[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Alguem pode me tirar uma duvida?
Recebi o email da Blizzard do convite pro beta test do Hearthstone, fui resgatar minha chave lá e talz, mas pra resgatar eu preciso do código que está no corpo do email, porém ja li o email todinho inúmeras vezes e não achei o bendito código... Algum de vcs que ja tenham efetuado o resgate da key de vcs poderia me dizer ou me mostrar via screenshot onde acharam o código de vcs no email ?
Agradeço msm quem puder ajudar!
 
Alguem pode me tirar uma duvida?
Recebi o email da Blizzard do convite pro beta test do Hearthstone, fui resgatar minha chave lá e talz, mas pra resgatar eu preciso do código que está no corpo do email, porém ja li o email todinho inúmeras vezes e não achei o bendito código... Algum de vcs que ja tenham efetuado o resgate da key de vcs poderia me dizer ou me mostrar via screenshot onde acharam o código de vcs no email ?
Agradeço msm quem puder ajudar!

aconteceu a mesma coisa aqui comigo :damn::damn::damn::damn::damn:
ja demoro uma vida pra receber e quando recebo acontece isso :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Cabei de olhar meu email e tinha uma mensagem de 15 minutos atrás da Blizzard, e agora sim tinha o código :awesome::awesome::awesome:

eu nem queria jogar mesmo...HAUEIHAEIHUIAE

nada de key aqui ainda. Deve ser por causa da configuração do PC que tá no meu cadastro do beta.
 
as cartas gold so tem efeito visual? ou tem alguma função a mais?
 
as cartas gold so tem efeito visual? ou tem alguma função a mais?

Efeito visual e quando desmonta da muito mais Pó Arcano.

Edit: Tinha postado aqui antes já a quantidade de Pó por desencantar cartas.

Cards Comuns (brancos) – Desencantam em 5 Pós Arcanos / Crie um card comum com 40 Pós Arcanos
Cards Raros (azuis) – Desencantam em 20 Pós Arcanos / Crie um card raro com 100 Pós Arcanos
Cards Épicos (roxos) – Desencantam em 100 Pós Arcanos / Crie um card épico com 400 Pós Arcanos
Cards Lendários (laranjas) – Desencantam em 400 Pós Arcanos / Crie um card lendário com 1600 Pós Arcanos

Cards Dourados Comuns – Desencantam em 50 Pós Arcanos / Crie um card Dourado Comum com 400 Pós Arcanos
Cards Dourados Raros – Desencantam em 100 Pós Arcanos / Crie um card Dourado Raro com 800 Pós Arcanos
Cards Dourados Épicos – Desencantam em 400 Pós Arcanos / Crie um card Dourado Épico com 1600 Pós Arcanos
Cards Dourados Lendários – Desencantam em 1600 Pós Arcanos / Crie um card Dourado Lendário com 3200 Pós Arcanos
 
Última edição:
Efeito visual e quando desmonta da muito mais Pó Arcano.

Edit: Tinha postado aqui antes já a quantidade de Pó por desencantar cartas.

Cards Comuns (brancos) – Desencantam em 5 Pós Arcanos / Crie um card comum com 40 Pós Arcanos
Cards Raros (azuis) – Desencantam em 20 Pós Arcanos / Crie um card raro com 100 Pós Arcanos
Cards Épicos (roxos) – Desencantam em 100 Pós Arcanos / Crie um card épico com 400 Pós Arcanos
Cards Lendários (laranjas) – Desencantam em 400 Pós Arcanos / Crie um card lendário com 1600 Pós Arcanos

Cards Dourados Comuns – Desencantam em 50 Pós Arcanos / Crie um card Dourado Comum com 400 Pós Arcanos
Cards Dourados Raros – Desencantam em 100 Pós Arcanos / Crie um card Dourado Raro com 800 Pós Arcanos
Cards Dourados Épicos – Desencantam em 400 Pós Arcanos / Crie um card Dourado Épico com 1600 Pós Arcanos
Cards Dourados Lendários – Desencantam em 1600 Pós Arcanos / Crie um card Dourado Lendário com 3200 Pós Arcanos

haa ta tinha esquecido dessa parada de desencantar
tava pensando mais em efeitos de jogo hehe

vlw a ajuda
 
a excessiva dependencia da sorte ta fazendo esse jogo ficar tao chato.....
arena mesmo eu ja desisti de jogar, akilo é so pra passar raiva....
 
a excessiva dependencia da sorte ta fazendo esse jogo ficar tao chato.....
arena mesmo eu ja desisti de jogar, akilo é so pra passar raiva....

Ruim =/= Sorte

Seu deck está ruim, você tem cartas ruins, e não sabe montar um deck random
 
Ruim =/= Sorte

Seu deck está ruim, você tem cartas ruins, e não sabe montar um deck random

pra falar umas besteiras dessa era melhor nem falar nada hein champz
 
Quando vc ta perdendo o jogo, vc precisa de sorte pra virar :fuuu:
 
a excessiva dependencia da sorte ta fazendo esse jogo ficar tao chato.....
arena mesmo eu ja desisti de jogar, akilo é so pra passar raiva....

A graça do jogo é exatamente fazer vc se virar com qualquer carta que vier nas suas mãos assim como qualquer jogo de cartas, imaginar o que tem na mão do oponente e lançar as cartas que vc tem a maior probabilidade de sucesso imaginando as possibilidades que ele terá quando vc o fizer.
 
Não é exclusiva, mas sim, tem que ter um pingo de sorte mesmo para vir no inicio as cartas "decentes". Mesmo com deck decente (combos+lacaios 1 ou 2 mana etc), é mais complicado ainda quando no inicio não vem pelo menos 1 ou 2 boas para gastar a mana.

Até.
a excessiva dependencia da sorte ta fazendo esse jogo ficar tao chato.....
arena mesmo eu ja desisti de jogar, akilo é so pra passar raiva....
 
Alguem tem dicas de como montar um bom deck ?
To começando agora e to meio perdido...

Como consigo mais gold pra comprar os pacotes lá ? Só jogando contra outras pessoas ?
 
Montar deck é com a prática mesmo, colocando lacaios e magias, não extrapolando muitos lacaios com 5+ para ter os menores para inicio de jogo, enfim...vai de cada um, sem falar, que depende do herói.

Referente ao gold, todo dia sai quests, podendo chegar a três..."ganhar 3 batalhas" "matar 10 lacaios" etc, voce ganha gold com isso, e também a quest que chamo de comum, que é quando, a cada 3 vitórias você ganha 10 gold.

E existe umas quests hidden, que pode ganhar 300 gold etc. Já fiz 2 eu acho sem querer, só curtindo o jogo e do nada ganhei.

Dica, fez 150gold, eu sempre vou para arena, nada de comprar deck com 100gold. Prefiro gastar eles na arena (150gold) para ter chance de não só pegar carta rara, mas lá também dá muito gold ao acabar.

PS: No inicio parece que o jogo não oferta gold para jogador, forçando ele a pagar em real para arena, porém quando se alcança um nível "maior", existem quests direto...
Até.
Alguem tem dicas de como montar um bom deck ?
To começando agora e to meio perdido...

Como consigo mais gold pra comprar os pacotes lá ? Só jogando contra outras pessoas ?
 
Última edição:
Montar deck é com a prática mesmo, colocando lacaios e magias, não extrapolando muitos lacaios com 5+ para ter os menores para inicio de jogo, enfim...vai de cada um, sem falar, que depende do herói.

Referente ao gold, todo dia sai quests, podendo chegar a três..."ganhar 3 batalhas" "matar 10 lacaios" etc, voce ganha gold com isso, e também a quest que chamo de comum, que é quando, a cada 3 vitórias você ganha 10 gold.

E existe umas quests hidden, que pode ganhar 300 gold etc. Já fiz 2 eu acho sem querer, só curtindo o jogo e do nada ganhei.

Dica, fez 150gold, eu sempre vou para arena, nada de comprar deck com 100gold. Prefiro gastar eles na arena (150gold) para ter chance de não só pegar carta rara, mas lá também dá muito gold ao acabar.

PS: No inicio parece que o jogo não oferta gold para jogador, forçando ele a pagar em real para arena, porém quando se alcança um nível "maior", existem quests direto...
Até.

Eu joguei esse arena uma vez, o jogo até não me cobrou nenhum gold por ser justamente a primeira vez. Porém ainda não entendia muito bem as mecânicas e acabei perdendo rápido, sem falar que não devo ter montado um deck adequado dentre as opções que me deram.
tem alguma lista das premiações dela ? É possível ganhar cartas ou só gold alí ?
Só pra me informar mesmo...
 
Que eu saiba, na arena ganha Gold/cartas/potes de magia. No caso, quanto mais você ganha, mais você obtêm no final...dá para ganhar no máximo 12 vezes sem perder as 3 chances. No último ganhei uma porrada de gold, que deu para ir outra arena em seguida...:hihi:

Até.
Eu joguei esse arena uma vez, o jogo até não me cobrou nenhum gold por ser justamente a primeira vez. Porém ainda não entendia muito bem as mecânicas e acabei perdendo rápido, sem falar que não devo ter montado um deck adequado dentre as opções que me deram.
tem alguma lista das premiações dela ? É possível ganhar cartas ou só gold alí ?
Só pra me informar mesmo...
 
to com lvl 10 em quase todas as classe e o que eu pude notar que o xama é a mais fraca, nem se quer lutei com um no pvp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo