[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Que jogo maneiro!

PS: Quando jogava WoW há tempos...era pelo email do meu irmão. Só fui criar uma conta na blizz agora...:seferrou:
Dúvido que irão me chamar para beta do Hearth sendo iniciante na conta...:yuno:
Até.
 
Última edição:
Recebi uma Key no meu email, nem lembro de ter pedido para a blizzard para participar do Beta :haha:
deve ser porque eu assino WoW.

vou baixar, parece ser bem legal.
 
Recebi o convite ontem pela manhã, qse que não fui trabalhar, faltei na faculdade e fui dormir as 2h da manha (p/ acordar as 6), MALDITO JOGO VICIANTE!!!!! :damn:
 
Porra,,,, hsausuhaush....eu to muito ansioso par ajogar =/

Eu já tinha perdido as esperanças, eu me inscrevi no dia em que a blizz liberou as inscrições p/ o beta, mas valeu apena esperar, relaxa que tua hora vai chegar. :yes:

Agora uma dúvida, conforme completamos as quests recebemos gold, e a blizz anunciou que irá ressarcir todo gold comprado na loja durante o beta, será que vão considerar tb este gold das quests? Bem que poderiam! Alguns packs adicionais seriam ideais hehe.

Vejam minha sorte, comprei alguns packs na loja (utilizei meu saldo da blizz sobrando) e não veio qse nd de bom, já nos packs que comprei com o gold recebido das quests, consegui 6 cartas épicas e umas 4 raras, e isso que joguei no max 10h :megusta:

Alguém ae com dicas pra uma boa build para Pala? que seja rápido e de boa regeneração

Add ae quem estiver playando... Thagir#1876
 
Eu já tinha perdido as esperanças, eu me inscrevi no dia em que a blizz liberou as inscrições p/ o beta, mas valeu apena esperar, relaxa que tua hora vai chegar. :yes:Agora uma dúvida, conforme completamos as quests recebemos gold, e a blizz anunciou que irá ressarcir todo gold comprado na loja durante o beta, será que vão considerar tb este gold das quests? Bem que poderiam! Alguns packs adicionais seriam ideais hehe.Vejam minha sorte, comprei alguns packs na loja (utilizei meu saldo da blizz sobrando) e não veio qse nd de bom, já nos packs que comprei com o gold recebido das quests, consegui 6 cartas épicas e umas 4 raras, e isso que joguei no max 10h :megusta:Alguém ae com dicas pra uma boa build para Pala? que seja rápido e de boa regeneraçãoAdd ae quem estiver playando... Thagir#1876
Agora fiquei mais pulto ainda, só pq não consegui ingresso para a bgs, eles vão dar 10mil keys shausuahsu.....aiaiai
 
Agora fiquei mais pulto ainda, só pq não consegui ingresso para a bgs, eles vão dar 10mil keys shausuahsu.....aiaiai

Cara, eles estão numa fase do jogo que estão sendo distribuídas muitas keys. Eu acho que estão testando a capacidade de stress do servidor. Logo, logo você ganha. Todo dia praticamente tá tendo wave.

Sobre o jogo em si, sei lá, pra mim Priest é completamente desbalanceado.
 
Cara, eles estão numa fase do jogo que estão sendo distribuídas muitas keys. Eu acho que estão testando a capacidade de stress do servidor. Logo, logo você ganha. Todo dia praticamente tá tendo wave.Sobre o jogo em si, sei lá, pra mim Priest é completamente desbalanceado.
Vou parar de lamentar shauhsuha....falando sobre o jogo, eu estava vendo umas classes, o rogue é bom?
 
Pra quem está precisando de key, a blizz vai distribuir 10 mil chaves na BGS nesse final de semana.

Sobre o ouro, eles não vão mais resetar não, pelo menos não há mais planos por enquanto.

Já teve um reset a um tempo atrás e deve ser ó único.
 
quem for na bgs e puder pegar uma a mais, o tio zero sera eternamente grato shauhsuah
 
Eu recebi minha key acho que a 1 semana ou menos.

Joguei e talz, bem legal.

Mas não consegui viciar, acho que assisti tanto aquela negada do twitchTV jogar que meu vício se foi ali no vídeos, hahhaha.
 
Acho priest e rogue bastante desbalanceado. E esses dias jogando contra um amigo aconteceu uma coisa meio escrota, ele colocou um lacaio com furtividade e logo em seguida o encantou com provocar, ai me fodeu de vez, eu não podia atacar o lacaio e nem o herói, simplesmente perdi a partida.
 
Acho priest e rogue bastante desbalanceado. E esses dias jogando contra um amigo aconteceu uma coisa meio escrota, ele colocou um lacaio com furtividade e logo em seguida o encantou com provocar, ai me fodeu de vez, eu não podia atacar o lacaio e nem o herói, simplesmente perdi a partida.
eita nois....então rogue é op hehehhe
 
eita nois....então rogue é op hehehhe
Rogue destroi lacaio que sofre dano, ou que não sofreu, carta que tem pouco dano, ou que tem muito dano. Destroi tudo.
E Priest controla seus lacaios, copia suas cartas e se cura demais.
Pelo que percebi durante esse tempo de jogo, a classe mais fraquinha é druid.
 
Na BGS vai ter 10.000 keys Eu irei a BGS pegarei algumas Keys para meus amigos do Adrena :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
soquenao:coolface:

Brincadeira, peguei umas 2-3 keys sim:fovhappy::awesome:
 
Engraçado. Teve uma vez que usei provocar em uma criatura com furtividade e o meu adversário conseguiu atacar meu heroi... Será que bugou?

Mas enfim... Eu realmente odeio jogar contra rogue e priest...
Odeio com todas as minhas forças aquelas cartas que destroem qualquer lacaio, independe de poder ataque ou vida.
Thief com aquelas cartas chatas de assassinar e de voltar a carta pra mão do adversário e o Priest com Shadow Word: Death que custa apenas 3 de mana... Mind Control é bem chato tb, mas pelo custo de mana elevado, acaba se tornando uma carta equilibrada.
 
Engraçado. Teve uma vez que usei provocar em uma criatura com furtividade e o meu adversário conseguiu atacar meu heroi... Será que bugou?Mas enfim... Eu realmente odeio jogar contra rogue e priest...Odeio com todas as minhas forças aquelas cartas que destroem qualquer lacaio, independe de poder ataque ou vida.Thief com aquelas cartas chatas de assassinar e de voltar a carta pra mão do adversário e o Priest com Shadow Word: Death que custa apenas 3 de mana... Mind Control é bem chato tb, mas pelo custo de mana elevado, acaba se tornando uma carta equilibrada.
Me sinto vendo uma explicação de MTG
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo