[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Alguém me da uma key? sou usuario antigo do forum :feelbad:
 
Pior que um fórum que sou moderador está sorteando 40 keys, mas não sei se poderia postar aqui heh
 
Galera, estou com umas 7 keys aqui de HS sem uso, irei ver com alguns amigos se irão jogar, se no caso sobrar umas 3, irei ajudar uma galera que está a tempo atras de key aqui no fórum.
 
Galera, estou com umas 7 keys aqui de HS sem uso, irei ver com alguns amigos se irão jogar, se no caso sobrar umas 3, irei ajudar uma galera que está a tempo atras de key aqui no fórum.

Eu aceito uma xD
vlw
 
Gruntar ‏@GruntarTV 14 min
Chave pra galera #NatalHearthstone >>> http://www.twitch.tv/gruntartv <<< 6360716134662163 ? 54930814


acho q nessa stream dele ele vai distribuir outras
------------
Gruntar ‏@GruntarTV 14 min
Chave pra galera #NatalHearthstone >>> http://www.twitch.tv/gruntartv <<< 6360716134662163 ? 54930814


acho q nessa stream dele ele vai distribuir outras

ele acabou de confirmar que tem mais 25 chaves pra distribuir...quem quiser, fica de olho lá...
 
Hoje eu brincando no modo sem ser rankeado que nem jogo, estava lá eu com duas missões de Xamã, fui lá montei um deck rapidão e fui fazer né.. Quando de repente aparece um Druida:

eovo.jpg


Isso aí fora os que eu já tinha tirado do jogo, o único lacaio na mesa dele ali sem ser lendário foi que ele roubou de mim... Ele não colocou 1 lacaio na mesa sem ser lendário e vários deles dourados.. :yuno:
 
E a infestação de Deck Murlock...

3º round o kra ta com 5 murlock no board.

¬¬''
 
E a infestação de Deck Murlock...

3º round o kra ta com 5 murlock no board.

¬¬''

Peguei vários desse hoje, acho que ganhei de todos xD

Hoje foi produtivo, consegui pegar um rank melhor =]

mp3k.jpg
 
Estou preso no rank 14/15. Não tenho cartas para fazer uma esratégia anti-murlok e todo warlock está jogando disso agora. Prevejo um nerf em breve. Murlok está popular demais... igual como hunter estava com unleash the rounds
 
Estou preso no rank 14/15. Não tenho cartas para fazer uma esratégia anti-murlok e todo warlock está jogando disso agora. Prevejo um nerf em breve. Murlok está popular demais... igual como hunter estava com unleash the rounds

Qual classe você joga?

Eu jogo de Sacer, antes jogava só com 1 Nova Sagrada, depois desses decks de Murloc coloquei outra no jogo e não estou tendo problemas mais.
 
estou jogando com xama e estava tudo tranquilo, quase não perdia.
agora que cheguei no rank 20, esta difícil. quase todos eu perto.

Eu estava assim, aí tive que rever minhas cartas, agora no rank 12 tá tenso, nem sei o que fazer..
 
alguem ai tem uma key pra doar para um pobre mortal? kkkkkk
 
Pessoal, pra quem tá louco atrás de key, comprovei hoje como pegar facilmente uma key!
A key pode demorar até 72h pra chegar, porém, vai chegar com certeza para todos os usuários que se cadastrarem no site abaixo até dia 29/12, então corram! :lol2:

[FONT=Open Sans, Tahoma, Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Segue aqui o site:
[/FONT]http://kr.blizzard.com/promo/ko/hearthstone/betakey/form

N
o primeiro espaço, você vai preencher a primeira parte do seu email, na caixa de seleção você escolhe o seu provedor.
Por exemplo, se seu email for "wagfilho@hotmail.com", no primeiro espaço você digita "wagfilho" e no segundo você seleciona o @hotmail.com.

No segundo espaço, você vai digitar o captcha que está aparecendo.

Aí depois só marcar a caixinha que tem ali aparecendo, que é o famoso "Aceito os termos de contrato" e clicar no botão roxo que vai aparecer embaixo.

Pronto! Sua key do HearthStone será entregue em até 72h, e é garantido pela Blizzard Korea que todos que se cadastrarem lá até 29/12 receberão.
Depois que receber o e-mail com a key, simplesmente ative na sua conta da Battle.NET e boa diversão. :joia:

Eu, particularmente, achei que era trollagem de quem postou esse tutorial, mas resolvi arriscar. Hoje, 3 dias depois, recebi a minha key e já estou jogando.
Sempre verifiquem caixa de spam pois muitas pessoas recebem a key e o e-mail vai parar nela, portanto, fiquem de olho.

Boa sorte aí pra galera, fica aí minha contribuição. :fovhappy:
 
Pessoal, pra quem tá louco atrás de key, comprovei hoje como pegar facilmente uma key!
A key pode demorar até 72h pra chegar, porém, vai chegar com certeza para todos os usuários que se cadastrarem no site abaixo até dia 29/12, então corram! :lol2:

Segue aqui o site:
http://kr.blizzard.com/promo/ko/hearthstone/betakey/form

N
o primeiro espaço, você vai preencher a primeira parte do seu email, na caixa de seleção você escolhe o seu provedor.
Por exemplo, se seu email for "wagfilho@hotmail.com", no primeiro espaço você digita "wagfilho" e no segundo você seleciona o @hotmail.com.

No segundo espaço, você vai digitar o captcha que está aparecendo.

Aí depois só marcar a caixinha que tem ali aparecendo, que é o famoso "Aceito os termos de contrato" e clicar no botão roxo que vai aparecer embaixo.

Pronto! Sua key do HearthStone será entregue em até 72h, e é garantido pela Blizzard Korea que todos que se cadastrarem lá até 29/12 receberão.
Depois que receber o e-mail com a key, simplesmente ative na sua conta da Battle.NET e boa diversão. :joia:

Eu, particularmente, achei que era trollagem de quem postou esse tutorial, mas resolvi arriscar. Hoje, 3 dias depois, recebi a minha key e já estou jogando.
Sempre verifiquem caixa de spam pois muitas pessoas recebem a key e o e-mail vai parar nela, portanto, fiquem de olho.

Boa sorte aí pra galera, fica aí minha contribuição. :fovhappy:

Fiz aqui, espero receber. E valeu MESMO pela dica cara! xD
 
Fiz aqui, espero receber. E valeu MESMO pela dica cara! xD

Fica tranquilo, em ate 72h a sua key deve chegar.
Um tempo atrás fiquei sabendo que estavam demorando até 1 semana pra entregar as keys, mas agora está vindo em até 72h mesmo, então não esquenta. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo