• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] [HBO] Westworld

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Bernard ?!!
Pode ser, mas como ele consegue se auto acessar, acho que ele saberia... Quem disse que o chefe da Maeve (Serac?) não pode ser? Ou até o homem de preto...

Ta ficando legal essa temporada, to gostando mais do que BCS no momento...
 
To começando a achar meio arrastado a temporada.
Ta me dando sono os episódios.
Vou forçar pra ver se sou recompensado. kkkkkkkk
 
Eu to gostando, e gostei deste 5o, explicaram bastante coisa
 
Ultimo episódio começou ruim com o presidente brasileiro que mal sabe falar português.
porra.. qual é a dificuldade de chamar um brasileiro pra interpretar um personagem que aparece 2 minutos, fala meia dúzia de palavras e nunca mais aparece? O próprio Serac falou português melhor que ele.
O Caleb viajando nos efeitos daquela droga foi uma chatice sem tamanho.

Partes boas do episódio foram as de explicação de como foi criado o super computador.
 
Ultimo episódio começou ruim com o presidente brasileiro que mal sabe falar português.
porra.. qual é a dificuldade de chamar um brasileiro pra interpretar um personagem que aparece 2 minutos, fala meia dúzia de palavras e nunca mais aparece? O próprio Serac falou português melhor que ele.
O Caleb viajando nos efeitos daquela droga foi uma chatice sem tamanho.

Partes boas do episódio foram as de explicação de como foi criado o super computador.

Concordo plenamente.
 
Ultimo episódio começou ruim com o presidente brasileiro que mal sabe falar português.
porra.. qual é a dificuldade de chamar um brasileiro pra interpretar um personagem que aparece 2 minutos, fala meia dúzia de palavras e nunca mais aparece? O próprio Serac falou português melhor que ele.
O Caleb viajando nos efeitos daquela droga foi uma chatice sem tamanho.

Partes boas do episódio foram as de explicação de como foi criado o super computador.

Nossa, Caleb viajando na droga achei totalmente descolado do andamento do episodio, surgiu do nada e ficou um negocio nada a ver.
 
Curti o episódio de ontem.
Teve um pouco mais de ação.
Fiquei curioso com o personagem do jesse pinkman (esqueci o nome dele no westworld kkkkkk) na prévia para o próximo episódio.
Me pareceu que ele vai virar a casaca, inclusive fiquei com a impressão que ele possa ser um host tbm :eek:, ai me veio o pensamento "E se ele fosse o Teddy :eek::eek::eek:
To animado de novo com a séria kkkkkkkkkk
 
O Serac botou o português do presidente no chinelo kkkkkk
Fora que tem o Rodrigo Santoro
Adeu Hector
que fala portugues e poderia ter dado uma consultoria... kkk
 
Curti o episódio de ontem.
Teve um pouco mais de ação.
Fiquei curioso com o personagem do jesse pinkman (esqueci o nome dele no westworld kkkkkk) na prévia para o próximo episódio.
Me pareceu que ele vai virar a casaca, inclusive fiquei com a impressão que ele possa ser um host tbm :eek:, ai me veio o pensamento "E se ele fosse o Teddy :eek::eek::eek:
To animado de novo com a séria kkkkkkkkkk

Então,
eu acho que no final, quem mandou explodir o carro com a família da Dolores infiltrada foi a própria Dolores "original", acredito que isso vai vir a tona e ele deve mudar de lado
 
Então,
eu acho que no final, quem mandou explodir o carro com a família da Dolores infiltrada foi a própria Dolores "original", acredito que isso vai vir a tona e ele deve mudar de lado

Concordo sobre o carro
 
Não fico muito feliz com a renovação, odeio séries muito longas, três temporada tá de bom tamanho.
 
Não fico muito feliz com a renovação, odeio séries muito longas, três temporada tá de bom tamanho.

Mas se renovou, eh que provavelmente não tem fim essa terceira temporada. A Quarta ou quinta deve ser a ultima. HBO dificilmente passa desse numero.
 
Já ta começando a ficar muito enrolada, espero que a 4ª seja a última temporada.
Estou assistindo meio que pela "obrigação" de saber como continua a história, mas até agora nessa temporada nada me fez ficar ansioso pelo próximo episódio. muita vezes até esqueço que domingo sai ep novo. O arco da Maeve ta um porre, essa coisa de botar ela contra a Dolores não me agradou.
Dolores fez várias cópias dela mesma e a que se passa pela Charlotte resolve não seguir o plano. como assim?!?! Se é a Dolores mesmo, ela não vai criar vínculos de repente pelo filho de ninguém.

A parte que mais gostei foi a do William conversando com as várias versões dele mesmo.
 
Já ta começando a ficar muito enrolada, espero que a 4ª seja a última temporada.
Estou assistindo meio que pela "obrigação" de saber como continua a história, mas até agora nessa temporada nada me fez ficar ansioso pelo próximo episódio. muita vezes até esqueço que domingo sai ep novo. O arco da Maeve ta um porre, essa coisa de botar ela contra a Dolores não me agradou.
Dolores fez várias cópias dela mesma e a que se passa pela Charlotte resolve não seguir o plano. como assim?!?! Se é a Dolores mesmo, ela não vai criar vínculos de repente pelo filho de ninguém.

A parte que mais gostei foi a do William conversando com as várias versões dele mesmo.
Idem , assistindo sem empolgação tanto é que estou dois episódios parado já.
 
Depois do parque perdeu a essência, sei lá, estou para dropar a série infelizmente.
 
Esse sétimo episódio foi o mais legalzinho dessa temporada.

A série acabou "simplificando" muito nessa temporada, acho que o legal das duas primeiras (principalmente da primeira) era as teorias, as linhas temporais que davam um nó na cabeça, os achismos de quem era quem e etc. Só olhar as primeiras páginas desse tópico mesmo, era o episódio acabar e geral vinha comentar/teorizar.

Acho que muita gente vai largar a série ao fim dessa temporada ou já largou nos primeiros episódios. Como acredito que haverá um final fechado (deve ter mais duas temporadas) vou continuar.
 
Estou começando a achar a série sem graça também.
Quando pensávamos que a série iria potencializar as suas grandes qualidades que chamaram atenção, devido a um universo de possibilidades fora dos parques, cada vez mais sinto que a série está se tornando clichê. Estou torçendo para que tenhamos uma grande reviravolta novamente, mas essa temporada pra mim de longe é a pior.
A brincadeira com as linhas do tempo agora não enganam mais ninguém devido ao excelente uso que fizeram dela na primeira temporada. O fato de termos IAs superpoderosas que tudo sabem e tudo veem pra mim tira o peso dos acontecimentos, pois as coisas nunca parecem ser autênticas e sim sempre parte do plano de alguém. Do mesmo modo, se perdeu a adrenalina de saber que os personagens estão colocando o seu na reta, visto que da forma como a tecnologia está sendo abordada a Dolores ou o próprio Serac só correm algum risco se quiserem (ex: sempre existe uma nova cópia do Host, o Serac sempre se comunica por hologramas).
No começo da temporada todo mundo pensou que tudo seria um mistério completo, mas depois da revelação "das Dolores", praticamente se tornou um simples embate de IA do Serac vs IA Dolores, sem contar que sinto que tudo que foi mostrado nesses 7 episódios poderia ser fácilmente condensado em 3 ou 4 sem perder nenhum peso. Talvez o Caleb traga elementos novos e interessantes pra história e torço para que isso deixe um bom gancho para manter meu interesse na próxima temporada.
 
Única motivação pra continuar assistindo agora é ver o que o William vai aprontar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo