[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Thijs, seu maldito! :fuu:
Devia ter votado no Amnesiac.
 
Esse druida n curtiu mto meus taunts :problemo::problemo:

7fgaLPK.jpg
 
@Lucifis esse foi o mais perto que cheguei de fazer o combo completo
faltou o segundo shadowstep no raptor

A Jaina deu concede logo em seguida :melior:

 
@Lucifis esse foi o mais perto que cheguei de fazer o combo completo
faltou o segundo shadowstep no raptor

A Jaina deu concede logo em seguida :melior:



Que loco, nunca tinha visto esse combo em ação! :mr:
Bom saber que conseguiu kkkk.

--

Rank 5 pela primeira vez, queria um Preparation, Brawl, Shield Slam ou Twisting Nether, mas veio aquele custo 9, 4/4 do Rogue, que assassina um minion e soma os status ao C'Thun.
Como eu já tenho o normal e nem uso deck de C'Thun com Rogue, provavelmente virará pó. :haha:
 
Rank 5 pela primeira vez, queria um Preparation, Brawl, Shield Slam ou Twisting Nether, mas veio aquele custo 9, 4/4 do Rogue, que assassina um minion e soma os status ao C'Thun.
Como eu já tenho o normal e nem uso deck de C'Thun com Rogue, provavelmente virará pó. :haha:

E eu que ganhei astral comunion

:nao::nao:
 
E eu que ganhei astral comunion

:nao::nao:

Crafta uns bichão lá e faz um druida do mal. :lol2:
Triste é enfrentar essa joça e o cara pegar uns top deck ainda, cada turno é um susto. :wtf:
 
@Lucifis esse foi o mais perto que cheguei de fazer o combo completo
faltou o segundo shadowstep no raptor

A Jaina deu concede logo em seguida :melior:



MEU... NUNCA TINHA VISTO ISSO O__O

Que loucura, o battlecry ativa duas vezes, ou seja, ele pega duas vezes o death do lepra, ai vc manda o outro dino pegar o death do dino que pegou o dobro do lepra, ele pega o dobro do dobro... é isso? :chan:
 
MEU... NUNCA TINHA VISTO ISSO O__O

Que loucura, o battlecry ativa duas vezes, ou seja, ele pega duas vezes o death do lepra, ai vc manda o outro dino pegar o death do dino que pegou o dobro do lepra, ele pega o dobro do dobro... é isso? :chan:

Isso msm
Com o segundo shadowstep, dava pra colocar o raptor pela quarta vez pra pegar 16x o death do leper gnome :haha:
 
Quando se sentir azarado, lembre-se de coisas assim:


Depois desse feito ele usou o Frost Bolt + Shatter no meu Arcane Giant. Pra completar, minha internet caiu e quando volto tem um Ragnaros na mesa e eu com 4 de vida...

RNG... :feelbad:
:fuu:
 
Última edição:
Pq não acho a murloucura do paladino pra criar? Ela não aparece
Fui olhar aqui e não é possível craftar ela normal, mas dourada pode sim. Por que não? Anyfin can happen... :coolface:
Ou você pode comprar a aventura por gold ou dinheiro, se preferir.
 
É carta de aventura!

Completando o que disse no chat ontem, foi aquilo mesmo!

Fui olhar a porcentagem de conseguir uma lendária dourada, é desanimador, até mesmo porque no dia 23/10 eu peguei um Hogger dourado, concluí que a próxima lendária dourada demoraria muito tempo, afinal, antes do Hogger, foi a Princess Huhuran na pre-order do WoTOG, em maio.
Decidi fazer o Ragnaros dourado já que estava presente na maioria dos meus decks e me ajudando muito, então ontem no pack da taverna apareceu o bichão dourado... não sabia se ficava feliz ou puto... :full::chan::mesa:

Fazendo os cálculos eu perdi 1.200 de dust nessa, agora só falta vir uma Sylvanas dourada para acontecer o mesmo kkkk.
De tantas lendárias que tenho ou não tenho, porque justo a que craftei dourada tinha que vir do pack? :yuno:
 
Completando o que disse no chat ontem, foi aquilo mesmo!

Fui olhar a porcentagem de conseguir uma lendária dourada, é desanimador, até mesmo porque no dia 23/10 eu peguei um Hogger dourado, concluí que a próxima lendária dourada demoraria muito tempo, afinal, antes do Hogger, foi a Princess Huhuran na pre-order do WoTOG, em maio.
Decidi fazer o Ragnaros dourado já que estava presente na maioria dos meus decks e me ajudando muito, então ontem no pack da taverna apareceu o bichão dourado... não sabia se ficava feliz ou puto... :full::chan::mesa:

Fazendo os cálculos eu perdi 1.200 de dust nessa, agora só falta vir uma Sylvanas dourada para acontecer o mesmo kkkk.
De tantas lendárias que tenho ou não tenho, porque justo a que craftei dourada tinha que vir do pack? :yuno:

kkkkkkkkkkkkk


Você é o cara mais sortudo azaradamente que eu conheço man :bwahaha:

pior que mês passado eu tirei duas lendária dourada, uma de cada coleção (classico e WotOG). Pelo que você disse a próxima só em 2021 kkkkkk
 
kkkkkkkkkkkkk


Você é o cara mais sortudo azaradamente que eu conheço man :bwahaha:

pior que mês passado eu tirei duas lendária dourada, uma de cada coleção (classico e WotOG). Pelo que você disse a próxima só em 2021 kkkkkk

Sei lá, esse RNG dos packs é doido demais... pô, podia ser até o Millhouse, Lorewalker Cho, Nat Pagle, pois já tenho eles normais, agora justo a que eu craftei é tenso...
Onyxia, Velen e Cenarius não de jeito nenhum...

Então, do dia 23/10 até ontem, eu abri 3 lendárias: Golden Hogger (não tenho o normal e não farei), Nozdormu (segundo já) e o Golden Ragnaros, a média está a cada 15 packs como um amigo aqui do fórum compartilhou.

Tô com 2.400 de dust para desencantar, só esperando os nerfs (possíveis) quando chegar a expansão.
 
Sei lá, esse RNG dos packs é doido demais... pô, podia ser até o Millhouse, Lorewalker Cho, Nat Pagle, pois já tenho eles normais, agora justo a que eu craftei é tenso...
Onyxia, Velen e Cenarius não de jeito nenhum...

Então, do dia 23/10 até ontem, eu abri 3 lendárias: Golden Hogger (não tenho o normal e não farei), Nozdormu (segundo já) e o Golden Ragnaros, a média está a cada 15 packs como um amigo aqui do fórum compartilhou.

Tô com 2.400 de dust para desencantar, só esperando os nerfs (possíveis) quando chegar a expansão.
É, você está com bastante sorte. Eu parei de gastar o gold, quando chegava em 1000 eu comprava packs clássicos. Vou parar de gastar para juntar para a expansão. Tenho somando pó acumulado e para desencantar quase 5k. Acho que também vou deixar guardado, pois, se for pra gastar pra fazer cartas para o meta, vai tudo embora rapidinho.
 
É, você está com bastante sorte. Eu parei de gastar o gold, quando chegava em 1000 eu comprava packs clássicos. Vou parar de gastar para juntar para a expansão. Tenho somando pó acumulado e para desencantar quase 5k. Acho que também vou deixar guardado, pois, se for pra gastar pra fazer cartas para o meta, vai tudo embora rapidinho.

Estou guardando todas para desencantar provavelmente no lançamento da expansão, creio que seja nesse mês ou dezembro, inclusive o Nozdormu e Ragnaros kkk vai que rola um nerf nas lendárias clássicas?
Enfim, a mão do desencante chega a tremer... :vish:

PS: Tô quase craftando o Yogg-Saron de novo pra jogar contra esse Shamans... gastei 4 magias pra limpar a board que o desgraça criou num turno, Witch Doctor + Totem Golem + Totemic Might + Thing + Trogg e Cleric vindos de 2 Maelstrom Portal... justamente ela que eu tive que deixar na board e rendeu 4 compras num turno pro maldito... :mesa:

Yogg do Pavel contra o OmegaZero mitou, aliás... that RNG.
 
Esse jogo vicia pra caralho...

FAZENDO DE TUDO PRA NÃO COMEÇAR A GASTAR NELE
 
Vocês costumam comprar as aventuras com dinheiro?
Pq sempre que lançam a aventura eu começo a comprar com gold e quando to finalmente já terminando de comprar ala por ala eles já lançam outra hahaha ai nunca sobra gold pra packs e arena.
 
Vocês costumam comprar as aventuras com dinheiro?
Pq sempre que lançam a aventura eu começo a comprar com gold e quando to finalmente já terminando de comprar ala por ala eles já lançam outra hahaha ai nunca sobra gold pra packs e arena.

Sou suspeito em responder, mas é porque não tenho paciência de ficar esperando acumular gold, logo eu compro e fico sossegado.
Especialmente porque eu era mais casual no início e dividia o tempo com Heroes of Storm, Street Fighter V e Overwatch. Hoje estou jogando bem mais que antes e consigo bastante gold semanalmente (e gasto tudo kkk).

Quem tem emprego, não tem muitas despesas e quer facilitar as coisas, não vejo motivo para não comprar com dinheiro, mas tudo é questão de prioridades.
 
Sou suspeito em responder, mas é porque não tenho paciência de ficar esperando acumular gold, logo eu compro e fico sossegado.
Especialmente porque eu era mais casual no início e dividia o tempo com Heroes of Storm, Street Fighter V e Overwatch. Hoje estou jogando bem mais que antes e consigo bastante gold semanalmente (e gasto tudo kkk).

Quem tem emprego, não tem muitas despesas e quer facilitar as coisas, não vejo motivo para não comprar com dinheiro, mas tudo é questão de prioridades.

Eu tenho uma renda, mas não gasto muito não, procuro um equilibrio. Aventura é o único evento que eu gasto dinheiro. Expansões nunca. Estou com 12k já esperando as duas próximas.

Aproveitando, jogo desde 2014, antes mesmo de lançar, no beta. De lá pra cá, pela primeira vez, estou uma semana sem jogar. Como já tenho gold para as próximas expansões... e ainda desanimei com o meta e tal... parei. Isso me assusta um pouco porque gosto muito do jogo mas não tenho até o momento vontade pra voltar...:nooo:
 
Eu tenho uma renda, mas não gasto muito não, procuro um equilibrio. Aventura é o único evento que eu gasto dinheiro. Expansões nunca. Estou com 12k já esperando as duas próximas.

Aproveitando, jogo desde 2014, antes mesmo de lançar, no beta. De lá pra cá, pela primeira vez, estou uma semana sem jogar. Como já tenho gold para as próximas expansões... e ainda desanimei com o meta e tal... parei. Isso me assusta um pouco porque gosto muito do jogo mas não tenho até o momento vontade pra voltar...:nooo:

Eu gasto de boas, mas entendo seu ponto de vista e faz todo sentido!
Sendo que dá pra fazer cerca de 3k por mês, depois de um tempo de jogo é possível jogar sem gastar mais nada, só com gold mesmo, mas não é o meu caso, kkk.
Isso sem contar a Arena que é o meio mais lucrativo dentro do jogo.
 
Só gastei naquela promoção de iniciantes pois realmente achei uma pechincha e pois jogo a anos, então achei que ja tava na hora de retribuir pelo menos um pouco financeiramente os desenvolvedores.
Mas nunca realmente vi necessidade, pois sempre tenho bastante gold guardado quando chega as expansões e aventuras (jogo muito pouco arena). No momento tenho aprox. 6.5k agora. Quando lançar a proxima expanção em breve, deve ter no minimo 7k que ja da pra comprar 70 packs, o que já ta ótimo. As cartas boas que faltarem eu posso craftar com o pó que também tenho de sobra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo