HD4850 não dá sinal de vídeo!!

macedo

know-it-all Member
Registrado
Galera minha placa ( hd 4850 ) chegou tirei a 8600GT ANTIGA e a coloquei ...
NA HORA de ligar o pc liga normalmente so que nao da sinal de video , da os barulinhos do windows xp , o painel do G15 liga td como se o PC estivesse normal, porem nao da nenhum sinal de video e o monitor fica piscando como quando esta em stand by.


Tenho uma St 420bkv, mas essa placa segura de boa a Hd 4850.


Edit 30/08 17:55 ---->

GALERA a placa não ta bichada acabei de testá-la na máquina de uma amigo com uma ST 750w , e ela funcionou de boa.
 
Galera minha placa ( hd 4850 ) chegou tirei a 8600GT ANTIGA e a coloquei ...
NA HORA de ligar o pc liga normalmente so que nao da sinal de video , da os barulinhos do windows xp , o painel do G15 liga td como se o PC estivesse normal, porem nao da nenhum sinal de video e o monitor fica piscando como quando esta em stand by.

alguem me ajuda .


Tenho uma St 420bkv, mas essa placa segura de boa a Hd 4850.


Alguemm me ajuda por favor !! ! !!! ! ! !! ! ! ! ! !
Você desinstalou os drivers da 8600gt antes de espetar a HD 4850? Caso a resposta seja não, retorne a 8600GT e desinstale os drivers dela, só depois disto coloque a HD4850. Como último recurso, formate o pc. Tudo isto só depois de verificar se sua fonte é compatível e é sempre recomendável tirar e recolocar as memórias que muitas vezes pode ser o vilão da história.
 
NÃO dê "ups" em menos de 24h!!!

Você desinstalou os drivers da 8600gt antes de espetar a HD 4850? Caso a resposta seja não, retorne a 8600GT e desinstale os drivers dela, só depois disto coloque a HD4850. Como último recurso, formate o pc. Tudo isto só depois de verificar se sua fonte é compatível e é sempre recomendável tirar e recolocar as memórias que muitas vezes pode ser o vilão da história.

Desistalei sim os drivers da 8600GT... Nao eh falta de alimentacao pois senao a 4850 iria apitar , a fonte aguenta de boa .

Agora vou tentar remover dois pares das XMS aqui e ja posto se deu certo.

vlw .

Coloquei devolta a 8600GT e funcionou normalmente dando sinal de video.
Logo descartando a possibilidade de que sejam as memorias .
Ate porque as memos sao tds iguais .


PS. meu SO eh xp sp2.
 
Tira a placa e com o gabinete deitado instala ela novamente e encaixe com um pouco de força no slot de uma vez.
Não esqueça o cabo de energia e testa o monitor nas duas saidas.
 
ve se está tudo ok na bios, atualiza ela e formata o pc amigo.
 
Veja se o cabo do monitor esta bem fixado na vga ou tenta a outra entrada dvi.
 
Coloquei devolta a 8600GT e funcionou normalmente dando sinal de video.
Logo descartando a possibilidade de que sejam as memorias .
Ate porque as memos sao tds iguais .


PS. meu SO eh xp sp2.
Eu não disse que as suas memos estão com defeito Amigo. As vezes, o simples fato de você tirar uma placa qualquer do seu pc, já é o suficiente para provocar um mal contato, e acontecer os problemas mais estranhos!!! Vamos que de repente, você coloca novamente a HD4850 e ela funcione? Aí você vai ficar sem entender o porque! Quando na verdade, é um mal contato que eu, você e qualquer outro provocamos quando mexemos no pc, especialmente quando não trocamos nada dele amuito tempo.
 
ja tive um problema igual o seu com uma gf6200, e infelizmente a placa tava com problema dai tive q trocar, boa sorte ai
 
Veja se o cabo do monitor esta bem fixado na vga ou tenta a outra entrada dvi.
Ja tentei as duas entradas.

Tira a placa e com o gabinete deitado instala ela novamente e encaixe com um pouco de força no slot de uma vez.
Não esqueça o cabo de energia e testa o monitor nas duas saidas.

Ja fiz isso , ja troquei tbm o molex de energia e nao adianta .

Eu tava pensando , minha placa mae eh uma asus P5LD2-SE , ela reconhece dos 4gb apenas 3,4gb , sera que se retirar um par de memos vai funfa , ou nao tem nada a ver , pq a 8600gt tinha 256mb e a 4850 tem 512 ,

vo tentar , e continuem me dando opinioes ai ,

vlw.
 
se tiver um outro pc com entrada pci-ex teste a sua vga nova ou vá até a casa de um amigo e faz isso.. creio que é muito raro isso acontecer, a vga já de primeira vir com defeito a tal ponto de nem ligar o pc.. pode vir com defeito e com o longo do uso o defeito venha aparecer..
 
se tiver um outro pc com entrada pci-ex teste a sua vga nova ou vá até a casa de um amigo e faz isso.. creio que é muito raro isso acontecer, a vga já de primeira vir com defeito a tal ponto de nem ligar o pc.. pode vir com defeito e com o longo do uso o defeito venha aparecer..

A VGA eh ZERADA ainda chegou lacrada aqui.
 
Ja tentei as duas entradas.



Ja fiz isso , ja troquei tbm o molex de energia e nao adianta .

Eu tava pensando , minha placa mae eh uma asus P5LD2-SE , ela reconhece dos 4gb apenas 3,4gb , sera que se retirar um par de memos vai funfa , ou nao tem nada a ver , pq a 8600gt tinha 256mb e a 4850 tem 512 ,

vo tentar , e continuem me dando opinioes ai ,

vlw.
Outra coisa que você pode fazer, é testar a HD 4850 em outro pc. pra saber se está tudo ok com ela. É válido sim, você tentar inciar com menos memória. O SO win XP 32 bit, reconhece apenas 3GB de memória.
 
Ja tentei tirando 2 pentes de 1gb cada e nao adiantou ... Nao to sebendo mais oq fazer ... :confused: :confused:
 
Primeiro, to vendo gente recomendando formatar... tirar drivers da 8600GT... que lol, o monitor sequer liga na bios, o que automaticamente descarta o SO.

Segundo, mesmo a fonte tendo 420W, talvez seja possível que ela não esteja dando conta da HD4850, eu tinha uma Thermaltake 420W e ela não segurava a 8600GTS, nem a X1950XT, fazia os barulhos do SO, escutava o sistema entrando, mas não dava video, arrumei trocando a fonte.

Por ultimo, testa tirar a placa do gabinete, instalar sobre algo de madeira ou sobre a caixa da placa-mae mesmo, e só ligue o essencial que for para ligar. Se não der certo, e see puder, teste com uma outra fonte.
 
galera me ajuda aeww !!!!!!!!!!!!!!!!

Eu to achando que pode ser a fonte .
\no site da ati\amd falam qque o recomendavel para 4850 eh uma fonte de pelo menos 450watt , \a minha ST tem 420.

Vcs tem certeza que a fonte aguenta ??
 
galera me ajuda aeww !!!!!!!!!!!!!!!!

Eu to achando que pode ser a fonte .
\no site da ati\amd falam qque o recomendavel para 4850 eh uma fonte de pelo menos 450watt , \a minha ST tem 420.

Vcs tem certeza que a fonte aguenta ??

a fonte naum eh..

eu to cum a 88gt pra video e 86gt pra physx aqui..

tenhu um amigo q tem essa mesma fonte com a 4850 tb..


99% q tua vga veio bixada..

primeira coisa a fazer...testa ela em outro pc...:thumbs_up
 
Tem alguma pessoa aqui no forum que tenha hd 4850 com SevenTeam 420w ?
 
A sua placa esta igual a minha e digo para vc não é sua fonte, porque ela tá fazendo igual a minha e eu tenho uma corsair 550vx, ja mandei a minha placa de volta para o vendedor analisar, possivelmente é defeito a sua é a saphire?
 
Tem alguma pessoa aqui no forum que tenha hd 4850 com SevenTeam 420w ?

parceiro eu tinha uma seventeam de 700w quando coloquei a minha HD4870 nela a porcaria da fonte ficar xiando pacas, parecia que ia explodir.. provavelmente seja a sua fonte.. faça que nem eu fiz troquei de fonte, hoje eu estou com uma ZALMAN de 600w modular que é 1.000 vezes melhor que a minha antiga seventeam de 700w.
 
Não dê "ups" em menos de 24h!!

A sua placa esta igual a minha e digo para vc não é sua fonte, porque ela tá fazendo igual a minha e eu tenho uma corsair 550vx, ja mandei a minha placa de volta para o vendedor analisar, possivelmente é defeito a sua é a saphire?

Isso SAPPHIRE, a sua tbm?

a fonte naum eh..

eu to cum a 88gt pra video e 86gt pra physx aqui..

tenhu um amigo q tem essa mesma fonte com a 4850 tb..


99% q tua vga veio bixada..

primeira coisa a fazer...testa ela em outro pc...:thumbs_up


cara mais olha so , a 8800GT gasta menos que a HD 4850.

Minimum of a 400 Watt power supply.

e a hd 4850 no site da ATI diz que tem que ser ao menos 450w.
 
Tem alguma pessoa aqui no forum que tenha hd 4850 com SevenTeam 420w ?

a fonte naum eh..

eu to cum a 88gt pra video e 86gt pra physx aqui..

tenhu um amigo q tem essa mesma fonte com a 4850 tb..



99% q tua vga veio bixada..

primeira coisa a fazer...testa ela em outro pc...:thumbs_up

Se der testa em outro pc de um amigo, ou leva em alguma lojinha de informatica e pede pra testar.
 
cara mais olha so , a 8800GT gasta menos que a HD 4850.

Minimum of a 400 Watt power supply.

e a hd 4850 no site da ATI diz que tem que ser ao menos 450w.

cara..le direito meu post

eu tenhu uma 8800gt + 8600gt ligadas nesse 7tean...

meu amigo tb tem a mesma fonte com a hd 4850..

roda sem problema nenhumm

testa ela em outro pc..
 
Isso SAPPHIRE, a sua tbm?

Exato! troquei memória, testei todos os drivers possíveis, atualizei a bios da minha placa mãe e nada formatei o pc coloquei o xp sp3, windows vista e nada, levei na casa do meu irmão também não funcionou, pode esquecer pelo jeito vc e eu fomos felizardos em pegar um lote com defeito.
 
Cara, vê se ela está encaixada certo no slot PCI-E, as vezes ela não encaixa direito e não dá video, ela é uma placa bem grande e tem que estar encaixada direitinho se não não liga e não dá video... Tira e encaixa novamente, faz isso várias vezes, aproveita se tiver 2 hds desliga 1 se tiver driver de DVD desliga tambem para ver se não é a fonte sobrecarregada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo