[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Caramba... Viciei já :feelbad:
Joguei as partidas de tutorial, em seguida fui pro pvp, ganhei 2 seguidas, com jogadas maravilindas :challenge:
 
agora com esse patch da pra voltar a jogar!
 
Novamente fiz 9 vitórias na arena com Paladino, 3ª vez seguida já!
Pena que hoje eu já podia ter feito 12 vitórias na arena, que mudou a forma de premiação, ficou pior agora:
4rufib.png

w72c6x.png
 
Pô galera esses dias eu estava afastado dos games, curso intensivo aqui e uma mudança no trampo...

Vou voltar a brincar agora e aproveitar pra fazer alguns tutoriais, muita gente nova começando por causa da nova liberação de keys, vou tentar ajudar.. xD

Alguém com uma keyzinha sobrando aí? Estou precisando agora, um amigo está me enchendo o saco porque doei sem ser pra ele kkkkkk =/

Algumas pessoas me adicionaram, aceitei lá, achei estranho que tem um convite que não consigo aceitar... bug? Podem add (BattleTag: REDSUNS#1981)


Ahhh, chegou um e-mail muito interessante aqui, um questionário da Blizzard para melhorar o jogo, muito bom mesmo, tem várias coisas que perguntaram que provavelmente vão adicionar.

São MUITAS perguntas, aqui uma parte:

53qb.jpg


Abs
 
qdo eu respondi esse questionário, no dia seguinte recebi outra key.
e acabaram com hunter nesse patch hein. pra mim q jogo de mage, ficou otimo.
 
Algumas pessoas me adicionaram, aceitei lá, achei estranho que tem um convite que não consigo aceitar... bug? Podem add (BattleTag: REDSUNS#1981)

Ahhh, chegou um e-mail muito interessante aqui, um questionário da Blizzard para melhorar o jogo, muito bom mesmo, tem várias coisas que perguntaram que provavelmente vão adicionar.
Aconteceu esse bug comigo também RedSuns.
Alguém aqui do Adrena me adicionou no Hearthstone, porém eu não consigo aceitar ou recusar o pedido. Achei bem estranho.

E sobre o e-mail, valeu pela informação. Vou dar uma olhada para ver se chegou.
Última vez que loguei te vi online, só não chamei porque vi que estava em jogo, mas um dia desses jogarei contigo.
 
Joguei 1 mês e cansei, muito rng pro meu gosto.

Recebi outra key hoje, quem quiser é só pedir que eu mando por MP.
 
Galera, alguém me dá uma key, por favor?

:nooo:
 
Fala Galera!

Vai ai um resumo do último patch:

1 - Ranking: Agora são 25 níveis para subir. Cada nivel tem uma quantidade de estrelas, ganhando todas as estrelas e + 1 vitória você sobe para o nível seguinte. Isso será resetado mensalmente. Após subir ao nível 1, ganhar todas as estrelas e ainda ganhar + 1 vitória, você vai para o nível Lenda e saberá a sua posição exata no ranking do continente. Alguns niveis se você perder, perderá 1 estrela. Joguei um pouco e subi para 23.

2 - Cartas: Houve algumas mudanças de cartas para balancear o jogo, a galera já mencionou em posts anteriores.

3 - Arena: Subiu de 9 vitórias para 12 vitórias possíveis e as recompensas foram alteradas conforme essa nova curva.

4 - Social: Agora você vê o nivel da pessoa que está enfrentando. Pode adicionar o cara do último jogo que você fez, o que eu acho muito legal, pois já tive vontade de fazer isso (quando o jogo foi muito legal).

5 - Cartas gold: Agora todas as cartas douradas tem sua animação.

Basicamente é isso.
 
Qualificado, muito bom o post.

Tinha coisas que eu não estava sabendo, pelo jeito mudaram a premiação da Arena também.
 
Obrigado!

Se quiser ADD ae: Thunder#1891
 
Ganhei uma key, mais ainda não tive oportunidade de jogar...estou numa maratona de GTA 5 com meu irmão, deve levar umas 2 semanas ainda...caso eu não consiga jogar, eu passo minha key
 
ganhei a minha hj, mas quando fui jogar deu que esta atualmente indisponível na minha região, de mais alguem ta assim?
 
Qual a diferença do modo ranqueado e modo normal?
 
Pessoal uma duvida, esse modo arena, pelo que vi se paga 4,50 dilmas pra jogar certo? ou 150 ouros

Cada acesso voce joga 3 partidas blz?
 
Você joga arena, você só pode perder 3 vezes, e vencer até 12 vezes, quanto mais vezes você vencer antes de levar 3 derrotas, maior a sua premiação, mesmo que você não ganhe nenhuma, você sempre vai ganhar um deck igual daquele que custa 100, por isso é melhor jogar arena e gastar 150

Se você ganhar as 12, a arena acaba e você ganha a maior premiação possível
 
Você joga arena, você só pode perder 3 vezes, e vencer até 12 vezes, quanto mais vezes você vencer antes de levar 3 derrotas, maior a sua premiação, mesmo que você não ganhe nenhuma, você sempre vai ganhar um deck igual daquele que custa 100, por isso é melhor jogar arena e gastar 150

Se você ganhar as 12, a arena acaba e você ganha a maior premiação possível
Não sabia que arena era assim, vou desbloquear todas as classes e começar jogar la agora.
Não fui eu que fiz a pergunta, mas obrigado por esclarecer!
 
Na arena você sempre ganha o deck + gold de acordo com tantas vitórias que você conseguiu + pó de cartas

Pó de cartas, é usado para criar cartas comuns até as legendárias
 
Obs: "Deck" é o nome utilizado para o baralho, no caso de HearthStone são as 30 cartas que você usa.

Na Arena uma das premiações são:
Buster (Pacote com 5 cartas, no mínimo 1 rara) sempre vem pelo menos 1.
Pó Arcano (Usado para criação de cartas)
Ouro
Carta

As premiações vem em quantidades variadas, quanto mais vitórias mais ganha, nem sempre você ganhará ouro ou carta, e buster acho que vem sempre só 1 mesmo.

Lembrando que na Arena você não utiliza seu Deck, vem cartas aleatórias de 3 em 3 para escolher 1 delas até fechar as 30. As cartas são do jogo todo e não só da sua coleção.
 
Eu doei uma key recentemente, ninguém se manifestou, não custa tentar vê se ainda funciona. Abraços.
 
alguma alma caridosa tem uma key pra me doar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo