[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Acho priest e rogue bastante desbalanceado. E esses dias jogando contra um amigo aconteceu uma coisa meio escrota, ele colocou um lacaio com furtividade e logo em seguida o encantou com provocar, ai me fodeu de vez, eu não podia atacar o lacaio e nem o herói, simplesmente perdi a partida.

Tentei esse bug! Arrumaram eu acho, pq simplesmente ignoram a furtividade, dai ja eras, agora a habilidade da carta sobrepõe o encanto/feitiço, ou seja, se vc encantar com provocar uma carta com furtividade, o provocar só é ativo depois q vc se revelar.

Agora quanto a classe priest, realmente está OP, arena e rankeado estou longe, vou ver se monto um deck de priest melhor agora... Hunter está legalzim tb, gostei, mas é tipo tudo ou nd, sempre qdo ganho, acabo com menos de 6 de life :lol2:
 
Tentei esse bug! Arrumaram eu acho, pq simplesmente ignoram a furtividade, dai ja eras, agora a habilidade da carta sobrepõe o encanto/feitiço, ou seja, se vc encantar com provocar uma carta com furtividade, o provocar só é ativo depois q vc se revelar.

Agora quanto a classe priest, realmente está OP, arena e rankeado estou longe, vou ver se monto um deck de priest melhor agora... Hunter está legalzim tb, gostei, mas é tipo tudo ou nd, sempre qdo ganho, acabo com menos de 6 de life :lol2:

Pior que eu ainda não tive a sorte de ter como escolher priest na Arena
 
Troco as futuras keys que pegarei na BGS (eu vou :fovhappy::fovhappy::bwahaha::bwahaha:) pro ajuda nesse jogo que nao entendi direito rsrsrs.

Falando serio, se eu conseguir keys desse jogo no proprio sabado (ou domingo de manha) eu posto aqui pra voces :awesome::fuckyeah: ou abro sorteio relampago!
 
Troco as futuras keys que pegarei na BGS (eu vou :fovhappy::fovhappy::bwahaha::bwahaha:) pro ajuda nesse jogo que nao entendi direito rsrsrs.Falando serio, se eu conseguir keys desse jogo no proprio sabado (ou domingo de manha) eu posto aqui pra voces :awesome::fuckyeah: ou abro sorteio relampago!
te dou minha irmã e minha tia na troca de uma key, e não aceito devolução
 
te dou minha irmã e minha tia na troca de uma key, e não aceito devolução

Que isso jovem... ja tenho uma irmã e uma esposa.... pqvcfazissu:nooo: te quero bem poxa :trollfail:

Brincaidera:fovhappy: conseguindo mais uma chave la (alem da minha) eu deixo pra voces:fovhappy:
 
Troco as futuras keys que pegarei na BGS (eu vou :fovhappy::fovhappy::bwahaha::bwahaha:) pro ajuda nesse jogo que nao entendi direito rsrsrs.

Falando serio, se eu conseguir keys desse jogo no proprio sabado (ou domingo de manha) eu posto aqui pra voces :awesome::fuckyeah: ou abro sorteio relampago!

UEba aih sim hein. Passa umas 20 vezes no estande da Blizzard, cada vez pega um atendente diferente e fala pra dar mais uma key pra seus irmãos, mãe, pai, muié, filhos, cachorros. E depois revira as latas de lixo e o chão do evento por keys, depois fica na frente do estande é pede a key pra todo mundo que sair da estande. Repita o processo em todos os dias do evento. Depois volta pra casa e me manda uma key pela dica ahuahauhauahuahauhaua.
 
Troco as futuras keys que pegarei na BGS (eu vou :fovhappy::fovhappy::bwahaha::bwahaha:) pro ajuda nesse jogo que nao entendi direito rsrsrs.

Falando serio, se eu conseguir keys desse jogo no proprio sabado (ou domingo de manha) eu posto aqui pra voces :awesome::fuckyeah: ou abro sorteio relampago!

Eu tenho cd key de battlefield 3, dead space e burnout paradise para origin os 3 games! Se quiser trocar! :awesome::awesome:
 
Que isso jovem... ja tenho uma irmã e uma esposa.... pqvcfazissu:nooo: te quero bem poxa :trollfail:Brincaidera:fovhappy: conseguindo mais uma chave la (alem da minha) eu deixo pra voces:fovhappy:
Use-as como quiser....pode ser empregadas, alvo, banquinho...sei la hsausuhaus
 
Comprei por 6 keys de um gringo, espero nao me arrepender :p
 
conseguiiiiii uma key :fovhappy: !!!!!
 
Finalmente comecei a jogar um pouco melhor na arena.

Não terminei a jogatina, mas comecei bem, 3 vitórias e 0 derrotas. Até parei pra não estragar....huahauhauhau

Tive um jogo épico hoje, quase que eu ganhei de um cara com 3 lendárias, foi por um fio.
 
Não consigo liberar o priest:feelbad:... alguma recomendação de classe contra?
 
Não consigo liberar o priest:feelbad:... alguma recomendação de classe contra?

Eu liberei com paladin, mas de hunter eu passo bem de boa de qualquer nivel no modo treino

Estou logando agora, pra aproveita meu horario de almoço, alguem afim de um contra?? Thagir#1876
 
Eu acho que ja sei jogar só de tanto assistir stream no twitch hahaha! :like:Meu Deus, coloque uma boa alma que queira fazer negocio em uma key!! :mas:
 
Aluem quer add?

Tive que criar uma conta fake na battle net pq a velha deu coco.

COMPREI A KEY por 6 keys de Dota 2 e to jogando desde ontem :D

email é: bariosilva94@gmail.com
Meu nick é: ArthurMS

BEIJO NA TETA! :haha:
 
Diretamente da BGS 2013

large.jpg
 
Consegui 3 keys dos meus amigos que ganharam e n vão jogar!!! :lol2:

Vou repassar para os amigos meus, mas ainda n sei se eles vão querer, caso eles n queiram vou trazer aqui pra vcs. :awesome:
 
Consegui 3 keys dos meus amigos que ganharam e n vão jogar!!! :lol2:

Vou repassar para os amigos meus, mas ainda n sei se eles vão querer, caso eles n queiram vou trazer aqui pra vcs. :awesome:

:nooo::nooo::forever::forever:
 
Mais um amigo meu ganhou a key ontem!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo