[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

:seferrou:
meu dia foi produtivo ontem,
acordei 2 da tarde, almoçei
joguei dota até as 7, jantei
vi uns filmes, e joguei HS até as 3 rsrs

Pelo menos ganhei dinheiro pra comprar um monte de pack e esfregar na tua cara :morre:

sóquenão:feelbad:
 
Pelo menos ganhei dinheiro pra comprar um monte de pack e esfregar na tua cara :morre:

sóquenão:feelbad:

kk eu ainda estou pensando se vou investir nessa *****... 6,50 por 2 decks é tão tentador.... da vontade de comprar uns 20

vou vender minhas keys de dota... devo ter umas 10 ainda e comprar tudo de deck no hs:bwahaha:
 
E quem a patroa escolheu foi:

12-edchaos

Vou mandar por PM, parabéns :awesome:

Vlw manooo!!! Já ativei e estou baixando. Assim que eu entrar no jogo te adiciono lá! Brigadaum!
 
Senhores voltei da BGS, olhem o que trouxe comigo

WP_20131027_005.jpg
 
Galera vendendo key de um jogo que vai ser grátis...


:poker:
 
Segue mais fotinhas do pessoal jogando e esperando pra jogar e pegar Key hehe eu ganhei varios brindes legais da Bliizard

SAM_0773.jpg

SAM_0775.jpg

SAM_0781.jpg
 
e até hj nada preu
 
eu tenho uma key do beta pra fazer rolo, existe algum local aqui no fórum pra postar informando de minha intenção de trocar minha beta key????

pq no tópico de trocas uma das regras é que n pode trocar jogos em BETA.
 
Olá Pessoal,
Estava precisando de uma chave pro HearthStone =(

Alguém poderia me conseguir alguma? :(

Valeuuu!!
 
eu tenho uma key do beta pra fazer rolo, existe algum local aqui no fórum pra postar informando de minha intenção de trocar minha beta key????

pq no tópico de trocas uma das regras é que n pode trocar jogos em BETA.

E quanto será que tu quer por uma key beta de um jogo que vai ser gratis?

Vai dizer que é 200 conto como eu já vi nego aqui no fórum.
 
E quanto será que tu quer por uma key beta de um jogo que vai ser gratis?

Vai dizer que é 200 conto como eu já vi nego aqui no fórum.

kra, dota 2 por muito tempo era a key super valorizada, hj ele é gratis! certo?? tu reclamava com a galera q fazia rolo com a key de dota 2 tbem?

troco a key em algum desses jogos do steam.

Shadomrun Returns

ou

Prison Architect

ou

Spelunkey + Gunpoint
 
Estou a mais de um mês atrás de uma key, está mais difícil que ganhar na mega sena!
------------
kra, dota 2 por muito tempo era a key super valorizada, hj ele é gratis! certo?? tu reclamava com a galera q fazia rolo com a key de dota 2 tbem?

troco a key em algum desses jogos do steam.

Shadomrun Returns

ou

Prison Architect

ou

Spelunkey + Gunpoint

Não está vendendo por R$200, é só R$ 50,00 kkkk

Vou te contar, ainda bem que provavelmente após a Blizzcon o jogo será open beta ... Eita dias 8 e 9 de novembro que não chegam!
 
kra, dota 2 por muito tempo era a key super valorizada, hj ele é gratis! certo?? tu reclamava com a galera q fazia rolo com a key de dota 2 tbem?

troco a key em algum desses jogos do steam.

Shadomrun Returns

ou

Prison Architect

ou

Spelunkey + Gunpoint

sim, reclamo, coisa que gente que quer sair ganhando em cima de coisas que conseguiu de maneira gratuita e onde a empresa deixa claro a proibição da venda.

No máximo isso vale um jogo de 24,90 e olhe lá.
 
Estou a mais de um mês atrás de uma key, está mais difícil que ganhar na mega sena!------------Não está vendendo por R$200, é só R$ 50,00 kkkkVou te contar, ainda bem que provavelmente após a Blizzcon o jogo será open beta ... Eita dias 8 e 9 de novembro que não chegam!
a blizzcon sera dia 8 e 9?
 
sim, reclamo, coisa que gente que quer sair ganhando em cima de coisas que conseguiu de maneira gratuita e onde a empresa deixa claro a proibição da venda.

No máximo isso vale um jogo de 24,90 e olhe lá.

blza campeão! opinião é livre.
 
eu tenho uma key do beta pra fazer rolo, existe algum local aqui no fórum pra postar informando de minha intenção de trocar minha beta key????

pq no tópico de trocas uma das regras é que n pode trocar jogos em BETA.
dependendo do que quiser nela.... eu troco contigo e sorteio a key aqui no fórum
qualquer coisa manda mp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo