[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Muito divertida essa taverna! Mas depois que eu ganhei o deck, ganhar mais partidas não me dá outro deck né?
Não, somente a primeira vitória te concede um pack clássico, depois não ganha mais nada na taverna.
 
Muito divertida essa taverna! Mas depois que eu ganhei o deck, ganhar mais partidas não me dá outro deck né?

Infelizmente não, fica só pra diversão mesmo.

É uma por semana.
 
Os dois tem que derrotar o boss, o legal dessas versões é que cartas ruins normalmente como Mukla são excelentes porque o outro jogador não é seu inimigo.

O segredo dessa taverna é a "terceira forma" do dragão, ela ativa quando chega a 60 de vida, restaura 30 e dá 30 de dano em todos os lacaios, se nesse momento você não tem nenhum lacaio que sobreviva vai perder porque irá morrer de fadiga antes que consiga forças para dar dano suficiente nele, para sobreviver o lacaio precisa tem muita vida ou escudo divino, a gárgula não toma esse dano então é um bom alvo para ser bufado.
Também quase morri na fadiga, tava de Priest e com aquele minion 1/3 que compra carta quando cura, o cara do meu time tava com o totem de cura e todo turno eu comprava umas 4 cartas '-'
 
Também quase morri na fadiga, tava de Priest e com aquele minion 1/3 que compra carta quando cura, o cara do meu time tava com o totem de cura e todo turno eu comprava umas 4 cartas '-'

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Northshire Cleric e Arcane Golem tem que ir pra mesa logo, no final perdem muito valor.
 
Estava pensando aqui com os meus botões.

Será que esses golens que diminui o custo com feitiço usado podem ver jogo em um deck com yogg, medivh, golens, e feitiço a rodo?
 
Eu tirei uma lendária dourada hoje, mas é um card fora do meta atual, então pretendo usar o pó dela para outra lendária.

Tinha pensado em pegar alguma clássica e neutra, e estava entre Thalnos, Sylvanas e Ragnaros. Qual vocês acham melhor fazer primeiro? Ou sugerem alguma outra carta?

Obrigado
 
Eu tirei uma lendária dourada hoje, mas é um card fora do meta atual, então pretendo usar o pó dela para outra lendária.

Tinha pensado em pegar alguma clássica e neutra, e estava entre Thalnos, Sylvanas e Ragnaros. Qual vocês acham melhor fazer primeiro? Ou sugerem alguma outra carta?

Obrigado

As três são ótimas. Você precisa ver o seu estilo, se é mais controle (lento), ou aggro (tipo matar o jogo mais rápido possível)

Decks mais controle exigem mais pó porque precisa de lendárias no late game.
 
Muito divertida essa taverna! Mas depois que eu ganhei o deck, ganhar mais partidas não me dá outro deck né?

Só uma correção você não ganha "deck", você ganha "pack". Você não ganha mais nada, apenas 1 pack, pela vitória.
 
Eu tirei uma lendária dourada hoje, mas é um card fora do meta atual, então pretendo usar o pó dela para outra lendária.

Tinha pensado em pegar alguma clássica e neutra, e estava entre Thalnos, Sylvanas e Ragnaros. Qual vocês acham melhor fazer primeiro? Ou sugerem alguma outra carta?

Obrigado

Sylvanas e Ragnaros são as mais utilizadas, depende o deck que você pretende montar.
 
Barnes é uma das melhores lendárias desse jogo, vale a pena comprar a aventura mesmo que fosse só por causa dele.
 
Brasil Gold! Hunter Gold e vamo q vamo para o Prox.

wDqUX0Z.png
 
Barnes é uma das melhores lendárias desse jogo, vale a pena comprar a aventura mesmo que fosse só por causa dele.

Eu achei bem situacional. PODE rodar bem somente em decks late-game (maiores chances de sumonar uma carta de custo alto), porém sempre dependendo do RNG.

Esse título "summon" ativa o battlecry do minion que vai em campo?
 
Eu achei bem situacional. PODE rodar bem somente em decks late-game (maiores chances de sumonar uma carta de custo alto), porém sempre dependendo do RNG.

Esse título "summon" ativa o battlecry do minion que vai em campo?
Não, não funciona com battlecry, mas o que torna essa carta forte é que ele é uma carta normal 3/4 e 1/1 por 4 manas na pior situação possível quando você invoca uma cópia de um lacaio que não interage bem com ele e pode simplesmente ganhar o jogo na melhor situação, como por exemplo Thaurissan, Silvannas ou Ragnaros.

Inclusive eu tentei montar um deck que ia só Barnes e Y'Shaarj, não tem jogada mais forte que turno 4 (3 com a moeda) 3/4, 1/1 e 10/10.
 
Brasil Gold! Hunter Gold e vamo q vamo para o Prox.

Semana passada peguei meu huntard tb, fiquei quase 1 ano e meio com 420 vitórias e sem vontade nenhuma de jogar com ele, aliás até hoje me pergunto como consegui pegar fazer as 420 :mother:

E esse nzotinho golden ai fera :melior4:
 
Não, não funciona com battlecry, mas o que torna essa carta forte é que ele é uma carta normal 3/4 e 1/1 por 4 manas na pior situação possível quando você invoca uma cópia de um lacaio que não interage bem com ele e pode simplesmente ganhar o jogo na melhor situação, como por exemplo Thaurissan, Silvannas ou Ragnaros.

Inclusive eu tentei montar um deck que ia só Barnes e Y'Shaarj, não tem jogada mais forte que turno 4 (3 com a moeda) 3/4, 1/1 e 10/10.

Já que citou o Y'Shaarj, ela só roda em Ramp Druid mesmo? Já peguei 2 N'Zoth, mas nada dele ou do Yogg-Saron (próxima a ser craftada provavelmente).
 
@Lightman obrigado pela dica. Estou montando decks voltados ao Barnes e estou me divertindo.

Isso não significa que estou ganhando tudo, mas gostei da forma como o deck funciona. Estava precisando de um deck divertido.:joia:
 
Senhores, as missões não acumulam mais?
Fiquei uns 10 dias sem ao menos entrar no jogo, ontem entrei no jogo para completar as missões, fiz 2/3 normalmente e hoje ao entrar tava só 2 disponíveis, ou seja só tinha 1 nova, pelo que lembro era pra ter aparecido as 3.
 
Senhores, as missões não acumulam mais?
Fiquei uns 10 dias sem ao menos entrar no jogo, ontem entrei no jogo para completar as missões, fiz 2/3 normalmente e hoje ao entrar tava só 2 disponíveis, ou seja só tinha 1 nova, pelo que lembro era pra ter aparecido as 3.
Mas até onde eu saiba as missões nunca acumularam. Comigo nunca acumulou, e jogo a uns 2 anos.
 
Senhores, as missões não acumulam mais?
Não clique no x para trocar, se fizer isso as acumuladas desaparecem, pelo menos foi o que eu li em algum lugar, desde que comecei a jogar sempre fiz pelo menos as missões diárias.
 
Não clique no x para trocar, se fizer isso as acumuladas desaparecem, pelo menos foi o que eu li em algum lugar, desde que comecei a jogar sempre fiz pelo menos as missões diárias.

Não cliquei nenhuma vez, achei estranho isso.
10 dias sem acessar, a taverna passada tava ruim pra fazer missões, ai resolvi acumular um pouco já pra pegar as alas novas ai veio esse balde de água fria.
 
Não cliquei nenhuma vez, achei estranho isso.
10 dias sem acessar, a taverna passada tava ruim pra fazer missões, ai resolvi acumular um pouco já pra pegar as alas novas ai veio esse balde de água fria.

Aqui também não acumulou... estranho
 
Aqui acumulou
 
Aqui já acumulou uma vez só, apareceu 3 de uma vez! Mas normalmente não acumula não, não sei qual o critério.
 
Aqui sempre acumula o_O
 
Nossa mãe...:nps2:
Que tenso... consegui o rank 15, fui conseguir agora, faltando 1 dia.:wtf2:

Antes, com os meus decks loucos e sem critério, não era tão dificil... mas olha, tá tenso demais.

Por enquanto estou com decks que montei voltados ao barnes.
 
Consegui chegar no rank 7 com um deck de ressurreição de priest que eu montei aqui. Faz tempo que não chego nesse rank. Mas acabei cansando de jogar no standard (meta cheio de aggro cancer) e comecei a jogar no wild. Saudades de quando eu conseguia chegar nos rank 3 com meus decks originais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo