• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [HBO] Westworld

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Gostei do 1o ep, alguem conseguiu detectar mais de uma linha temporal??
 
Opa gostei do ep. 2 também, mas parece que não vai ter essas paradas de passado/presente...
 
Mano, deu até uma leve dó nesse final haha
 
Opa gostei do ep. 2 também, mas parece que não vai ter essas paradas de passado/presente...

mas vai que isso seja um plot twist temporal e que isso esteja acontecendo no passado ?

:olar:


:bwahaha:
 
Tô achando que tudo isso é uma simulação acontecendo dentro do Rehoboam.
Tipo, ele está tentando prever o que poderá ocorrer, daí está montando o possível cenário.

... Iria ser loko, no último ep. a gente descobrir que era tudo uma simulação. :brain:
 
Eu acho que pode ser no presente, mas que o Rehoboam fica de olho, tanto que sempre antes de alguma localização aparece o lugar, a data e um status lá...
 
Boa noite, Dolores


91179556_1069978186735859_7066858692561338368_n.jpg
 
Eu não sei se perdi algum detalhe, esqueci ou se estou voando quanto a isso mas ja foi falado qual anfitrião assumiu o corpo da Charlotte?
 
E ae, assistiram o 3o?? Vou tentar assistir hj
 
eu vejo tanta serie que esqueço de tudo que aconteceu.. fico me confundindo os personagens direto kkkkkkkkk

tambem to achando que é o Teddy kkkkkkk
 
Na parte do último episódio em que os dois capangas estão prestes a jogar aquele cara do prédio em construçao, aparece um robô operario que nada mais faz do que se jogar lá do alto, alguém entendeu pq ele fez isso?
 
Na parte do último episódio em que os dois capangas estão prestes a jogar aquele cara do prédio em construçao, aparece um robô operario que nada mais faz do que se jogar lá do alto, alguém entendeu pq ele fez isso?

Se não me engano ele foi empurrado pelos caras e provavelmente ativou por algum protocolo de segurança. Caleb tava em perigo no local de trabalho.

Achei que a cena ficou meio estranha.
 
Eu chuto esse mano também ou aquele mina do bordel.

Tive que pegar um resumão da outra temporada pois estava todo perdido , ela já é um pouco confusa e ficar quase 2 anos sem assistir foi tenso.
Pessoal tava chutando ser a Clementine , pois tem os mesmos trejeitos, inclusive de automutilação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo