[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Pessoal, pra quem tá louco atrás de key, comprovei hoje como pegar facilmente uma key!
A key pode demorar até 72h pra chegar, porém, vai chegar com certeza para todos os usuários que se cadastrarem no site abaixo até dia 29/12, então corram! :lol2:

Segue aqui o site:
http://kr.blizzard.com/promo/ko/hearthstone/betakey/form

N
o primeiro espaço, você vai preencher a primeira parte do seu email, na caixa de seleção você escolhe o seu provedor.
Por exemplo, se seu email for "wagfilho@hotmail.com", no primeiro espaço você digita "wagfilho" e no segundo você seleciona o @hotmail.com.

No segundo espaço, você vai digitar o captcha que está aparecendo.

Aí depois só marcar a caixinha que tem ali aparecendo, que é o famoso "Aceito os termos de contrato" e clicar no botão roxo que vai aparecer embaixo.

Pronto! Sua key do HearthStone será entregue em até 72h, e é garantido pela Blizzard Korea que todos que se cadastrarem lá até 29/12 receberão.
Depois que receber o e-mail com a key, simplesmente ative na sua conta da Battle.NET e boa diversão. :joia:

Eu, particularmente, achei que era trollagem de quem postou esse tutorial, mas resolvi arriscar. Hoje, 3 dias depois, recebi a minha key e já estou jogando.
Sempre verifiquem caixa de spam pois muitas pessoas recebem a key e o e-mail vai parar nela, portanto, fiquem de olho.

Boa sorte aí pra galera, fica aí minha contribuição. :fovhappy:

vlw ai pela dica cara. vamos ver se recebo nesse prazo mesmo

abraço
 
Alguém com alguma dificuldade pra abrir todos os decks?
Comecei a jogar agora e consegui abrir quase todos, menos o Paladino e o Druida.
Algumas dicas ou manhas pra ganhar deles? Ou conforme vai melhorando os nossos decks que a gente vai conseguindo ganhar melhor por ter cartas melhores e aprendendo a jogar?
To jogando de ladino porque me falaram que era o mais forte até agora, to lvl 8 com ele, indo pra lvl 10, dps vou subir o caçador que tá lvl 6 e o mago que ta lvl 7.
Os outros ainda nem testei :haha:
 
Se liga nesse conceito do Hearthstone baseado no universo do Diablo, criado por um Redditor.

Soulstone: Heroes of Pandemonium

soulstone__heroes_of_pandemonium___concept_by_dexistor371-d70mot3.jpg


Eu achei do *******, se liga no relógio kkkkkkkkkkk
 
Se liga nesse conceito do Hearthstone baseado no universo do Diablo, criado por um Redditor.

Soulstone: Heroes of Pandemonium

http://fc01.deviantart.net/fs70/f/2...demonium___concept_by_dexistor371-d70mot3.jpg

Eu achei do *******, se liga no relógio kkkkkkkkkkk

Épico demais, bem que a Blizz poderia fazer no futuro, uma função de troca dos backgrounds, ia ser fodástico.
------------
Alguém com alguma dificuldade pra abrir todos os decks?
Ou conforme vai melhorando os nossos decks que a gente vai conseguindo ganhar melhor por ter cartas melhores e aprendendo a jogar?

Vá fazendo as missões, e ganhando lutas, e sempre que tiver 150 de gold, entra na arena, mesmo se não ganhar nenhuma partida, você sempre sai com um pack com 5 cartas, e alguma outra recompensa. É mais vantajoso do que gastar 100 só pra comprar o pack.
 
Última edição:
Fica tranquilo, em ate 72h a sua key deve chegar.
Um tempo atrás fiquei sabendo que estavam demorando até 1 semana pra entregar as keys, mas agora está vindo em até 72h mesmo, então não esquenta. :joia:

Infelizmente não funcionou :(

~

Alguém tem alguma key para me arrumar? :(
 
Infelizmente não funcionou :(

~

Alguém tem alguma key para me arrumar? :(

Você tentou antes do dia 29?
Meus amigos que tentaram até o dia 28 conseguiram, mas 2 que tentaram no dia 29 ficaram sem também :forever:
Antes quando tava com muita solicitação lá, a Blizzard tava demorando até 1 semana pra enviar os códigos :damn:
 
Você tentou antes do dia 29?
Meus amigos que tentaram até o dia 28 conseguiram, mas 2 que tentaram no dia 29 ficaram sem também :forever:
Antes quando tava com muita solicitação lá, a Blizzard tava demorando até 1 semana pra enviar os códigos :damn:

Fiz no dia 27 de Dezembro xD
 
Fiz no dia 27 de Dezembro xD

Puts que azar... olhou até na caixa de spam?
Fica de olho no fórum da HearthStoneBR, esses dias lá teve um sorteio de 45 keys. Eu acabei sendo sorteado mas sorteei de novo a key pra galera da comunidade lá.
No fórum oficial do Hearthstone da Blizzard sempre rola umas promoções tbm, só ficar esperto. :joia:
Mas relaxem que falta pouco, dia 7 já vira open beta o game!
 
Puts que azar... olhou até na caixa de spam?
Fica de olho no fórum da HearthStoneBR, esses dias lá teve um sorteio de 45 keys. Eu acabei sendo sorteado mas sorteei de novo a key pra galera da comunidade lá.
No fórum oficial do Hearthstone da Blizzard sempre rola umas promoções tbm, só ficar esperto. :joia:
Mas relaxem que falta pouco, dia 7 já vira open beta o game!

Não sabia do Open ser no dia 7, então sem crise. Dá para esperar, achei que demoraria muito mais XD
 
Vai resetar o open, algm pode confirmar isso mesmo?
 
Tomara, mesmo pq se tiver vou teque torrar os 2k em cartinhas.
 
Eu ouvi dizer que o reset seria geral e que tudo que foi gasto(packs comprados e gastos com a arena) seriam convertidos no mesmo valor gasto em gold, basicamente como ocorreu no primeiro e unico reset que teve até o momento, sendo que a carta:

permaneceria na conta ja que foi premio do closed.

ai o q vai realmente acontecer n sei..
 
alguem tem uma key ai? =]
to louco pra jogar, podemos negociar qq coisa, manda mp !
 
não lembro aonde eu li, mais vi que a blizzard falou que não terá mais reset.
vou procurar, caso ache, eu posto aqui.

--//--

achei o post que fala que não terá mais reset.

"A opção de participar no beta fechado será encerrada em 7 de janeiro e planejamos convidar a todos aqueles que optaram por participar até essa data antes do teste aberto começar. Então, continue jogando, testando e aumentando sua coleção de Hearthstone, já que não temos planejado outra limpeza de cards."

o link pra ler o post todo é esse http://us.battle.net/hearthstone/pt/blog/12070972/atualização-de-hearthstone™-beta-aberto-19-12-2013
 
Última edição:
Até agora nada de key, foda que me cadastrei desde acho lá para dia 25/10/13. Tô até vendo que não vou receber e vou fichar chupando o dedo.
Não sei se é a blizzard, não sei se é o gmail, ñ sei de mais nada :(
 
Até agora nada de key, foda que me cadastrei desde acho lá para dia 25/10/13. Tô até vendo que não vou receber e vou fichar chupando o dedo.
Não sei se é a blizzard, não sei se é o gmail, ñ sei de mais nada :(

De acordo com um anuncio da Blizzard eles enviaram keys para TODOS que se cadastraram até o dia 16/12, muitos tinham essas keys paradas a vários meses na pasta SPAM e só descobriram bem depois, outros que dizem não ter recebido provavelmente deletaram sem ver, e como eles não enviam 2 keys pra mesma conta... só criando outra conta mesmo.
 
é hoje que libera pra todo mundo jogar?

alguem ai tem key sobrando nao? tem um amigo meu querendo muito
 
Última edição:
De acordo com um anuncio da Blizzard eles enviaram keys para TODOS que se cadastraram até o dia 16/12, muitos tinham essas keys paradas a vários meses na pasta SPAM e só descobriram bem depois, outros que dizem não ter recebido provavelmente deletaram sem ver, e como eles não enviam 2 keys pra mesma conta... só criando outra conta mesmo.

Checo meus emails todos os dias, caixa de spam e afins. Não deleto email, os indesejados apenas jogo para uma pasta diferenciada. E ele não está em lugar algum, sacanagem. Haha.

Meh, cansei de esperar. Comprei a key, 6 euros de um cara no facebook :)
 
Última edição:
se não me engano eu li em algum lugar que a open beta tinha sido adiada
 
Alguem quer uma key? eu ganhei e não irei usar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo