[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Nova missão com o update de hoje, "play with friend", os dois ganham 80 gold, se alguém precisar meu tag é Hilander #1259.
 
well#1285 aqui. Se alguém quiser me convidar... Quando sair esta quest aqui, eu aviso.
 
estou precisando de alguem para completar a quest

caso alguem esteja online meu ID é roddd#1193
 
Sou mesmo ruim no jogo, suei pra chegar no rank 15, parece que o sistema dá counter nos decks que eu escolho! :haha::feelbad:
Sofrência com esse Midrange Hunter, arrebenta meu C'Thun Warrior, troco para Dragon Warrior e o Aggro Shaman me deixa com 2 de vida no turno 5...:gente:
Vou de Aggro Shaman e minha partida vai até o turno 15, fora o N'Zoth Fucking Priest que copiou só DOZE cartas minhas... sorte que CW aguentou, matei 3 Shifting Shade, 2 Cairne e 3 Sylvanas! :sqn:
 
Sou mesmo ruim no jogo, suei pra chegar no rank 15, parece que o sistema dá counter nos decks que eu escolho! :haha::feelbad:
Sofrência com esse Midrange Hunter, arrebenta meu C'Thun Warrior, troco para Dragon Warrior e o Aggro Shaman me deixa com 2 de vida no turno 5...:gente:
Vou de Aggro Shaman e minha partida vai até o turno 15, fora o N'Zoth Fucking Priest que copiou só DOZE cartas minhas... sorte que CW aguentou, matei 3 Shifting Shade, 2 Cairne e 3 Sylvanas! :sqn:

Eu ralei pra chegar no 17 ontem, acho que fiquei abaixo de 50% de aproveitamento (23 ao 17). Também senti isso. Parece que sempre pego gente com deck perfeito.
Peguei ontem um Druída C´Thun, que achei que fosse agro, veio perfeito e me finalizou rapidinho. Nem preciso dizer que minha mão veio horrível o jogo todo, né? kkkk
 
Eu ralei pra chegar no 17 ontem, acho que fiquei abaixo de 50% de aproveitamento (23 ao 17). Também senti isso. Parece que sempre pego gente com deck perfeito.
Peguei ontem um Druída C´Thun, que achei que fosse agro, veio perfeito e me finalizou rapidinho. Nem preciso dizer que minha mão veio horrível o jogo todo, né? kkkk

O WolvesS, usuário aqui do fórum sofreu pra ganhar o pack dele ontem, precisei perder 3 seguidas pra ganhar uma... teve uma que minha mão veio horrorosa, 2 custos 6, 1 custo 8 contra Aggro Shaman...
Teve outra que o Yogg ganhou a partida pro Tempo Mage, mas eu dei missplay o dia todo, não tem defesa.
 
To achando que 18 espaços de decks, 10 vão ser ocupados por Warrior, a classe ta com 300 decks na ladder
 
To achando que 18 espaços de decks, 10 vão ser ocupados por Warrior, a classe ta com 300 decks na ladder

Ta cheio de warrior mesmo! Na hora que eu vejo um warrior da até desanimo... Se caiu Dragon e ta bem montado, fodeu!

Se caiu control e ta bem montado ... Fodeu!
 
Pessoal, alguem sabe se essa nova quest dos 80 de gold contava como missao mesmo?

Pois joguei com um amigo porem nao ganhei nada.

Detalhe que hoje de manha minhas quests estavam cheias (3), sera que perdi o gold? (ja completei todas mas nao apareceu mais nada)
 
Pessoal, alguem sabe se essa nova quest dos 80 de gold contava como missao mesmo?

Pois joguei com um amigo porem nao ganhei nada.

Detalhe que hoje de manha minhas quests estavam cheias (3), sera que perdi o gold? (ja completei todas mas nao apareceu mais nada)

Cara, eu tinha quests acumuladas no sábado, fiz todas até ontem e zerou.
Loguei agora e apareceu a mensagem de desafiar um amigo, deve ser essa que a galera tá falando.
 
Cara, eu tinha quests acumuladas no sábado, fiz todas até ontem e zerou.
Loguei agora e apareceu a mensagem de desafiar um amigo, deve ser essa que a galera tá falando.
Aqui apareceu só a msg que as quests contariam em jogos com um amigo, mais nada.

Ganhei, perdi, enrolei o jogo com um amigo e não ganhei nada:isquero:

Ainda semana passada tirei o captain greenskin repetido :thatfeel:
 
Última edição:
Aqui apareceu só a msg que as quests contariam em jogos com um amigo, mais nada.

Ganhei, perdi, enrolei o jogo com um amigo e não ganhei nada:isquero:

Ainda semana passada tirei o captain greenskin repetido :thatfeel:

As suas missões diárias poderão ser completadas com um amigo durante essa semana (Antes não podia).
Algum dia desses irá aparecer uma missão diária em que valerá 80. (Ou seja, tem que esperar aparecer a missão para ganhar o gold).
 
Foi só eu mesmo que recebeu 3 quests diárias em um dia só?

De ontem pra hoje eu nao tinha nenhuma, agora to com tres, combinando ainda

O que houve? :rip:
 
Foi só eu mesmo que recebeu 3 quests diárias em um dia só?

De ontem pra hoje eu nao tinha nenhuma, agora to com tres, combinando ainda

O que houve? :rip:
Eu fiquei com 3 também, mas tinha ficado uns dias sem jogar. Fiz as 3 domingo. Ontem só me apareceu uma.Vamos ver hoje...
 
Foi só eu mesmo que recebeu 3 quests diárias em um dia só?

De ontem pra hoje eu nao tinha nenhuma, agora to com tres, combinando ainda

O que houve? :rip:


Não sei se foi algo relacionado à semana de missões amistosas, mas é normal quando você fica um tempo sem completar as missões, depois que volta ele te manda as missões atrasadas. Mas o normal é 1 por dia mesmo.
 
Não sei se foi algo relacionado à semana de missões amistosas, mas é normal quando você fica um tempo sem completar as missões, depois que volta ele te manda as missões atrasadas. Mas o normal é 1 por dia mesmo.

Pode ser mesmo, se não me engano só deixei acumular por algum tempo as quests essa vez e uma outra desde que comecei a jogar (03/15)

Alguem confirma?
 
Última edição:
Sim, é normal isso.

Não sei se ele te manda de volta todas aquelas que tu deixou pra trás.

Eu tenho jogado eventualmente, às vezes jogo algumas partidas e não consigo terminar nenhuma quest, outras vezes completo as 3 acumuladas e no dia seguinte surgem mais 2 ou 3.
 
Foi só eu mesmo que recebeu 3 quests diárias em um dia só?

De ontem pra hoje eu nao tinha nenhuma, agora to com tres, combinando ainda

O que houve? :rip:

O jogo guarda as quests desde q vc n de reroll em nenhuma das atuais.
Se não em engano da pra ficar 5 dias acumulado, joga as 3 q estiverem e no próximo dia junto com q nova quest vão vir as duas ocultas.
 
Passando aqui para agradecer o Sml, que me ajudou sem querer com a Quest de ver uma vitória de um amigo. Resultado? :awesome:

4mksZsR.png


Duas épicas que não tinha e uma segunda Cone Frio
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo