[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Re: HearthStone: Heroes of Warcraft [BETA]

de onde tirou tanto? tu foi desencantando tudo q ganhava?:hmm:

Estava pensando a mesma coisa, 5k é realmente MUITO pó, não sei como conseguiu juntar essa quantidade, agora sobre as cartas não estou em casa para ver os nomes ainda mas as melhores em minha opniao é o dragao 4/12 que te da uma carta todo final de round, o demonio que substitui o bruxo em end-game e o pyro alguma coisa que da 8 de dano aleatoriamente entre os personagens inimigos em final de round. Mas claro isso depende do teu deck, de qual vai melhor se encaixar nele.
 
Estava pensando a mesma coisa, 5k é realmente MUITO pó, não sei como conseguiu juntar essa quantidade, agora sobre as cartas não estou em casa para ver os nomes ainda mas as melhores em minha opniao é o dragao 4/12 que te da uma carta todo final de round, o demonio que substitui o bruxo em end-game e o pyro alguma coisa que da 8 de dano aleatoriamente entre os personagens inimigos em final de round. Mas claro isso depende do teu deck, de qual vai melhor se encaixar nele.

Dragão 4/12 que dá card no fim do round = Ysera
Demonio que substitui = Lord Jaraxxus
O que dá 8 de dano no fim do round = Ragnaros the Firelord.

Com 5k de pó eu faria um Nat Peagle (já que novice engeneer foi nerfado)
Um Bloodmage Thalnos
Um Ragnaros.
 
Se o cara gastar com o pacotão de R$ 110,00 acho que vem 40 packs.

vamos supor que venha 4 comuns e 1 rara.

São 160 comuns e 40 raras, desencantar isso daí dá pó pacas.

Eu acho q ele já gastou muito no jogo...rs rs
 
Pra quem tava atras de key ja liberaram o beta aberto desdo dia 21 :bwahaha:
 
Finalmente estou jogando HearthStone. Tive um contato bem passageiro com Magic e nunca mais joguei nenhum tipo de TCG ou RPG.

Definitivamente estou perdido, mas feliz com o jogo.

Estou indo bem, ganho algumas e perco outras de lavada :bwahaha:

Mas é isso, Welsh294 para quem quiser adicionar.

OBS: Terá Wipe ou algo do gênero, correto?
 
O jogo é legal, mas soh continuaria jogando se tivesse pro ipad.
Ele é bem balanceado apenas nas cartas iniciais. Quando as possibilidades aumentam, fica claro a falta de competência e que irá fazer com que o jogo precise de balanceamentos constantes, fazendo com que seu deck seja bom dia sim e dia não. Essa previsão me desanimou tremendamente...
Some a isso o fato de que, esse gamecard é mto mais dependente de sorte do que os tradicionais. Não que não precise saber jogar, mas um nb com sorte tem gigantescas chances.
 
Última edição:
alguem ai poderia me recomendar o melhor deck pro paladino no lvl 13 ou 14?
 
alguem ai poderia me recomendar o melhor deck pro paladino no lvl 13 ou 14?

Pelo level eu não sei , mas se tivesse como te mostrar meu deck. Seria bem legal pega a battle tag do cara e olhar as cartas que ele tem no deck.
 
Pelo level eu não sei , mas se tivesse como te mostrar meu deck. Seria bem legal pega a battle tag do cara e olhar as cartas que ele tem no deck.

infelizmente não tem como ver o deck mesmo, seria ideal kkkkkkkk
 
Minha 5ª Lendária veio hoje...não gastei nenhum tostão no jogo.

14e9w1k.png
 
A Primeira lendária a gente nunca esquece ainda mais se tratando do meu main deck!!!!!
gNtupNy.jpg



Segura esse Combo de FIREBALL!!!!!
0z2aZZ4.jpg
 
Finalmente parou de dar server busy aqui e consegui jogar, to gostando muito do jogo.
Já até comprei o pack de 15 boosters :haha: To copiando o deck do Kripparian, ta tranquilo até, cheguei no rank 19 rapidinho...mas ainda não tenho noção se isso dá pra conseguir rápido pra quem ta iniciando.

Outra coisa, já devem ter perguntando isso mas procurei nas últimas 3 páginas e não achei nada: Qual a vantagem de jogar Arena ao invés de Ranked?
 
Comecei a jogar hs antes de ontem e ja viciei, fiz um deck tão *** de paladino, fui contra um sacer o cara começo ganhando, e eu só lotando minha mesa de 1/1 e detonando ele aos pocos, até acaba com as cartas dele e ganha huuehueuh
 
Finalmente parou de dar server busy aqui e consegui jogar, to gostando muito do jogo.
Já até comprei o pack de 15 boosters :haha: To copiando o deck do Kripparian, ta tranquilo até, cheguei no rank 19 rapidinho...mas ainda não tenho noção se isso dá pra conseguir rápido pra quem ta iniciando.

Outra coisa, já devem ter perguntando isso mas procurei nas últimas 3 páginas e não achei nada: Qual a vantagem de jogar Arena ao invés de Ranked?

Para entrar na Arena você irá gastar 150 de gold e montará um deck com cartas aleatórias. Então você começará a usar esse deck para jogar, podendo perder até duas vezes ele. No final ganhará um prêmio dependendo do tanto de partidas que ganhou. Quanto mais partidas, melhor o prêmio. Ao final você não ficará com as cartas do deck e entre os prêmio estará SEMPRE um pack de cartas.
 
Finalmente parou de dar server busy aqui e consegui jogar, to gostando muito do jogo.
Já até comprei o pack de 15 boosters :haha: To copiando o deck do Kripparian, ta tranquilo até, cheguei no rank 19 rapidinho...mas ainda não tenho noção se isso dá pra conseguir rápido pra quem ta iniciando.

Outra coisa, já devem ter perguntando isso mas procurei nas últimas 3 páginas e não achei nada: Qual a vantagem de jogar Arena ao invés de Ranked?

Na arena vc sempre ganha um pack de carta e chance de ganhar gold, pó ou outras cartas!!!! Mas vc paga 150 em gold!!!!Só pode perder 3 vezes com um deck q vc monta só para jogar na arena!!!!
 
Hoje eu gastei 1800 de gold para comprar 18 packs, vieram duas lendárias: O Barão e o Mó...
 
Até hoje não consegui uma lendária e já abri vários pacotes. Estou com 700 de ouro guardado, meu amigo me disse que é melhor investir em arena, mas só perco sabosta.

O que vocês acham que é melhor, investir na arena e ter chance de ganhar algumas ou comprar tudo em pacotes de cartas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo