[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

1x Ritual Proibido
2x Aldeão Possuido
2x Diabrete das Chamas
2x Emissario do Caos
2x Escudeira Argentea
1x Espiral da Morte
1x Fogo D'alma
2x Poder Esmagador
2x Ambulante das Trevas
2x Lobo Hediondo Alfa
2x Malabarista de Facas
2x Cavalga Lobo
2x Chefe da Gangue dos Diabretes
2x Conselheiro da Vila Sombria
1x Tristão
1x Defensor de Argus
1x Gormok
1x Sifão da Alma
1x Gigante do Mar

Coloquei o Tristão no lugar de 1 Ritual Proibido e o Gormok no lugar de 1 Gigante do Mar, mas não sei se vai ficar bom assim, talvez volte com eles.
O Cavalga Lobo eu coloquei na dúvida, mas em pelo menos duas partidas me serviu como letal.

O Gormok rola bem! Ele é uma excelente adição! Outra carta que funciona MUITO BEM é o Leeeeeeroooooooooooy JENKINS!!!
Não tenho eles no deck pq num tenho eles mesmo, se tivesse já tinha colocado! :coolface:



Shaman tá forte né?

Eu jogo no máximo no level 19, é outro mundo. Dá todo tipo de Deck. To gostando de um Dragon Paladin

:thatfeel:
Também o máximo que chego é 18-19 e não vejo tanto deck Shaman assim, logo nem tô reclamando tanto.

Se preparem então, porque logo menos vem os shaman tudo! :feelbad:
 
O Gormok rola bem! Ele é uma excelente adição! Outra carta que funciona MUITO BEM é o Leeeeeeroooooooooooy JENKINS!!!
Não tenho eles no deck pq num tenho eles mesmo, se tivesse já tinha colocado! :coolface:







Se preparem então, porque logo menos vem os shaman tudo! :feelbad:

Vou criar meu deck Shaman então :haters:
 
Fazendo umas contas "por cima" para essa taverna se auto pagar é preciso 6 ou 7 vitórias somando os packs + gold + dust.
Igual ou maior que 10 vitórias é o supra sumo com certeza... agora a habilidade sorte pra conseguir tudo isso... é muito gold pra terminar num 3-3, 4-3, 5-3...
5/3 está de bom tamanho, o problema é terminar 0/3 ou 1/3.

O custo/recompensa está muito mal distribuído, o prêmio de 12 vitórias não precisava ser tão fodástico e poderiam começar com 3 packs for 0 win.
 
Quero saber como vo fazer essa quest :vish:

vOogMIy.jpg
 
Xamã tá o bixão mesmo hein.
Montei um malomeno aqui e já peguei ranked 15 (Primeira vez, felizão hahahaha) e tudo de virada, basicamente perdendo com menos de 10 de vida e veio a carta na hora certa.
 
5/3 está de bom tamanho, o problema é terminar 0/3 ou 1/3.

O custo/recompensa está muito mal distribuído, o prêmio de 12 vitórias não precisava ser tão fodástico e poderiam começar com 3 packs for 0 win.

De 16 packs de 11 wins para 50 packs por 12 wins já mostra o quão mal distribuído é! Por uma win a gente perde 34 packs!

A ideia foi legal (especialmente num meta diversificado), a recompensa é boa (apesar de mal distribuída), mas pelo feedback do fórum do hearthpwn deu pra notar o desgosto da galera...

Usando a Arena de base, terminar com 3-3 ou menos é a coisa mais normal do mundo... Agora imagina pagar 1.000 de gold por isso... :ohgod:
 
Eles colocaram a Taverna para ajudar os iniciantes, mas a meu ver, eles estão usando o sistema para testes de um futuro "modo campeonato".

Olha eu adivinhando aqui no final de 2015 :vinho:

Minha opinião sobre a nova Taverna: A ideia é boa, você não depende de RNG para montar o deck, mas o preço é muito caro.
A título de comparação: Com 1050G você faz 7 arenas com recompensa mínima de 7 pacotes.
 
Ontem estava jogando com meu Pali de murloucura e trombei outro pali com o deck muito parecido!

Por já ter perdido pra um deck desse uma vez eu sabia que devia segurar as cartas de murloucura e jogar depois dele somente... Morreram os meus murlocs e os deles, ele usou murloucura e me deixou com 2 de vida (eu devia ter uns 27 de hp).

Ele passou a vez e eu usei a minha! 3 murloc com haste e 12 de ataque :coolface::sefu:
 
A Blizzard vai dar até 6 pacotes para quem acertar o campeão da Blizzcon, já apostei no Thijs : http://us.battle.net/hearthstone/pt/blog/20303036/escolha-seu-campeão-20-10-2016

Saiu agora um update, mudaram algumas coisas nos murlocs e no Yogg, e adicionaram algumas quets novas: http://www.hearthpwn.com/news/1812-hearthstone-patch-15181-murloc-card-changes-bug

Enfraqueceram ainda mais o Yogg com essa correção, agora você toma overload caso ele mande um bolt ou elemental destruction!
Com essa mudança na descrição é provável que novos murlocs venham na expansão, bem como algo relacionado a Ethereal Peddler do Rogue, já que mexeram na descrição para ficar mais claro também.

Novas quests, muito bom! Deveriam aumentar o número de quests acumuladas, já que lançaram essa taverna heroica.
 
Eu tava em duvida sobre qual escolher pois não acompanho o competitivo e não tenho nenhuma noção sobre os participantes. Então usei seu post como referencia e escolhi o Thijs tambem :vish:

Daquela lista eu só conheço ele o Amnesiac e o Pavel em alguma citação de deck no Hearthpwn.
Se nossa noção for parecida com o geral, ele ganhará de lavada como favorito! Kkkk

No mais, acompanho bastante as partidas dele desde o ano passado quando o Ostkaka venceu.
Ele é realmente bom, mas tem o mesmo mal do Amaz, aquela ciriema louca:lol2:: a voz é extremamente irritante, parece um pré-adolescente retardado de um seriado teen falando "gaiteado". :haha:
 
Outra coisa que saiu no Hearthpwn, foram alguns novos achviments que vão dar pacotes, mas pelo visto ainda não liberaram.
 
A Blizzard vai dar até 6 pacotes para quem acertar o campeão da Blizzcon, já apostei no Thijs : http://us.battle.net/hearthstone/pt/blog/20303036/escolha-seu-campeão-20-10-2016

Saiu agora um update, mudaram algumas coisas nos murlocs e no Yogg, e adicionaram algumas quets novas: http://www.hearthpwn.com/news/1812-hearthstone-patch-15181-murloc-card-changes-bug

Achei muito massa isso ai! Ganhar pacote com o campeonato e etc, eles tem que fazer mais vezes, aproxima os jogadores do competitivo! Eu vou assistir pra ver se o Thijs vai ganhar mesmo (Apostei nele também, já vi ele jogando algumas partidas)
 
Tá difícil sair do rank 8, sempre quando falta 1 estrela eu pego um câncer Shaman com early perfeito ou um Freeze Mage com Alex + 2 Fireball + Bolt só esperando o 9º turno e 10º turno.

Fui de C'Thun Warrior e levei um pau de um Paladin, tudo porque não conseguia me livrar daquele Soggoth! Maldita hora que eu não coloquei o Gorehowl no deck para por a Fool's Bane... levei uns 20 de dano só dele.
 
Pelo que saiu no reddit esses novos achivments vão ser para os jogadores que ficarem muito tempo sem jogar. Será um incentivo para voltarem ao vício.
Eu fiquei uns 3 meses sem jogar e voltei semana passada :nooo:
 
Pelo que saiu no reddit esses novos achivments vão ser para os jogadores que ficarem muito tempo sem jogar. Será um incentivo para voltarem ao vício.
Eu fiquei uns 3 meses sem jogar e voltei semana passada :nooo:

Kkkkkk, nas é certeza isso?
 
Só eu acredito que dificultaram muito as quests diárias? Ta bem mais trabalhoso fazer, consequentemente mais dificil fazer ouro
 
Última edição:
Só eu que dificultaram muito as quests diárias? Ta bem mais trabalhoso fazer, consequentemente mais dificil fazer ouro

Acredito que é isso mesmo. Falando em ouro, já estou preparado para os próximos 6 meses.

Do jeito que a blizz fez, o final do ano é tenso porque sai uma expansão e depois sai outra em Abril. Já estou com 12k reservado para as duas.:allgoods:
 
Ficou bem mais difícil vir a quest que dá pack por assistir agora, se é que virá algum dia. :feelbad:
 
Pois é, em virtude do maior número de quests e da dificuldade de algumas seria interessante aumentar o slot de quests acumuladas, já que para os mais casuais levará mais de um dia para completá-las.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo