[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Bem legal essa taverna. Consegui ganhar de primeira. Acho que tive sorte de conseguir um parceiro que joga bem
 
Vocês sabem aquela daily de assistir um amigo ganhar uma partida?
Pois é meus amigos não jogam hearthstone e não tenho como completa-la, se não for muito alguem poderia passar a battletag, alguem que joga com frequencia para quando aparecer essa daily eu poder completa-la.

1 pack de cartas e dificil resistir. :melior3:
 
meu deus eu vou ter pesadelos com esse boss de merda
filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
É fácil vencer ele, mas seu parceiro pode estar jogando pela primeira vez e não perceber que todos os cards com desvantagens se tornaram vantajosas, estava jogando e ficou claro que o outro jogador imaginava que o zumbi 2/3 iria restaurar a vida do boss e não a minha.
 
Acho que essa taverna é sinal que eles querem começar a explorar co-op no hearthstone de alguma forma. Talvez em alguma aventura ou algum novo modo de jogo que teremos futuramente
 
nao achei a taverna dificil fiz uma vez só e matei o boss, dei sorte?
Também ganhei o pack de primeira.

Achei bem interessante, talvez pela inovação mesmo, não ficou aquela mesmice de algumas outras tavernas...
 
Comecei a jogar faz 3 dias, por enquanto estou upando (contra a AI) os heróis até level 10 para conhecer os decks e pegar cards melhores, além de pegar um pouquinho de experiência já que é meu primeiro card game.
Confesso que testei algumas no modo jogar e me diverti bastante, mas fiz besteira e perdi mais do que ganhei, haha.

Até agora me adaptei melhor com o Mage e Hunter, o Shaman tem cartas muito fortes (clássico bloodlust e windfury), mas o jogo dele me parece muito lento.

Qual seria o melhor caminho? Alguns falam que é bom pegar deck clássico, outros falam economizar e partir para arena, só que sem experiência de jogo não dá, pois neste modo na minha opinião é a habilidade que conta.
 
Comecei a jogar faz 3 dias, por enquanto estou upando (contra a AI) os heróis até level 10 para conhecer os decks e pegar cards melhores, além de pegar um pouquinho de experiência já que é meu primeiro card game.
Confesso que testei algumas no modo jogar e me diverti bastante, mas fiz besteira e perdi mais do que ganhei, haha.

Até agora me adaptei melhor com o Mage e Hunter, o Shaman tem cartas muito fortes (clássico bloodlust e windfury), mas o jogo dele me parece muito lento.

Qual seria o melhor caminho? Alguns falam que é bom pegar deck clássico, outros falam economizar e partir para arena, só que sem experiência de jogo não dá, pois neste modo na minha opinião é a habilidade que conta.

Na Arena tu vai se divertir mais, evidente que não vai pilotar um deck até 12 wins (eu acho), mas vai ter um jogo mais 'justo'. Agora que tu tem chance de ganhar um pack aleatório por lá, recomendo a Arena. Se optar por comprar packs, adquira os clássicos.

Tu tem paciência pra ler sobre os jogos (eu tenho como hábito, sempre, o theorycrafting pesado)? Se sim, existem diversos guias de Arena muito bons, que vão te colocar anos-luz à frente no aprendizado. Te recomendo o marduktv.com.br para guias em ptBR, mas existem diversas fontes em inglês também.
 
Na Arena tu vai se divertir mais, evidente que não vai pilotar um deck até 12 wins (eu acho), mas vai ter um jogo mais 'justo'. Agora que tu tem chance de ganhar um pack aleatório por lá, recomendo a Arena. Se optar por comprar packs, adquira os clássicos.

Tu tem paciência pra ler sobre os jogos (eu tenho como hábito, sempre, o theorycrafting pesado)? Se sim, existem diversos guias de Arena muito bons, que vão te colocar anos-luz à frente no aprendizado. Te recomendo o marduktv.com.br para guias em ptBR, mas existem diversas fontes em inglês também.

Olha, eu chego a admirar o pessoal que vai realmente a fundo sobre determinado jogo, calculando ataque normal, critical, buffs, skills, combos nos MMOs e Mobas da vida, não deve ser diferente no HearthStone.
Não tenho a mesma determinação desses caras mais hardcore, mas tenho paciência e curiosidade quando começo a jogar, tanto que faz 3 dias que estou no Cristal de Mana, Youtube e MardukTV para aprender sobre o jogo, tomar decisão e quais decks usar inicialmente.

Mas meu conhecimento sobre o jogo ainda é muito ralo, não tenho noção, tô apanhando da AI às vezes por falta de atenção ou cálculos errados, tal como não fazer trocas convenientes para o próximo turno, ou esquecer que determinada classe (Rogue/Shaman/Mage) pode deletar meu minion fodão do campo, além de focar às vezes na vida do adversário e esquecer a minha ou da minha mana kkkkk.

Pelo que li é tudo questão de "trocas", seja por vida, tempo ou cartas. A teoria eu até assimilei, mas a prática é fundamental.
Só não gosto da sensação de estar começando "errado" e gastando um dos recursos logo de cara, o gold.
 
Tu ê
Olha, eu chego a admirar o pessoal que vai realmente a fundo sobre determinado jogo, calculando ataque normal, critical, buffs, skills, combos nos MMOs e Mobas da vida, não deve ser diferente no HearthStone.
Não tenho a mesma determinação desses caras mais hardcore, mas tenho paciência e curiosidade quando começo a jogar, tanto que faz 3 dias que estou no Cristal de Mana, Youtube e MardukTV para aprender sobre o jogo, tomar decisão e quais decks usar inicialmente.

Mas meu conhecimento sobre o jogo ainda é muito ralo, não tenho noção, tô apanhando da AI às vezes por falta de atenção ou cálculos errados, tal como não fazer trocas convenientes para o próximo turno, ou esquecer que determinada classe (Rogue/Shaman/Mage) pode deletar meu minion fodão do campo, além de focar às vezes na vida do adversário e esquecer a minha ou da minha mana kkkkk.

Pelo que li é tudo questão de "trocas", seja por vida, tempo ou cartas. A teoria eu até assimilei, mas a prática é fundamental.
Só não gosto da sensação de estar começando "errado" e gastando um dos recursos logo de cara, o gold.

Tu lê em inglês? Tem guias de decks básicos no Icyveins que são muito bem explicadinhos e te ensinam vários conceitos do jogo dentro do próprio guia do deck.
 
Tu ê

Tu lê em inglês? Tem guias de decks básicos no Icyveins que são muito bem explicadinhos e te ensinam vários conceitos do jogo dentro do próprio guia do deck.

Sim.
Não sabia que lá também tem dicas de HearthStone, kkk!
Uso o Icyveins como fonte de ajuda para o Heroes of The Storm, realmente a dedicação nos guias é impressionante!

Vou conferir, obrigado. :)
 
Vai precisar estudar antes de sair vendo stream, pq na stream se vc não souber merda nenhuma de pouco adianta vc fer ele fazendo a jogas certas sem analisar.

Antes de sair jogando vai estudar o jogo e tentar por em pratica oque tu absorver.
 
Vai precisar estudar antes de sair vendo stream, pq na stream se vc não souber merda nenhuma de pouco adianta vc fer ele fazendo a jogas certas sem analisar.

Antes de sair jogando vai estudar o jogo e tentar por em pratica oque tu absorver.

É o que estou fazendo, não sou inocente a esse ponto de ver stream sem saber o que está rolando no jogo.
Obrigado pela força.
 
to jogando faz uns 5 meses, bem casualmente mesmo, meu maior rank foi 15 e minha maior arena foi 8-3

acho muito enjooativo ficar jogando toda hora, so abro cumpro missão, se tiver 150 de gold entro na arena, ganho 1 pack que normalmente nao vem nada de bom, e assim continuo

é um jogo legal, mas sei la
 
to jogando faz uns 5 meses, bem casualmente mesmo, meu maior rank foi 15 e minha maior arena foi 8-3

acho muito enjooativo ficar jogando toda hora, so abro cumpro missão, se tiver 150 de gold entro na arena, ganho 1 pack que normalmente nao vem nada de bom, e assim continuo

é um jogo legal, mas sei la

Pelo menos agora não penso em jogar "a sério", mas é um jogo bem legal para brincar casualmente.
Estou um pouco cansado do HoTS por depender de n circunstâncias que resultam numa má experiência, mesmo encarando na boa, há momento que não tem como não ficar p*to kkk.
 
mais um troll do meu Sneed uhahuauh dessa vez me deu essa
12232.png


e o que eu tinha? um slam na mão e uma deaths bite equipada ja no segundo hit hahuhuahua , OTK com 24 de dano q a carta deu
 
Acabei de tirar o Anaburak no pacote da arena
impressionante cara, com excessão do grommash dourado eu só tiro lendaria porcaria

essas semanas foi o nozdormu vtnc
 
Muito legal essa taverna.. to com 80% de win, 35 vitórias no total, só jogando com usuários na sorte (sem ser amigos).
Quase todos os jogos da pra ganhar, tirando quando tem nego que joga millhouse/cho na segunda rodada e/ou fica atacando com minion sempre que dá e/ou fica dando "mill" de priest (jogando oracle) quando vc ta de paladino com a mão cheia esperando pra jogar seu Cho..

Partida agora pouco:

cjJyoYb.jpg
 
Última edição:
to jogando faz uns 5 meses, bem casualmente mesmo, meu maior rank foi 15 e minha maior arena foi 8-3

acho muito enjooativo ficar jogando toda hora, so abro cumpro missão, se tiver 150 de gold entro na arena, ganho 1 pack que normalmente nao vem nada de bom, e assim continuo

é um jogo legal, mas sei la

O bom do HS é isso: dá pra tu jogar mais 'hardcore' ou mais casual sem atrapalhar tua progressão, tanto faz. Tem uns 2 meses que só entro pra fazer dailies, de vez em quando jogo meia dúzia de games com os decks novos que montei e vou fazer outra coisa qualquer.

É engraçado e até chocante pra quem costumava jogar Dota, geralmente com jogos de 1 hora ou mais, 4~6 horas por dia, hahaha. O que faço às vezes é jogar no ranked como 'arena': perdi 3 vezes troco de deck.
 
Galera, hoje temos blizzcon e a noite vamos ter notícias do que esperar do jogo nos próximos meses. Fico pensando o que eles vão fazer agora. Tem muita coisa que pode ser feita, mas o que eles vão focar não faço idéia dessa vez, antes dava pra chutar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo