[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Pra mim, partida boa de HS tem que demorar mesmo. Se a coisa se torna apenas uma obsessão por subir de ranks rapidademente, aí perde a graça.
 
Pra mim, partida boa de HS tem que demorar mesmo. Se a coisa se torna apenas uma obsessão por subir de ranks rapidademente, aí perde a graça.

Eu concordo também! Gosto quando aquela partida é jogada com 10 cristais e turno a turno um vai acabando com as ameaças do outro, tentando conquistar a partida..

Mas não da pra falar que fica ruim subir de rank assim mesmo...
 
"Projeto 1 dourado por mês" Shaman Brilhando! já não aguentava mais! Agora vou pro final Boss: Druid estou pronto pra invadir de jades a ladder :)

201nniT.png
 
Estou com a quest dos 80 de gold. Quem quiser, me adicione: well#1285
 
Que pirata? o 1/1 ????

Sim.
Craftar o Thalnos na época foi difícil, mas o spell damage + draw era como um mini Azure Drake, efeito excelente por 2 manas, pouco a pouco eu enxerguei a necessidade dele para Rogue, classe que mais jogava e então o fiz.
Agora esse meme... tô até com dó do meu pó! :haha:

Se for o pirata 1/1 vale a pena sim.

To jogando de RenoPriest e tbm to sentindo esse problema de cada partida demorar meia hora, mesmo com winrate alto demora muito a subir nos ranks

Pois é, as estatísticas estão falando por sí, parece que nos decks que ele tá rodando, está surtindo efeito, mesmo que pareça ruim no geral, na mesa no turno 1 é bem interessante.

Sofro o mesmo com o Renolock, é o deck que mais me divirto desde que craftei o Jaraxxus, mas partidas lentas em ranks superiores a 10 não me agradam muito.
 
Sim.
Craftar o Thalnos na época foi difícil, mas o spell damage + draw era como um mini Azure Drake, efeito excelente por 2 manas, pouco a pouco eu enxerguei a necessidade dele para Rogue, classe que mais jogava e então o fiz.
Agora esse meme... tô até com dó do meu pó! :haha:



Pois é, as estatísticas estão falando por sí, parece que nos decks que ele tá rodando, está surtindo efeito, mesmo que pareça ruim no geral, na mesa no turno 1 é bem interessante.

Sofro o mesmo com o Renolock, é o deck que mais me divirto desde que craftei o Jaraxxus, mas partidas lentas em ranks superiores a 10 não me agradam muito.


Ah cara... Ela não deveria ser lendária na minha opinião só ...

Estou com muita vontade de crafter as cartas com a mecânica do reno pra colocar nos meus decks... Mas ai eu fico pensando que o reno já já ta saindo e ai não vai fazer sentido ...
 
Ah cara... Ela não deveria ser lendária na minha opinião só ...

Estou com muita vontade de crafter as cartas com a mecânica do reno pra colocar nos meus decks... Mas ai eu fico pensando que o reno já já ta saindo e ai não vai fazer sentido ...

A Blizzard não lançaria tantas cartas com esse arquetipo Highlander sem uma carta de comeback igual o Reno Jackson, provavelmente ela só está esperando a virada do Kraken na próxima expansão para adicionar uma carta ou várias que te colocam no jogo de novo.
Caso contrário, seria realmente um tiro no pé, não tanto para o Mage e Warlock, mas pelo Priest.

Eu mesmo estou considerando craftar o Raza, mas estou na dúvida.
 
A Blizzard não lançaria tantas cartas com esse arquetipo Highlander sem uma carta de comeback igual o Reno Jackson, provavelmente ela só está esperando a virada do Kraken na próxima expansão para adicionar uma carta ou várias que te colocam no jogo de novo.
Caso contrário, seria realmente um tiro no pé, não tanto para o Mage e Warlock, mas pelo Priest.

Eu mesmo estou considerando craftar o Raza, mas estou na dúvida.

Estou nessa também! Amo jogar com o arquétipo de reno... E amo jogar de priest ... Logo... Quero juntar os dois! Mas precisa de muita carta, quero tirar a minha primeira lendária de gadgetzan antes de sair craftando o que eu acho que devo!
 
Alguém ouviu algo sobre evento de natal do hs??? Eu vi que vai ter no hots mas não achei nada sobre o hs :/
 
Estou sem nenhum tempo pra jogar ultimamente... abri os packs da expansao (cerca de 50, sem o bonus dos 30%) e veio Kakazus e a Burnbristle do paladinho.. Ainda to com 4.2k de pó pra montar algo competitivo

Não parei ainda pra montar um deck e nem sei como o meta está, mas tomei muita surra de Jade druid/shaman..
 
Estou sem nenhum tempo pra jogar ultimamente... abri os packs da expansao (cerca de 50, sem o bonus dos 30%) e veio Kakazus e a Burnbristle do paladinho.. Ainda to com 4.2k de pó pra montar algo competitivo

Não parei ainda pra montar um deck e nem sei como o meta está, mas tomei muita surra de Jade druid/shaman..
De acordo com o tempo storm


top tier estão aggro shaman, renolock e pirate warrior. Mas a tier 2 vem forte também com vários decks de priest, druid e ladino!

Tem bastante coisa pra fazer nesse meta, está interessante!

E sobre o jade druids: Eu só perdi pro deck até agr...
 
Tô jogando de Malygos/Miracle Rogue. Craftei Prep (jogo desde maio/15 e só tinha UMA, mesmo já tendo acumulado uns 11k de dust) e VanCleef.

Caralho, Rogue é muito divertido: muito decision making, gestão dos recursos, gameplay diferente dependendo da matchup... Mais divertido até que o Priest, que foi (é) meu main. Agora vou rumo ao dourado.
 
a cada vitória da taverna ganha pack ou só na primeira?
 
Ah cara... Ela não deveria ser lendária na minha opinião só ...

Estou com muita vontade de crafter as cartas com a mecânica do reno pra colocar nos meus decks... Mas ai eu fico pensando que o reno já já ta saindo e ai não vai fazer sentido ...
Tem tanta lendária que não deveria ser lendária...
A Blizzard não lançaria tantas cartas com esse arquetipo Highlander sem uma carta de comeback igual o Reno Jackson, provavelmente ela só está esperando a virada do Kraken na próxima expansão para adicionar uma carta ou várias que te colocam no jogo de novo.
Caso contrário, seria realmente um tiro no pé, não tanto para o Mage e Warlock, mas pelo Priest.

Eu mesmo estou considerando craftar o Raza, mas estou na dúvida.
Eu acho o mesmo, eles devem lançar alguma carta com efeito semelhante ao Reno, nenhuma lendária mudou tanto o jogo quanto ele. Pena que minha classe favorita, paladin, não tem um deck competitivo baseado nele. Eu curto muito control decks, uma das coisas mais divertidas pra mim é enfrentar um aggro deck e no turno que antecede o turno em que vou perder, descer o Reno, ver o adversário conceder e mandar um Happy Feast of Winterveil! Não tem preço que pague...
:clo:
Alguém ouviu algo sobre evento de natal do hs??? Eu vi que vai ter no hots mas não achei nada sobre o hs :/
Explica melhor...
De acordo com o tempo storm


top tier estão aggro shaman, renolock e pirate warrior. Mas a tier 2 vem forte também com vários decks de priest, druid e ladino!

Tem bastante coisa pra fazer nesse meta, está interessante!

E sobre o jade druids: Eu só perdi pro deck até agr...
Pior que tá certinho a lista de tier 1. A única coisa que eu não concordo com o Tempo Storm são as win rate, muito nada a ver...
Quanto as percas pra jade druid... Talvez porque você jogue muito de priest. Jade druid contra Reno priest é easy win. Contra dragon priest, aí já depende um pouco mais... Mulligan, draw, o deck em si, mas em geral o druid é favorito. Eu investi em jade druid nesse começo, até certo ponto foi bom, o problema são os pirate warriors, é uma match muito desfavorável, detalhe que no meu deck eu uso 1x Acidic Swamp Ooze, 2x Feral Rage, 2x Jade Behemoth (óbvio) e 1x Ancient of War.
 
Última edição:
Tem tanta lendária que não deveria ser lendária...

E tanta rara que devia ser épica, etc etc ... Não faz muito sentido mesmo kkkkk

Eu acho o mesmo, eles devem lançar alguma carta com efeito semelhante ao Reno, nenhuma lendária mudou tanto o jogo quanto ele. Pena que minha classe favorita, paladin, não tem um deck competitivo baseado nele. Eu curto muito control decks, uma das coisas mais divertidas pra mim é enfrentar um aggro deck e no turno que antecede o turno em que eu vou perder, descer o Reno, ver o adversário conceder e mandar um Happy Feast of Winterveil! Não tem preço que pague...
:clo:

Desde que fiz deck baseado no reno eu gostei tanto tanto da mecânica, que jogar ele é tão prazeroso que se eu to no turno 10, com uma bola de fogo na mão e o cara tem 6 de vida, eu jogo o reno antes! kspakspoaksoas

Aaaaaahhh o combino de ice block + reno :mr:

Explica melhor...

No Heroes of The Storm vai ter um evento que se você jogar 25 partidas apartir de ontem até o fim do Winter Veil vc vai ganhar uma montaria e uns bla bla bla... Quero saber se no Hearthstone vai ter algo assim! Ganhar uns packs!!! :ahh:

Pior que tá certinho a lista de tier 1. A única coisa que eu não concordo com o Tempo Storm são as win rate, muito nada a ver...
Quanto as percas pra jade druid... Talvez porque você jogue muito de priest. Jade druid contra Reno priest é easy win. Contra dragon priest, aí já depende um pouco mais... Mulligan, draw, o deck em si, mas em geral o druid é favorito. Eu investi em jade druid nesse começo, até certo ponto foi bom, o problema são os pirate warriors, é uma match muito desfavorável, detalhe que no meu deck eu uso 1x Acidic Swamp Ooze, 2x Feral Rage, 2x Jade Behemoth (óbvio) e 1x Ancient of War.

Eu nem jogo de Reno Priest. Eu olhei as listas de decks feitas, olhei a listas de cartas e achei que, ele fica muito frágil no quesito remoção e construção de jogo! Seu jogo fica muito: Não morrer até vir o Reno -> Late game!!!

O deck é forte, mas qualquer miss play é jogo perdido!

Meu main é Dragon Priest, e todos os games que eu peguei jade druid cumpado... Num deu outra!!! Essa porra de deck não tem fadiga cara... Se você chega na fadiga dele vc perdeu o jogo, pq é golen um atrás do outro, infinito, 10/10 11/11 12/12 13/13 todo turno!!!!!!!!!!!!!! não tem remoção que aguente...

Sobre o pirate warrior, ainda não tive problemas com o deck, enfrentei poucos e to com 3 vitórias pra uma derrota por miss play...
 
Pior que tá certinho a lista de tier 1. A única coisa que eu não concordo com o Tempo Storm são as win rate, muito nada a ver...

Os dados do Vicious Syndicate não batem com os do TempoStorm.

http://www.vicioussyndicate.com/data-reaper-live-beta/

As classes mais jogadas no rank 1 são Xamã e Ladino com bruxo e guerreiro vindo logo depois. E os decks com melhor winrate no rank 1 são xamã, mago (que aparece como tier 3 no TS) e ladino.
No reddit o pessoal costuma confiar mais nos dados do VS em detrimento do TS, hoje deve sair o report deles completo explicando melhor os números


No Heroes of The Storm vai ter um evento que se você jogar 25 partidas apartir de ontem até o fim do Winter Veil vc vai ganhar uma montaria e uns bla bla bla... Quero saber se no Hearthstone vai ter algo assim! Ganhar uns packs!!! :ahh:

Acho q só a mudança da saudação mesmo, nada de packs pra gente :bua:
 
E tanta rara que devia ser épica, etc etc ... Não faz muito sentido mesmo kkkkk



Desde que fiz deck baseado no reno eu gostei tanto tanto da mecânica, que jogar ele é tão prazeroso que se eu to no turno 10, com uma bola de fogo na mão e o cara tem 6 de vida, eu jogo o reno antes! kspakspoaksoas

Aaaaaahhh o combino de ice block + reno :mr:



No Heroes of The Storm vai ter um evento que se você jogar 25 partidas apartir de ontem até o fim do Winter Veil vc vai ganhar uma montaria e uns bla bla bla... Quero saber se no Hearthstone vai ter algo assim! Ganhar uns packs!!! :ahh:



Eu nem jogo de Reno Priest. Eu olhei as listas de decks feitas, olhei a listas de cartas e achei que, ele fica muito frágil no quesito remoção e construção de jogo! Seu jogo fica muito: Não morrer até vir o Reno -> Late game!!!

O deck é forte, mas qualquer miss play é jogo perdido!

Meu main é Dragon Priest, e todos os games que eu peguei jade druid cumpado... Num deu outra!!! Essa porra de deck não tem fadiga cara... Se você chega na fadiga dele vc perdeu o jogo, pq é golen um atrás do outro, infinito, 10/10 11/11 12/12 13/13 todo turno!!!!!!!!!!!!!! não tem remoção que aguente...

Sobre o pirate warrior, ainda não tive problemas com o deck, enfrentei poucos e to com 3 vitórias pra uma derrota por miss play...

Tem Deathwing? Druid não tem remoção grande, se tu pressionar ele qualquer pouquinho que seja de Dragon Priest e soltar um DW quando ele der um overextend na board (preferencialmente depois de matar os taunts) ele não tem volta. O dragãozão também é autowin contra Rogue. Tenho um dourado que tirei e sou fã da carta, sempre tento encaixar nos decks.
 
Eu estou aprendendo a jogar com Reno, minha primeira tentativa está sendo o Renolock, estou gostando. Estava 1-4, mas ontem joguei 4 e ganhei 3, só perdi 1 para um pirate warrior, que não me veio nenhuma cura, cheguei a virar o jogo, com 5 de vida, depois de segurar com essa quantia por 5 turnos, daí o cara me pega no topdeck o Leeeeroyyyyy Jenkiiiinsssss.

Em seguida peguei um Jade Druid, eu estava com 4 manas e o cara já tinha 8, ele me deixou com 5 de vida (ele 30+2), nada de Reno, nada de bolinho de chuva, a telúrica eu tive que gastar para curar um provocar e segurar a mesa. Mesmo assim consegui vencer, porque ele jogou aquele 8/8 com provocar do Druída (veio do ídolo corvídeo), eu copiei com o Faceless, enchi a board, ele me joga o Asa da Morte e fico sem nada, com 4 cartas na mão, 03 no deck (Reno e Refreshment Vendor), coloco a Sylvana´s, PO, roubo o Asa dele e ele sai do jogo.
 
Tem Deathwing? Druid não tem remoção grande, se tu pressionar ele qualquer pouquinho que seja de Dragon Priest e soltar um DW quando ele der um overextend na board (preferencialmente depois de matar os taunts) ele não tem volta. O dragãozão também é autowin contra Rogue. Tenho um dourado que tirei e sou fã da carta, sempre tento encaixar nos decks.

Cara, não tenho ele, mas essa ideia sua é genial! Após o rush de idol dele na fadiga jogar o dw pode ser win mesmo...
 
Os dados do Vicious Syndicate não batem com os do TempoStorm.

http://www.vicioussyndicate.com/data-reaper-live-beta/

As classes mais jogadas no rank 1 são Xamã e Ladino com bruxo e guerreiro vindo logo depois. E os decks com melhor winrate no rank 1 são xamã, mago (que aparece como tier 3 no TS) e ladino.
No reddit o pessoal costuma confiar mais nos dados do VS em detrimento do TS, hoje deve sair o report deles completo explicando melhor os números




Acho q só a mudança da saudação mesmo, nada de packs pra gente :bua:

Não consegui ver as tiers nesse site não cara Oo
 
Não consegui ver as tiers nesse site não cara Oo

Na aba "Classes/Rank Overview" indo pra direita, mas só tem os dados brutos e as classes recomendadas por rank.
Quando sair a análise completa com os tiers mais tarde eu posto aqui
 
Na aba "Classes/Rank Overview" indo pra direita, mas só tem os dados brutos e as classes recomendadas por rank.
Quando sair a análise completa com os tiers mais tarde eu posto aqui
Agora achei! No rank que eu to priest (meu main) é o mais lixo ksopakspoaks

shaman dominando forte a ladder, não da nem graça isso ... Aggro shaman, pirate warrior e renolock em ambas as listas vem como tier 1... porém nessa lista que vc mandou rouge (miracle) também se mostra muito bem... porém eu colocaria tier 2 pelos dados mostrados!

Reno Warlock - 14.35

Aggro Shaman - 13.12%

Pirate Warrior - 13.38%
Miracle Rogue - 7.73%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo