[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

Joguei contra o Kibler uns dias atrás
:much::much:

 
E como faco pra saber quantos de um card eu tenho?

Pois vejo que la nas paginas ao fazer o deck aparece em baixo da carta "limite do deck 2". Isso quer dizer q esta eu tenho mais de 2 cards dela e eu poderia transformar uma em po?

Embaixo do card vem a quantidade que vc tem dele. A mensagem de limite aparece mesmo pros que você só tem 2.
 
O modo aventura compensa pagar por cada um dos 3 disponiveis? Juntar ouro demora muito. Com eles ja seriam mais 120 cartas.

Pesquisando aqui sobre o modo arena ainda nao decidi se vale mais a pena tentar ele e mesmo perdendo 150 ouro, o reward compensa mais do que se eu fosse apenas fazendo as missoes diarias pra juntar e pegar um deck?
 
Última edição:
O modo aventura compensa pagar por cada um dos 3 disponiveis? Juntar ouro demora muito. Com eles ja seriam mais 120 cartas.

Pesquisando aqui sobre o modo arena ainda nao decidi se vale mais a pena tentar ele e mesmo perdendo 150 ouro, o reward compensa mais do que se eu fosse apenas fazendo as missoes diarias pra juntar e pegar um deck?

Das aventuras, a única que vai continuar no modo Standard até ano que vem é Karazhan, as outras só poderão ser usadas no Wild.

Sobre a arena, vale a pena se você conseguir manter uma média de 4 vitórias ou mais (dá pra fazer, mas requer algum treino e conhecimento do jogo). Recomendo assistir vídeos no youtube sobre isso. Streamers bons de arena são o Kripp, Hafu e Amaz. Tendo uma base, é uma boa forma de comprar packs por menos de 100 (ganha no mínimo 1 pack por arena, com mais de 3 vitórias, é quase garantido de receber mais de 50 gold de volta, então o pack sai por menos de 100) e se divertir no processo.

Eu praticamente só jogo arena, porque acho o modo mais divertido e dinâmico.
 
Com esse update de hj apareceu o aviso na loja que liga dos exploradores e montanha rocha nao vao estar mais disponiveis pra venda

Se eu compra-las, e ter acesso a 71 cards apos terminar elas, ainda vale mesmo a pena comprar ? So estou com 800 de ouro no momento, vai ser impossivel juntar tanto pra comprar cada ala com ouro e o pouco de tempo livre que tenho.

Pois so estou jogando modo padrao ainda nao vi esse wild (livre) se eh que ja esta disponivel mas nao sei como utiliza-lo. Se for aquele icone de um polvo que tem acima de casual e ranking, quando clico ele diz que em breve vai poder ser utilizado.
 
Última edição:
Com esse update de hj apareceu o aviso na loja que liga dos exploradores e montanha rocha nao vao estar mais disponiveis pra venda

Se eu compra-las, e ter acesso a 71 cards apos terminar elas, ainda vale mesmo a pena comprar ? So estou com 800 de ouro no momento, vai ser impossivel juntar tanto pra comprar cada ala com ouro e o pouco de tempo livre que tenho.

Pois so estou jogando modo padrao ainda nao vi esse wild (livre) se eh que ja esta disponivel mas nao sei como utiliza-lo. Se for aquele icone de um polvo que tem acima de casual e ranking, quando clico ele diz que em breve vai poder ser utilizado.

Pelo pó, vale sim. O Wild é um modo com todas as cartas liberadas, enquanto o Padrão (Standard) é um sistema rotativo, sempre "atualizado" para ter um metagame que mude.

Eventualmente, eu penso, o Wild vai ter um metagame muito mais diverso pelo simples fato de que muita gente vai ir lá pra jogar aquele deck que gosta e tem saudade.
 
Com esse update de hj apareceu o aviso na loja que liga dos exploradores e montanha rocha nao vao estar mais disponiveis pra venda

Se eu compra-las, e ter acesso a 71 cards apos terminar elas, ainda vale mesmo a pena comprar ? So estou com 800 de ouro no momento, vai ser impossivel juntar tanto pra comprar cada ala com ouro e o pouco de tempo livre que tenho.

Pois so estou jogando modo padrao ainda nao vi esse wild (livre) se eh que ja esta disponivel mas nao sei como utiliza-lo. Se for aquele icone de um polvo que tem acima de casual e ranking, quando clico ele diz que em breve vai poder ser utilizado.

Como vc começou faz pouco tempo, recomendo que compre apenas a ultima aventura e foque no modo Standart, até porque no Wild se usa várias cartas da primeira aventura Naxxaramas, que não está mais disponível para compra.
 
Ok. Ficou 50/50 as recomendacoes, vou pensar ainda um pouco mais oq fazer.

Sobre desencantar ainda estou meio perdido sobre que decisao tomar, tipo esse card aqui q tenho normal e dourado



Oq fazer? Desencantar os dourados ou manter os dourados e desencantar os outros 2 cards?

hs1.jpg
 
Ok. Ficou 50/50 as recomendacoes, vou pensar ainda um pouco mais oq fazer.

Sobre desencantar ainda estou meio perdido sobre que decisao tomar, tipo esse card aqui q tenho normal e dourado



Oq fazer? Desencantar os dourados ou manter os dourados e desencantar os outros 2 cards?

hs1.jpg

Só esclarecendo, as cartas básicas, que não tem gema (branca, azul, roxo ou laranja) você ganha a dourada e não pode desencantar.
 
Ok. Ficou 50/50 as recomendacoes, vou pensar ainda um pouco mais oq fazer.

Sobre desencantar ainda estou meio perdido sobre que decisao tomar, tipo esse card aqui q tenho normal e dourado



Oq fazer? Desencantar os dourados ou manter os dourados e desencantar os outros 2 cards?

hs1.jpg
Esse card em específico é básico da classe, não pode ser desencantado.

Mas nos demais cards, os dourados geram mais pó e tem o mesmo efeito que os normais, a única diferença é visual. Daí vai de ti querer ver a carta bonitinha ou não.
 
Eu particularmente desencanto tudo que passar das 2 cópias e as douradas porque o pó delas me é mais útil do que uma carta dourada na coleção.

Mas depois que tiver uma coleção bacana rola de começar a manter as douradas.
 
Eu particularmente gosto de colecionar cartas douradas... mas se vier uma lendária muito ruim mando pro aécio na hora :nerd:
 
Eu vou deixando elas lá e usando caso monte um deck com elas.

Agora, se preciso de pó para craftar algumas cartas, as douradas são fortes candidatas a irem pro limbo.
 
Eu nunca crafto douradas, mas as que tiro nos packs e gosto acabo mantendo. É o caso do Azure Drake (R.I.P) e Deathwing.

No início vale bastante desfazer as douradas.
 
Gente, vocês têm jogado arena depois das mudanças? Minha experiência não está muito legal...

Estou enfrentando diversos decks MUITO bizarros, diversas lendárias, remoções e board clears. Minha média de vitórias tá caindo vertiginosamente.
To pensando em ficar sem jogar alguns dias, até o meta se estabilizar, porque não tá rolando.
 
Pelo que li, eles aumentaram consideravelmente a chance de aparecer lendárias e feitiços na arena depois da última mudança.
 
Se for golden de classe que eu gosto de jogar (druid, mage, paladin, shaman e warrior), eu mantenho, caso contrário, vira dust. Se for golden neutra e tiver play, eu mantenho, caso contrário, vira dust.
 
Estava jogando no competitivo do padrão. Estou na faixa do 20-15.

7 jogos, 5 com druida. :sei:
 
Não me contive e comprei os packs da pré-venda, gostei muito da temática da expansão :isquero:

Agora resta saber vai ter bastante cartas boas :hmm:
 
Última edição:
Estava jogando no competitivo do padrão. Estou na faixa do 20-15.

7 jogos, 5 com druida. :sei:

Water rogue consegue terminar a partida bem antes do druida criar um golem gigante, com o Murquinja da pra fazer uns combos de 12-15 de dano no turno 6.
Alias ta sendo surpresa esse deck de ladino viável usando Murquinja, Shaku e o Curador indo direto pro Tier 1 do Meta
 
Não me contive e comprei os packs da pré-venda, gostei muito da temática da expansão :isquero:

Agora resta saber vai ter bastante cartas boas :hmm:
Vai ter que vir, pois muitas cartas excelentes estão saindo da rotação do padrão. As coisas vão mudar drasticamente com esta expansão.
 
Só o feitiço lendário do sacerdote já me deixou empolgado pra essa expansão.
 
Amaz acaba de revelar uma nova spell lendária da próxima expansão.
C69hkE_VoAAs9Vj.png:large


:coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo