[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Olha eu sei que isso não vai mudar nada o meta nem será uma grande informação para o mundo mas...

Impressão minha ou a arma do guerreiro que o [TFDS]FoXgf colocou a alguns posts atrás é o simbolo da expansão que está em todas as cartas.

Reparem a estrutura da arma abaixo dos aneis e a marca d'agua da expansão.
 
Olha eu sei que isso não vai mudar nada o meta nem será uma grande informação para o mundo mas...

Impressão minha ou a arma do guerreiro que o [TFDS]FoXgf colocou a alguns posts atrás é o simbolo da expansão que está em todas as cartas.

Reparem a estrutura da arma abaixo dos aneis e a marca d'agua da expansão.

Dentro dessa mecânica de buffs mais o buffs das armas, esse soco inglês me pareceu muito bom!

Aliás, parece que o karma de lendária ruim se foi, Hunter ganhou algo decente agora:

636145012461207953.png

Arte legal, status interessantes e efeito bacana, tudo a ver com uma classe naturalmente aggro e ainda é uma fera!
 
Dentro dessa mecânica de buffs mais o buffs das armas, esse soco inglês me pareceu muito bom!

Aliás, parece que o karma de lendária ruim se foi, Hunter ganhou algo decente agora:

636145012461207953.png

Arte legal, status interessantes e efeito bacana, tudo a ver com uma classe naturalmente aggro e ainda é uma fera!

DO ME TRADE?
ME GO FACE!
 
Olha eu sei que isso não vai mudar nada o meta nem será uma grande informação para o mundo mas...

Impressão minha ou a arma do guerreiro que o [TFDS]FoXgf colocou a alguns posts atrás é o simbolo da expansão que está em todas as cartas.

Reparem a estrutura da arma abaixo dos aneis e a marca d'agua da expansão.

BOa observação! Não sei se é ou não, mas que pelo menos parece parece!
 
Ta virando zueira isso ai já né??!!
636145489837852171.png
 
BOa observação! Não sei se é ou não, mas que pelo menos parece parece!
 
Ta virando zueira isso ai já né??!!
636145489837852171.png

Bran Bronzebeard + Don Han'Cho!
King Krush 18/18, Savannah 16/15, Leeroy 16/12 ou Gromm 14/19... :bwahaha:
Que tal um C'Thunzinho com isso ai? :lol2:
 
Nova lendária na área!
A princípio eu não gostei pelos status muito abaixo do custo, mas pensando melhor, essa mecânica parece divertida, com vocês um gang up lendário!

636146462768270779.png
 
Nova lendária na área!
A princípio eu não gostei pelos status muito abaixo do custo, mas pensando melhor, essa mecânica parece divertida, com vocês um gang up lendário!

636146462768270779.png
Quando bati o olho, logo pensei "boa para paladino e xamã". Mas prestando mais atenção no 'swap', logo pensei que isso pode dar novas possibilidades como jogar um Reno Jackson primeiro, depois usar essa carta e ter ele de volta a mão substituindo ele por outro lacaio. Isso é só um exemplo, mas da pra pensar em outras formas de reaproveitar os blattlecry dos lacaios.
 
Quando bati o olho, logo pensei "boa para paladino e xamã". Mas prestando mais atenção no 'swap', logo pensei que isso pode dar novas possibilidades como jogar um Reno Jackson primeiro, depois usar essa carta e ter ele de volta a mão substituindo ele por outro lacaio. Isso é só um exemplo, mas da pra pensar em outras formas de reaproveitar os blattlecry dos lacaios.

Cartas fortes dificilmente sobrevivem muito tempo depois de jogadas, mas se sobreviver, essa nova lendária pode ter algum valor.
Reno é um exemplo, inclusive com a mesma mecânica seria o Kazakus, poder criar 2 feitiços daqueles ou então um N'Zoth ou na situação mais otimista possível, aproveitar o battlecry do Barnes e ter um segundo Ragnaros, Sylvanas, Y'Shaarj ou Ysera no deck.
Talvez Rogue tenha alguma vantagem usando ela e Shadowstep, talvez.
 
Para aqueles que tem dúvidas sobre as spells do Kazakus, aqui tem uma análise e uma tabela das spells criadas por ele: http://hearthstone.blizzpro.com/2016/11/07/kazakus-create-your-own-custom-spell/
Não está totalmente confirmado, alguns valores entre parênteses, por exemplo, mas achei muito legal.
 
Dentro dessa mecânica de buffs mais o buffs das armas, esse soco inglês me pareceu muito bom!

Aliás, parece que o karma de lendária ruim se foi, Hunter ganhou algo decente agora:

636145012461207953.png

Arte legal, status interessantes e efeito bacana, tudo a ver com uma classe naturalmente aggro e ainda é uma fera!

Belo nome, inclusive :D
 
Belo nome, inclusive :D

Sim... curti demais! :cool:

O que tiveram de inspiração para nome, status, efeito e valor, faltou para a do Rogue que é vergonhosa, é pior que muitas comuns do jogo... Flamewaker, Xaril e Brann parecem o Dr. Boom perto dessa porcaria.

Aliás, falando em cartas ruins:
636147181833686424.png
636147181072113126.png
636147180012260825.png

A custo 5 é mais relevante das 3... Pelo menos são engraçadas! Kkk

--

Finalmente as cartas a Facção Kabal começaram a aparecer:

636147217830923423.png
636147218739198931.png

Uma comum parecida com a Xaril do Rogue, só não achei as tais potions ainda.
 
Ninguém posta, vai eu mermo! :haha:
Infernal + Hellfire, Geddon de Warlock chegou!

636147289422248841.png

:cuti:
 
Essa Abyssal Enforcer parecer ser meio OP, não? Vamos ver como ela será utilizada no meta...
 
Essa Abyssal Enforcer parecer ser meio OP, não? Vamos ver como ela será utilizada no meta...

Se analisarmos, um Infernal custa 6 e o Hellfire custa 4, parece OP sim... Tem corpo melhor que o Baron Geddon aliás, mas só ativa uma vez.

Essa carta rodará apenas no Control Warlock, que por enquanto vive com ajuda do Reno, mas depois... Embora o Renolock sobreviva ao aidshaman atualmente, essa remoção a mais do Abyssal não deve ser a toa (se pensar nos lacaios buffados do Paladin), ainda será necessário o Twisting Nether, Hellfire, Demonwrath e Shadow Flame.
 
Se analisarmos, um Infernal custa 6 e o Hellfire custa 4, parece OP sim... Tem corpo melhor que o Baron Geddon aliás, mas só ativa uma vez.

Essa carta rodará apenas no Control Warlock, que por enquanto vive com ajuda do Reno, mas depois... Embora o Renolock sobreviva ao aidshaman atualmente, essa remoção a mais do Abyssal não deve ser a toa (se pensar nos lacaios buffados do Paladin), ainda será necessário o Twisting Nether, Hellfire, Demonwrath e Shadow Flame.
Realmente, pelo jeito, Paladin será a classe a ser batida no novo meta, ao menos, por enquanto. Vamos ver como ficarão as outras classes.

Mudando para Rogue, estou começando a jogar de Miracle com Quest Adventurer (não tenho o Van Cleef) e estou gostando. Tem jogos que a mão vem horrível e perco rápido, mas tem jogos que ganho com OTK. Pena que é muito dependente de RNG.
 
Realmente, pelo jeito, Paladin será a classe a ser batida no novo meta, ao menos, por enquanto. Vamos ver como ficarão as outras classes.

Mudando para Rogue, estou começando a jogar de Miracle com Quest Adventurer (não tenho o Van Cleef) e estou gostando. Tem jogos que a mão vem horrível e perco rápido, mas tem jogos que ganho com OTK. Pena que é muito dependente de RNG.

Miracle é muito divertido, sua fama não é a toa, mas depende muito de boas draws, e principalmente, se não comprar os Pillage para o early e o Auctioneer... As chances de vitória só caem, e nesse meta com Shaman que domina a board facilmente, não há tempo de comeback. Tu é forçado a gastar burst em Totem Golem e Thing From Below, levar Hex se não tiver Conceal e conceder. Secret Hunter se aproveita do começo lento e te dá letal no turno 5, porém, quando tu põe um VanCleef ou Adventurer gigantes e o cara não remove... Aí é delícia, haha.
 
Miracle é muito divertido, sua fama não é a toa, mas depende muito de boas draws, e principalmente, se não comprar os Pillage para o early e o Auctioneer... As chances de vitória só caem, e nesse meta com Shaman que domina a board facilmente, não há tempo de comeback. Tu é forçado a gastar burst em Totem Golem e Thing From Below, levar Hex se não tiver Conceal e conceder. Secret Hunter se aproveita do começo lento e te dá letal no turno 5, porém, quando tu põe um VanCleef ou Adventurer gigantes e o cara não remove... Aí é delícia, haha.
Teve uma partida que o Warrior me deixou com 8 de vida e ele tinha somando vida e armadura, 39. OTK, tirando toda a vida e armor dele. Tenho conseguido várias viradas, mas minha mão inicial geralmente vem muito ruim, é difícil estabilizar e equilibrar o jogo. Mais perco do que ganho, tanto é que estou flutuando até agora entre os ranks 19 e 20, mas estou aprendendo e gostando.
 
"Projeto um dourado por mês" Mas um na gaveta! Só restam 2 agora, o próximo será câncer shaman que tá bombando na ladder deverá ser mas fácil. :)

NHksikL.png
 
Teve uma partida que o Warrior me deixou com 8 de vida e ele tinha somando vida e armadura, 39. OTK, tirando toda a vida e armor dele. Tenho conseguido várias viradas, mas minha mão inicial geralmente vem muito ruim, é difícil estabilizar e equilibrar o jogo. Mais perco do que ganho, tanto é que estou flutuando até agora entre os ranks 19 e 20, mas estou aprendendo e gostando.

Warrior tem que ficar cutucando todo turno, se possível, pra ele não acumular armadura demais.
Quem sofre bastante contra Miracle é Malygos Druid, Midrange Hunter e às vezes Zoo Warlock, até remover já tomou 16 de dano em 2 turnos provavelmente.
Certa vez minha mão veio perfeita e o cara não removeu o Adventurer no 4º turno, não lembro totalmente, mas o VanCleef desceu 10/10 e o Adventurer com Cold Blood chegou a 22 de ataque... :mr:
Mecânicas de combo e stealth deveriam ser o core do Rogue, mas a Blizzard só foca no steal...

Falando em roubar, para quem sentia saudade do Mad Scientist pra ganhar "aquele tempo" no early game, toma aí:
636147968092116280.png

Mirror Entity pode voltar ao Tempo Mage e Freeze terá um bom drop 1 pra garantir um Ice Block grátis.
 
É, eu já consegui 26 de dano com 01 Quest... mas é muito RNG. A mecânica de roubar é bem legal, mas concordo com você que deveriam focar mais em combo e furtividade. Poderiam lançar duas cartas com lacaios que dão furtividade, vamos ver o que vem por aí. Estou achando que Rogue vai ficar por último nessas revelações de cartas da nova expansão.

Legal esta carta nova, vamos ver as demais classes... até o momento continuo achando Paladin a mais forte.
 
É, eu já consegui 26 de dano com 01 Quest... mas é muito RNG. A mecânica de roubar é bem legal, mas concordo com você que deveriam focar mais em combo e furtividade. Poderiam lançar duas cartas com lacaios que dão furtividade, vamos ver o que vem por aí. Estou achando que Rogue vai ficar por último nessas revelações de cartas da nova expansão.

Legal esta carta nova, vamos ver as demais classes... até o momento continuo achando Paladin a mais forte.

Acho que Shaman será o último a ser revelado, por motivos óbvios, kkk.

Falando em mago, que tal um Flamestrike, Cabalist Tome, Firelands Portal ou Pyroblast por ZERO mana?

Brian Kibler revelou a lendária de mago:
 
Acho que Shaman será o último a ser revelado, por motivos óbvios, kkk.

Falando em mago, que tal um Flamestrike, Cabalist Tome, Firelands Portal ou Pyroblast por ZERO mana?

Brian Kibler revelou a lendária de mago:

Mal posso esperar pra criar meu novo deck de Reno Mage.
 
Mal posso esperar pra criar meu novo deck de Reno Mage.

Reno Jackson, Inkmaster Solia e Kazakus... um deck consideravelmente forte agora ganha mais força!
 
Aliás, parece que o karma de lendária ruim se foi, Hunter ganhou algo decente agora:

636145012461207953.png

Arte legal, status interessantes e efeito bacana, tudo a ver com uma classe naturalmente aggro e ainda é uma fera!


Não diria decente, a curva 5 do hunter sempre foi meio indefinida , normalmente usam o tigre com stealth ou aquele q da charge pras feras... parece q tentaram criar algo pra ocupar esse lugar, mas seila, nao me parece uma carta must have, se tivesse charge seria muito interessante, pois com 5 de mana daria pra fazer uma possivel troca, dar 3 na cara e provavelmente deixar um minion na mesa.... Acho q deveriam criar uma lendária realmente boa pro hunter, ja q nenhuma delas é jogavel.
 
Não diria decente, a curva 5 do hunter sempre foi meio indefinida , normalmente usam o tigre com stealth ou aquele q da charge pras feras... parece q tentaram criar algo pra ocupar esse lugar, mas seila, nao me parece uma carta must have, se tivesse charge seria muito interessante, pois com 5 de mana daria pra fazer uma possivel troca, dar 3 na cara e provavelmente deixar um minion na mesa.... Acho q deveriam criar uma lendária realmente boa pro hunter, ja q nenhuma delas é jogavel.

Entendo seu ponto de vista, mas acho que turno 5 não pode ficar forte demais para uma classe que causa 2 de dano por turno e possui 2 "lendárias" para o turno 6. Querendo ou não o Savannah é fortíssimo, melhor que muitas lendárias do jogo. Já o Thundra Rhino pra mim é um excelente drop apesar do corpo, porque se não limpar, no próximo turno desce um 6/5 com charge também, inclusive esse minion já me salvou várias vezes com seu efeito, concedendo charge ao lobo vindo do deatherattle da Kindly Grandmother pude fazer muitas trocas excelentes.

Eu particularmente gostei do Knukles num todo, lembrando que ele pode ser buffado enquanto está na mão. Aliás 7 de vida não é muito fácil de matar e o Houndmaster pode piorar isso no turno seguinte.

Cartinha ruim essa, viu?
636148719181906579.png

E Secret Mage é uma realidade, o devorador de segredos provavelmente verá jogo, pois é muito bait pra driblar Mirror Entity e isso numa matchup (sem contar o Secret Hunter).
636148304827289151.png
 
1000 de Gold por uma taverna... Prefiro comprar packs :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Comprei 5 ontem, não resisti! Veio nada de bão... :soclose:
Só quero ver a porcentagem de midrange Shaman nessa taverna, será que bate 50%? :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo