[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

636150568405817274.png
*
Draco-de-Gelarra.png
 
Mas o draco você tem o custo. Eu acho do Sacerdote melhor.

Em tempo, o que a blizzard quis em colocar um dragão pro mago....rs A carta já vai sair do meta e ficou por isso.
 
Inútil vai ter sempre, inclusive lendárias. Para que você não fique sempre feliz com as cartas que você ganha. Faz pó, compra pack de novo...:coolface:

Blizzard: Nerfamos o Blade Flurry sem precisar, vamos recompensá-los com uma ótima lendária, só esperem!

Quotando do Hearthpwn: "Love it, but it's sad to see Priests and Mages getting really unique, powerful and inspiring cards and then Rogue getting Shaku, the Collector..."

:true:
 

Usar quantas vezes quiser, mas limitado pelo custo de mana, além de que o efeito funciona enquanto ele está vivo na board, justifica o fato de não ter visto jogo.
Já o Raza, é um battlecry que influencia o jogo todo depois de jogado, tu faz a jogada que quiser e se cura gratuitamente depois.
Espero que essa ideia seja carinhosamente estudada para outras classes, menos Shaman e Hunter.:coolface:

e... Mage! :dadtroll:
 
Última edição:
Ele é do clássico, você ganha com packs do clássico ou craftando mesmo.

Ele pertence ao clássico e é craftável.
 


Kazakus parece o suprassumo desta expansão, acho melhor não esperar nada muito além dele. Mas que há muitas ideias legais na comunidade, com certeza.

Não adiantam chegar e dizer, "é fácil imaginar, duro é encaixar no conjunto atual e não ficar quebrado, vocês só reclamam!", só que isso a Blizzard faz direto, oras! Mas pior que coisas quebradas, são as inúteis, só fazem volume.

Valeu amigos. Achei que tinha dado algum bug ou tivesse feito ele virar pó sem querer.
Já adquiri o meu, acho que é uma das melhores cartas do jogo.
 
Valeu amigos. Achei que tinha dado algum bug ou tivesse feito ele virar pó sem querer.
Já adquiri o meu, acho que é uma das melhores cartas do jogo.

Realmente! Foi uma das melhores cartas que consegui no início do jogo, mas tenho que admitir, entre milhares de packs dos clássico que comprei, acho que só tirei 2 ou 3, bem chatinho de conseguir. Esses dias quase que um craftei dourado, já que roda em tudo que é deck.

Aliás, só compartilhando minha má sorte com packs, já peguei 5 Equality, 2 Rendemption e 4 Noblesse Sacrifice dourados, mas até hoje nunca peguei um Eviscerate dourado...
:fail:
 
Realmente! Foi uma das melhores cartas que consegui no início do jogo, mas tenho que admitir, entre milhares de packs dos clássico que comprei, acho que só tirei 2 ou 3, bem chatinho de conseguir. Esses dias quase que um craftei dourado, já que roda em tudo que é deck.

Aliás, só compartilhando minha má sorte com packs, já peguei 5 Equality, 2 Rendemption e 4 Noblesse Sacrifice dourados, mas até hoje nunca peguei um Eviscerate dourado...
:fail:
:thatfeel:
Desde que saiu essa carta eu não consegui em nenhum pack, tive que craftar duas copias agora pq a maioria dos decks "requer" ela.
 
:thatfeel:
Desde que saiu essa carta eu não consegui em nenhum pack, tive que craftar duas copias agora pq a maioria dos decks "requer" ela.

Eu ainda estou na luta de conseguir alguns do clássico, só agora em setembro que veio meu 2º Faceless Manipulator e meu 1º Kidnapper (quem? Hue!).
Onyxia, Velen, King Krush, Captain Greenskin, Illidan, Cenarius e aquele arco de Hunter, Gladiator's Bow vão ter que sair no pack! :haha:
 
Mas o draco você tem o custo. Eu acho do Sacerdote melhor.

Em tempo, o que a blizzard quis em colocar um dragão pro mago....rs A carta já vai sair do meta e ficou por isso.
nao foi uma comparação foi o combo cabuloso se prist roubar esse draco ou vir essa lendaria no portal


provavelmente veremos isso no sparktv
 
nao foi uma comparação foi o combo cabuloso se prist roubar esse draco ou vir essa lendaria no portal


provavelmente veremos isso no sparktv
Sim, eu entendi depois, mas considerando que o Priest só rouba o que tem no deck adversário, quero ver um Mage que vai colocar essa carta no deck... já era difícil antes, imagina agora! :sefu:

Edit: Ok, tem a Netherspite Historian e Kabal Courier, mas a chance é tão pequena no efeito discover que não deveríamos nos prender a isso. Nem o Forbidden Shaping, há muitos custos 6 no jogo, é um RNG absurdo.
 
Última edição:
:thatfeel:
Desde que saiu essa carta eu não consegui em nenhum pack, tive que craftar duas copias agora pq a maioria dos decks "requer" ela.

Cara, eu ganhei um no comecinho do jogo e tive que craftar o outro mês retrasado! É foda mesmo, isso pq é rara!!!!

Tive que fazer as duas equalit também! Foda...

Eu ainda estou na luta de conseguir alguns do clássico, só agora em setembro que veio meu 2º Faceless Manipulator e meu 1º Kidnapper (quem? Hue!).
Onyxia, Velen, King Krush, Captain Greenskin, Illidan, Cenarius e aquele arco de Hunter, Gladiator's Bow vão ter que sair no pack! :haha:

Kidnapper eu tirei dois no pack já! E aquele carangueijo que mata murloc SAI SEMPRE! Já tirei 4 velho ...
 
Cara, eu ganhei um no comecinho do jogo e tive que craftar o outro mês retrasado! É foda mesmo, isso pq é rara!!!!

Tive que fazer as duas equalit também! Foda...



Kidnapper eu tirei dois no pack já! E aquele carangueijo que mata murloc SAI SEMPRE! Já tirei 4 velho ...

Queria ter um contador de quantas repetidas eu já tirei de cada carta, uma vez eu postei aqui 3 Explosive Trap com direito a uma dourada, que raiva! Kkk
 
Queria ter um contador de quantas repetidas eu já tirei de cada carta, uma vez eu postei aqui 3 Explosive Trap com direito a uma dourada, que raiva! Kkk

Já tirei várias repetidas eim... Pra você ter noção 3 Antonidas!!!! TRÊS!!!!!!
 
Já tirei várias repetidas eim... Pra você ter noção 3 Antonidas!!!! TRÊS!!!!!!

Tirion eu já peguei 3, Millhouse 3 e esta semana peguei o 4º Gruul! Kkk
 
Cara, eu ganhei um no comecinho do jogo e tive que craftar o outro mês retrasado! É foda mesmo, isso pq é rara!!!!

Tive que fazer as duas equalit também! Foda...



Kidnapper eu tirei dois no pack já! E aquele carangueijo que mata murloc SAI SEMPRE! Já tirei 4 velho ...

Pior que já tirei carta rara repetida no mesmo pack. É muito aleatório isso.
 
Tirion eu já peguei 3, Millhouse 3 e esta semana peguei o 4º Gruul! Kkk

Você também é bem azarado cumpadi! Até mais do que eu! kkkkk

Pior que já tirei carta rara repetida no mesmo pack. É muito aleatório isso.

Realmente, não faz sentido nenhum! Tem cartas raras que eu não tenho ainda e não saem de forma nenhuma, e são raras! Outras eu já desfiz várias e elas insistem em vir, ou seja, fuck off Blizzard
 
Feels bad man...

Com pode tu usar um Entomb no Medivh, de repente o Thoughtsteal do cara rouba o Medivh que você sepultou, eu sepulto novamente, então a Shifting Shade dele rouba o segundo Medivh de novo e você morre sem comprar um dos DOIS Medivh que sepultou... como que vence uma porra dessa? Carai...

:poker:
 
Agora eu quase tive um infarto aqui com esse jogo.
Como não tinha algumas cartas pra fazer um Mago bacana, craftei dois Envocador Sem-Rosto e alguns minutos depois acabei resolvendo abrir 2 pacotes, veio 2 dele.

:mas::chan::damn::vader:
 
Agora eu quase tive um infarto aqui com esse jogo.
Como não tinha algumas cartas pra fazer um Mago bacana, craftei dois Envocador Sem-Rosto e alguns minutos depois acabei resolvendo abrir 2 pacotes, veio 2 dele.

:mas::chan::damn::vader:
Pelo menos não é uma lendária, na primeira semana do WoTOG eu craftei o Twin Emperor pra depois pegar no pack! :sefu::haha::vish::feelbad::thatfeel:
 
Galera a blizzard costuma fazer alguma promoção de natal/fim do ano? Pretendo comprar o welcome bundle e talvez uma expansão
 
Realmente Priest vem com tudo nessa nova expansão!
636152630319132329.png



Achei essa carta muito forte pra rodar deck de rouge depois da saída do pillager:

636152413354582993.png


e Não sei o que é um Jade Golem:

636151547226135541.png
 
Realmente Priest vem com tudo nessa nova expansão!
636152630319132329.png



Achei essa carta muito forte pra rodar deck de rouge depois da saída do pillager:

636152413354582993.png


e Não sei o que é um Jade Golem:

636151547226135541.png

O Pillage é incrível, é acima da curva, é lindo! Esse carinha feio aí tem excelente corpo e efeito, mas não sei se verá jogo tão cedo, me parece um pouco pesado para um deck de Miracle, se entrasse mais rápido acho que seria automaticamente adicionado aos decks de Rogue. É só um palpite.

As cartas da facção Jade Lotus apareceram finalmente!
636153270621654886.png

O Jade Golem é uma mecânica interessante, mas é mais voltada para controle aparentemente: "Each time you summon a Jade Golem, it will have +1/+1 over the previously summoned Jade Golem."
636153283293969714.gif


Isso pode ser problemático...:vish:
 
O Pillage é incrível, é acima da curva, é lindo! Esse carinha feio aí tem excelente corpo e efeito, mas não sei se verá jogo tão cedo, me parece um pouco pesado para um deck de Miracle, se entrasse mais rápido acho que seria automaticamente adicionado aos decks de Rogue. É só um palpite.

As cartas da facção Jade Lotus apareceram finalmente!
636153270621654886.png

O Jade Golem é uma mecânica interessante, mas é mais voltada para controle aparentemente: "Each time you summon a Jade Golem, it will have +1/+1 over the previously summoned Jade Golem."
636153283293969714.gif


Isso pode ser problemático...:vish:

Vi agora isso! Mas tem muitas cartas que invocam jade golem, isso ai vai da ruim cumpadi! Se remove um 7/7 do campo e no outro turno PAAAAH, 2 battlecry de jade golem! :haha:
 
Vi agora isso! Mas tem muitas cartas que invocam jade golem, isso ai vai da ruim cumpadi! Se remove um 7/7 do campo e no outro turno PAAAAH, 2 battlecry de jade golem! :haha:

Ainda "Ben" que "Brann Brodebeard" sairá do Standart ano que vêm, assim o Shaman não vai colocar um 7/7 e 8/8 no mesmo turno.

Brincadeiras à parte, num deck baseado nessa mecânica teremos no mínimo 2 cartas de classe com o efeito de invocar um Jade Golem, o que por si só garante um 1/1 e 2/2, além de outras 2 neutras invocando um 3/3 e um 4/4, mais a lendária com battlecry e deathrattle, 5/5 e 6/6. É, se as cartas em si que invocam os Jade Golem não for MUITO fracas para a curva, provavelmente teremos uma nova mecânica rolando após a expansão.

Aliás, mais neutras:
636153272202099733.png
636153302120786754.png
636153303774607947.png

O melhor cenário para essa última carta é em decks pesados como de Druid, mas esse corpo é muito ruim pelo custo...

Essa spell no late game invocando um 7/7 por 2 manas...
636153301854748988.png
 
Continuando nossa jornada pelo caminho do azar...

Sorte, por onde andas? O que eu fiz para merecer essas coisas?

:wtf:

Na mesma partida, o cara também manda um Mulch, e...

:vish:

E sim, ele tinha outro Mulch...

:putz:

Ah, mas o Bibbling Book pode dar uma spell forte pra tu, tipo um Frostbolt, Fireball, Pyroblast, aham!

:fuu:
Pelo menos o Ragnaros exterminou tudo que o cara colocava na mesa! :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo