[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Então basicamente é assistir essa série desse canal e ir jogando, aprendendo como funciona o game e eventuais promoções ir adquirindo as expansões para conseguir jogar o meta game?

E outra coisa, a mesma conta que eu uso para jogar no PC eu consigo jogar no celular também?

Sim, joga do mesmo jeito em todas as plataformas!
 
Pra galera que tá começando recomendo também o canal do Trump, ele tem uma série de vídeos ensinando conceitos básicos do jogo (quando trocar, quando ir face, curva de mana...) usando só decks com cartas iniciais. Usei eles por algum tempo até conseguir montar um deck melhor.
 
Valeu pelas dicas ai galera! Vou baixar hoje o jogo em casa no PC e celular.

Vocês jogam mais em qual plataforma? Pra quem joga no celular, consome muito a internet?
 
Valeu pelas dicas ai galera! Vou baixar hoje o jogo em casa no PC e celular.

Vocês jogam mais em qual plataforma? Pra quem joga no celular, consome muito a internet?
Eu jogo praticamente só no PC. No tablet eu só jogo as tavernas semanais de vez em quando para pegar o pack gratuito. No cel eu só entro para ver qual a quest diária.
 
Valeu pelas dicas ai galera! Vou baixar hoje o jogo em casa no PC e celular.

Vocês jogam mais em qual plataforma? Pra quem joga no celular, consome muito a internet?
Jogo geralmente mais no PC, mas também entro pelo celular quando estou fora de casa.

Dados não consome muito, somente quando entra no jogo logo após instalá-lo (baixando pacotes dos sons e imagem das cartas e tal) ou após alguma atualização.

Bateria, dependendo do celular, consome bastante.
 
Também jogo só no pc praticamente. No celular só quando to fora de casa, pra matar o tempo.
 
Valeu pelas dicas ai galera! Vou baixar hoje o jogo em casa no PC e celular.

Vocês jogam mais em qual plataforma? Pra quem joga no celular, consome muito a internet?

Não consome quase nada de dados, e da pra jogar no 4G lisinho.. Se o seu cel não tiver 4G acho que vai ser complicado jogar com internet móvel.
 
Baixei o jogo ontem no wi fi, estou tentando resolver um problema na minha conta ainda... possuo autenticador nela mas o número do celular é o antigo, então não consigo validar o código.

Alguém tem alguma ideia de como posso resolver isso? Por ticket eles também pedem esse número de validação por SMS...
 
Quando eu chego na parte pra remover o autenticador da minha conta, ele pede o código que enviou para o número de celular antigo. Na hora de logar, ele fala pra tocar na tela do autenticador do celular para confirmar o código, só que eu troquei de aparelho e número de telefone recentemente.

Acho que to lascado. :haha:

Liguei em um 0800 que achei da blizzard, a robozinha só da informações sobre como resolver pelo site, só que não me adianta nada.

Nem no chat online eu consigo trocar ideia.
 
Baixei o jogo ontem no wi fi, estou tentando resolver um problema na minha conta ainda... possuo autenticador nela mas o número do celular é o antigo, então não consigo validar o código.

Alguém tem alguma ideia de como posso resolver isso? Por ticket eles também pedem esse número de validação por SMS...
 
Quando eu chego na parte pra remover o autenticador da minha conta, ele pede o código que enviou para o número de celular antigo. Na hora de logar, ele fala pra tocar na tela do autenticador do celular para confirmar o código, só que eu troquei de aparelho e número de telefone recentemente.

Acho que to lascado. :haha:

Liguei em um 0800 que achei da blizzard, a robozinha só da informações sobre como resolver pelo site, só que não me adianta nada.

Nem no chat online eu consigo trocar ideia.

Não achou nenhuma opção pra eles mandarem o código por email?
 
Não achou nenhuma opção pra eles mandarem o código por email?

Não... eu mandei a cópia do meu RG para eles removerem o autenticador da minha conta agora.

Só esperar pra ver.

@topico

Mesmo com esse problema na minha conta, a sorte é que eu tinha o battlenet instalado e logado na conta, deu para jogar um pouco ontem.

Perdi algumas, mas é porque não estudei nenhum baralho ainda. Interessante o joguinho, gostei dele.
 
Não... eu mandei a cópia do meu RG para eles removerem o autenticador da minha conta agora.

Só esperar pra ver.

@topico

Mesmo com esse problema na minha conta, a sorte é que eu tinha o battlenet instalado e logado na conta, deu para jogar um pouco ontem.

Perdi algumas, mas é porque não estudei nenhum baralho ainda. Interessante o joguinho, gostei dele.

Que bom cara, tomara que dê certo.
HS é um jogo bom mesmo, viciante. Várias vezes já me deu uns rages mas depois passa hahahaha

---

Vocês não animam em criar um campeonatinho entre a gente aqui do tópico? Só por diversão mesmo..
 
Que bom cara, tomara que dê certo.
HS é um jogo bom mesmo, viciante. Várias vezes já me deu uns rages mas depois passa hahahaha

---

Vocês não animam em criar um campeonatinho entre a gente aqui do tópico? Só por diversão mesmo..

Sofro com rage também.

Ontem mesmo jogando Clash Royale cheguei a perder 5 seguidas a vontade é de jogar o celular na parede.

Certeza que no HS eu vou dar uns murro na mesa quando tomar um combo sinistro. Hahahaha.

Agora vou esperar pintar promoção das expansões e comprar elas.

Compensa comprar aquele pacote inicial acho que de R$ 14,99 ?
 
Sofro com rage também.

Ontem mesmo jogando Clash Royale cheguei a perder 5 seguidas a vontade é de jogar o celular na parede.

Certeza que no HS eu vou dar uns murro na mesa quando tomar um combo sinistro. Hahahaha.

Agora vou esperar pintar promoção das expansões e comprar elas.

Compensa comprar aquele pacote inicial acho que de R$ 14,99 ?
Sim, esse pack inicial compensa pelo custo benefício dele. Além de ganhar uma lendária de classe de bônus.

Para quem está iniciando é uma boa escolha.
 
Sim, esse pack inicial compensa pelo custo benefício dele. Além de ganhar uma lendária de classe de bônus.

Para quem está iniciando é uma boa escolha.

Vou comprar ele então.

Já que por enquanto não vou comprar as expansões... acho que deve dar pra ficar brincando por enquanto com isso.

Essas cartas lendárias são as mais OP do jogo?
 
Vou comprar ele então.

Já que por enquanto não vou comprar as expansões... acho que deve dar pra ficar brincando por enquanto com isso.

Essas cartas lendárias são as mais OP do jogo?
Sim, são as mais difíceis de conseguir, embora isso não signifique que todas são boas. Mas algumas são sim as mais fortes.
 
Sim, são as mais difíceis de conseguir, embora isso não signifique que todas são boas. Mas algumas são sim as mais fortes.
Complementando... o jogo possui algumas cartas raras que são muito melhores que a maioria das lendárias. Tem muita lendária ruim e inútil.
 
Complementando... o jogo possui algumas cartas raras que são muito melhores que a maioria das lendárias. Tem muita lendária ruim e inútil.
Milhouse.PNG
 
Projeto " um dourado por mês" Finalizado! Galeria esta completa, Agora é curtir os heróis Brilhantes! :)
15 a 20 vitorias diárias não focando rank, terminado o heroi partia para o próximo. O mais fácil foi Shaman e mas difícil Druid. o Usuario @Lightman tem uma certa culpa nessa minha loucura vlew!

kWC01HJ.png
 
A taverna de hoje é bem divertida... uma das melhores que ja vi. Vc joga com um boss das aventuras, bem legal... e ainda por cima ganhei Hogger no pack :melior3:
 
Alguém ainda joga?

Estou voltando para tirar as teias de aranha e ver se a próxima expansão de maio empolga.
 
Entro só pra fazer as quests diárias mesmo...

Eventualmente jogo um pouco a mais, mas daí começa a enjoar e paro de novo.
 
Entro só pra fazer as quests diárias mesmo...

Eventualmente jogo um pouco a mais, mas daí começa a enjoar e paro de novo.

:thatfeel:

Desanimei bastante de um tempo pra cá. Vários projetos e junta o cansaço mais a falta de tempo e na hora de jogar só abro e já fecho.:haha:
 
Alguém ainda joga?

Estou voltando para tirar as teias de aranha e ver se a próxima expansão de maio empolga.
Eu achei o começo da expansão meio chato, nunca vi uma ladder tão agressivo, aggro deck um atrás do outro. Em janeiro eu praticamente não joguei, mês do meu casamento :). Agora, em fevereiro, eu devo retomar as atividades normalmente :D.
 
Projeto " um dourado por mês" Finalizado! Galeria esta completa, Agora é curtir os heróis Brilhantes! :)
15 a 20 vitorias diárias não focando rank, terminado o heroi partia para o próximo. O mais fácil foi Shaman e mas difícil Druid. o Usuario @Lightman tem uma certa culpa nessa minha loucura vlew!

kWC01HJ.png
Grats man! Eu ainda tenho um longo caminho pela frente, tenho 4 golden heroes: Mage, paladin, shaman e warrior. O druid vira golden esse mês, falta pouco. Já passei da metade do caminho com o hunter. Agora o priest, o rogue e o warlock... esses vão demorar, são as classes que menos curto jogar.
 
Projeto " um dourado por mês" Finalizado! Galeria esta completa, Agora é curtir os heróis Brilhantes! :)
15 a 20 vitorias diárias não focando rank, terminado o heroi partia para o próximo. O mais fácil foi Shaman e mas difícil Druid. o Usuario @Lightman tem uma certa culpa nessa minha loucura vlew!

kWC01HJ.png


Parabéns man!! Tem que ter dedicação pra isso eim... Eu não tenho nenhum herói dourado e nem nenhum perto disso :okay:

Eu to com uma dificuldade muito grande de subir rank no jogo... Alguém pode me ajudar com um deck que sirva pra subir os ranks de forma mais fácil? Os ranks mais baixos são muito agressivos, e quando vou jogar com um deck pra segurar o jogo acabo caindo contra um miracle ou algo do tipo... Tenso!
 
Parabéns man!! Tem que ter dedicação pra isso eim... Eu não tenho nenhum herói dourado e nem nenhum perto disso :okay:

Eu to com uma dificuldade muito grande de subir rank no jogo... Alguém pode me ajudar com um deck que sirva pra subir os ranks de forma mais fácil? Os ranks mais baixos são muito agressivos, e quando vou jogar com um deck pra segurar o jogo acabo caindo contra um miracle ou algo do tipo... Tenso!
No meta de hoje, ao meu ver, ou se joga de aggro, ou de renolock para conseguir subir rápido de ranks. Tente o Agrro Shaman, é um deck barato e muito eficiente. Eu ia linkar os decks aqui pra você, mas no trampo o hearthpwn não está abrindo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo