[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Hj o sabado começou bem pra mim... ganhei a quest de dar spectate em um amigo pra ganhar um pack de cartas... e olha só quem veio

Hearthstone_Screenshot_06_13_15_12_11_22.png

------------
Estão especulando que a primeira Briga de Taverna terá a seguinte regra para a criação do deck: O único lacaio que você poderá usar é o Goldshire Footmen, e quantos quiser. Se for realmente isso será muito divertido. :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Divertido? To vendo que vai uma eternidade pra acabar a partida :seferrou:

As possibilidades são infinitas: como um deck só com lendarios, jogar cartas na "cega" (sem saber qual vc está jogando), deck apenas com um tipo de criatura, etc...
 
Ladino ultra combo. 30 de dano em um turno só.
[video=youtube;Thd2fMtuUrU]https://www.youtube.com/watch?v=Thd2fMtuUrU[/video]
 
Novo patch já está disponível para download e a briga de taverna começa em 1 dia e 22 hrs.

Novos comerciais de HS para a TV:



 
Sobre esse novo modo, eu acho que ele pode ser bom se a recompensa for interessante.

Se a galera abraçar a idéia, vejam só o que rola:

1 - Muita gente que nem joga o rankeado vai jogar pra pelo menos chegar no 20. Mais uma sobrevida ao rankeado.

2 - A Blizzard vai ter um laboratório grátis para testar cartas antes de soltar expansão.

Acho que agora as 14 horas libera a primeira missão não é? Vamos ver o que vem por ai.
 
Baixando a atualização no cel para ver como ficou :hmm:
 
Novo modo liberado nos servidores EU. Já tem muita gente jogando, dá pra ver na Twitch.
Nos servidores NA parece que libera as 16.
Pelo que vi, parece divertido... e bastante RNG.
 
Tirando que Nefarian ta OP...
 
Top, fácil ganhar pacotes nesse modo, bom para novos jogadores.
 
Também achei positivo o novo modo: Brawl. Só não vejo o porquê de jogar mais de uma vez durante a semana. Eu, por exemplo, joguei até ganhar o pacote e depois não vejo vantagem em continuar jogando. Melhor esperar até semana que vem pro próximo.
 
Joguei 9 partidas.
Ganhei 6 com Nefarian, 2 com Rag e perdi 1 com Rag.
Não tem como, tá MUITO desbalanceado, MUITO mesmo.
Desculpa a sinceridade, mas exceto em casos de extremo azar, o cara tem que jogar mal demais pra perder de Nef...

Mas gostei da ideia do modo, espero que em breve venha um Portal Instavel x Portal Instavel hehe
 
Acabei de jogar uma de Ragnaros.
O cara de Nefarian usou o Hero Power, pegou Darkform (aquela do Priest que transforma o poder em "dá 2 de dano"), usou logo de cara e, obviamente, perdeu.

Como foi a minha primeira vitória, peguei o pack e veio Sylvanas dourada!!!!! Não to acreditando na minha sorte hahahaha
 
Joguei 9 partidas.
Ganhei 6 com Nefarian, 2 com Rag e perdi 1 com Rag.
Não tem como, tá MUITO desbalanceado, MUITO mesmo.
Desculpa a sinceridade, mas exceto em casos de extremo azar, o cara tem que jogar mal demais pra perder de Nef...

Mas gostei da ideia do modo, espero que em breve venha um Portal Instavel x Portal Instavel hehe

os caras jogaram esse modo na correria... certeza...
mas axo q eles estao testando as mecanicas ainda... com o tempo isso fica mais apromorado
 
Vi que tem um contador de vitorias nesse novo modo de jogo..isso infuencia em alguma coisa? tem algum "premio" no final desse torneio?
 
Vi que tem um contador de vitorias nesse novo modo de jogo..isso infuencia em alguma coisa? tem algum "premio" no final desse torneio?

provavelmente não...
duvido que tenha algo grande no numero de vitorias ai...

oq provavelmente vai ter no futuro é um "ladder" ai que vc consegue ver quem ta com mais vitorias
AI depois do ladder talvez uma recompensa...

hoje eu duvido mto
ta muito "beta" ainda este modo,
extremamente desbalanceado basicamente o nefarian eh só virar um face hunter que vc ganha...
 
Pessoal tah achando ruim que a taverna só da um pack e depois nao ganha mais nada... Talvez depois destes quatro dias você nunca mais jogue com esses Decks e Nef e Ragna, então melhor aproveitar
 
Foi o que a Blizzard explicou.

Cada semana terá um evento totalmente diferente. Acredito que cada semana terá uma recompensa, para fazer o pessoal jogar.
 
Pessoal tah achando ruim que a taverna só da um pack e depois nao ganha mais nada...
Você ganha uma mísera partida e ganha um pack, um jogador que começou há duas semanas tem a mesma chance que um que jogá há muito mais tempo ajudando bastante os novatos a conseguirem cartas e a entrada é gratuita.

Não tem como reclamar. :fovhappy:
 
Nesse pack que vem com a aventura saiu o Grull dourado. 1600 de pó.

Não vou usar por enquanto, tenho várias lendárias e vou aguardar o que vem por ai no segundo semestre.
 
Tenho aqui a Sylvannas, Boom e Ragnaros. Qual proxima lendaria vocês sugerem que eu fabrique, sem ser de alguma classe?
 
Tenho aqui a Sylvannas, Boom e Ragnaros. Qual proxima lendaria vocês sugerem que eu fabrique, sem ser de alguma classe?
Ysera.

10chars.

EDIT: Algumas lendárias de classe são mais prioritárias que a Ysera, eu as faria antes, o 6/6 do paladino, o 5/7 da maga e o 4/9 enfurecer do guerreiro.
 
Última edição:
Antes de ganhar a primeira vitória no modo Taverna, quando vc passava a mão em cima do baú pra ver a recompensa, estava escrito claramente "Vitória da semana".

Será que a Blizz errou ou vamos ter um pack por semana apenas obtendo uma vitória no modo Taverna? Seria sacanagem com os players antigos :haha:
 
Antes de ganhar a primeira vitória no modo Taverna, quando vc passava a mão em cima do baú pra ver a recompensa, estava escrito claramente "Vitória da semana".

Será que a Blizz errou ou vamos ter um pack por semana apenas obtendo uma vitória no modo Taverna? Seria sacanagem com os players antigos :haha:
Eu discordo, além é claro de refutar quem acusa o jogo de ser um pay to win.
 
Mais dois dias para a nova taverna. :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo