[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Não tem graça é ficar o dia tentando descer no rank e infrentar o tempo todo warlock usando deck cheese de murlocks. Isso é sem graça. Você já jogou starcraft 2? Lá é a mesma coisa, existe build order e units preferenciais, você não precisa seguir isso se não quiser, mas nunca vai chegar na liga diamante sem MUITA criatividade e dextreza.

No HS é a mesma coisa, teve gente com bastante criatividade pra criar decks interessantes. Pega a build de gigante e modifica, caso não tenha TODAS as cards que precisa...

Sobre essa de Warlock com deck de murlock é ai que vem a evolução que citei, se vc morre o tempo todo para eles, tem algo errado ai não tem? O que vc faria? Se percebe que tem algo errado é ai que vc analisa o que pode fazer e eventualmente acaba melhorando seu deck de forma a lidar com o problema e não copiar outros decks de outras pessoas, fazer isso é o mesmo que começar um game travar em uma parte desistir e ir olhar um detonado para pegar a receita do que fazer ali sem ter que fazer o uso da massa encefálica, agora se a pessoa realmente joga com objetivo de entrar em alguma liga de Hearthstone é outra história pois nesse caso seria preciso saber os decks usados por outros e analisar formas de combate-los mas ao meu ver ao fazer isso se abdica de 90% da diversão do jogo, alguns anos atrás sim participava de campeonatos, ligas frequentemente mas o que acontece é que vc se liga tanto em vencer que deixa de aproveitar o game em si, por isso hoje já não entro em clans, guilds e nem participo de campeonatos de qualquer tipo de forma a evitar isso.
 
O povo que ainda não ganhou a key confere no site da Blizzard se já abriram o jogo na sua conta.
 
Sobre essa de Warlock com deck de murlock é ai que vem a evolução que citei, se vc morre o tempo todo para eles, tem algo errado ai não tem? O que vc faria? Se percebe que tem algo errado é ai que vc analisa o que pode fazer e eventualmente acaba melhorando seu deck de forma a lidar com o problema e não copiar outros decks de outras pessoas, fazer isso é o mesmo que começar um game travar em uma parte desistir e ir olhar um detonado para pegar a receita do que fazer ali sem ter que fazer o uso da massa encefálica, agora se a pessoa realmente joga com objetivo de entrar em alguma liga de Hearthstone é outra história pois nesse caso seria preciso saber os decks usados por outros e analisar formas de combate-los mas ao meu ver ao fazer isso se abdica de 90% da diversão do jogo, alguns anos atrás sim participava de campeonatos, ligas frequentemente mas o que acontece é que vc se liga tanto em vencer que deixa de aproveitar o game em si, por isso hoje já não entro em clans, guilds e nem participo de campeonatos de qualquer tipo de forma a evitar isso.
O Grande problema é que não se sabe que tipo de oponente iremos enfrentar, se o cara monta um deck pra enfrentar murlock ele não vai servir pra combater outro tipo de oponente, e por ai vai. No Hearthstone o melhor lugar pra se divertir, se chama arena. Lá sim vc monta um deck bem aleatorio e poder vencer bastantes oponentes antes de ser derrotado as três chances.
 
Re: HearthStone: Heroes of Warcraft [BETA]

O Grande problema é que não se sabe que tipo de oponente iremos enfrentar, se o cara monta um deck pra enfrentar murlock ele não vai servir pra combater outro tipo de oponente, e por ai vai. No Hearthstone o melhor lugar pra se divertir, se chama arena. Lá sim vc monta um deck bem aleatorio e poder vencer bastantes oponentes antes de ser derrotado as três chances.

A questão não é descartar seu deck atual afim de um inteiramente novo a menos que sinta essa necessidade e sim adaptar o seu para que possa tambêm lidar com o atual problema seja qual for, que seja neste caso lidar com decks de murlok, claro que não é possivel formar um que seja absoluto contra tudo mas concerteza é possivel montar de forma que seja capaz de ao menos lidar com os principais mais jogados tranquilamente.
 
pior que eu nao recebi..ja loguei na conta e nao esta la o hearthstone,se alguem tiver uma key sobrando e quiser doar :D
 
Acabei de logar lá, me cadastrei no beta segunda feira, ativaram o jogo na minha conta ontem. Não enviaram e-mail nem key.

Alguma dica pra noob total que ta começando hoje? Deck mais fácil de aprender etc
 
Última edição:
Tô até surpreso de ler os comentários aqui. Se eu tivesse Key a mais doava aí pra galera sem problema.

Cadastrei a uma semana pro Beta sem nenhum outro jogo na B.Net e recebi o Hearthstone anteontem. Lucky bastard! :haha:
 
Tô até surpreso de ler os comentários aqui. Se eu tivesse Key a mais doava aí pra galera sem problema.

Cadastrei a uma semana pro Beta sem nenhum outro jogo na B.Net e recebi o Hearthstone anteontem. Lucky bastard! :haha:

Acho que agora eles estão dando key a rodo, tem que ser azarado pra não receber
 
A questão não é descartar seu deck atual afim de um inteiramente novo a menos que sinta essa necessidade e sim adaptar o seu para que possa tambêm lidar com o atual problema seja qual for, que seja neste caso lidar com decks de murlok, claro que não é possivel formar um que seja absoluto contra tudo mas concerteza é possivel montar de forma que seja capaz de ao menos lidar com os principais mais jogados tranquilamente.

Não, não é possivel cara vc ta falando bost@

Se querer fazer tudo pra 8 classes é impossivel vai ficar muito meia boca, agora num camp o seu oponente tem 3 decks ai sim vc sabe oque fazer, agora jogar no escuro não da.
 
Recebi minha key por email hoje :)

Pra quem quiser me adicionar: Nanukem#1966
 
Última edição:
Não, não é possivel cara vc ta falando bost@

Se querer fazer tudo pra 8 classes é impossivel vai ficar muito meia boca, agora num camp o seu oponente tem 3 decks ai sim vc sabe oque fazer, agora jogar no escuro não da.

Impossível? :conte: Me faça rir, realmente vc ainda tem muito a desenvolver. Ou então faça ao caminho mais facil e pegue uma receita pronta
 
Bem que poderiamos montar um pequeno campeonato aqui do adrena num fim de semana desse heim?!
 
Eu recebi aqui... vou dar uma conferida, mas gente que tem alguma influencia de sorte não é muito minha área.Vamos ver. :hmm:
 
Impossível? :conte: Me faça rir, realmente vc ainda tem muito a desenvolver. Ou então faça ao caminho mais facil e pegue uma receita pronta

Vc deve se achar o cara né :bwahaha:

Continua ae prozao com sua criatividade e destreza :bwahaha:
 
E la vamos nós, hoje sim vai sair a manutenção. Que venha os nerfs... :lol2::lol2:
 
O que eu ando jogando isso não é brincadeira. Táqueoparila.

Vicia demais. Simplificou tudo que o Magic já fazia bem sem "emburrecer" a fórmula.
Infelizmente,pelo menos no rankeado,quanto maior o nível mais díficil bater quem investe pesado nos cards.
Não diria que é um Pay2Win puro,mas fica bem desbalanceado com o decorrer da jogatina sim.

Vamos adicionar os Battle tags aí galera! Torneiozinho? :giggity:
 
Alguém poderia me ajudar?
Recebi e-mail ontem da Blizzard:


No e-mail fala que eu posso fazer download do jogo e tal, mas não me fornece nenhum serial ou código de ativação.
Instalei o jogo aqui normalmente, mas quando eu tento clicar em JOGAR aparece:
"Você não foi convidado para jogar HearthStone ainda..."
 
Vc deve se achar o cara né :bwahaha:

Continua ae prozao com sua criatividade e destreza :bwahaha:

:facepalm: Isso de me achar é vc quem diz e novamente sem base alguma do que diz, vc simplesmente deveria pensar antes de falar asneira por ai pois dizer que é impossível algo por puro ACHISMO de sua parte simplesmente porque vc não consegue fazer algo não significa de forma alguma que não seja possível, vc por acaso testou todas as 358.432.386.894.585.306.847.355.462.698.856.574.949.512 e aumentando (devidamente calculado) possibilidades de formação de decks? Essa massa encefálica que vc tem não é só de enfeite, as vezes é bom usa-la, mas se quiser pode deixar que os outros usem por vc, fique a vontade para copiar os decks deles. Só tenho pena do seu desenvolvimento geral no final disso... A fim de evitar o off-topic esse fica sendo o ultimo post em resposta a comentários que não tenham nenhum tipo de base de sua parte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo