HD4850 não dá sinal de vídeo!!

COLOQUEI A VELHA VERDINHA DE GUERRA AQUI <<<

Cara me explica melhor isso , a sua VGA nao dava sinal de video p o monitor ?

Meu monitor eh DVI , eu instalo o catalyst antes de colocar a placa ?


Explica aew , no aguardo

entao, minha vga dava video durante todo boot, mas na hora q ia entrar no windows, o monitor entrava em standy by, e o computador continuava ligado

ai qdo eu tentava entra e modo vga entrava normal, mas toda vez q tentava entrar no windows normalmente deposi da instalacao do driver tinha esse problema de apagar o monitor

no meu caso era o problema da resolucao e frequencia, o catalyst reconhecia a resolucao do meu monitor totalmente errada, muito alta, ai qdo subia o windows ele jogava essa resolucao e o monitor nao aguentava

mas ai no xp eu entrei no menu de boot do windows e escolhi Ativar Modo VGA, ai conseguia entrar e mudar a resolucao e frequencia dele pra 1440x900 @ 60Hz

depois que reiniciava tava tudo normal ja

mas no vista eu só consegui mesmo usando um cabo VGA no meu monitor
 
brow..minha 4850 funfou com uma fonte de 350w
sua vga veio lacrada mas nem por isso está livre de suspeitas de estar queimada
mas tenta em outro pc pra confirmar
 
nao eh fonte nao reseta a bios
pq se vc esta com over nao funciona mesmo
um amigo meu tmb nao dava video depois q ele tirou a 8600gt dele
ai resetou a bios e boa
 
Não dê "ups" em menos de 24h!!

nao eh fonte nao reseta a bios
pq se vc esta com over nao funciona mesmo
um amigo meu tmb nao dava video depois q ele tirou a 8600gt dele
ai resetou a bios e boa
Boa ideia

GALERA a placa não ta bichada acabei de testá-la na máquina de uma amigo com uma ST 750w , e ela funcionou de boa.

Agora vo tentar tirar o over do proc. e reiniciar com a HD 4850 aqui.

Se não der vo ter de comprar outra fonte :(

Joguei CRYSIS Dx10 VERY HIGH LA , td certo com a placa . Estou achando que eh a fonte msm.
 
Falei que era a fonte :rolleyes:
Se não for a fonte é a mobo, testa a fonte dele na sua mobo com a 4850 :)

Compra uma Satellite 600w ;)
 
Falei que era a fonte :rolleyes:
Se não for a fonte é a mobo, testa a fonte dele na sua mobo com a 4850 :)

Compra uma Satellite 600w ;)

Nem ... daqui a poco vo tenta tirar o over ,se nao der vo comecar a olhar fonte ... Tava pensando numa OCZ 600w
 
Pra mim eh a VGA na cabeça nao tem o que o fazer a nao ser solicitar a troca por outra.
 
Olha, não descartem a possibilidade ser a fonte porque a fonte dele pode não estar dando conta. Sinceramente, pagar uma quantia considerável numa vga e economizar na fonte porque outros não estão com problemas é arriscado. Comprou uma vga potente, compra tb uma fonte confiável. E nesse caso eu esqueceria a marca 7T.

Minha experiência com 7T 420 bkv, prestem atenção:
Comprei essa fonte e nela usei: uma 6600gt da gigabyte, depois de um tempo troquei a vga por uma X800XL da His; depois usei uma x850XTPE ati genuína; depois uma 7600GT overclockada da xfx.
Após aqui, começou a lambança: mudei a 7600GT por uma 7900GT da BFG (7900GT exige apenas 350W) e em alguns jogos ocorriam fractais, principamente nos benchmarks. Condenei a VGA e mandei pra BFG. Mudei de marca e pus uma 7900GT da XFX e aconteceu o mesmo problema dos fractais nos benchmarks. Tive dificuldades de conseguir o RMA com a XFX, e quando consegui desisti de enviar.
Como eu ia trabalhar com a X1950PRO da ati e ela exigia no mínimo 450W reais, peguei uma VANTEC ION2 460W. Quando instalei a fonte da Vantec ainda estava com a 7900GT, que para mim estava condenada (como a BFG que fiz RMA). Me deu na telha passar novamente os benchmaks e pra minha surpresa não aconteceram mais os fractais que ocorreram anteriormente. Passei o dia inteiro rodando benchmarks e jogos e não deu mais nada.

Conclusão: A 7T 420bkv não aguentou as 7900GT (que exigem 350W), e eu acabei por condenar as duas VGAS perfeitas; fiz RMA da 7900GT da BFG, placa esta que estava funcionando perfeitamente. Que mancada!! E a BFG nem reclamou, mandou outra tranquilo; quase mandei a placa da XFX funcionando 100% pra RMA por causa dessa 7T. Enfim, se eu não tivesse colocado a Vantec ION2 460W eu nunca iria saber que o problema foi ocasionado pela 7T e não defeito de fábrica das VGAS.

Bom, essa é minha experiência. Não estou dizendo que a 7T é ruim, como outros usuários experientes dizem abertamente, porém não recomendo para uso em vgas de alto rendimento. Tem outras marcas melhores, pra que arriscar?

Tenta outra fonte, mas tente com uma marca melhor e mais respeitada.

Boas sorte.
 
De fato depende do modelo de fonte que pegar. Das Seventeam's, somente a série EPS, para server, é o que recomendo. Antes de comprar a minha por aqui mesmo pesquisei bastante e vi um tópico lá no fórum do Jonny Guru que falava muito bem da linha. Como o cara lá testa efetivamente as fontes, peguei sem medo.

Não adianta, realmente, é investir numa 7T de entrada de linha porque realmente o usuário pode ter problemas.
 
Não li o topico inteiro, mas se o monitor for DVI/VGA tente usar a entrada VGA do monitor. Algumas combinações monitor+cabo DVI+VGA ATI dão pau, geralmente trocando o cabo DVI resolve.
 
e ai funcionou resetando a bios eu tenho uma thermaltake 480 watts e vai de boa aqui a 4850
 
COMPREI A HUNTKEY 550w e Continua o problema !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


OMG !!!!!!!!!! Oq eu faco agora ? Minha pl. mae ??? sera ?

Minha pl. mae eh uma asus p5ld2 se , ja atualizei bios ... E o problema continua ... :(
 
Não li o topico inteiro, mas se o monitor for DVI/VGA tente usar a entrada VGA do monitor. Algumas combinações monitor+cabo DVI+VGA ATI dão pau, geralmente trocando o cabo DVI resolve.

Quotando eu mesmo pq parece que não leu a mensagem. :cry:
 
Quotando eu mesmo pq parece que não leu a mensagem. :cry:


postei varias vezes tb sobre esse problema, meu monitor dvi 19' soh funciona com essa placa se for pelo cabo vga
 
postei varias vezes tb sobre esse problema, meu monitor dvi 19' soh funciona com essa placa se for pelo cabo vga

Pois é, a gente até tentou :lol:
 
Pois é, a gente até tentou :lol:
Vc quer dizer que ela ira funcionar em um CRT ?


Galera , ja tentei de tudo , troquei fonte, atualizei bios, dei jump na mobo ...

E agora oq me resta ? me deem uma luz ai !?!?!?!
 
Vc quer dizer que ela ira funcionar em um CRT ?


Galera , ja tentei de tudo , troquei fonte, atualizei bios, dei jump na mobo ...

E agora oq me resta ? me deem uma luz ai !?!?!?!

So resta acionar a garantia.
 
Velho, como falaram, pegue o cabo azul, o vga de 15 pinos e ligue a placa no monitor através dele. Faça só esse teste.

No mais, essa Huntkey aí atende às exigências da placa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo