[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

No meta de hoje, ao meu ver, ou se joga de aggro, ou de renolock para conseguir subir rápido de ranks. Tente o Agrro Shaman, é um deck barato e muito eficiente. Eu ia linkar os decks aqui pra você, mas no trampo o hearthpwn não está abrindo.

Então, eu tentei fazer esse deck pra jogar, com a Aya né? Eu não tenho ela pro Deck :/

Tenho um Renolock, mas acredito que tenha que mexer nele... Ele quase nunca bate um pirate warrior ou um shaman (Shaman ta foda, deck quebrado, muito forte)...

Meu Dragon Priest rende legal, não perde pra guerreiro nem pra shaman, mas ai quando eu vou jogar com o Deck, só caio contra Renolock.... :sei:
 
Então, eu tentei fazer esse deck pra jogar, com a Aya né? Eu não tenho ela pro Deck :/

Tenho um Renolock, mas acredito que tenha que mexer nele... Ele quase nunca bate um pirate warrior ou um shaman (Shaman ta foda, deck quebrado, muito forte)...

Meu Dragon Priest rende legal, não perde pra guerreiro nem pra shaman, mas ai quando eu vou jogar com o Deck, só caio contra Renolock.... :sei:
Renolock você pode usar este deck: https://tempostorm.com/hearthstone/decks/renolock-standard-meta-snapshot-jan-31-2017
Aggro Shaman você pode usar este: https://tempostorm.com/hearthstone/decks/aggro-shaman-standard-meta-snapshot-jan-31-2017
A Aya não é essencial, você pode trocá-la por alguma outra carta forte, como Al´Akir, Ragnaros, Leeroy.

Sobre o renolock, se a mão vier ruim, não tem como aguentar um aggro até conseguir estabilizar o jogo.
 
Nada como a sensação de ter uma mão cheia, com várias opções :vinho:


unknown.png



:mesa::mesa::mesa::mesa:
 
Renolock você pode usar este deck: https://tempostorm.com/hearthstone/decks/renolock-standard-meta-snapshot-jan-31-2017
Aggro Shaman você pode usar este: https://tempostorm.com/hearthstone/decks/aggro-shaman-standard-meta-snapshot-jan-31-2017
A Aya não é essencial, você pode trocá-la por alguma outra carta forte, como Al´Akir, Ragnaros, Leeroy.

Sobre o renolock, se a mão vier ruim, não tem como aguentar um aggro até conseguir estabilizar o jogo.

Então, meu renolock ta parecido, mas renolock é foda, eu vejo shaman na frente já da até cagaço :feelbad:

Nada como a sensação de ter uma mão cheia, com várias opções :vinho:


unknown.png



:mesa::mesa::mesa::mesa:

Auctioner Auctioner :isso::isso: ksopkaposkpoaskpoaks
 
Então, meu renolock ta parecido, mas renolock é foda, eu vejo shaman na frente já da até cagaço :feelbad:



Auctioner Auctioner :isso::isso: ksopkaposkpoaskpoaks

Os dois auctioneer estavam nas últimas 9 cartas.

:feelbad::feelbad:
 
Os dois auctioneer estavam nas últimas 9 cartas.

:feelbad::feelbad:

Se tu compra um dos auctioneer com essa mão ai tu conseguia fazer toda a play, problema é que eu acho que ainda assim ia ser difícil conseguir ganhar essa partida ai... CW é tenso!
 
Tô com 4100 de gold, compro uns packs ou invisto em uma próxima aventura?:hmm:
Zere seu pity counter em todas as expansões.

Você tem chance de abrir lendárias cada vez que abre um pack, se der o azar de não vir nenhuma lendária em 39 pacotes quando abrir o número 40 virá uma lendária com certeza e o contador é zerado, se abrir uma lendária no pacote 16 o contador é zerado também e cada expansão tem um contador separado, sendo assim compre de um em um pacotes de edições até sair uma lendária, depois que os contadores de todas as edições estiverem zerados guarde o gold para a próxima expansão, aventura só no meio do ano, o próximo lançamento será uma expansão.
 
Zere seu pity counter em todas as expansões.

Você tem chance de abrir lendárias cada vez que abre um pack, se der o azar de não vir nenhuma lendária em 39 pacotes quando abrir o número 40 virá uma lendária com certeza e o contador é zerado, se abrir uma lendária no pacote 16 o contador é zerado também e cada expansão tem um contador separado, sendo assim compre de um em um pacotes de edições até sair uma lendária, depois que os contadores de todas as edições estiverem zerados guarde o gold para a próxima expansão, aventura só no meio do ano, o próximo lançamento será uma expansão.
Não sabia desse negocio de contador separado pra cada edição. Os próprios criadores disseram isso? Só quero ter certeza que aí talvez eu faça esse esquema aí que vc disse.
 
Não sabia desse negocio de contador separado pra cada edição. Os próprios criadores disseram isso? Só quero ter certeza que aí talvez eu faça esse esquema aí que vc disse.
Sim, cada contador é separado para cada edição (existem contadores para cartas douradas e épicas também) e zeram assim que você abre uma, independente se foi no primeiro ou no quadragésimo pacote.
 
Zere seu pity counter em todas as expansões.

Você tem chance de abrir lendárias cada vez que abre um pack, se der o azar de não vir nenhuma lendária em 39 pacotes quando abrir o número 40 virá uma lendária com certeza e o contador é zerado, se abrir uma lendária no pacote 16 o contador é zerado também e cada expansão tem um contador separado, sendo assim compre de um em um pacotes de edições até sair uma lendária, depois que os contadores de todas as edições estiverem zerados guarde o gold para a próxima expansão, aventura só no meio do ano, o próximo lançamento será uma expansão.

Zerei o contador de gadgetzan, preciso zerar do WotOG
 
Sim, cada contador é separado para cada edição (existem contadores para cartas douradas e épicas também) e zeram assim que você abre uma, independente se foi no primeiro ou no quadragésimo pacote.
Lightman, o contador de épicas também é de 40 packs?
process


Quero que devolvam minha dust do Patches/Aya :gente:
Bacana o balanceamento, ambas as cartas estão OP demais. Já a atualização do modo ranqueado, nada demais...
 
Última edição:
Lightman, o contador de épicas também é de 40 packs?
Não, se você não abrir nenhuma épica em 9 packs com certeza abrirá uma no décimo.
 
Quero que devolvam minha dust do Patches/Aya :gente:
Patches continuará vendo jogo mas piratas voltarão a ser um tema apenas de ladina e guerreiro ao invés de qualquer classe com alguma arma decente de baixo custo, Aya ganhou um upgrade com essas mudanças, com piratas e spirit claw enfraquecidos a mecânica dos golens pode voltar com tudo, o que a torna uma das mehores lendárias do jogo.
 
Última edição:
Mas não vejo muita gente jogando com a mecânica Jade fora de Shaman, e talvezz algum Druida perdido... Mesmo assim, estava brincando quanto a devolverem o pó, eu gostei bastante de jogar com Pirate Warrior (podem xingar) :fanboys:
 
Achei bom o nerf do Buccaneer, acredito que ele vá deixar de ver jogo, já que fica muito fácil remover ele de jogo agora, pra mago isso ai é a melhor coisa, já que agora é só pingar mesmo e tchau tchau!

A nova mecânica de não poder cair de rank multiplos de cinco também é interessante, agiliza subir de rank!
 
Eu acho que o Buccaneer vai continuar vendo jogo, ao menos no início. Continua sendo um 3/1 que compra um card e dá 1 de dano (ninguém joga sem Patches). Sobre a Spirit Claws, ficou muito pior mesmo, mas não sei se vai afetar TÃO drasticamente o gameplay de Shaman (o mid-range/jade, que é o que mais tem rodado na ladder mesmo), já que o deck já usa só 1 dessas pra colocar 2 Jade claws.

Outra coisa que pode mudar no Shaman é tirar de vez os dois Buc, Patches e Spirit Claws e preencher com Totem Golem (versões mais comuns rodam 1 ou nenhum), Lava Burst ou Fire Elemental, dependendo do foco do deck.
 
E aí galera. Já viram isso aqui?

http://us.battle.net/hearthstone/en/blog/20475356/a-year-of-mammoth-proportions-2-16-2017

O que acham dessas mudanças (especialmente das cartas clássicas rotacionando)?

Eu pessoalmente me sinto feliz com Conceal indo embora. Chega de lacaios gigantescos (vulgo Vancleef e Questing Adventurer) com furtividade e que só podem ser removidos com AoEs absurdas (Twisting Nether, Lightbomb, etc), mas por outro lado sentirei falta do Azure Drake.


EDIT:

Gostaria ainda de enfatizar esta parte:

"We wanted to allow players to disenchant Classic cards that are being added to the Hall of Fame set for full dust refunds, but then felt that incentivizing players to dust their cool Wild cards was counter to our goal of making Wild awesome.

So instead, we're just going to give you the dust, and you can keep the cards!"

Em resumo, parece que a Blizzard nos dará o pó integral pelas cartas que serão movidas para o modo livre como compensação sem que precisemos nos desfazer das cartas.
 
Última edição:
E aí galera. Já viram isso aqui?

http://us.battle.net/hearthstone/en/blog/20475356/a-year-of-mammoth-proportions-2-16-2017

O que acham dessas mudanças (especialmente das cartas clássicas rotacionando)?

Eu pessoalmente me sinto feliz com Conceal indo embora. Chega de lacaios gigantescos (vulgo Vancleef e Questing Adventurer) com furtividade e que só podem ser removidos com AoEs absurdas (Twisting Nether, Lightbomb, etc), mas por outro lado sentirei falta do Azure Drake.


EDIT:

Gostaria ainda de enfatizar esta parte:

"We wanted to allow players to disenchant Classic cards that are being added to the Hall of Fame set for full dust refunds, but then felt that incentivizing players to dust their cool Wild cards was counter to our goal of making Wild awesome.

So instead, we're just going to give you the dust, and you can keep the cards!"

Em resumo, parece que a Blizzard nos dará o pó integral pelas cartas que serão movidas para o modo livre como compensação sem que precisemos nos desfazer das cartas.

Eu to começando ainda, dessas só tenho o dragao.. pelo menos vou ter o pó
 
Em resumo, parece que a Blizzard nos dará o pó integral pelas cartas que serão movidas para o modo livre como compensação sem que precisemos nos desfazer das cartas.

Mas tipo, será que eu posso craftar um Ragnaros agora e depois receber o dust?
 
Mas tipo, será que eu posso craftar um Ragnaros agora e depois receber o dust?
Creio que sim, mas parece que tem um limite. Se você tiver 2 Rags só deve receber o pó integral uma vez.
 
Creio que sim, mas parece que tem um limite. Se você tiver 2 Rags só deve receber o pó integral uma vez.
O Ragnaros é o unico que não tenho. Daí vou aproveitar e craftar um dourado, uma vez que vou receber o dust de volta :isquero:
 
Achei uma parte interessante no artigo dizendo que o modo Wild vai estar mais competitivo que nunca... Talvez isso possa incentivar players mais antigos à adotar o Wild. Fico imaginando cada deck absurdo que vai ter :fanboys:

Essa dust 'de graça' vai me ajudar bastante.. 3.3k (isso caso só deem a dust de uma cópia por carta)

O que vcs acharam da nova skin da ladina? Achei bem foda, e virá 'de graça', apenas tendo que ganhar 10 jogos após a exp. ser lançada

8NHQ6T48Y8PA1487237955619.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo