• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [HBO] The Last of Us

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Galera é preconceituosa e tem vergonha de falar, ficam tentando achar outros problemas para poder culpar e condenar a série
Bem por aí. Série toda com personagens limpos e roupas visualmente novas 20 anos depois do apocalipse mas no episódio em questão repararam até no pó da mesa.

No mais, episódios 4 e 5 foram ótimos.
 
Esse é o problema da fanbase desse jogo: não aceitam nem críticas fundamentadas e precisam atacar quem critica na base do "homofóbico, racistas, taxista".

A velha estratégia de usar politicagem como escudo pra defender erros evidentes como o péssimo roteiro do 2. E depois os outros é que são "cabeça fechada". :genio:
 
Curiosidades:


Até.



Apenas 9 episódios e decidiram usar o tempo para um episódio (3º), que apesar de mto bom, não adicionou nada à trama. Podiam ter usado o tempo muito melhor, o último episódio ficou um pouco rushado, até mesmo para quem não jogou o game. Mas como é pisar em ovos, não dá nem pra expor essa opinião direito sem ser chamado de preconceituoso. Uma pena.
 
Rapaz, gostei demais do episódio. Todas as adaptações ficaram show de bola, até um fan service com história do Ish fizeram.
E me surpreendi positivamente com Bella Ramsey dessa vez, estava achando a atuação dela forçada como alguns pontuaram, mas nesse episódio percebe-se uma evolução natural da atuação dela no personagem. A atuação dela na cena de Henry foi muito boa
img.webp

imagens: crédito reddit
Cara.. fiquei abismado com esse gritinho dela nessa cena, achei muito bem atuado. Fiquei pensando que no Br não tem nenhuma atriz que entregaria algo tão bom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas não tinha nada a ver com a fragilidade psicológica das pessoas em um mundo pós-apocalipse, o filme tinha contexto era muito diferente por vários motivos.

Um dos motivos é que, pelo que entendi do episódio, o cara do bunker não era gay, o que chegou é que era, o cara do bunker parecia até conservador, mas aceitou a relação porque estava muito solitário e fragilizado. No filme, ambos eram gays ou com tendências, mesmo que reprimidas.

Outro motivo é que não tinha mais ninguém, nenhum contexto social que pudesse julgá-los ou impedí-los, então era uma coisa muito particular mesmo, eles eram livres ou limitados por si mesmos apenas. No filme tinha todo o contexto social que era um grande problema. Isso tambpém muda muita coisa.

Então são situações muito diferentes. Acho que a questão do episódio você tentar entrar na mente das pessoas naquela situação: Imagine voccê heterossexual num mundo onde toda sua familia morreu, pais, filhos, amigos e vc vive isolado e paranoico em um bunker, imagine por um momento como estaria sua saude mental. Será que vc cederia a uma relação homossexual? No episódio o cara do bunker fica fragil quando toca a música, isso deve ter criado uma explosão emocional na mente do cara, lembranças, memórias, e ele tipo quebrou naquela hora.

A gente fica muito focado nesses filme de apopcalipse com só a sobrevivencia e as lutas entre humanos ou zum,bis, mas muitas vezes esquece de como nossa mente ficaria sabendo que o mundo acabou e que todo mundo que vc conheceu ou amou morreu. O protagonista teve a filha morta, em resumo todo mundo perdeu quase toda a familia e não tem muita esperança de futuro. Acho que muita gente iria pirar, se suicidar virar psicopata nessa situação ou como no episodio acabar aceitando uma relação impensável ou repulsiva no passado do mundo normal.

Pelo menos foi isso que entendi que o episódio queria passar e por isso achei muito bonito e até onde sei é uma coisa pouco explorada nesses filmes. Sobreviuver não é o bastante para o ser humano, isso é o que eu acho.
O cara era gay sim, a Ellie achou uma revista no carro dele
 
Última edição:
A única coisa que eu eu posso comentar como talvez forçado no último ep, embora reconheça que foi um clímax bem legal para a trama e ainda funcionou para apresentação de um monstro novo no meio do clímax, foi a coincidência dos monstros aparecerem no minuto exato para salvar os personagens, exatamente quando eles são encontrados e seriam mortos pela facção rival, mais um minuto contado no relógio e eles seriam mortos. Fica muito forçado, é coincidência demais. Mas não estou reclamando não, é só uma observação, pois como clímax da cena e do episódio ficou muito bom.
 
A única coisa que eu eu posso comentar como talvez forçado no último ep, embora reconheça que foi um clímax bem legal para a trama e ainda funcionou para apresentação de um monstro novo no meio do clímax, foi a coincidência dos monstros aparecerem no minuto exato para salvar os personagens, exatamente quando eles são encontrados e seriam mortos pela facção rival, mais um minuto contado no relógio e eles seriam mortos. Fica muito forçado, é coincidência demais. Mas não estou reclamando não, é só uma observação, pois como clímax da cena e do episódio ficou muito bom.
Todo filme é assim chegado, ai tu tá de sacanagem kkk
 
Todo filme é assim chegado, ai tu tá de sacanagem kkk

Não em todo filme, acontece mais em filme fraco ou mediano ou de ação, ou filmes mais para público juvenil que não liga muito pra roteiro, os filmes da Marvel ou de herois ou de ação em geral tem muito disso. Mas esse tipo de coisa acontece pouco em filmes bons. Tamb´pem foi a primeira vez que vi acontecer nesta série, ou aprimeira vez que percebi, pois foi bem descarado. Mas como eu disse não é reclamação, só comentário.
 
A única coisa que eu eu posso comentar como talvez forçado no último ep, embora reconheça que foi um clímax bem legal para a trama e ainda funcionou para apresentação de um monstro novo no meio do clímax, foi a coincidência dos monstros aparecerem no minuto exato para salvar os personagens, exatamente quando eles são encontrados e seriam mortos pela facção rival, mais um minuto contado no relógio e eles seriam mortos. Fica muito forçado, é coincidência demais. Mas não estou reclamando não, é só uma observação, pois como clímax da cena e do episódio ficou muito bom.

Deus ex machina brabo mesmo, mas o jogo é cheio disso também.
 
A única coisa que eu eu posso comentar como talvez forçado no último ep, embora reconheça que foi um clímax bem legal para a trama e ainda funcionou para apresentação de um monstro novo no meio do clímax, foi a coincidência dos monstros aparecerem no minuto exato para salvar os personagens, exatamente quando eles são encontrados e seriam mortos pela facção rival, mais um minuto contado no relógio e eles seriam mortos. Fica muito forçado, é coincidência demais. Mas não estou reclamando não, é só uma observação, pois como clímax da cena e do episódio ficou muito bom.
Já falaram bastante sobre isto mas vamos bater na tecla, se for para "analisar" com rigor tudo que acontece nas obras de entretenimento vai ser só lamentação.
Relaxa e curte, cabeça vazia, é só um passatempo.
 
Essas coincidências acontecem até na vida o tempo todo, tipo justamente na hora de um assalto passa um policial, justamente na hora de um roubo tem um cliente armado atrás pra defender.

Lembrei da rocha que se rompeu em capitólio justamente na hora que tinha um barco embaixo, a rocha ficou milhares de anos paradas mas foi cair logo em cima de pessoas passando.
 
Acabaram os memes? Série tá boa

aoKKLjw_700bwp.webp
Desisto do tópico, a maior parte das críticas é: "ainn, apareceu um casal gay na série e atacou a minha moldura hipermasculina e por conta disso eu estou a um passo de virar mocinha".

:genio::genio:
Pra mim o único erro da séria foi ter deixado o Bill cometer suicídio, o ator era muito bom e poderia contribuir muito com o seriado, assim como contribuiu no jogo.
Tirando esse detalhe, melhor seriado zumbi disponível, até o presente momento.
 
Desisto do tópico, a maior parte das críticas é: "ainn, apareceu um casal gay na série e atacou a minha moldura hipermasculina e por conta disso eu estou a um passo de virar mocinha".

:genio::genio:
Fala sério...foi um episódio inutil e que não adiantou nada na série, somente um episódio para aquela fatia da população LGBQTxxxxx se sentir "incluída"...Quando eram só GLS aborreciam menos...
 
Pra mim o único erro da séria foi ter deixado o Bill cometer suicídio, o ator era muito bom e poderia contribuir muito com o seriado, assim como contribuiu no jogo.
Tirando esse detalhe, melhor seriado zumbi disponível, até o presente momento.

Pior que o ator é muito bom...na minha cabeça ele sempre será o Ron

parks-and-recreation-ron-swanson.gif
 
A única coisa que eu eu posso comentar como talvez forçado no último ep, embora reconheça que foi um clímax bem legal para a trama e ainda funcionou para apresentação de um monstro novo no meio do clímax, foi a coincidência dos monstros aparecerem no minuto exato para salvar os personagens, exatamente quando eles são encontrados e seriam mortos pela facção rival, mais um minuto contado no relógio e eles seriam mortos. Fica muito forçado, é coincidência demais. Mas não estou reclamando não, é só uma observação, pois como clímax da cena e do episódio ficou muito bom.

O mais interessante é que no momento da tiazinha dar o tiro o buraco abre e ela tem que virar para ver. Podia simplesmente ter dado o tiro e depois virado a cabeça, mas não.

Sem contar o escudo de força invisível que protegeu a casa que o Joe estava dos infectados. Nenhum deles teve a curiosidade de ir até lá qndo ele tava jogando de sniper e nem depois que acabou a treta.
 
:nps2:
 
Eu entendo que é legal debater no fórum e tudo mais. Estamos aqui pra isso.
Mas não tem como esperar que toda santa produção não recorra a Deus ex machina, coisas "inexplicáveis" e afins. Se bem que se ficar se apegando nesses detalhes faz o cara feliz, tá tudo bem também.

Agora... Ser do contra e achar ruim algo que a muitos estão curtindo não torna ninguém mais inteligente. Eu até daria nome aos bois, mas perigo de eu estar no meio desse bolo, quem sabe?

7e2.jpeg
 
Eu entendo que é legal debater no fórum e tudo mais. Estamos aqui pra isso.
Mas não tem como esperar que toda santa produção não recorra a Deus ex machina, coisas "inexplicáveis" e afins. Se bem que se ficar se apegando nesses detalhes faz o cara feliz, tá tudo bem também.

Agora... Ser do contra e achar ruim algo que a muitos estão curtindo não torna ninguém mais inteligente. Eu até daria nome aos bois, mas perigo de eu estar no meio desse bolo, quem sabe?

Então se "muitos" estão gostando eu não posso criticar nada? Eu posso gostar de algumas coisas e não de outras? Ou será que essa série é alguma seita religiosa?

E sim furos no roteiro me incomodam, sim. Vc pode ignorar eles se quiser e eu posso não ignorar se eu quiser tb.
 
Então se "muitos" estão gostando eu não posso criticar nada? Eu posso gostar de algumas coisas e não de outras? Ou será que essa série é alguma seita religiosa?

E sim furos no roteiro me incomodam, sim. Vc pode ignorar eles se quiser e eu posso não ignorar se eu quiser tb.
Releia, mestre. Você pode com certeza criticar e se incomodar. Só fica feio pra ti (e na minha opinião somente) se você achar que é um cara iluminado em relação a quem gosta só porque não gosta ou tem críticas.
 
Releia, mestre. Você pode com certeza criticar e se incomodar. Só fica feio pra ti (e na minha opinião somente) se você achar que é um cara iluminado em relação a quem gosta só porque não gosta ou tem críticas.
Realmente não notei alguém no tópico que se ache superior a alguém por gostar ou não da serie. Se tiver, com certeza, vc está certo, mas isso vale para praticamente qualquer coisa, né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo