[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Como é que funciona esse sistema de arena?(preguiça de googlear :melior2:)
 
Caras, jogo faz tempo mas nunca perguntei aqui..

Quase toda hora o jogo para de responder ou trava quando tá girando a roleta do loading (fica girando eternamente, e o botao de cancel para de funcionar). Ou então na 1a tela, onde tem os portoeszinhos, não aparece o logo do jogo e fica ali pra sempre, até travar e eu ter que fechar o jogo manualmente pelo windows.

Só comigo que acontece essas duas coisas ou é bug comum mesmo?
 
Caras, jogo faz tempo mas nunca perguntei aqui..

Quase toda hora o jogo para de responder ou trava quando tá girando a roleta do loading (fica girando eternamente, e o botao de cancel para de funcionar). Ou então na 1a tela, onde tem os portoeszinhos, não aparece o logo do jogo e fica ali pra sempre, até travar e eu ter que fechar o jogo manualmente pelo windows.

Só comigo que acontece essas duas coisas ou é bug comum mesmo?

Aqui tb dava direto, mas só qnd o beta tava fresquinho, agora eh mt raro. Isso acontece se vc tiver fazendo download oou upload de qualquer coisa, a conexão do hearth é meio instavel, se vc tiver carregando o jogo com algo usando a net no fundo eh provavel de dar esse erro.
 
Galera alguem da um jeito de te tirar desse vicio:nooo:

Estou com minha rogue nivel 23-24 e sentando a porrada em geral!

Me add pra jogar e me vençam pra ver se eu saio desse vicio
 
Galera alguem da um jeito de te tirar desse vicio:nooo:Estou com minha rogue nivel 23-24 e sentando a porrada em geral!Me add pra jogar e me vençam pra ver se eu saio desse vicio
Depois me add la zero#11998, minha esposa ta com o Hunte rlvl 20-21, e eu to com um sacer 11-12.....mas ainda nçao temos muitas cartas boas não
 
Vicio?

Estou com nivel 24 em todas as classes, e não desencantei nenhuma carta.

Resultado, sou mediano com todas elas, perco bastante e não paro de jogar.

Isso é vicio...huahauhuahua
 
Consegui 9 x 2 pela segunda vez seguida jogando de paladino, uma no sábado e uma hoje!!

No domingo fui de guerreiro e xamã e nao consegui passar de 06:

sonucm.jpg
[/IMG]

21o67he.jpg
[/IMG]
 
Alguém ainda não tem key ae? Recebi uma no email essa noite e já tenho. Primeiro que não tiver e postar aqui eu mando por MP.
 
Curti esse jogo, bem interessante
 
Ganhei uma Key dessa parada ai. :joia:
Vou ver se consigo testar mais tarde.
 
Eu ainda não recebi a key tb :forever:
Se alguem tiver sobrando e puder me mandar tb, fico agradecido :nooo::nooo::nooo:
 
Recebi a key dele ontem, tava pensando em doar pra alguém, ou será que vale a pena dar uma chance pra ele? Ele tem alguma similaridade com algum outro card game famoso?
 
Recebi a key dele ontem, tava pensando em doar pra alguém, ou será que vale a pena dar uma chance pra ele? Ele tem alguma similaridade com algum outro card game famoso?
Cara eu se fosse vc jogava, vale a pena, é altamente viciante

=D....não sei dizer uma similaridade, mas lembra magic
 
De uma olhada em alguns videos, e veja é seu tipo de jogo, só não recomendo deixar elas paradas, essas keys estao bem valiosas, no ML tem bastante delas saindo a valores entre R$40,00 e R$50,00
 
Hhahha.. Devo dar uma olhada

Sempre preferi spellfire, yugi, cavaleiros do zodiaco que vendia nuns pacotinhos de figurinha, rsrsrs

Mas magic é bom tb
 
Ganhei minha key hoje, a noite irei jogar, quem quiser jogar comigo me manda por mp aí sua id :awesome:
 
Será que na manutenção de hoje sai o patch com as atualizações?
 
Mudaram algumas cartas:

Argent Commander is now a 4/2 (was a 4/3).
Flame Imp’s Battlecry now deals 3 damage (up from 2).
Mind Control’s mana cost is now 10 (up from 8).
Starving Buzzard is now a 2/1 (was a 2/2).
Unleash the Hounds has been reworked and now reads: “(4) For each enemy minion, summon a 1/1 Hound with Charge”.

Acho que o Hunter vai ficar bem fraco agora:hmm:
 
só add ontem nao esta com sorte e pedi pra caramba, foi bom que me fez jogar outros jogos :haha:
Ontem consegui te vencer, fikei feliz *-*
------------
Ganhei minha key hoje, a noite irei jogar, quem quiser jogar comigo me manda por mp aí sua id :awesome:
aatroxzin,,,,me add zero#11998
------------
Como é que funciona esse sistema de arena?(preguiça de googlear :melior2:)
Opa, no modo arena o jogo te da 3 opções de classe para jogar, após escolher, eles vão te mostrando de 3 em 3 cartas e vc vai escolhendo uma para compor seu deck, após completar vc joga com esse deck, esse deck é valido até vc perder 3 vezes, e quanto mais vitoria vc tiver, mais premios ganhara no final =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo