[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Obrigado por postar algo aqui, tava me segurando para postar as cartas novas desde sexta, mas ninguém upava, parecia um monólogo dai deixei quieto. :haha:

Essa do Rogue me deu nos nervos... o mesmo efeito de um arquétipo besta dependente de um RNG absurdo para fazer uma classe se tornar jogável (graças aos céus ainda tem Maly e Miracle), Blizzard sendo Blizzard.

Aliás, hoje surgiram mais e o novo meta já tem um concorrente: Aggro Paladin:

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E agora, essa:
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Essa coisa aí pode entrar 3/5 e buffar outra carta na mão, fora aquelas que já receberam +1/+1.
Aquele Leeroy 7/3...

Eu tava vendo as cartas de pali mesmo e realmente parece que vai vir forte essa mecânica! Tem muito minion de custo baixo com corpo bom nessa coleção ai!

Mas aparentemente está vindo uma boa forma de parar eles né! Alguns taunts grandes que entram mais fácil.

Achei que druid tá recebendo bastante coisa interessante e forte ai tbm
 
Alá Lucifis ! Só pra dar mais vazão a sua teoria kkkkkk

MUITO forte essa carta ai
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Eu tava vendo as cartas de pali mesmo e realmente parece que vai vir forte essa mecânica! Tem muito minion de custo baixo com corpo bom nessa coleção ai!

Mas aparentemente está vindo uma boa forma de parar eles né! Alguns taunts grandes que entram mais fácil.

Achei que druid tá recebendo bastante coisa interessante e forte ai tbm
 
Alá Lucifis ! Só pra dar mais vazão a sua teoria kkkkkk

MUITO forte essa carta ai
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Vai vendo, com mulligan perfeito das cartas lançadas, o cara baixa uma Squire Argent 3/3 ou Horserider Argent 4/2 fácil, esvazia a mão, usa Divine Favor ou a nova épica, dá +1/+1 pra todo mundo de novo e haja remoção pro resto se virar.
O meta será se defender de Aggro/Midrange Paladin/Shaman e conceder quando ver que é um Priest... :bat:

O problema de precisar de 2 ou 3 cartas pra limpar a board (Rogue) a Blizzard nem se pronuncia, "vamos buffar a mesa do Paladin pra competir com o midrange Shaman, só para balancear". Negócio é fazer um Mill!

Acho que o substituto do Tomb Pillage será aquela moedinha nova e só, quando virar essa bagaça em maio, nem o Miracle sobreviverá desse jeito.
 
Última edição:
ganhei 4 packs

apostei no russo na 2 etapa, a 1 perdi o tempo kkk

Dava pra escolher um competidor a cada etapa das finais?

Escolhi o Thijs lá no início e nem olhei mais, quando tava assistindo a final que pensei nessa possibilidade... de qualquer maneira ganhei um pack e caiu uma Aviana.
 
Também não sabia dessa de segunda etapa, ganhei um pack só, que não veio nada :feelbad:
 
quem joga de guerreiro ai... Achei essa carta com uma mecânica estranha demais, ela depende de se ter arma na mão no turno 3 para ser usada com o máximo de tempo, porém acho que controle vai ter dificuldade de usufruir essa carta... Talvez aggro warriror? Será que a blizzard ta querendo fazer tudo virar aggro porque ai para o "chororo" contra os aggro? :sefu::sefu:

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quem joga de guerreiro ai... Achei essa carta com uma mecânica estranha demais, ela depende de se ter arma na mão no turno 3 para ser usada com o máximo de tempo, porém acho que controle vai ter dificuldade de usufruir essa carta... Talvez aggro warriror? Será que a blizzard ta querendo fazer tudo virar aggro porque ai para o "chororo" contra os aggro? :sefu::sefu:

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Tem mais sinergia com Pirate Warrior e não me parece má, somado ao upgrade e demais buffs. Maior problema do deck em si é ficar sem carta muito rápido, teria que apelar para combos de compra como Whirlwind + Battle Rage ou Acolyte. Um War Axe 4/3 não é nada mal também, é a arma que mais ganha valor em relação as demais e ao tempo.
E essa zoeira ai? Tá tirando onda com control, mas joga de Anyfin Can Happen! :sefu::sefu::sefu:
:nelson:
 
Última edição:
uau so tem carta q buff outras kkk
cade a criatividade?

Pois é, ao que parece todas essas cartas para Warrior, Hunter e Paladin possuem o mesmo tipo de feito, o mesmo acontecerá com as outras 6 classes, cada uma com um arquétipo próprio.
Talvez o Kabal seja spell damage ou ganhe uma spell aleatória e Lotus seja de comprar cartas ou ganhar manas, tô me baseando no que Druid e Rogue fazem melhor, kkk.
 
quem joga de guerreiro ai... Achei essa carta com uma mecânica estranha demais, ela depende de se ter arma na mão no turno 3 para ser usada com o máximo de tempo, porém acho que controle vai ter dificuldade de usufruir essa carta... Talvez aggro warriror? Será que a blizzard ta querendo fazer tudo virar aggro porque ai para o "chororo" contra os aggro? :sefu::sefu:

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Eu vou colocar no deck de controle com duas Gorehowl, é a melhor arma contra priest e combinada com Brann a Gorehowl pode se tornar uma win condition.
 
Eu vou colocar no deck de controle com duas Gorehowl, é a melhor arma contra priest e combinada com Brann a Gorehowl pode se tornar uma win condition.

É verdade, com bram pode fazer um estrago mesmo! Todo mundo de ooze nos decks agr!!
 
Finalmente consegui o combo completo

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Obrigado por postar algo aqui, tava me segurando para postar as cartas novas desde sexta, mas ninguém upava, parecia um monólogo dai deixei quieto. :haha:

Essa do Rogue me deu nos nervos... o mesmo efeito de um arquétipo besta dependente de um RNG absurdo para fazer uma classe se tornar jogável (graças aos céus ainda tem Maly e Miracle), Blizzard sendo Blizzard.

Aliás, hoje surgiram mais e o novo meta já tem um concorrente: Aggro Paladin:

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E agora, essa:
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Essa coisa aí pode entrar 3/5 e buffar outra carta na mão, fora aquelas que já receberam +1/+1.
Aquele Leeroy 7/3...

Essas 2 cartas que dão +1/+1 vão ser bem loucas na arena *-*
 
Miniaturas eles disseram...

:mj:
 
Acho que essa carta pode ter um efeito muito negativo no HS:

dirtyrat.png


Imagina Brann + ela + Briga no turno 10 de Guerreiro!
Acho que todo deck controle de guerreiro vai usar
 
Acho que essa carta pode ter um efeito muito negativo no HS:

dirtyrat.png


Imagina Brann + ela + Briga no turno 10 de Guerreiro!
Acho que todo deck controle de guerreiro vai usar

Brann é 4 de mana certo? ela custa 2, logo são 6, briga custa 5, faltaria uma mana não?
 
Verdade! Desculpa :facepalm:

E olha que eu uso a carta ainda .... kspoakspoaksoaks

Realmente vai ser MUITO roubado usar isso com briga ...
Tem que pensar que é um combo de três cartas também , se não fosse apelão não compensaria
 
Recebi o email da blizzard sobre a expansão, lendo um pouco as descrições me deparo com isso:

R4fEhU0cAoBOkRW3iqjvar2HDOOkvmGeWI5tQxz6SBclqL2t5qL24_dV1MlB8-muGpOa_82Lw3QiPECPenlIf7YVEwAshROOEUOB0WCkSRwispan1SCyqHKnMv2V_sBUAp9oictbyRrh=s0-d-e1-ft

Essa imagem com esse texto:

Capangas Cruéis
Uma aliança inusitada entre Caçadores, Paladinos e Guerreiros que usam força bruta e intimidação para contrabandear armas e proteger a área deles.

aggro aggro aggroo!!
 
e da uma olhada na carta:

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Especialista de plantão, uma dúvida.

Essa mecanica de +1/+1 para lacaio que está na sua mão... não pode mudar o meta e tornar decks antes inviáveis para viáveis? Fico imaginando, por exemplo, aos lacaios de cthun que tem uma boa base de vida e ataque sendo aumentados por isso, fora o próprio cthun.

Caçador Profissional voltaria com força?

Edit1: Alguém viu no hearthpwn a carta insana que saiu para paladino?

Rara - 7 de mana - 6/6 - provocar - dá escudo divino aos lacaios adjacentes. :mother:
 
Última edição:
Especialista de plantão, uma dúvida.

Essa mecanica de +1/+1 para lacaio que está na sua mão... não pode mudar o meta e tornar decks antes inviáveis para viáveis? Fico imaginando, por exemplo, aos lacaios de cthun que tem uma boa base de vida e ataque sendo aumentados por isso, fora o próprio cthun.

Caçador Profissional voltaria com força?

Edit1: Alguém viu no hearthpwn a carta insana que saiu para paladino?

Rara - 7 de mana - 6/6 - provocar - dá escudo divino aos lacaios adjacentes. :mother:

Insano mesmo... é pesada, mas acho que verá jogo pelo efeito!

insano é a nova do Hunter também! Saudades da Haunted Creeper?
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Se ele ganhar buffs enquanto está na mão o problema já aumenta. Se o Houndmaster vier na sequência então, já viu né? :wtf:
 

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