[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Criando um exercito de agentes secretos, foram uns 20 nesse partida kkkk

D879BB3C324E13C23CC550F108B328A21C034959
 
Criando um exercito de agentes secretos, foram uns 20 nesse partida kkkk

D879BB3C324E13C23CC550F108B328A21C034959
É lindo ver Priest no meta, mas como é ruim enfrentá-lo na rankeada... dá até vontade de conceder quando deixam o Argent 2/7 no turno 3...:vish:
 
É lindo ver Priest no meta, mas como é ruim enfrentá-lo na rankeada... dá até vontade de conceder quando deixam o Argent 2/7 no turno 3...:vish:

Uma coisa que eu percebi nos jogos que ando tendo, meu brann fica vivo sempre 3 ou 4 turnos na board (exceto contra outro priest por conta da shadow word : pain) graças a isso, dar vida para o mesmo!! e ai cara, vira uma bola de neve de recursos tão grande na minha mão...

Por ex: Ontem no jogo eu mandei o bran contra um hunter no turno 4 e dei shield nele, e fui controlando a board para que ele ficasse vivo, turno 5 joguei o dragrão que descobre carta do deck, veio uma freeze trap e um explosion trap... Ai um turno ele jogou um savannah 9/8 na mesa! Ele não conseguia ficar com nenhum outro monstro, teve que atacar com ele e eu cancelei toda a play do deck de buffar besta na mão KSOPAKSPOAKSO
 
turno 6:
leiloeiro, moeda, moeda, moeda, moeda, prep, shadow strike, swashburglar, vancleef

:vish::vish:


FHNgrvn.jpg
 
Joguei umas partidas ontem de dragon priest e subi do rank 14 pro 12 com 5 vitórias seguidas... Até chegar um renolock!!1

A gente ta reclamando de shaman, que shaman isso, shaman aquilo... Mas cara... Renolock é muito chato e roubado dms da conta!!!

Deixei ele com 5 de vida, ele usou reno! Beleza... Continuei jogando em cima, fazendo pressão, ele foi pra 8 de vida! (beleza! agora da pra ganha)

Eis que ele joga Jaraxxus!! :damn::damn:

Tem que matar o puto 3 vezes???????? Joguei um DW nele ainda, ele me manda faces manipulator + defender of argus... 13/13 provocar x o meu 12/12 :dad:

Não teve como... Perdi em uma partida demoradíssima onde tive que vencer meu oponente 3 fodendo vezes, e na terceira vez eu falhei! :gente:
 
Saiu o Vicious Syndicate Report #30

http://www.vicioussyndicate.com/vs-data-reaper-report-30/

Aggro Shaman continua tier 1 sozinho. No tier 2 ficaram os outros decks de shaman, miracle rogue e os decks de guerreiro.
Pra quem tiver subindo o ranqueado Dragon priest e reno mage também estão no tier 2
 
Peripécias do swashburglar :melior4::melior4:

8Wxfcib.jpg




vendetta contra esse dragao do demonho :lied::lied:
 
Metagame agressivo demais, com o agravante de que a única coisa que tu pode fazer pra contestar o early das classes é rodar os piratas + patches, quase sinto saudades do Shielded Minibot.
 
Metagame agressivo demais, com o agravante de que a única coisa que tu pode fazer pra contestar o early das classes é rodar os piratas + patches, quase sinto saudades do Shielded Minibot.

Realmente está complicado encarar shamans e warriors com seu early e armas bufadas... Se o draw não for muito bom pra fazer o counter as chances de derrota são muito altas !
 
Realmente está complicado encarar shamans e warriors com seu early e armas bufadas... Se o draw não for muito bom pra fazer o counter as chances de derrota são muito altas !

Reno mage é counter dos dois decks, também to tendo problemas com eles, acho q vou aproveitar q a missao de hj sao vitorias com mago pra testar o deck
 
Reno mage é counter dos dois decks, também to tendo problemas com eles, acho q vou aproveitar q a missao de hj sao vitorias com mago pra testar o deck

Reno mage é forte mesmo, é forte contra o renolock e renopriest também. Tem o range pra dar letal muito grande e jogadas com tempo muito bom! Era o deck que eu estava utilizando antes de fazer o dragon priest e o renolock
 
A taverna de hoje ta dando aquele verso inspirado em Diablo, bem bonito por sinal.. ja a jogabilidade não achei nenhuma referência.. alguem sabe quem é o inimigo dessa taverna?

To com bastante decks legais, subi rapidinho pro 14 ontem.. craftei o patches e criei um pirate warrior/rogue/shaman, com o kazakus dos packs tbm montei renolock/mage, tbm fiz um midrange hunter e um purify priest for fun e pra completar as quests, que ainda conseguem ganhar algumas partidas
 
Enquanto isso eu sigo de Cthun warrior full gold deck e to com 71% winrate. lógico que estou no rank 15 recem kkk
 
Craftei a Aya pra jogar um pouco com a mecânica Jade, mas com tanto aggro no meta ta valendo mais apenas jogar com aggro pirate (tanto shaman quanto warrior) ou renolock. Priest ta bem interessante também, mas me faltam cartas

Uma carta que me salva em diversas situações jogando com o renolock é o dirty rat.. tanto jogando contra aggro ou controle: na maioria das vezes vc ganha um taunt 2/6 e puxa um minion fraco de um deck agressivo ou tira um battlecry que pode mudar o jogo de um deck control
 
Craftei a Aya pra jogar um pouco com a mecânica Jade, mas com tanto aggro no meta ta valendo mais apenas jogar com aggro pirate (tanto shaman quanto warrior) ou renolock. Priest ta bem interessante também, mas me faltam cartas

Uma carta que me salva em diversas situações jogando com o renolock é o dirty rat.. tanto jogando contra aggro ou controle: na maioria das vezes vc ganha um taunt 2/6 e puxa um minion fraco de um deck agressivo ou tira um battlecry que pode mudar o jogo de um deck control
O Dirty Rat é uma carta muito boa. É lindo quando você o joga e tira o Reno ou Kazakus do oponente.
 
Nunca joguei HS antes, estou querendo começar a jogar... vi na loja da blizzard que o jogo possui 3 expansões, é necessário ter elas para conseguir jogar adequadamente ou da pra ir sem essas expansões?

E quanto aqueles heróis que também da pra comprar com Temers, da para conseguir eles no jogo sem precisar gastar dinheiro?
 
Nunca joguei HS antes, estou querendo começar a jogar... vi na loja da blizzard que o jogo possui 3 expansões, é necessário ter elas para conseguir jogar adequadamente ou da pra ir sem essas expansões?

E quanto aqueles heróis que também da pra comprar com Temers, da para conseguir eles no jogo sem precisar gastar dinheiro?
Sobre os novos heróis, são apenas skins, não sei se dá pra conseguir gratuitamente, mas não interfere em nada na jogabilidade. Agora, sobre as expansões e aventuras, para ter decks competitivos do meta, se faz necessário ter estas cartas. Como você está começando, não tenha pressa. Sugiro que assista aos vídeos da série iniciante do canal do Erico (TheOneGames) no Youtube. Apesar de ter saído expansões e aventuras depois desta série, ela ajuda muito a quem está iniciando, a entender melhor a mecânica e ir evoluindo.
 
Sobre os novos heróis, são apenas skins, não sei se dá pra conseguir gratuitamente, mas não interfere em nada na jogabilidade. Agora, sobre as expansões e aventuras, para ter decks competitivos do meta, se faz necessário ter estas cartas. Como você está começando, não tenha pressa. Sugiro que assista aos vídeos da série iniciante do canal do Erico (TheOneGames) no Youtube. Apesar de ter saído expansões e aventuras depois desta série, ela ajuda muito a quem está iniciando, a entender melhor a mecânica e ir evoluindo.

Então basicamente é assistir essa série desse canal e ir jogando, aprendendo como funciona o game e eventuais promoções ir adquirindo as expansões para conseguir jogar o meta game?

E outra coisa, a mesma conta que eu uso para jogar no PC eu consigo jogar no celular também?
 
Então basicamente é assistir essa série desse canal e ir jogando, aprendendo como funciona o game e eventuais promoções ir adquirindo as expansões para conseguir jogar o meta game?

E outra coisa, a mesma conta que eu uso para jogar no PC eu consigo jogar no celular também?

Sim. O jogo é divertido e o começo pode ser meio frustrante pela "paywall", mas vale a pena desembolsar uma grana pelo menos pelas expansões.

Recomendo, no início, entender os conceitos da Arena e praticar lá, pois o jogo fica mais justo. Pelo menos até conseguir montar um deck que sobreviva no metagame.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo