jogo que te agrade. E jogos do tipo DOOM3 e HL2, são jogos que sairam milhões de doletas pra ser feito...vc aqui no Brasil paga 100 reais...50 reais mais barato que compra dos EUA. E ainda reclama???
Bem, pelo menos eu ja passei da fase que ter joguinho pirata é ser malandrão.

[]'s

Aham, belo argumento.
Só que lá um jogo equivale a 5% de um salario normal, aqui é de 25-30%.
Sem contar as taxas de impostos (Brasil 1º no ranking de taxamentos), juros (25% contra 1,5%), etc, que do Brasil são iguaizinhas as dos EUA.

Fora que na EU o jogo sai por 50euros, mesmo o Euro sendo 1,2 mais valioso que o Dolar, o certo seria 40euros.

Mas em fim, isso é só pra dizer que seu argumento é furado.

E me ofender de gordo besta, só pq eu discordei que a história não é o fator predominante do jogo, não vai me deixar dormir hoje de tanta raiva.



:cool:
 
HStrehle disse:
Como tu comprou cara foi pelo Steam mesmo, pegou qual versão, eu queria os Cd´s... Alguém sabe onde posso comprar??? Eu queria com HL1S CSS e DoDS..

Ajuda aí galera!!!!


vc pode comprar aqui no Brasil msm( Bronze)...e dps q vc ativar a conta....vai dar para fazer upgrade para Prata ou Ouro....ou vc compra direto o pacote q desejar

PS: Só Prata e Ouro q tem DOD: Source...
:mad:
 
SKINNER-BH71 disse:
Skinner "agora com equio" (brincadeira, hein Ticutico) :lol: diz:

Dá pra curtir tudo no game jogando na opção intermediária de dificuldade.

Abraço.



Tá muito facil até no normal .
coloca Hard mesmo...
 
Shakall disse:
Alguem tem mais alguma noticia sobre o problema que o jogo tava tendo em placas mães com o som nforce, jah corrigiram ou ainda nada???


esse problema não é só com nforce não..

coloquei uma live 5.1 aqui e tem o mesmo problema...
 
Pergunta de desesperado .... será que vai rolar expansão para este jogo ? :rolleyes: :rolleyes:

Brincadeira, não to desesperado... mas to muito afim de jogar este jogo... levo alguns meses para terminar um jogo FPS ... o HL1 sério acho que levei 1 ano (mas este foi um caso a parte)... jogo muito na manha aproveito mesmo.
 
Soh uma pergunta galera..
Vi ai q o povo ta achando facil e muito rapido de terminar..

Lembram q falavam q HL2 teria HORAS de duracao em cada fase..?!??!
Me lembro uma vez q um dos q tavam fazendo o jogo falou em 4h.. :ohgod: :ohgod: :ohgod:

E vcs ja terminaram?????? puts..
desanimei muito.. noh.. :cry: :boring:
Claro q vou comprar o jogo (original mesmo) hehe
mas acho q vou joga-lo mais pelo grafico do q pela empolgacao q tinha criado por jogar um game q durasse HORAS pra terminar..

Puts ou..
ta faltando um game assim no mercado.. hem!?
Tirando os RPGs.. claro!
 
essa parte foi foda...

num perdi uma tiquinho de vida se quer! e nem tiro dei.. HAhahah

O "CÃOZINHO" fez tudo.. fiquei num canto e ele saindo "brincando" com os inimigos.. ahahaH tacou ate o tanque dos caras pro alto, fez um carro de bola de futebol..

animacoes espetaculares!!!

no final ele gentilmente arromba a porta pra eu passar.. AUHAUHAUAH
 

Attachments

  • hl2 2004-11-18 19-36-37-46.jpg
    hl2 2004-11-18 19-36-37-46.jpg
    65.5 KB · Visitas: 519
Venomon disse:
Aham, belo argumento.
Só que lá um jogo equivale a 5% de um salario normal, aqui é de 25-30%.
Sem contar as taxas de impostos (Brasil 1º no ranking de taxamentos), juros (25% contra 1,5%), etc, que do Brasil são iguaizinhas as dos EUA.

Fora que na EU o jogo sai por 50euros, mesmo o Euro sendo 1,2 mais valioso que o Dolar, o certo seria 40euros.

Mas em fim, isso é só pra dizer que seu argumento é furado.

E me ofender de gordo besta, só pq eu discordei que a história não é o fator predominante do jogo, não vai me deixar dormir hoje de tanta raiva.
:cool:

caro Mario brothers, se vc quiser discutir sobre taxamento no Brasil é outra historia. Eu sei mt bem sobre impostos e muito bem de politica. Se vc viu na Globo news ontem o proprio ministro da fazenda disse que os juros aplicados no Brasil são medievais e prejudica a muitos e isso so melhoria com a reforma tributaria. E até lá os jogos vão sair por esse preço e o preço aplicado nos jogos no Brasil se vc não sabe a maioria tem a ver com a % que é dada as empresas que fabricam o jogo. E mesmo com os impostos um jogo aqui não sairia por menos que 80 reais em lançamento em media. É muito relativo de um pro outro tb. E se vc entendeu mal não te chamei de gordo besta.

E sim, ainda tem pessoas aqui que acham que baixa jogo na net e não pagar é ser malandrão, mais essa fase passa quando se tem noção das coisas.

Flw ;)
 
caraca esse HL 1 souce ta um lixo pelas screens aki postadas...até com aquele high definiton pack q lançaram co blue shift ja ficava melhor

parece q foi so a fisica e a água mesmo

pelo q tinham prometido tive a impressao q iriam refazer o jogo todo com a engine do 2 e valeria a pena jogar novamente...mas pelo visto nem vale

agora é torcer pra q algum maluco faça um mod do HL1 pra engine do 2 q nem tao fazendo o doom 1 com a engine do 3

alguem tem screens do DOD source?
 
SHAFT disse:
caro Mario brothers, se vc quiser discutir sobre taxamento no Brasil é outra historia. Eu sei mt bem sobre impostos e muito bem de politica. Se vc viu na Globo news ontem o proprio ministro da fazenda disse que os juros aplicados no Brasil são medievais e prejudica a muitos e isso so melhoria com a reforma tributaria. E até lá os jogos vão sair por esse preço e o preço aplicado nos jogos no Brasil se vc não sabe a maioria tem a ver com a % que é dada as empresas que fabricam o jogo. E mesmo com os impostos um jogo aqui não sairia por menos que 80 reais em lançamento em media. É muito relativo de um pro outro tb. E se vc entendeu mal não te chamei de gordo besta.

E sim, ainda tem pessoas aqui que acham que baixa jogo na net e não pagar é ser malandrão, mais essa fase passa quando se tem noção das coisas.

Flw ;)


Sim, entamos estamos de acordo que pirataria é fruto de um problema muito maior, que no fundo faz o Brasil ser o que é, um pais atrasado.

ps: Gostei do Mario Brother.
 
Venomon disse:
Sim, entamos estamos de acordo que pirataria é fruto de um problema muito maior, que no fundo faz o Brasil ser o que é, um pais atrasado.

ps: Gostei do Mario Brother.

:D

Que seja assim então meu nobre.
 
SKINNER-BH71 disse:
Daí que tá o grande lance da VALVE: só é possível criar esse atalho uma única vez.

Se tentar copiar todos os diretórios + atalho, não funciona (li isso mas não testei). Se desse, alguém já tinha feito. E quem conseguiu, diz que a versão "alternativa" tá com inúmeros bugs que acabam tirando o tesão do jogo.

Eu recomendo o STEAM, pois se alguém te roubar a CD-KEY, a VALVE te manda outra e ainda desabilita a do espertalhão... :cool:

Abraço.

Tá, mas nem instalando em duas máquinas diferentes tem como?
Ué, e se instalar em duas máquinas diferentes, autentico, e depois jogar offline nas duas máquinas onde está instalado, como eles controlam isso?

Aí é foda heim... se o cara tem uma máquina no trampo e outra em casa não consegue jogar nos dois locais? E se formatar o PC?
 
doctor disse:
Onde tu tá Jundiaí???
Tô numa travessa da Av 9 de Julho. Vem catar o DVD aqui!!!!!
O Doc vou te mandar uma MP com o meu celular, me da o endereco que eu passo ahi....... :lol: :lol: :lol:
 
algumas imagens aí com a 9800PRO@430/730
detalhe que rodou tranquilo 1280x1024 high com 8x aniso...
 

Attachments

  • hl2 2004-11-18 17-06-23-90.JPG
    hl2 2004-11-18 17-06-23-90.JPG
    152.7 KB · Visitas: 175
  • hl2 2004-11-18 17-11-57-82.JPG
    hl2 2004-11-18 17-11-57-82.JPG
    189.3 KB · Visitas: 139
  • hl2 2004-11-18 17-12-04-17.JPG
    hl2 2004-11-18 17-12-04-17.JPG
    243.7 KB · Visitas: 147
  • hl2 2004-11-18 17-34-19-46.JPG
    hl2 2004-11-18 17-34-19-46.JPG
    71.6 KB · Visitas: 138
  • hl2 2004-11-18 17-38-28-35.JPG
    hl2 2004-11-18 17-38-28-35.JPG
    159.4 KB · Visitas: 148
olha que sombra rlz..
 

Attachments

  • hl2 2004-11-18 18-19-49-39.JPG
    hl2 2004-11-18 18-19-49-39.JPG
    85 KB · Visitas: 449
.............. :ohgod:
 

Attachments

  • hl2 2004-11-18 19-20-39-17.JPG
    hl2 2004-11-18 19-20-39-17.JPG
    233.8 KB · Visitas: 460
...........
 

Attachments

  • hl2 2004-11-18 19-22-03-42.JPG
    hl2 2004-11-18 19-22-03-42.JPG
    156.7 KB · Visitas: 153
  • hl2 2004-11-18 19-15-45-65.JPG
    hl2 2004-11-18 19-15-45-65.JPG
    184.5 KB · Visitas: 137
Po q game lindo,exagerado nas testuras perfeitas,e leve ainda por cima,doom3 e farcry sao ultra pesados,todos os games deveriam usar esta engine,muito foda mesmo,nao me arrependo de ter pego,muito 10.
 

Attachments

  • grad.JPG
    grad.JPG
    188.2 KB · Visitas: 412
olha o efeito do vidro da porta!!!!!
 

Attachments

  • vidroporta.JPG
    vidroporta.JPG
    27 KB · Visitas: 404
perfeito mesmo.
 

Attachments

  • escada.JPG
    escada.JPG
    35.5 KB · Visitas: 399

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo