• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

como eu odeio esses closed ebta da blizzard, morrendo de vontade de joghar essa porra e nada de key :fuuu::fuuu::fuuu::forever::forever::forever:
 
Peguei a Key esse final de semana também. Chegou no meu email, estava inscrito desde que surgiu a página oficial do Hearthstone. Tenho Diablo e HotS mas não jogava ambos fazia um tempão. O que fiz recentemente foi "refazer" meu cadastro no beta. Mas acho que foi só porque estão fazendo waves de beta key mais frequentemente. Sinto que se aproxima de um open beta, estão surgindo muitos jogos de cartas de peso ultimamente, como o Scrolls e o Duel of Champions.

Sobre o jogo, é extremamente divertido e tem esse sistema viciante de você ir jogar com cada classe e desbloqueando os cards básicos, o que já gasta um tempinho bom. O jogo é muito simples, o que, sinceramente, é um ponto negativo pra mim. Vindo do Scrolls e do Duel of Champions que um turno demora em média de 30~60 segundos e frequentemente você esbarra no tempo limite de 1m30s, não me vejo gastando mais que 20s no HS. Você tem pouquíssimas opções, suas criaturas duram muito pouco em jogo e as estratégias são bem limitadas. Talvez mais pra frente melhore

Entrei na arena e montei um deck mas ainda não joguei com ele pra ver como funciona. Pergunta: esse booster + recompensa aleatória você ganha mesmo que perca as 3 seguidas?
 
Peguei a Key esse final de semana também. Chegou no meu email, estava inscrito desde que surgiu a página oficial do Hearthstone. Tenho Diablo e HotS mas não jogava ambos fazia um tempão. O que fiz recentemente foi "refazer" meu cadastro no beta. Mas acho que foi só porque estão fazendo waves de beta key mais frequentemente. Sinto que se aproxima de um open beta, estão surgindo muitos jogos de cartas de peso ultimamente, como o Scrolls e o Duel of Champions.Sobre o jogo, é extremamente divertido e tem esse sistema viciante de você ir jogar com cada classe e desbloqueando os cards básicos, o que já gasta um tempinho bom. O jogo é muito simples, o que, sinceramente, é um ponto negativo pra mim. Vindo do Scrolls e do Duel of Champions que um turno demora em média de 30~60 segundos e frequentemente você esbarra no tempo limite de 1m30s, não me vejo gastando mais que 20s no HS. Você tem pouquíssimas opções, suas criaturas duram muito pouco em jogo e as estratégias são bem limitadas. Talvez mais pra frente melhoreEntrei na arena e montei um deck mas ainda não joguei com ele pra ver como funciona. Pergunta: esse booster + recompensa aleatória você ganha mesmo que perca as 3 seguidas?
Uma duvida, tem como comprar carta por cash?
 
Olá Pessoal!

Respondendo as dúvidas.

Você pode comprar pack com dinheiro sim.

Em relação a Arena, mesmo que você perca as três você tem pelo menos um pack e um pouco de ouro e pó arcano.

Hoje completa uma semana que estou com a chave. Aprendendo ainda a jogar. Extremamente viciante. Na arena perdi três vezes em todas...huahuahua

Engraçado que não fico tenso quando eu perco. Sinto que estou evoluindo com os erros.
 
Olá Pessoal!Respondendo as dúvidas.Você pode comprar pack com dinheiro sim.Em relação a Arena, mesmo que você perca as três você tem pelo menos um pack e um pouco de ouro e pó arcano.Hoje completa uma semana que estou com a chave. Aprendendo ainda a jogar. Extremamente viciante. Na arena perdi três vezes em todas...huahuahuaEngraçado que não fico tenso quando eu perco. Sinto que estou evoluindo com os erros.
quro uma key poxa...Y_Y
 
Uma duvida, tem como comprar carta por cash?

Pelo que vi, 2 boosters saem por R$6,50 e o mais caro sai R$110 por 40 boosters. Ou seja, de R$3,25 sai por R$2,75, uma diferença de R$20 se levar em conta os 40.

Sinceramente, acho bem caro.
 
Pelo que vi, 2 boosters saem por R$6,50 e o mais caro sai R$110 por 40 boosters. Ou seja, de R$3,25 sai por R$2,75, uma diferença de R$20 se levar em conta os 40.Sinceramente, acho bem caro.
bem caro mesmo, mas se for comprar 2, 3 booster é até suavito
 
Em relação a Arena, mesmo que você perca as três você tem pelo menos um pack e um pouco de ouro e pó arcano.



Engraçado que não fico tenso quando eu perco. Sinto que estou evoluindo com os erros.

Po, então vale a pena usar o gold na arena mesmo, por 50 de gold você tem chance de conseguir premios melhores.

E realmente, tudo conta como experiência, mas não ganhar nem unzinho é triste hahaha
 
Po, então vale a pena usar o gold na arena mesmo, por 50 de gold você tem chance de conseguir premios melhores.

E realmente, tudo conta como experiência, mas não ganhar nem unzinho é triste hahaha

NEM ME FALE! huahauhauahu

Vou começar uma arena amanhã. Espero ter mais sorte. Pelo menos agora já melhorei bastante no game, então existe esperança. Vamos ver.
 
bem caro mesmo, mas se for comprar 2, 3 booster é até suavito

Não é suave não cara, porque existem 9 classes. Cada booster vem 5 cartas. Se você gostar muito de uma classe específica e quiser melhorar esse deck, você tem 45% de chance de não vir absolutamente nada que você precisa. Até dá pra dizer "po, mas é divertido jogar com todas as classes", o qeu eu sinceramente concordo, mas pode acabar que você tenha um monte de cartas picadas boas pra cada classe mas nenhum deck forte de verdade.
 
Não é suave não cara, porque existem 9 classes. Cada booster vem 5 cartas. Se você gostar muito de uma classe específica e quiser melhorar esse deck, você tem 45% de chance de não vir absolutamente nada que você precisa. Até dá pra dizer "po, mas é divertido jogar com todas as classes", o qeu eu sinceramente concordo, mas pode acabar que você tenha um monte de cartas picadas boas pra cada classe mas nenhum deck forte de verdade.
É como jogar magic na vida real.....vc gasta 300 pila em uma caixa de booster e não é certeza de vir para a cor do baralho que vc usa....mas é risco né
 
É como jogar magic na vida real.....vc gasta 300 pila em uma caixa de booster e não é certeza de vir para a cor do baralho que vc usa....mas é risco né

Com uma pequena diferença:

Mesmo que demorado e dificil, Hearthstone lhe dá ferramentas para ir buscar as suas cartas sem gastar dinheiro.

Eu não gastei nada ainda, abri 5 packs só com Arenas e bonus e estou no Platina do Ranking. Se não me falha a memória acima disso é mestre e Grão-mestre.

Tudo bem que temos "poucas" pessoas no Beta, mas considerando que não comprei nada, é uma vitória.
 
Com uma pequena diferença:

Mesmo que demorado e dificil, Hearthstone lhe dá ferramentas para ir buscar as suas cartas sem gastar dinheiro.

Eu não gastei nada ainda, abri 5 packs só com Arenas e bonus e estou no Platina do Ranking. Se não me falha a memória acima disso é mestre e Grão-mestre.

Tudo bem que temos "poucas" pessoas no Beta, mas considerando que não comprei nada, é uma vitória.

Acho que tem diamante ainda
 
É como jogar magic na vida real.....vc gasta 300 pila em uma caixa de booster e não é certeza de vir para a cor do baralho que vc usa....mas é risco né

A diferença é que pode não vir absolutamente nada que você use, mas você pode trocar ou vender. Eu tenho um amigo qeu recentemente comprou uma caixa de booster e vendeu duas cartas por 50 reais e mais umas 10 entre 10~20 reais. A caixa praticamente se pagou e ele ainda tem um monte de coisa que pode trocar ou vender com o tempo, fora o que ele usa.
------------
Ahh então posso ganhar Booster apenas jogando???? aii sim

Ganha sim. Eles ainda vão ajustar melhor o sistema de recompensas.
 
A diferença é que pode não vir absolutamente nada que você use, mas você pode trocar ou vender. Eu tenho um amigo qeu recentemente comprou uma caixa de booster e vendeu duas cartas por 50 reais e mais umas 10 entre 10~20 reais. A caixa praticamente se pagou e ele ainda tem um monte de coisa que pode trocar ou vender com o tempo, fora o que ele usa.------------Ganha sim. Eles ainda vão ajustar melhor o sistema de recompensas.
Po legal, espero que eu ganhe uma key ou que vire open beta logo hsauhsa
 
vou tentar pegar,
no DOTA 2 , quando fui pegar sai respondendo um monte de pergunta sem nunca ter jogado DOTA e ganhei a chave rapidao eahuheahuea
 
Po legal, espero que eu ganhe uma key ou que vire open beta logo hsauhsa

Vários amigos ganharam por esses dias. Acho que eles abriram umas waves pro Brasil
 
Um amigo meu recebeu a key dele na sexta-feira (18), ele tem wow, mas faz mais de ano que não joga, e também possui diablo 3. Acho que isso de ter os jogos da blizzard ativos não fazem diferença para receber o convite.:hmm:

Alguém também acha que sacerdote e ladino estão apelões!? Ou o cara destrói sua carta, ou controla ela. Como jogo de bruxo, não tenho nada que possa cancelar tal feitiços. É foda, já ganhei de alguns, mas por erro deles.

Esse cara que ganhou a chave na sexta, pegou de cara 5 sacerdotes seguidos, e perdeu todas, jogando de paladino.:haha:
 
Um amigo meu recebeu a key dele na sexta-feira (18), ele tem wow, mas faz mais de ano que não joga, e também possui diablo 3. Acho que isso de ter os jogos da blizzard ativos não fazem diferença para receber o convite.:hmm:

Alguém também acha que sacerdote e ladino estão apelões!? Ou o cara destrói sua carta, ou controla ela. Como jogo de bruxo, não tenho nada que possa cancelar tal feitiços. É foda, já ganhei de alguns, mas por erro deles.

Esse cara que ganhou a chave na sexta, pegou de cara 5 sacerdotes seguidos, e perdeu todas, jogando de paladino.:haha:

Amigo, eu acho que varia muito. Eu peguei o jogo esse FDS também, e joguei bem pouco, mas apesar de parecer apelão destruir uma carta, quase todas as classes que vi até agora tem pelo menos uma forma de destruir criaturas. O druida por exemplo tem uma carta que custa 1 mana, destrói a criatura alvo e o oponente compra 2 cartas. O contracusto é alto, mas por 1 mana? O segredo é tentar se preparar pra o que "pode vir". Lembre-se que existe um limite de 2 cartas por deck, então tente guardar as suas criaturas melhores pra quando ele tiver destruido / cotrolado alguma mais ou menos.

Não acho que tenha nenhuma classe MUITO melhor, e quando aparece alguma estratégia apelona a blizzard dá uma nerfada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo