[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Eu comprei o jogo por 6 keys de Dota 2 a uns dias atrás e não to reclamando. Tavam querendo por 10 e sim, jogo em closed beta o pessoal enfia a faca mesmo.

Tenho certeza q se alguem aqui ganhasse a key logo no inicio, iria preferir vender por uns 300 pila (que foi oq aconteceu) e espera mais uns meses pelo game.

Beijo na teta, abraço :fuckyeah:
 
key de dota só valia alguma coisa no mês de lançamento oO

eu lembro que na e´poca que saiu, comprei de 1 cara por 50,00 só que veio minha chave + 3 convites...

mas ai vai de cada 1... eu estou tentando arrumar keys pra sortear pra galera aqui do fórum... mas ta tenso
 
key de dota só valia alguma coisa no mês de lançamento oO

eu lembro que na e´poca que saiu, comprei de 1 cara por 50,00 só que veio minha chave + 3 convites...

mas ai vai de cada 1... eu estou tentando arrumar keys pra sortear pra galera aqui do fórum... mas ta tenso

Pode cre cara, ma são coisas diferentes, eu vi varios negos da gringa vendendo a 300 conto (convertido em real) e eu nao perderia a oportunidade se eu a tivesse.
 
blza campeão! opinião é livre.

ok HUEHUEHUEHUE VOU GANHAR MONI EM SIMA DE ALGO QUE GANHEI DE GRAÇA

:br::br::br::br:

Eu realmente preciso me mudar logo pro canada, preciso viver no meio de pessoas que não tem um pingo de malícia.
 
ok HUEHUEHUEHUE VOU GANHAR MONI EM SIMA DE ALGO QUE GANHEI DE GRAÇA :br::br::br::br:Eu realmente preciso me mudar logo pro canada, preciso viver no meio de pessoas que não tem um pingo de malícia.
é a mesma coisa do tópico d etroca, nego querendo trocar jogos de bundle por jogos AAA :vish:
 
Pode cre cara, ma são coisas diferentes, eu vi varios negos da gringa vendendo a 300 conto (convertido em real) e eu nao perderia a oportunidade se eu a tivesse.

é aquele negócio ne cara...
cada um é cada um... isso vem de casa, querer lucrar em algo dessa maneira
mas bem, vamo para que isso vai gerar mais discussão

aos que precisem vou ver se axo 1 site no face que tava distribuindo umas keys, só necessitava curtir a página deles...
 
Realmente vai de cada um, quando saiu o Humble Bundle dos jogos da EA, um monte de gente querendo se dar bem com keys compradas por $5 ... Eu comprei duas, um conjunto pra mim e outro eu doei aqui mesmo no Adrenaline, inclusive a tão "desejada" key de BF3.

Enfim, é pessoal, não da para mudar a cabeça de marmanjos!
 
é aquele negócio ne cara...cada um é cada um... isso vem de casa, querer lucrar em algo dessa maneiramas bem, vamo para que isso vai gerar mais discussãoaos que precisem vou ver se axo 1 site no face que tava distribuindo umas keys, só necessitava curtir a página deles...
uiaaaa manda o link por pm por favor man?
 
é a mesma coisa do tópico d etroca, nego querendo trocar jogos de bundle por jogos AAA :vish:

agora que tu falou... amigo meu comprou bundle a EA e na mesma hora postou bf3 e a caralhada de jogos a 50 conto e um monte de gente quis comprar dele...
o que eu fiz? desmascarei o sujeito e todos compraram direto do site
e nem por isso aconteceu alguma coisa, ele me xingou mas ficou suave

isso é mania de brasileiro... pra mim tem que se lascar uns caras desses
 
é aquele negócio ne cara...
cada um é cada um... isso vem de casa, querer lucrar em algo dessa maneira
mas bem, vamo para que isso vai gerar mais discussão

aos que precisem vou ver se axo 1 site no face que tava distribuindo umas keys, só necessitava curtir a página deles...

Eu acho que aquilo era fake, vírus, estava muito estranho, mandam um link pra você fazer download de um arquivo supostamente .txt, fiquei com medo e não arrisquei!
 
Pois é, é de casa mesmo. Agradeço aos meus pais por me criarem da melhor maneira possível .

Vou esperar o evento do dia 8 mesmo que é provavelmente a data do open
 
Recebi a minha key há três dias mais ou menos, logo após atualizar as minhas preferências no site da Battle.net (vai que funciona pra vocês também).

Vou deixar minhas impressões sobre o game.

Prós:
  • Divertido
  • Áudio de ótima qualidade
  • Acha partidas rapidamente
  • Cenário "pseudo" interativo
  • Partidas rápidas
Contras:
  • Classes extremamente desbalanceadas.
  • Influência da sorte nas partidas - É claro que todo jogo de carta tem o fator sorte, mas neste game chega a ser irritante tanto quando ela fluí ao seu favor ou contra ele.
  • Matchmaking - Player com deck-full jogando com player que não tem deck-full.
 
Recebi a minha key há três dias mais ou menos, logo após atualizar as minhas preferências no site da Battle.net (vai que funciona pra vocês também).

Vou deixar minhas impressões sobre o game.

Prós:
  • Divertido
  • Áudio de ótima qualidade
  • Acha partidas rapidamente
  • Cenário "pseudo" interativo
  • Partidas rápidas
Contras:
  • Classes extremamente desbalanceadas.
  • Influência da sorte nas partidas - É claro que todo jogo de carta tem o fator sorte, mas neste game chega a ser irritante tanto quando ela fluí ao seu favor ou contra ele.
  • Matchmaking - Player com deck-full jogando com player que não tem deck-full.

Faço minhas suas palavras, um fator que realmente me fez jogar e continuar a jogar esse game foi a dublagem, se nao fosse ela nao jogaria.:megusta:
 
é aquele negócio ne cara...
cada um é cada um... isso vem de casa, querer lucrar em algo dessa maneira
mas bem, vamo para que isso vai gerar mais discussão

aos que precisem vou ver se axo 1 site no face que tava distribuindo umas keys, só necessitava curtir a página deles...

Não acho que agiria de ma fé velho, é simplismente negócio. Se a pessoa quer pagar, ela paga. Acho que ela tem a capacidade de pesquisar preços e fazer o seu. Enfim, esta falando alguem que pagou o equivalente a 32 reais na keys do closed beta entao eu tenho o "direito":haha: de falar kkkkkkkk

mas enfim, opinião é que nem c*, cada um tem o seu kkkkkkkk beijo na teta mano! :awesome:

E sim, eu tenho educação, e muita, tanto é que guentei 3 meses dia e noite nos foruns de dota da vida pra conseguir minha key, ahhhh tempos dificeis :okay:
 
Última edição:
Só tomo surra na arena :seferrou: :feelbad:

Eu nem tentei ainda, nao tenho coragem kkkkkk

Por enquanto meus melhores resultados são com guerreiro e berseker. E tomo surra de p*u mole do priest kkkkk
 
já comprou quantos packs de cartas?

Toda a grana q ganho eu gasto la kkkkkk

Mas só em gold do game, nada de dinheiro real :p

Ao todo foi uns 6/7 sendo q o ultimo foi o melhor. 1 lendaria, 1 rara, 1 épica e outras 2 normais :D

Sinto que tem algo que ainda nao peguei direito no game. Meus decks são bem parecidos em todos os personagens, foco muito no provocar.
Será que estou certo ou deveria ter outras maneiras de monta-los? Fala ai tuas experiencias
 
Não comprei nenhum pack, não vale a pena.
Com o gold eu faço arena, ganho 1 pack sempre, ouro, e pó arcano.
 
Toda a grana q ganho eu gasto la kkkkkk

Mas só em gold do game, nada de dinheiro real :p

Ao todo foi uns 6/7 sendo q o ultimo foi o melhor. 1 lendaria, 1 rara, 1 épica e outras 2 normais :D

Sinto que tem algo que ainda nao peguei direito no game. Meus decks são bem parecidos em todos os personagens, foco muito no provocar.
Será que estou certo ou deveria ter outras maneiras de monta-los? Fala ai tuas experiencias


comprei 2 até agora...
só tirei 1 épica, e várias raras... mas montei somente 1 deck pro priest...
ainda nao decidi com qual irei jogar totalmente
somente com o gold la que ganha
 
Não comprei nenhum pack, não vale a pena.
Com o gold eu faço arena, ganho 1 pack sempre, ouro, e pó arcano.

Pó arcano?
------------
comprei 2 até agora...
só tirei 1 épica, e várias raras... mas montei somente 1 deck pro priest...
ainda nao decidi com qual irei jogar totalmente
somente com o gold la que ganha

Pode cre, eu to testando um pouco cada um, mas uma coisa eu vi. O Paladin e a mulherzinha das adagas la tão bem ruinzinhos, pelo menos é os mais faceis de ganhar.
 
Toda a grana q ganho eu gasto la kkkkkk

Mas só em gold do game, nada de dinheiro real :p

Ao todo foi uns 6/7 sendo q o ultimo foi o melhor. 1 lendaria, 1 rara, 1 épica e outras 2 normais :D

Sinto que tem algo que ainda nao peguei direito no game. Meus decks são bem parecidos em todos os personagens, foco muito no provocar.
Será que estou certo ou deveria ter outras maneiras de monta-los? Fala ai tuas experiencias

Me intrometendo no assunto, o uso de certas cartas depende da classe mesmo, eu tb achei as classes desbalanceadas, mas dependendo de contra que vc joga,
Paladin - ótimo pra guenta o tranco muito tempo, minhas partidas com ele vão de 10 a 20 min, qdo o cara sabe jogar, utilizo muito cartas de provocar e recuperação, e o máximo de cartas q utilizem o menos de mana possivel (essa regra eu uso em tds as classes, em pelo menos 1 deck de cada classe)
Caçador/hunter - é ótimo trabalhar com feras, a diferença é gigantesca qdo vc inclui o maximo possivel de cartas deste tipo, estou jogando muito de hunter, pois são decks rápidos e de muito dano, mas tb vc toma muito dano de volta
Mago - como no próprio wow, eu acabei me influenciando muito com a classe, e deu certo, tentei utilizar o maximo de cartas mágicas, e no campo eu só me defendo do dano com cartas de provocar, o dano inteiro eu dou em feitiços,
as outras classes não joguei muito ainda, e não me empenhei em descobrir os macetes, mas se vc joga um bom tempo e presta atenção, vc consegue compensar o desbalanceio do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo