HD4850 não dá sinal de vídeo!!

Aff!!! Deve ta vindo uma leva de placa bixada aqui para o Brasil. Ontem chegou a minha 9600gso novinha e lacrada e ficou que nem a sua. Colocava na placa mãe e não dava vídeo nem com reza braba. Depois de um tempinho a placa mãe automaticamente habilatava o video onboard (mesmo com a placa encaixada no slot pci-ex) e carregava o sistema normalmente. Testei em 3 placa mães e tive que mandar a placa de volta para o vendedor.
 
tb nao to achando que e fonte deve ser defeito na vga como o danilozxf falou a dele deu o mesmo problema e com uma corsair 550w.
 
Tudo q acontece é fonte, nunca vi. A st tem 420w reais sim, e o pc dele n puxa nem 300w. Só se a fonte estiver com defeito, aí é diferente.
 
A questão não é se a fonte presta ou não, e sim q ela não aguenta a Vga...
Com certeza quem tem condições de comprar uma Vga dessas, pode investir
numa fonte melhor. A não ser q queira correr o risco de perde-la.
Já tive da St 420, e troquei mto antes de migrar pro Phenom X4
 
Tudo q acontece é fonte, nunca vi. A st tem 420w reais sim, e o pc dele n puxa nem 300w. Só se a fonte estiver com defeito, aí é diferente.

eh verdad..

td eh culpa da fonte... :fist:

tah na cara q a vga veio bixada...

essa 7tean fornece quase 460w...ela aguenta tranquilamente uma 4850
 
tudo bem no caso dele, vcs podem falar que é a fonte já que não é uma fonte de status, e no meu caso vão falar que a minha corsair 550vx não aguenta a hd4850.
 
tudo bem no caso dele, vcs podem falar que é a fonte já que não é uma fonte de status, e no meu caso vão falar que a minha corsair 550vx não aguenta a hd4850.

pois eh...

soh oq falta alguem dizer q corsair tb naum presta... shuahsuahsa
 
Nao custa o cara testar com outra fonte, se funcionar era a fonte, se nao funcionar é a VGA, simples; :no:
 
cara tive i mesmo problema aqui

consegui resolver

qual seu windows? xp ou vista? Monitor lcd? entrada dvi ou vga?
eu tenho dual boot, por isso resolvi nos 2 win

XP = entra em modo vga 640x480 (Menu F8 no boot) , configura a resolucao e frequencia pra uma compativel com seu monitor

Vista = meu monitor é LCD conexao DVI, só consegui instalando o driver 8.7 e conectando o monitor via vga (adaptador div>vga)


Tenta ai, eu apanhei aqui e nao consigo ainda no vista com dvi.

Isso provavelmente é uma funcao de reconhecimento do monitor pelo catalyst tal da leitura do EDID

aproveita e qdo entrar no windows desabilita a altas frequencias para monitor dvi.
 
pois eh...

soh oq falta alguem dizer q corsair tb naum presta... shuahsuahsa
Pois é, se vc tb tem uma St de 420, vc tem mais é q defender mesmo...
 
cara tive i mesmo problema aqui

consegui resolver

qual seu windows? xp ou vista? Monitor lcd? entrada dvi ou vga?
eu tenho dual boot, por isso resolvi nos 2 win

XP = entra em modo vga 640x480 (Menu F8 no boot) , configura a resolucao e frequencia pra uma compativel com seu monitor

Vista = meu monitor é LCD conexao DVI, só consegui instalando o driver 8.7 e conectando o monitor via vga (adaptador div>vga)


Tenta ai, eu apanhei aqui e nao consigo ainda no vista com dvi.

Isso provavelmente é uma funcao de reconhecimento do monitor pelo catalyst tal da leitura do EDID

aproveita e qdo entrar no windows desabilita a altas frequencias para monitor dvi.

COLOQUEI A VELHA VERDINHA DE GUERRA AQUI <<<

Cara me explica melhor isso , a sua VGA nao dava sinal de video p o monitor ?

Meu monitor eh DVI , eu instalo o catalyst antes de colocar a placa ?


Explica aew , no aguardo
 
To com um problemao tambem com minha 4870,tambem nao da video,mais no meu caso diz que e falta de energia na fonte da assinatura que e zera,comprei so para ela,e ainda testei ela em outra mobo e tambem nao funcionou.Botei minha 8800gt e funcionou de boa, o que prova que nao e a fonte.

Ja enviei a minha para o vendedor,e vou pedir funcionando la ou nao uma gtx 260.

Meu problema ai: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=207361
 
To com um problemao tambem com minha 4870,tambem nao da video,mais no meu caso diz que e falta de energia na fonte da assinatura que e zera,comprei so para ela,e ainda testei ela em outra mobo e tambem nao funcionou.Botei minha 8800gt e funcionou de boa, o que prova que nao e a fonte.

Ja enviei a minha para o vendedor,e vou pedir funcionando la ou nao uma gtx 260.

Meu problema ai: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=207361

Postei para você atualizar a BIOS da sua placa-mãe DQ35mp Intel, você fez isso???

Sua mobo é igual do rapaz do link abaixo, e resolveu atualizando a bios da mobo:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=3690336&postcount=44


[]'s, jcjcosta
 
Pior que ja,to ferrado mesmo...

auauauaua,
éééé, quase ferrado, pior se não for na placa de video o problema, aí sim você tá ferrado :p
Tente testar essa 4870 em outra máquina se possível ;)

[]'s, jcjcosta
 
Tenta ligar a VGA com o cabo S-Video ou aquele amarelinho mesmo, eu lembro que antigamente acontecia comigo de não dar sinal de video no monitor e eu tinha que ligar na TV primeiro e dava sinal.

Já que o kra tentou de tudo não custa tentar isso neh...

ps.: se for ligar no monitor não esqueça de mudar o input pra "Video".
 
Mais se o problema nao for a placa,e so eu vender ela e continuar com minha 8800gt,que tava funcionando 100%.
 
Tenta resetar a bios com um jumper ou tirando a bateria e a colocando novamente....
 
Mais se o problema nao for a placa,e so eu vender ela e continuar com minha 8800gt,que tava funcionando 100%.

hehehe
eu faria melhor, venderia essa 8800gt e essa mobo intel. Ficaria com 4870 e com o dinheiro da venda da vga e da mobo, compraria uma mobo X48 :lol: ;)
 
hehehe
eu faria melhor, venderia essa 8800gt e essa mobo intel. Ficaria com 4870 e com o dinheiro da venda da vga e da mobo, compraria uma mobo X48 :lol: ;)

Na verdade a 8800gt esta praticamente vendida,eu ia fazer rolo com um colega que trouxe uma maximus formula dos states,mais nao deu certo,pq no fim das contas ele resolveu ficar com ela,mais se for preciso eu compro uma mobo nova,np,mais preferia ficar com essa ai mesmo.

Mais uma coisa eu digo,ate o proprio vendedor me disse que se eu testei a placa em outra mobo,e ela nao funcionou,alem de tambem ter testado a 8800gt logo depois e ficar de boa,ele tem certeza que a placa esta com defeito.

De toda forma,ela estando boa ou nao,vou ver se o cara troca por gtx260,to vendo que essas ati estao dando muita "dorzinha de cabeça":yes:
 
Na verdade a 8800gt esta praticamente vendida,eu ia fazer rolo com um colega que trouxe uma maximus formula dos states,mais nao deu certo,pq no fim das contas ele resolveu ficar com ela,mais se for preciso eu compro uma mobo nova,np,mais preferia ficar com essa ai mesmo.

Mais uma coisa eu digo,ate o proprio vendedor me disse que se eu testei a placa em outra mobo,e ela nao funcionou,alem de tambem ter testado a 8800gt logo depois e ficar de boa,ele tem certeza que a placa esta com defeito.

De toda forma,ela estando boa ou nao,vou ver se o cara troca por gtx260,to vendo que essas ati estao dando muita "dorzinha de cabeça":yes:

GTX 260 excelente escolha também :thumbs_up
Quanto a "dorzinha de cabeça" com ATI, nada que um bom remedinho não resolva a sanar o problema :p
 
entra com f8 e vai em mobo VGA v c aparece algo
 
Me restou apenas a opcao de testar a VGA em outro PC.
Ou com outra fonte ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo