[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

desastroso esse nerf no machado, o proposito dessa carta sempre foi ser um controle pro warrior no early game

Acho que esses nerfs são pra blizzard poder fazer cartas OP para as classes futuramente tipo o Ultimate infestation. (ou não :haha:)

Não duvido que façam mais nerfs em pouco tempo preparando pra uma próxima aventura ou expansão

.
 
Por que será que estão nerfando o innervate? :vish::vish:

WSUChXY.jpg
 
esse agro druid, murloc value pala e face warrior

tao mto quebrado, jade druid nao aguenta tanta porrada
 
Triste com o falecimento do Érico, grande jogador, assistia suas lives e vídeos antes dele descobrir a doença e continuei acompanhando a trajetória mesmo depois que parei com o HS.
Perdemos uma lenda.

Link da notícia oficial:
 
Caramba... antes de parar de jogar HS as vezes assistia uns vídeos dele e cheguei a pegar o comecinho quando ele disse que tava com cancer.

Uma pena :feelbad:
 
Muito triste, sem palavras, quem acompanhou o Érico sabe o quanto ele lutou e nunca se rendeu mesmo com diante das adversidades.
 
Nossa, uma notícia muito triste. Eu comecei a jogar HS graças a ele, assisti todos os vídeos para principiante e mais de 70% dos vídeos da conta dele no server EU, para intermediário. Sempre estava olhando o Twitter para saber sobre a saúde dele (a última vez no dia 08/09). É uma grande perda para nós, o cara era muito gente boa e entendia do assunto.
 
Érico, pra mim foi e (talvez) sempre será o melhor Youtuber de HS no Brasil, foi com muita dor no peito que li a notícia vinda da mãe dele pelo Facebook.
Não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, mas sentia como se conhecesse há tempos, desde 2015 eu acompanhava diariamente seus vídeos e seu carisma, humor e seriedade passavam algo especial, maduro, diferente dos demais youtubers que exageram no palavrão ou são muito "forçados" nas brincadeiras, enfim.

Quem conheceu a trajetória dele sabe como sofreu e lidava com a doença de forma transparente, sempre comunicando ao seu público seu estado de saúde, é realmente uma grande perda para nós.
 
Aumentaram a chance de vir lendária? Nos últimos 75 packs que abri dessa expansão consegui 7 lendárias. (8 se considerar aquela que deram de graça na aventura)
 
Aumentaram a chance de vir lendária? Nos últimos 75 packs que abri dessa expansão consegui 7 lendárias. (8 se considerar aquela que deram de graça na aventura)
Para alguns sim. Não para mim. No geral houve uma melhora, estão tirando uma lendária a cada 20 packs
 
E mais uma lendária. 77/8

Q q tacoteceno com esse jogo :vish:

Se não tivesse esse esquema de não vir lendária repetida é certeza que o 'karma' teria me dado umas 3 repetidas no mínimo :haha:

.

edit: Sério, não to entendendo mais nada. Fui fazer mais uma arena logo depois de abrir a última lendária pra testar essa "sorte" nos packs e olha o que veio:

9hZk44l.png
 
Última edição:
E mais uma lendária. 77/8

Q q tacoteceno com esse jogo :vish:

Se não tivesse esse esquema de não vir lendária repetida é certeza que o 'karma' teria me dado umas 3 repetidas no mínimo :haha:

.

edit: Sério, não to entendendo mais nada. Fui fazer mais uma arena logo depois de abrir a última lendária pra testar essa "sorte" nos packs e olha o que veio:

9hZk44l.png
Só porque eu postei aquilo ontem (recompensa do pacotinho da arena):

TntiguX.png
 
Ultimos dias antes do nerf
já está dando saudades :coolface:


sCvFGX2.jpg
 
Esse mes peguei legend no wild com o deck feito por mim mesmo
primeira vez que tenho qualquer tipo de sucesso com um deck próprio :lindo:

1QJxAye.jpg



lista:

### FACE
# Class: Rogue
# Format: Wild
#
# 2x (1) Buccaneer
# 2x (1) Cold Blood
# 1x (1) Patches the Pirate
# 2x (1) Southsea Deckhand
# 2x (1) Swashburglar
# 2x (2) Bloodsail Raider
# 2x (2) Eviscerate
# 1x (2) Sap
# 2x (2) Ship's Cannon
# 2x (3) Shadowblade
# 2x (3) Southsea Captain
# 2x (4) Dread Corsair
# 2x (4) Obsidian Shard
# 2x (4) Runeforge Haunter
# 2x (4) Tinker's Sharpsword Oil
# 1x (5) Captain Greenskin
# 1x (5) Leeroy Jenkins
#
AAEBAaIHBMgDzQOvBJG8Ag2MAqgF1AXuBogH5wf7D68QmxWStgL9wQLDzgKa4gIA
#
# To use this deck, copy it to your clipboard and create a new deck in Hearthstone
 
Esse mes peguei legend no wild com o deck feito por mim mesmo
primeira vez que tenho qualquer tipo de sucesso com um deck próprio :lindo:

1QJxAye.jpg



lista:

### FACE
# Class: Rogue
# Format: Wild
#
# 2x (1) Buccaneer
# 2x (1) Cold Blood
# 1x (1) Patches the Pirate
# 2x (1) Southsea Deckhand
# 2x (1) Swashburglar
# 2x (2) Bloodsail Raider
# 2x (2) Eviscerate
# 1x (2) Sap
# 2x (2) Ship's Cannon
# 2x (3) Shadowblade
# 2x (3) Southsea Captain
# 2x (4) Dread Corsair
# 2x (4) Obsidian Shard
# 2x (4) Runeforge Haunter
# 2x (4) Tinker's Sharpsword Oil
# 1x (5) Captain Greenskin
# 1x (5) Leeroy Jenkins
#
AAEBAaIHBMgDzQOvBJG8Ag2MAqgF1AXuBogH5wf7D68QmxWStgL9wQLDzgKa4gIA
#
# To use this deck, copy it to your clipboard and create a new deck in Hearthstone
Parabéns!
 
Quando o HS decide que vc vai perder, vc perde...

clTTaBt.png


Nota 1: Eu só tinha 4 magias no deck. Joguei tudo fora no mulligan (eram só late game), mantive só contrabandista em fuga...

Nota 2: acabei ganhando o jogo e fiz 5-3, ufa
f6Nrm
 
Quando o HS decide que vc vai perder, vc perde...

clTTaBt.png


Nota 1: Eu só tinha 4 magias no deck. Joguei tudo fora no mulligan (eram só late game), mantive só contrabandista em fuga...

Nota 2: acabei ganhando o jogo e fiz 5-3, ufa
f6Nrm

Tipo de mão que da vontade de dar um soco no monitor :bwahaha:

.
 
Ontem estava quase fazendo meu dk hunter em pó porque precisava da alexstrasza pra completar o deck, deixei pra hoje, vou lá e abro um pack antes só pra tirar o estress::melior3:
 
Minha vida anda meio atribulada. Muitas mudanças na vida pessoal e profissional.

Nisso, o tempo diminuiu muito pra jogar e ultimamente estou jogando F1. Hearthstone é um dos jogos que mais curti, joguei diriamente de 2014 no beta até 2017. Só que agora meio que passou a vontade. Nunca imaginei que isso iria acontecer.

Quem sabe a vontade volta. Sinto falta do pessoal fazendo decks próprios pra jogar. Vendo jogos diferentes e tal.

Vida longa a Hearthstone e espero voltar 1 dia.:isso:
 
Minha vida anda meio atribulada. Muitas mudanças na vida pessoal e profissional.

Nisso, o tempo diminuiu muito pra jogar e ultimamente estou jogando F1. Hearthstone é um dos jogos que mais curti, joguei diriamente de 2014 no beta até 2017. Só que agora meio que passou a vontade. Nunca imaginei que isso iria acontecer.

Quem sabe a vontade volta. Sinto falta do pessoal fazendo decks próprios pra jogar. Vendo jogos diferentes e tal.

Vida longa a Hearthstone e espero voltar 1 dia.:isso:

É assim mesmo, cara. Volta e meia eu fico um tempo sem jogar, faço login uma vez a cada 3~4 dias pra fazer as quests (pra quem joga só arena, o gold é sempre bem vindo). Quando dá vontade, sento e jogo logo 4 arenas num dia só (fds, claro).

Isso acontece com todos os jogos. O único que eu continuo jogando, mesmo que menos tempo, independente da época é Rocket League. No mínimo eu fico rindo a beça
 
Não abro um pack desde quando peguei alexstrasza, hoje abro o pack da taverna...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo