• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Halo - Master Chief Collection

o xbox tah ligado? aqui acontece no gears 5 - se o xbox tah ligado tenho que desligar para jogar no pc - kkkk

Não... Nem tenho xbox..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o xbox tah ligado? aqui acontece no gears 5 - se o xbox tah ligado tenho que desligar para jogar no pc - kkkk

Consegui resolver...

Entrei em meus dispositivos no site da Ms e tinha 10 computadores ligados..

Deve ser pq troco de notebook igual troco de roupa rsrs.

Mas agora fica travando no menu inicial...

O teste pra cardíaco continua rs
 
Última edição:
Reach é o melhor Halo MP e segunda melhor experiência on-line que já tive, perdendo pro BF1942 só. Meu PC tá todo desmontado, vou finalmente fazer up no processador! Ansioso pra jogar Reach no PC!
melhor dos que tem no PC né, pq o MP é Halo 5 é melhor ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

onde amigo? n entendi.
menu iniciar do windows, escreve halo, clica pra abrir o icone como adminstrador
 
Não... Nem tenho xbox..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Consegui resolver...

Entrei em meus dispositivos no site da Ms e tinha 10 computadores ligados..

Deve ser pq troco de notebook igual troco de roupa rsrs.

Mas agora fica travando no menu inicial...

O teste pra cardíaco continua rs
No menu é só esperar que solta. Aqui acontece tbm. 1 ou 2 minutos.
 
No menu é só esperar que solta. Aqui acontece tbm. 1 ou 2 minutos.

Consegui...

O jogo ta fluindo muito bem aqui.

Uso um notebook MX 250 e I5 8265U... E o desempenho ta bem fluido em 60fps.

Não vi diferença entre a configuração Original e melhorada. Parece tudo igual rsrs Até a performance parece igual.
 
será q pega no meu note? rx 540 2gb 8 gb ram ddr4 intel quad-core 3.6ghz

e mais uma
mesmo comprando na steam precisa usar a windows store?
 
será q pega no meu note? rx 540 2gb 8 gb ram ddr4 intel quad-core 3.6ghz

e mais uma
mesmo comprando na steam precisa usar a windows store?

Deve funcionar.
Jogo tá bem leve.
 
é bug no jogo ao entrar em zoom da arma e ele tirar do zoom do nada ou é duplo clique do meu mouse mesmo?
 
melhor dos que tem no PC né, pq o MP é Halo 5 é melhor ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


menu iniciar do windows, escreve halo, clica pra abrir o icone como adminstrador

Reach me divertiu bem mais! Aliás foi O último trabalho da Bungie em Halo.
 
é bug no jogo ao entrar em zoom da arma e ele tirar do zoom do nada ou é duplo clique do meu mouse mesmo?

Também pensei que fosse problema no meu mouse :bwahaha::bwahaha::bwahaha:... Mas você relatando isso, acho que é bug mesmo.
 
é bug no jogo ao entrar em zoom da arma e ele tirar do zoom do nada ou é duplo clique do meu mouse mesmo?
Também pensei que fosse problema no meu mouse :bwahaha::bwahaha::bwahaha:... Mas você relatando isso, acho que é bug mesmo.

O zoom que vocês falam e das armas que tem luneta né ? Por que as armas normais em Halo não tem mira só foi colocado no Halo 5 Guardian.

Se for das armas que tem luneta aqui ta de boa.
 
Reach me divertiu bem mais! Aliás foi O último trabalho da Bungie em Halo.

escalar as coisas e a investida deixa o jogo bem mais dinâmico, por isso ainda prefiro o MP do 5. sem falar no modo guerra que tem muito mais pessoas no mapa que qualquer outro Halo.;
 
será q pega no meu note? rx 540 2gb 8 gb ram ddr4 intel quad-core 3.6ghz

e mais uma
mesmo comprando na steam precisa usar a windows store?

Deve rodar...

Aqui na mx 250 ta de boa.

Qualquer coisa assina o gamepass de 1 real e faz o teste :haha:
 
escalar as coisas e a investida deixa o jogo bem mais dinâmico, por isso ainda prefiro o MP do 5. sem falar no modo guerra que tem muito mais pessoas no mapa que qualquer outro Halo.;

Ah sim, curti muito Halo 5 também. Halo 4 idem, joguei pacas! Mas Reach tá no coração.
 
No primeiro dia joguei pvp em mapas menores, 4v4. Me saí bem, consegui ganhar todas as partidas (em algumas fui carregado, confesso).

Ontem resolvi jogar 12v12 e 8v8, mapas maiores e mais abertos.
Rapaz, o que levei de chibata, mesmo nas partidas onde o time me carregou. Vou ter que trabalhar demais meu posicionamento em certos mapas.
Só no modo king of the hill que me saí muito bem, mas nos outros foi só chibata.
 
escalar as coisas e a investida deixa o jogo bem mais dinâmico, por isso ainda prefiro o MP do 5. sem falar no modo guerra que tem muito mais pessoas no mapa que qualquer outro Halo.;

Halo 5 de longe é o melhor MP da série! É muito mais moderno, sem perder tanto a pegada de halo, que é um jogo mais "truncado".
Halo é uma das franquias que eu mais amo na vida, mas eu não me dou muito bem com o MP deles, tirando o 5, tem vários macetes pra você ser melhor que o oponente usando o mesmo setup.
De qualquer forma, estou gostando demais, joguei umas duas horas do MP ontem, em algumas partidas tive bastante lag, mas estava jogando no serviço, a internet não era muito boa, graficamente está bem bonito, nível do 5 pra mais.
 
é bug no jogo ao entrar em zoom da arma e ele tirar do zoom do nada ou é duplo clique do meu mouse mesmo?

Não sei em que situação isso está ocorrendo pra você, mas, se for no meio do tiroteio, ser atingido te tira do "ADS".
 
é bug no jogo ao entrar em zoom da arma e ele tirar do zoom do nada ou é duplo clique do meu mouse mesmo?
é bug, ta acontecendo com muita gente, tu mira, quando clica no botão de tiro ele sai na hora do zoom, ta demorando o patch da 343, to pensando em pedir refundo, audio cagado, bugs no gameplay, ta tenso
 
Nao lembro se tem algo a ver mas, entrando no multi ew aquilo mesmo ou aparece algo a mais se fechar toda a campanha da historia do jogo primeiro ?
Tb sao sei como consigo morrer com tanto headshot correndo em um piso que parece pista de gelo.
 
Nao lembro se tem algo a ver mas, entrando no multi ew aquilo mesmo ou aparece algo a mais se fechar toda a campanha da historia do jogo primeiro ?
Tb sao sei como consigo morrer com tanto headshot correndo em um piso que parece pista de gelo.

Não lembro de ter nada relativo ao MP travado atrás da campanha.

Quanto aos headshots, se for uma partida de Swat, é headshot pra todo lado mesmo, já que não tem escudo.
E acho mais tranquilo de acertar HS no Halo em relação a outros jogos, já que não tem bullet drop.
 
Última edição:
Pessoal, o que acharam do port do jogo? To com um saldo na carteira da steam e to pensando em fazer uma viagem pra Rússia, lá tá saindo a 47 reais.
 
Galera, to meio confuso aqui. Alguém tá jogando via Game Pass no PC? Baixei e comecei a jogar hoje, porem Halo Combat Envolved tá trancado e o único disponível é o Halo Reach, é isso mesmo? Conforme vai zerando vai liberando os outros? Desculpa minha 'nubisse'.

Lembro que o Halo CE rodou mal pra caramba na época que lançou para PC, mal conseguia mexer o mouse de tão ruim que estava rodando.
 
Galera, to meio confuso aqui. Alguém tá jogando via Game Pass no PC? Baixei e comecei a jogar hoje, porem Halo Combat Envolved tá trancado e o único disponível é o Halo Reach, é isso mesmo? Conforme vai zerando vai liberando os outros? Desculpa minha 'nubisse'.

Lembro que o Halo CE rodou mal pra caramba na época que lançou para PC, mal conseguia mexer o mouse de tão ruim que estava rodando.
Sim, vão lançar na ordem cronológica.
 
Galera, to meio confuso aqui. Alguém tá jogando via Game Pass no PC? Baixei e comecei a jogar hoje, porem Halo Combat Envolved tá trancado e o único disponível é o Halo Reach, é isso mesmo? Conforme vai zerando vai liberando os outros? Desculpa minha 'nubisse'.

Lembro que o Halo CE rodou mal pra caramba na época que lançou para PC, mal conseguia mexer o mouse de tão ruim que estava rodando.
Só lançou Reach da collection. Os outros serão lançados durante o ano que vem, um de cada vez.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo