HD4850 não dá sinal de vídeo!!

aki acontece o seguinte
liga tudo e as duas RL ficam ligadas e nao da video
detalhe ja comprei uma g31m-s2l e mesma coisa
vo troca essa placa...ati ca** denovo
ja tive so dor de cabeça com ela nao quero mais
 
A minha 4870 eu testei em duas mobos e nao funcionou.Sinceramente,tem muita gente com ati dando problema,o que uma pena,pois vou ter que ir de nvidia,acho.
 
Desculpa estar revivendo o tópico, mas necessito de ajuda urgente, pois estou com o mesmo problema.

segue minha config:

E8400
Gigabyte p45-dq6
2x2GB G.skill PC8000
Sapphire HD4850 Toxic
Corsair TX750W
HD Western Digital 500gb

Basicamente isso...



Eu liguei o cabo da fonte direto na placa, 6 pinos.
os leds que ficam acesos são D1601 e D1602.
Tentei alternar, e usar o cabo PCI-E que vem extra com a placa, liguei no outro cabo da fonte os pinos e então encaixei no PCI-E da placa e NADA.
Quando ligo, funciona TUDO, os fans TODOS rodam, inclusive o da placa, mas não surge a imagem no monitor, nem a bios nem nada.
Não sei mais o que fazer, ja tentei encaixar as memórias de novo, ja tentei tirar a placa e encaixar de novo, andei dando uma olhada em alguns forums de net, até de outros países, e vi que teve gente que passou pelo mesmo problema que eu, mas não dizem como resolveram, ou se resolveram, pelo que disseram o D1601 é alta temperatura, e o D1602 é alimentação.
Eu tenho uma Corsair TX750W, da e sobra pro meu pc, agora não entendo o que ta acontecendo, só falta isso pra eu poder ligar meu pc novo :/
Não vejo a hora de usar :/

obs: ainda não testei em outro PC... e espero realmente que consigo arrumar isso, pois não tenho nem como trocar, comprei nos EUA e meu amigo trouxe quando voltou pra ca esse mes passado :/
 
Aff!!! Deve ta vindo uma leva de placa bixada aqui para o Brasil. Ontem chegou a minha 9600gso novinha e lacrada e ficou que nem a sua. Colocava na placa mãe e não dava vídeo nem com reza braba. Depois de um tempinho a placa mãe automaticamente habilatava o video onboard (mesmo com a placa encaixada no slot pci-ex) e carregava o sistema normalmente. Testei em 3 placa mães e tive que mandar a placa de volta para o vendedor.

qdo acontecia isso demorava pra iniciar? e qdo v tirava a placa iniciava rapidao??

to com um problema com uma 8600gt 512, tava mexendo no pc, dai reiniciei o pc, depois ele n ligava mais, troquei a entrada e video pra on-board foi de boa, amanha vou testar no pc de um camara, mais alguem ja teve isso? era placa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo