[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Hoje eu perdi muitas vezes, muias mesmo.

Mas duas vitórias me deixaram feliz:

1 - Priest: Dobrou a vida duas vezes de um lacaio e igualou o ataque. Ficou 14/14. Só esqueceu que eu tinha uma carta pra matar o monstro...hehehe

2 - Warlock: O tal Jaraxxus overpower. Tem que saber jogar, não adianta ter a carta. O cara ficou acelerando o jogo dele, comprando carta sem parar. Quando colocou o Jaraxxus, ficou sem carta e ai fiquei administrando o dano dele até ele perder.
 
Pra quem está precisando de key, a blizz vai distribuir 10 mil chaves na BGS nesse final de semana.

Sobre o ouro, eles não vão mais resetar não, pelo menos não há mais planos por enquanto.

Já teve um reset a um tempo atrás e deve ser ó único.

Eles não podem fazer isso, e as pessoas que receberam a chave recentemente e já compraram packs de cartas? E ainda por cima a informação do reset continua no site oficial, portanto eles são obrigados a fazer o reset do gold gasto na loja durante o beta, ao final da fase, mesmo que seja apenas o gold comprado por $$.

Acho priest e rogue bastante desbalanceado. E esses dias jogando contra um amigo aconteceu uma coisa meio escrota, ele colocou um lacaio com furtividade e logo em seguida o encantou com provocar, ai me fodeu de vez, eu não podia atacar o lacaio e nem o herói, simplesmente perdi a partida.

Rogue destroi lacaio que sofre dano, ou que não sofreu, carta que tem pouco dano, ou que tem muito dano. Destroi tudo.
E Priest controla seus lacaios, copia suas cartas e se cura demais.
Pelo que percebi durante esse tempo de jogo, a classe mais fraquinha é druid.

Engraçado. Teve uma vez que usei provocar em uma criatura com furtividade e o meu adversário conseguiu atacar meu heroi... Será que bugou?

Mas enfim... Eu realmente odeio jogar contra rogue e priest...
Odeio com todas as minhas forças aquelas cartas que destroem qualquer lacaio, independe de poder ataque ou vida.
Thief com aquelas cartas chatas de assassinar e de voltar a carta pra mão do adversário e o Priest com Shadow Word: Death que custa apenas 3 de mana... Mind Control é bem chato tb, mas pelo custo de mana elevado, acaba se tornando uma carta equilibrada.

Estou jogando mais de paladino, as únicas classes que tenho problema é rogue e caçador, mas nada de grave, estou usando um deck bem rápido, e que a regeneração é muito alta, então classes de sacrificio ou tanker tem sérios problemas comigo, minha média está sendo 5/1 de vitórias sobre derrotas, tudo bem que ainda não estou em um lvl muito alto, mas já peguei muito nego com carta porreta e quebrando a cara com meu deckzim meio básico hehe
 
Me cadastrei na battle.net só pra fazer aquela pesquisa e concorrer a key do beta. Isso a MUITO tempo atrás, nem lembrava.

Ai recebi a key. Não jogo nada da blizzard. Agora só esse.
Mas é muito apelão o jogo
 
Eles não podem fazer isso, e as pessoas que receberam a chave recentemente e já compraram packs de cartas? E ainda por cima a informação do reset continua no site oficial, portanto eles são obrigados a fazer o reset do gold gasto na loja durante o beta, ao final da fase, mesmo que seja apenas o gold comprado por $$.

Concordo que é no mínimo estranho deixar, que as pessoas que tiveram acesso ao beta fechado, que fiquem com o ouro e as cartas e não tenham wipe, mas em um post oficial (blue) no fórum eles falaram isso. Que por enquanto não há planos para mais um wipe.

Infelizmente não tenho como linkar aqui agora. Mas confie em mim, é o posicionamento oficial por enquanto.
 
Última edição:
Velho, esse jogo é muito massa, tava ganhando quase todos os jogos com o deck que to montando de mage no modo ranqueado, já tava eu pensando que meu deck tava quase pronto quando me vem uma sequencia de 3 priests e simplesmente me bota no bolso e me chama de ****! :nooo::nooo: ô classezinha apelona esse priest.
 
Estou afim de jogar com druid, mas receber key que é bom nádegas.
Até.
 
que pesquisa ? :hmm:

Teve uma pesquisa da Blizzard um tempo atrás, um "Survey" sobre jogos da blizzard, o que gostava em jogos e talz.
No final tinha que dizer pq eu teria de ganhar a key.

Eu recebi a key, mas meu amigo não.
 
Depois de alguns amigos que nem jogam ou jogaram algum jogo da battle.net ganherem, finalmente ganhei faz uns 2 dias *-*
Mas já to meio pra trás, se não for arena não da pra ganhar nada praticamente, 10 de gold a cada 3 vitórias é podre, o ruim de arena que você não tem como jogar com seu deck, e fora de arena não vale nada, maior *****!
 
ta valendo alguma coisa a key desse jogo? pra tipo trocar por games?
 
Pra ganhar ouro fora da arena só com as missões diárias mesmo, porque sem isso o ganho é pouco mesmo.

Fiz um leve treino com warlock pra ganhar todas as cartas básicas e já montei um deckzinho humilde. E vou dizer uma coisa pra vocês, me surpreendi um pouco com deck meia boca que montei. A média está sendo, a cada 5 partidas, ganho 3 e perco 2. Já ganhei inclusive de forma fácil contra alguns priests e paladins.

Teve uma partida que eu fiz contra um priest que foi mega top d+. Ele me deixou com 3 de vida enquanto ele estava com 13, consegui virar pra 3 de vida a 1, e ele mesmo com uma criatura super tunada 14/14 não conseguiu ganhar, consegui anular as jogadas dele e forcei com que ele se rendesse hahaha. Não levava muita fé no lock, mas acabei gostando.
 
Um amigo meu recebeu a key, como ele não joga, me deixou jogar na conta dele... Estou apanhando horrores, mas uma hora eu aprendo. :challenge:
 
Pra ganhar ouro fora da arena só com as missões diárias mesmo, porque sem isso o ganho é pouco mesmo.

Fiz um leve treino com warlock pra ganhar todas as cartas básicas e já montei um deckzinho humilde. E vou dizer uma coisa pra vocês, me surpreendi um pouco com deck meia boca que montei. A média está sendo, a cada 5 partidas, ganho 3 e perco 2. Já ganhei inclusive de forma fácil contra alguns priests e paladins.

Teve uma partida que eu fiz contra um priest que foi mega top d+. Ele me deixou com 3 de vida enquanto ele estava com 13, consegui virar pra 3 de vida a 1, e ele mesmo com uma criatura super tunada 14/14 não conseguiu ganhar, consegui anular as jogadas dele e forcei com que ele se rendesse hahaha. Não levava muita fé no lock, mas acabei gostando.

Desconfio que fui seu oponente! Era paladin? haha aconteceu comigo exatamente isso, só que eu estava do outro lado, eu estava com 13 de life e o cara com 3, e o féla n me deixou finalizar e conseguiu vira o jogo, fiquei muito **** da vida.
Já desisti do meu deck de paladin, povo só ta usando hunter e priest ultimamente! Não estou tendo nem chances, fiz arena com deck de paladin, só dava Hunter! E pro meu azar meu deck n estava la grandes coisas, resultado, perdi as 3 seguidas e sai da arena sem nem chances. :okay:

Agora estou montando meu deck de hunter, mas só em treino ou n rankeado, até agora me sai bem, ontem foi 3W/2L
 
:seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha:

:hihi:te alugo minha acc

sqn

Se fode ae trouxão, camarada do trabalho me deu uma key agora demanhã :bwahaha:
Vou te destruir seu lixo :awesome:

Quanto ao reset, ontem mesmo foi postado no fórum oficial, eles não pretendem dar mais wipe no jogo.

Quando eu receber key no e-mail, eu posto aqui pra galera.
 
Se fode ae trouxão, camarada do trabalho me deu uma key agora demanhã :bwahaha:
Vou te destruir seu lixo :awesome:

Quanto ao reset, ontem mesmo foi postado no fórum oficial, eles não pretendem dar mais wipe no jogo.

Quando eu receber key no e-mail, eu posto aqui pra galera.

quero só ver, vai tomar sacode...

Soul #1225 add la
 
A impressão que tenho é que o Priest está um pouco acima do normal, por conta das cartas de controle que ele tem.

E o Druida parece que precisa de um Up, só não sei se é eu que não estou sabendo montar o deck.

Jogando com todas as classes aqui.
 
Alguem me da uma key?? :forever::forever::forever::nooo::nooo:
 
A impressão que tenho é que o Priest está um pouco acima do normal, por conta das cartas de controle que ele tem.

E o Druida parece que precisa de um Up, só não sei se é eu que não estou sabendo montar o deck.

Jogando com todas as classes aqui.

Eu acho Druida bem bacana. Ele tem um bom controle da mesa, tem cartas de destruição, de dano, e ainda tem buffs de taunt e +/+. Pelo que eu estava lendo, ele era MUITO op no começo, aí deram uma nerfada. Vai ver nerfaram demais.

Priest é completamente sem noção. Tem uma carta que dobra a vida de um minion. Se você não tem uma destruição, o bixo não morre nunca
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo