[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Os Tetas na BGS ganhando KEYs Piram

1402109_641535909223759_1138652241_o.jpg
 
Acabei de ganhar minha key!!!!!!!!!!!!!!! :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Edit: a parte triste é que vou passar o fds na pós!! :yuno::yuno::yuno:
 
Esperava mais do jogo.. as regras simples em comparação ao magic e yugioh me incomodaram bastante mas eu aprendi a ignorar, mas o q dói eh q achei o jogo muito pay2win... n dah pra juntar gold pra comprar booster..vc ganha uma merreca e tem uma quest por dia. daí vc tem de recorrer à dinheiro real pra booster e para jogar na arena..
 
Chegou aqui no e-mail também.. primeira coisa que reparei..

Caramba, como os efeitos sonoros/o som/a música são de uma qualidade ASSUSTADORA!!!! Acho que nunca vi nada tão bom!!
Vozes, música de fundo, efeitos, etc.

Alguém mais com essa impressão?

Terminei o tutorial(?) (5 primeiras batalhas) só curtindo a musiquinha e as vozes.. que coisa mais bem feita.
 
esse jogo ta em beta ainda? ou seja quando "lançar" vai resetar tudo?
eles disseram que não vai mais rolar wipe... consequentemente não haverá mais resets


mas tudo pode acontecer né... rsrs
 
UIHEIUHEIUHEIUEIUHEIUEHIUEHIUHEIUEHIUEHIEUHE

IN-IN-IN-IN-IN-IN-IN-INFERNO

[video=youtube;TJs5_s0Fsbs]http://www.youtube.com/watch?v=TJs5_s0Fsbs[/video]
 
eu quero uma key!!!11!!!1!!1one!!1!!!!!!!11!!1!!! :forever::forever::forever::forever::forever::forever:
 
Putz até hoje minha key nao chegou ... to inscrito nesse beta a um tempo, fora os bugs pra se inscrever.. se alguma alma caridosa tiver uma... ficarei grato.
 
Eu queria muito uma key. :(

Poxa, amava Magic, jogava desde a quarta edição. E tb amava WoW, esse jogo pode me viciar rapidinho...
 
Quem quiser a key posta ai, daqui a pouco eu vou trampar e só volto anoite, dai eu faço o sorteio.
Mínimo 1 ano de fórum ou 200 posts :mao:
 
Opa, tenho interesse na Key!

Em toda minha vida gamer, o jogo que mais viciei na história foi o WoW, agora quero ver de qual que é a desse jogo.
 
To dentro desse sorteio.. com louvor!!!:fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo