• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

HD3D... Testes, experiencias, dicas, como funciona, projetor HD66 3D..

Ahhh, tá explicado então.

Então pelo visto o único problema que sobrou foi o suporte a Crossfire nos jogos rodando em 3D. Sabes se isso tem previsão de ser consertado?

infelizmente nao japa.. :(

Nao vi nenhuma previsao sobre isso.

Ola hoguga blz.
Descobri esse seu topico e vou fazer uns testes aqui e quero compartilhar minha experiencia,pois segundo as informações que temos no site da AMD,tenho o requisitos,porem sera em uma TV 3D LED.Ja tenho essa tv a quase 1 ano e faço o uso do 3d em tudo que e possivel,inclusive jogos pelo ps3.
Minha VGA HD5850,então quem faz a parte do 3D em filmes o processador,sera que um X4 965 da conta?

Farei estes testes e vamos conversar mais.

opa

blzz..quanto mais testes, melhor.. :)

O 965 dah conta sim, pode ficar tranquilo..
 
Eu jah aproveito, pode t certeza.. 720p 3d@120hz.


alias, tv 3d nao tb nao consegue receber 1080p@120hz 3d.. O HDMI nao suporta isso..
outro detalhe.. 99% dos blurays 3d sao 1080p@24hz(48hz)..







3d 120hz em 1080p eh uma limitaçao do HDMI, nao da placa de video ou do HD3D... o 3d vision tb NAO consegue 3d em 120hz 1080p no HDMI..

Se meu projetor tivesse uma entrada displayport, eu conseguiria sim... :)

FONTE: Nvidia 3D Vision Vs. AMD HD3D: 18 Games, Evaluated : The State Of 3D Gaming




EDIT
Acabei de testar 720p@60hz no windows e o Totalmedia rodou 3D sim.. Ele aumenta a frequencia do windows para 120hz automaticante e ativa o 3d quando abrimos o filme... Ou seja, NAO precisa setar o SO em 120hz primeiro..


foi prometido 120hz no hdmi 1.4 pra cima e ate hoje viro lenda........
 
Ontem finalmente consegui testar Battlefield 3 e COD 3...

COD ficou simplesmente ANIMAL.. :yellowface:
Bem no inicio do jogo, parece que a "fuligem" está caindo na nossa cara.. fiquei parado um tempão e babando..srsrr
Fazia tempo que eu nao jogava durante 2horas direto..

Infelizmente battlf está bugadasso com HD3D... ficou cravado em 7fps, para ser exato...
Mas isso é pau do jogo e já estão resolvendo.. :)


Ontem resolvi trocar o software do 3D tb, agora estou usando o TriDef (DDD)..
 
Ontem finalmente consegui testar Battlefield 3 e COD 3...

COD ficou simplesmente ANIMAL.. :yellowface:
Bem no inicio do jogo, parece que a "fuligem" está caindo na nossa cara.. fiquei parado um tempão e babando..srsrr
Fazia tempo que eu nao jogava durante 2horas direto..

Infelizmente battlf está bugadasso com HD3D... ficou cravado em 7fps, para ser exato...
Mas isso é pau do jogo e já estão resolvendo.. :)


Ontem resolvi trocar o software do 3D tb, agora estou usando o TriDef (DDD)..

Qual modelo sua placa de video.. vc testou no jogo battlefield 3??? qual a sensação eu testei.. mais pra mim a sensaçao q deu é apenas o 3D simulado....qual resolução vc usa pra jogar em 3D?/?

PASSA AI SEU BATTLELOG ou se quiser add, [TFB]Gray-Wolfs
 
Ontem finalmente consegui testar Battlefield 3 e COD 3...

COD ficou simplesmente ANIMAL.. :yellowface:
Bem no inicio do jogo, parece que a "fuligem" está caindo na nossa cara.. fiquei parado um tempão e babando..srsrr
Fazia tempo que eu nao jogava durante 2horas direto..

Infelizmente battlf está bugadasso com HD3D... ficou cravado em 7fps, para ser exato...
Mas isso é pau do jogo e já estão resolvendo.. :)


Ontem resolvi trocar o software do 3D tb, agora estou usando o TriDef (DDD)..

pau do jogo so se for com ati.... nvidia perfeito....

esta melhor que o bdc2 que ja era bom de mais hehehhe
 
Qual modelo sua placa de video.. vc testou no jogo battlefield 3??? qual a sensação eu testei.. mais pra mim a sensaçao q deu é apenas o 3D simulado....qual resolução vc usa pra jogar em 3D?/?

PASSA AI SEU BATTLELOG ou se quiser add, [TFB]Gray-Wolfs

to usando o sistema da assinatura.. :)
sim, o 3.. Mas aqi eu to sem patch, pq nao comprei o jogo ainda..
 
Ah, mto melhor que a solução da nVidia!

nVidia tá dando uma de Apple, no caminho das restrições, como com o lance do PhysX e com o 3D que só funciona com os monitores que eles querem, com os óculos deles.


Pra mim é simplesmente inviável, não gosto de jogar em monitor (com exceção de RTS)... e imagina ver os filmes no monitor? URGH
 
nenhum , tenho nvidia heheheheheh, e bf3 e 3d ready ehehheheh

Então minha tv ela é 3D.... já tenho os oculos minha tv é sony.. do modelo, 32EX725, SE O BF3.. É 3d READY, SÓ PRECISA ligar no menu do jogo em 3D... habilitar a tv pra 3D e ja era?? entao se é preparado é apenas o 3D simulado correto ?
 
Ah, mto melhor que a solução da nVidia!

nVidia tá dando uma de Apple, no caminho das restrições, como com o lance do PhysX e com o 3D que só funciona com os monitores que eles querem, com os óculos deles.


Pra mim é simplesmente inviável, não gosto de jogar em monitor (com exceção de RTS)... e imagina ver os filmes no monitor? URGH

restriçao ??????? onde ????/

3d da nvidia.....

qualquer tv 3d, projetor 3d, monitor 3d que seja 60hz " 3dtvplay"

qualquer monitor ou projetor 120hz " veja qualquer marca, basta ser 120hz"

estranho voce reclamar dos oculos, reclama da sony, samsung, lg , panasonic tambem.....

voce queria o que , que a nvidia fabricasse seu kit pra ati ??????? assim facil....ou o PhysX, no qual ele investiu, gastou muito, ai ela vai e dar pra ati ????????

voce trabalha de graça ????? faz caridade ????????
------------
Então minha tv ela é 3D.... já tenho os oculos minha tv é sony.. do modelo, 32EX725, SE O BF3.. É 3d READY, SÓ PRECISA ligar no menu do jogo em 3D... habilitar a tv pra 3D e ja era?? entao se é preparado é apenas o 3D simulado correto ?


nao voce tem que ter o 3dtvplay " 39 dolares",pra quem ja tem um kit ele e gratis..

vai no site da nvidia pra voce se informar melhor.....
 
restriçao ??????? onde ????/

3d da nvidia.....

qualquer tv 3d, projetor 3d, monitor 3d que seja 60hz " 3dtvplay"

qualquer monitor ou projetor 120hz " veja qualquer marca, basta ser 120hz"

estranho voce reclamar dos oculos, reclama da sony, samsung, lg , panasonic tambem.....

voce queria o que , que a nvidia fabricasse seu kit pra ati ??????? assim facil....ou o PhysX, no qual ele investiu, gastou muito, ai ela vai e dar pra ati ????????

voce trabalha de graça ????? faz caridade ????????
------------



nao voce tem que ter o 3dtvplay " 39 dolares",pra quem ja tem um kit ele e gratis..

vai no site da nvidia pra voce se informar melhor.....

mais tem um porem minha vga.. é da ati... sera q funciona tmb ?? com esse software?
 
mais tem um porem minha vga.. é da ati... sera q funciona tmb ?? com esse software?

nao.....

quando falei que o jogo e 3d ready, e pra nvidia... alguns jogos ja vem preparado para o kit da nvidia...
 
Saiu um driver preview novo que dá suporte a Crossfire em 3D, coisa que até agora não dava pra fazer. A propósito era um tanto ridículo isso, não poder usar Crossfire quando o HD3D estava ativo, mas finalmente arrumaram isso :)

AnandTech - AMD Releases Catalyst 12.1 Preview
 
Poxa, comprei minha televisão hoje PL51D550 da samsung, mas infelizmente não tem ela na lista da Tvs compativeis.
 
Poxa, comprei minha televisão hoje PL51D550 da samsung, mas infelizmente não tem ela na lista da Tvs compativeis.


lista de quem ???? nvidia ?????

so for nvidia teste que pode ser qwue funciona,nem sempre todoas que funcionam estao la lista, ainda mais que alguns modelos no brasil la fora tem outro nome digamos assim.
 
lista de quem ???? nvidia ?????

so for nvidia teste que pode ser qwue funciona,nem sempre todoas que funcionam estao la lista, ainda mais que alguns modelos no brasil la fora tem outro nome digamos assim.

esse eh o topico da AMD. Se vc quiser falar 3d vision, deve procurar o lugar correto..
------------
Nao estava falando da ATI Radeon.
No site abaixo tem a lista de Tv e projetores compativeis.

Supported Hardware

Eu tentaria, no seu lugar.. Eh bem provavel q funcione..
 
Mais nenhuma noticia do autor do topico? Queria saber mais sobre o HD3D pretendo comprar uma tv 3d e gostaria de saber como esta o suporte os softwares e tudo mais.
 
Ando meio sem tmpo nas ultimas semanas... :(

Semana q vem eu vou entrar d ferias e farei mais testes.. :awesome:
 
Sim entendo, e tambem percebi que ninguem tem muito interesse por essa tecnologia eu vou comprar uma 7970 e uma tv 3d e quero aproveitar todos os recursos disponiveis quero jogar em 3d ver filmes e tal, voce poderia postar uns testes em jogos né? kkkk
 
eu teste na lw5700 42 da lg nao precisei do trief nao simplismente habilitava o 3d ja bastava joguei crysis 2 sonic , cara muito bom 3d pen a q to sem grana pra compra uma tv dessas
 
eu teste na lw5700 42 da lg nao precisei do trief nao simplismente habilitava o 3d ja bastava joguei crysis 2 sonic , cara muito bom 3d pen a q to sem grana pra compra uma tv dessas

Jogava os jogos usando o nativo da tv mesmo? É muito complicado de usar? o resultado eh bom, o 3d fica legal, com qualidade de imagem boa?

To pensando em pega um de 47 dessas mas quiria dar uma testada antes.
 
tenho duas 6870 um monitor lgips236 2d suporte ao hd3d da ati tenho o ultimo tridef 5.0 e qdo instalo ele detenca o amd hd3d mas diz que nao tem porra de 3d nenhum , ja coloquei uma tv minha lg lw4500 3d q tenho aqui e nada tb, sao duas 6870, ja desabilitei o crosfire, ja abri o computador e tirei o crosfire manualmente e porra nenhuma de 3d ativo, nao estou entendendo mais nada, ultimo patch do catalyst, o que pode estar havendo ? ja formatei o pc duas vezes e fiz tudo direitinho... por favor, alguem me de uma explicação !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo