• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Quem quiser adicionar no jogo, manda MP. Não tenho ninguém na lista....:fuuu:

huahauhauhau
 
Eu não tenho muito que reclamar pq qnd estava rolando o Dota2 closed beta eu recebi a minha relativamente rápida aiuheaue. Mas estamos no aguardo.
 
Eu consegui minha key ontem e haja Grind para conseguir ouro, cada 2 pacotes com 5 cartas sai a 6,50, muito caro para um jogo digital.

100 ouro compra um pacote com 5 cartas e só consegue ouro fazendo as missões, que pelo jeito, não são diárias.
 
Última edição:
Eu consegui minha key ontem e haja Grind para conseguir ouro, cada 2 pacotes com 5 cartas sai a 6,50, muito caro para um jogo digital.

100 ouro compra um pacote com 5 cartas e só consegue ouro fazendo as missões, que pelo jeito, não são diárias.
Então é caça níquel total? :feelbad:
 
Então é caça níquel total? :feelbad:

NÃO!

Explico:

Todo mundo pode conseguir qualquer carta que tem no jogo.

Comprando em dinheiro ou ralando no jogo.

A diferença é que comprando o cara tende a ter mais rápido a carta que ele quer. Apenas tempo.

Detalhe, que só carta rara nao garante vitória, tem que saber jogar.

Eu estou jogando e não gastei um tostão, estou nos treinamentos ainda e estou me divertindo muito.
 
Então é caça níquel total? :feelbad:

Cara, não diria isso, mas falta mais missões, que pra mim ontem apareceram umas 4 ou 5 e completei elas. Com elas ganhei ach oque dois pacotes e ouro suficiente para comprar mais dois pacotes (pelo que lembro), então eles precisam manter o interesse do pessoal sempre lá em cima, com muitas missões para ganhar ouro.

Hoje ja joguei algumas vezes, não apareceram mais nenhum missão.

O modo arena é o mais legal, mas 150 de ouro ou 4,50 é muito.

NÃO!

Explico:

Todo mundo pode conseguir qualquer carta que tem no jogo.

Comprando em dinheiro ou ralando no jogo.

A diferença é que comprando o cara tende a ter mais rápido a carta que ele quer. Apenas tempo.

Detalhe, que só carta rara nao garante vitória, tem que saber jogar.

Eu estou jogando e não gastei um tostão, estou nos treinamentos ainda e estou me divertindo muito.

Com certeza cartas raras não garante, saber jogar ajuda muito, mas o acesso as carta tambem ajuda MUITO, coisa que quem compra os pacotes irão ter acesso mais rápido.

Meu caçador ta level 15 e meu paladino level 10, já liberei todos os outros tambem. No modo treino, só libera 20 cartas, sendo elas próprias de cada personagem, não podem ser usadas por outros personagens.
 
Última edição:
Cara, não diria isso, mas falta mais missões, que pra mim ontem apareceram umas 4 ou 5 e completei elas. Com elas ganhei ach oque dois pacotes e ouro suficiente para comprar mais dois pacotes (pelo que lembro), então eles precisam manter o interesse do pessoal sempre lá em cima, com muitas missões para ganhar ouro.

Hoje ja joguei algumas vezes, não apareceram mais nenhum missão.

O modo arena é o mais legal, mas 150 de ouro ou 4,50 é muito.

Só um adendo, depois que você desbloqueia todos no modo treino, as missões são diárias sim, desde que você as complete. Uma diária pelo meno vem.
 
Só um adendo, depois que você desbloqueia todos no modo treino, as missões são diárias sim, desde que você as complete. Uma diária pelo meno vem.

Não apareceu nada pra mim, se bem que ontem eu joguei até umas meia noite acho.
 
10 de ouro a cada 3 vitórias é foda.
 
Pelo que vi, Arena é meio arriscado mas se ganhar muitas vale a pena, uma que fiz ganhei 3 veio muito ouro, já na outra ganhei só 1 e daí veio miséria :haha::haha:

As missões acho que são poucas ainda por ser beta, acredito que vão lançar mais, até agora só liberou 3 quests pra mim, mas tem a mensagem que diariamente libera mais, amanha vejo de novo.

Só a parte do craft que ainda não mexi, parece que ter como desencantar cartas e dai melhorar outras com os itens, mas daí é melhor focar em um tipo de deck, ou seja um tipo de HERO, sacrificar de um e focar no que vai jogar.
Mas por enquanto ainda nem sei o que acho melhor, LOCK e PRIEST foram os que mais gostei, MAGE é legal também.
 
eles precisam balancear os valores ganhos em ouro, só 10 para ganahr 3 partidas é foda.
 
Ontem liberei todas as classes, achei bem legal o deck de druida e sofri para matar o rogue/ladino.
Estou jogando com o warlock/bruxo. Ainda tenho que pegar a manha com esse deck, são muitas cartas de sacrifício e se der bobeira acaba se matando.

PS. Alguém está com problema para aceitar e convidar amigos pelo Hearthstone? Eu tenho que entrar em outro jogo para aceitar o amigo na battlenet.
 
Opa! Vários comentários! Vamos lá!

O Bruxo é uma classe complicada, uma classe da dor, meio kamikaze.

Estou jogando com todas as classes e estou me divertindo muito. Ainda estou no treinamento, amanhã devo ir pro Arena.

O negócio de ouro estava ainda pior antes. Precisava de 5 vitórias para ganhar 5 de ouro. Eles mudaram para 3 vitórias para ganhar 10 de ouro. Pode ser pouco ainda mas praticamente quadruplicou, se você contar a quantidade de vitórias. (Com 5 vitórias - 5 gold; Agora 6 vitórias - 20 gold).

Muito improvável que isso vai mudar, pq tem as diárias ,que no minimo dá 40 de gold. Então por dia, em média, sem muito esforço dá pra pegar 50 de gold.

O ouro que eu ganhar vou gastar tudo no Arena, pq independente do risco é muito divertido. Engraçado que o jogo está tão legal pra mim que nem estou esquentando em conseguir mais cartas. Só ganhei 1 pack até agora.

Ah, por último, sobre a questão dos caras que compram com dinheiro. É o que eu falei, a principal vantagem que as pessoas vão ter é o tempo em conseguir essas cartas, pq vc consegue no game, jogando. Vale lembrar, que o jogo tem um sistema de ranking bem feito, de tal forma, que você, com cartas básicas, não vai enfrentar outro com cartas lendárias.

Lembrando que, quem quiser, pode me adicionar no jogo, só manda MP que respondo.
 
Última edição:
Opa! Vários comentários! Vamos lá!

O Bruxo é uma classe complicada, uma classe da dor, meio kamikaze.

Estou jogando com todas as classes e estou me divertindo muito. Ainda estou no treinamento, amanhã devo ir pro Arena.

O negócio de ouro estava ainda pior antes. Precisava de 5 vitórias para ganhar 5 de ouro. Eles mudaram para 3 vitórias para ganhar 10 de ouro. Pode ser pouco ainda mas praticamente quadruplicou, se você contar a quantidade de vitórias. (Com 5 vitórias - 5 gold; Agora 6 vitórias - 20 gold).

Muito improvável que isso vai mudar, pq tem as diárias ,que no minimo dá 40 de gold. Então por dia, em média, sem muito esforço dá pra pegar 50 de gold.

O ouro que eu ganhar vou gastar tudo no Arena, pq independente do risco é muito divertido. Engraçado que o jogo está tão legal pra mim que nem estou esquentando em conseguir mais cartas. Só ganhei 1 pack até agora.

Ah, por último, sobre a questão dos caras que compram com dinheiro. É o que eu falei, a principal vantagem que as pessoas vão ter é o tempo em conseguir essas cartas, pq vc consegue no game, jogando. Vale lembrar, que o jogo tem um sistema de ranking bem feito, de tal forma, que você, com cartas básicas, não vai enfrentar outro com cartas lendárias.

Lembrando que, quem quiser, pode me adicionar no jogo, só manda MP que respondo.

Me add na b.net, id na assinatura.

É mais negócio se manter na arena? Porque eu quero montar um deck, mas quando joguei na arena, ganhei duas só mas nem lembro se ganhei gold ou cartas. Como funciona o drop da arena?
 
Me add na b.net, id na assinatura.

É mais negócio se manter na arena? Porque eu quero montar um deck, mas quando joguei na arena, ganhei duas só mas nem lembro se ganhei gold ou cartas. Como funciona o drop da arena?

Fala Nico, chegando em casa a noite eu te adiciono, não lembro do meu id certinho, mas vou pegar o seu e adicionar.

A questão Arena x Comprar Pack com Ouro não é tão simples de decidir.

Comprar Pack - 100 de ouro

Arena - 150 de ouro.

No Arena você vai jogando e termina de duas formas, perdendo três vezes ou ganhando nove, o que vier primeiro.

Cada vitória vai melhorando o prêmio no final. Me parece que na sexta vitória obrigatoriamente você ganhará os 150 de ouro para ir no Arena de novo, além das outras 4 recompensas (são 5).

Mesmo que você perca todas, um pack é garantido. Além disso você pode ganhar ouro e pó arcano, depende da sorte das recompensas.

Existe uma discussão sobre o que vale mais a pena, mas se você esquecer um pouco da parte financeira do gold, eu vejo o Arena muito melhor, simplesmente porque é um modo diferente de jogar.
 
Então arena só rolar a cada 3 dias, porque 50 de gold por dia ganhando 40 da diária e mais 10 por 3 vitorias.
 
Então arena só rolar a cada 3 dias, porque 50 de gold por dia ganhando 40 da diária e mais 10 por 3 vitorias.

Em média é isso ai. Exceto, se você ganhar seis na Arena, ai além de recompensas e um pack, 150 de gold é garantido para entrar de novo.
 
Então arena só rolar a cada 3 dias, porque 50 de gold por dia ganhando 40 da diária e mais 10 por 3 vitorias.

Depende, se você ganhar muito nas arenas dá pra ficar infinito :haha:

EDIT: Pelo que vi, os 10gold por 3 vitórias não é diária e sim repetitiva.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo