[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

eh,embora não seja uma estratégia especificamente falando, são 30 cartas lendárias, ou sej,a com um valor individual alto, sem contar o fator surpresa, já que ng espera enfrentar um deck assim, e também a sorte....por isso curto HS kkkk é mta coisa q dá pra se fazer. Não é um jogo estático onde sempre o cara q joga mais ganha
 
eh,embora não seja uma estratégia especificamente falando, são 30 cartas lendárias, ou sej,a com um valor individual alto, sem contar o fator surpresa, já que ng espera enfrentar um deck assim, e também a sorte....por isso curto HS kkkk é mta coisa q dá pra se fazer. Não é um jogo estático onde sempre o cara q joga mais ganha
Tive que fazer uma com pó para completar 30, acabei fazendo aquela 5/7 que dá uma peça em grito de guerra e último suspiro, claro que tinha um monte de lendária boa mas mago 1/1 que dá +1 de dano mágico em um deck sem feitiços, cabeça mimiron sem outros mecas no deck e começar a jogar mesmo depois do quinto turno com um Repugnaz, até agora não entendi como ganhei aquele jogo, a mão inicial e as primeiras compras do oponente devia ser dois feitiços que reduzem custo, duas punhaladas pelas costas, duas chuvas de lâminas e dois aturdir, só pode. :seferrou:
 
Alguém que tenha conta no Itau, e que tenha CC pra comprar naxxramas pra mim ? Não tô afim de esperar 3/4/5/6 dias e perder o fds inteiro, adicionando saldo via boleto.
 
Tive que vir comentar, fiquei P da vida. Jogando com Jaina, montei um deck bom na arena, tava 4 x 1, na 6ª partida fui contra mago também. Eu com o jogo dominado, o adversário já tinha jogado 2 cartas que causa 4 de dano em todos os lacaios. Ai encho o deck, pronto pra ganhar, e advinha? Ele Lança mais uma carta de 4 dano a todos os lacaios. PQP. Absurdo isso!!! Acabei perdendo. Só pra desabafar. :awesome:
 
Tive que vir comentar, fiquei P da vida. Jogando com Jaina, montei um deck bom na arena, tava 4 x 1, na 6ª partida fui contra mago também. Eu com o jogo dominado, o adversário já tinha jogado 2 cartas que causa 4 de dano em todos os lacaios. Ai encho o deck, pronto pra ganhar, e advinha? Ele Lança mais uma carta de 4 dano a todos os lacaios. PQP. Absurdo isso!!! Acabei perdendo. Só pra desabafar. :awesome:
Você está reclamando porque tomou 3 flames na cara? Já tomei 5 no mesmo jogo. :haha:

Mudando de assunto, dizem que a classe mais fraca é o Xamã, para mim é o Paladino, tenho todos os outros heróis em lv 60 e 3 deles dourados, agora estou tentando (e fracassando miseravelmente) montar um deck decente com ele e só tomo bucha, estranho que não tive o mesmo problema com nenhum outro personagem.
 
Última edição:
Você está reclamando porque tomou 3 flames na cara? Já tomei 5 no mesmo jogo. :haha:

Mudando de assunto, dizem que a classe mais fraca é o Xamã, para mim é o Paladino, tenho todos os outros heróis em lv 60 e 3 deles dourados, agora estou tentando (e fracassando miseravelmente) montar um deck decente com ele e só tomo bucha, estranho que não tive o mesmo problema com nenhum outro personagem.

Pra mim, Paladin está no TOP 3 em constructed e TOP 1 na arena. Só consigo chegar em 12 vitórias com ele, não tem jeito.
 
Acho que o meta ta bem favorável de paladino hoje em dia, mas sei lá, não costumo jogar com ele tambem não.

tenho todos os outros heróis em lv 60 e 3 deles dourados
Joga HS em tempo integral? :haha:
 
Esse jogo possui algum tipo de balanceamento no pvp? Se tiver, é uma porcaria. Cansei de contar as vezes que peguei um player muito mais experiente pra jogar contra, posso afirmar isso porque eles tinham versos de carta que foram lançados há mais de um ano atras, enquanto eu não jogo faz nem um mês. Sem contar os que não usam versos mais extravagantes e possuem cartas infinitamentes melhores que as minhas
 
Em tempo integral não, mas é o único game que estou jogando ultimamente, se não fosse ele já me consideraria um ex-gamer.

Cara, to na mesma situação. Comprei o the witcher 3 e nem peguei de preguiça. Tenso. Só no HS.
 
Esse jogo possui algum tipo de balanceamento no pvp? Se tiver, é uma porcaria. Cansei de contar as vezes que peguei um player muito mais experiente pra jogar contra, posso afirmar isso porque eles tinham versos de carta que foram lançados há mais de um ano atras, enquanto eu não jogo faz nem um mês. Sem contar os que não usam versos mais extravagantes e possuem cartas infinitamentes melhores que as minhas
No ranqueado a cada mês os jogadores perdem rank e ganham estrelas de acordo com a posição que terminaram a temporada passada, isso quer dizer que um jogador que termina no rank 4 ou 6 volta lá para o 18 ou 16, se você estiver ganhando os primeiros ranks e passa do 20 é boa a chance de você encarar um deles.

Por isso repito o que digo ao longo desse tópico, o melhor para quem está começando e não está afim de desembolsar umas verdinhas, tanto para conseguir os cards como para evoluir os personagens é a arena, as recompensas são melhores e as partidas equilibradas, depois que você tiver uma quantidade razoável de cards e pó dá para encarar o ranqueado sem injustiça.

Dito isso vale lembrar que existem decks competitivos relativamente fáceis de montar e que não precisam de lendárias, o face hunter é o maior exemplo deles.
 
Pra quem chega agora no HS deve ser muito dificil pelo fato de ganharem Packs do GvG na arena, ai tem que comprar Pack com money ou gastar o gold suado e ficar sem arena =/
 
Pessoal, sou novo nesse jogo e queria saber o seguinte: Quando estou jogando na arena, preciso jogar direto ou posso parar e continuar outro dia?
 
Pessoal, sou novo nesse jogo e queria saber o seguinte: Quando estou jogando na arena, preciso jogar direto ou posso parar e continuar outro dia?

Pode parar a qualquer hora, quando vc voltar continuar de onde parou com o msm numero de vitorias e derrotas até ganhar 12x ou perder 3x
 
Card Back do mês de junho:

nature-rises-cardback-june-2015.png
 
Alguem sabe quando vão liberar o verso da carta pra quem pegar nivel 12 no Heroes of the Storm?
 
Alguem sabe quando vão liberar o verso da carta pra quem pegar nivel 12 no Heroes of the Storm?


Meu palpite é amanhã ou na terça da semana que vem. Mas é só um palpite, não tem nenhuma data oficial não.
------------
Comerciais de Tv do HS:



 
JOgando a 6 semanas....fiquei ranking 15 último mês :notbad:...to jogando bem ultimamente...infelizmente as ultimas arenas que fiz não consegui ganhar mais que 3 jogos....:feelbad: Tem hora que o random das arenas sacaneia legal....hora vem cartas boas..hora vem ruim pra vc escolher.

JOgo sensacional....joguei o beta uns dias depois parei...voltei frenético agora.
 
Legalzinho, mas ainda é um desperdicio de esforço, considerando que tem coisas pendentes e pertinentes ainda pra blizzard fazer, como um melhor balanceamento de cartas etc.
Tipo, eu tava empolgado com a idéia, pensando que essas skins teriam pelo menos poderes heroicos diferentes. Ou então pelo menos uma classe nova. Eu sei que é complicado ficar adicionando classes, mas uma classe só daria pra eles colocarem, era só fazer uma expansão totalmente dedicada a ela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo