• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD 4850 512 vs 8800GTS 320/320 (dúvida)

andremetal

Active Member
Registrado
Boa tarde amigos, estou afim de fazer esse up na minha maquina mas não achei nenhum benchmark com as 2 placas juntas(HD 4850 512 e 8800GTS 320/320 G80. Vocês acham que realmente vale a pena fazer esse up??? quanto a mais de performance terei? Uma seventeam 420 w segura essa placa?
 
Acho que vale a pena sim cara. Peguei uma e me surpreendi com o desempenho, claro q saí de uma 8600gt (uhauhauh) mas dá gosto rodar quase tudo no máximo e com filtros...
Review entre essas 2 placas nao lembro de ter visto, mas a sua psu aguenta sim, eu rodo a minha da assinatura c/ uma huntkey 450W ;P
 
Vc tem uma 8800GTS 320mb e pretende ir para uma 4850? Ou ñ tem nenhuma das 2 e está em dúvida entre elas?

Na época em que a 8800GTS era -a placa- os jogos ñ exigiam muita memória pra rodar com grande desempenho, pelo menos em resoluções ñ muito altas. Hj em dia a coisa é um pouco diferente. Ainda assim a GTS 320mb roda tudo com qualidade alta (ñ necessariamente máxima). As vezes vc vai ter só que retirar os filtros. Em termos de desempenho é uma boa placa, mas existe coisa melhor. Por até R$ 300 pode ser que ela valha a pena. Mas por até R$ R$ 400 vc acha a 4850 que possui os 512mb mais recomendados para os para os jogos de hj. E por pouco mais de R$ 300 vc encontrra 4830 e 9800GT, ambas de 512mb e melhores do que a GTS 320mb.

Enfim, a GTS 320mb já teve seu tempo. Me lembro que a minha custou R$ 820 (preçoi barato para a época) e foi vendida por R$ 750 aqui na minha cidade. Hj o desempenho dela é similar a uma placa de R$ 300, hehe.
 
Já tenho a 8800gts e quero ir para uma 4850, mas grana para mim é problema, iria espera mais, mas com o porem do aumento das VGA´s em 50 % estou com medo de disparar pra valer
 
Cara, iria de HD4850 é bem mais placa que a GTS 320/320!

Abraço!
 
SURPRESA!!
http://www.techpowerup.com/printreview.php?id=/MSI/HD_4850
Se não souber inglês, os gráficos dirão tudo.
fail :slap: nesses testes não tem a 8800gts de 320mb que é a duvida de autor do tópico, não sei se sua fonte aguenta a hd4850, mas amigo meu usa a gts250 nessa fonte ai e ta de boa

Mas da pra ter uma base ja que 8800gts 320mb = 8800gs = 9600gso = hd3850 = hd4670

Eu pegaria uma fonte boa antes e esperaria ate outubro/novembro pra pegar uma dx11 ou hd4870 a preço de banana :thumbs_up
 
eu acho q a diferença em jogos não seria grande não hein
eu sai de uma 9600gt (que tem desempenho pior que a 8800gts) para a 4850, percebi diferença, lógico, mas não foi tanto quanto eu pensava.
de uma 8800gts é melhor pular pra uma 4870 logo, isso trocando sua fonte tb.
 
Valew galera, acho que então vou deixar esse up pra depois mesmo, estava seriamente a pensar no DX11. Mas é que eu quase surtei quando anunciaram o aumento de 50% nas VGA´s. tah dificil de amnter a sobriedade... pelo que vi vou ganhar cerca de 15% de uma pra outra, e para mim não vale a pena investir 360 paus por 15% a mais. Mas valew pela ajuda de todos
 
Valew galera, acho que então vou deixar esse up pra depois mesmo, estava seriamente a pensar no DX11. Mas é que eu quase surtei quando anunciaram o aumento de 50% nas VGA´s. tah dificil de amnter a sobriedade... pelo que vi vou ganhar cerca de 15% de uma pra outra, e para mim não vale a pena investir 360 paus por 15% a mais. Mas valew pela ajuda de todos

Não amigo, terá no minimo 30% de ganho sobre sua vga G80, uma 9600gt que é mais placa que a sua fica distante da HD4850 ainda.
 
Vc tem uma 8800GTS 320mb e pretende ir para uma 4850? Ou ñ tem nenhuma das 2 e está em dúvida entre elas?

Na época em que a 8800GTS era -a placa- os jogos ñ exigiam muita memória pra rodar com grande desempenho, pelo menos em resoluções ñ muito altas. Hj em dia a coisa é um pouco diferente. Ainda assim a GTS 320mb roda tudo com qualidade alta (ñ necessariamente máxima). As vezes vc vai ter só que retirar os filtros. Em termos de desempenho é uma boa placa, mas existe coisa melhor. Por até R$ 300 pode ser que ela valha a pena. Mas por até R$ R$ 400 vc acha a 4850 que possui os 512mb mais recomendados para os para os jogos de hj. E por pouco mais de R$ 300 vc encontrra 4830 e 9800GT, ambas de 512mb e melhores do que a GTS 320mb.

Enfim, a GTS 320mb já teve seu tempo. Me lembro que a minha custou R$ 820 (preçoi barato para a época) e foi vendida por R$ 750 aqui na minha cidade. Hj o desempenho dela é similar a uma placa de R$ 300, hehe.

lembro de vc no CdH .. eu tive uma tbem ate um tempo atraz.. muito boa placa para sair de uma 8800gts g80 e fazer up para 4850 acho q nao compensa muito,, acho q compensa mais e esperar um pouco para comprar talves uma hd5850 . ate la ajunta uma graninha para fazer um up q vale apena..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo