[TÓPICO OFICIAL] HearthStone: Heroes of Warcraft

80 pacotes 3 lendárias. Caguei pra elas e fui logo craftar a quest do sacerdote que eu tava doido pra testar.
 
Abri 60 pacotes e 2 lendarias somente kkkk peguei nenhuma missão!

5k de pó arcano, o que fazer?
Esperar uma semana e ve se surge algum meta?

To fazendo a missão dos 10 jogos com o cthun ainda kkkkk
 
Caralho mais um OTK mage estilo freeze que inferno puta que pariu a Blizzard é retardada.

Essencialmente o jogo é: não jogue com seu deck e espere o cara juntar (ou não) as cartas para o combo.
 
Resultado dos meus packs:

>93 packs abertos
>270 viraram pó (58%)
>3 lendárias: Elise, e os minions das classes ladino e sacer

lixo sim ou sim? Olha a quantidade de repetidas, mais da metade.. Queria alguma quest pra testar a mecânica, mas vou ter que craftar mesmo :haha:
 
Última edição:
Caralho mais um OTK mage estilo freeze que inferno puta que pariu a Blizzard é retardada.

Essencialmente o jogo é: não jogue com seu deck e espere o cara juntar (ou não) as cartas para o combo.

E essa versão é provavelmente a mais forte de todas já que nem o guerreiro pode se proteger acumulando armadura já que o combo envolve dano infinito.
 
Fui craftar 2 copias de duas cartas pra um deck q montei pra fazer quest, faço a quest e abro 2 pacotes, no primeiro pacote vem 2 copias da carta q craftei, no segundo veio as outras 2 copias da outra carta q craftei, algum arrombado la na blizzard deve ta rindo da minha cara :sqn::sqn::sqn::sqn::sqn:
 
Adiciona lá Covero#1892
 
Pow, só eu acho a arena bem desbalanceada?
Volta e meia consigo no máximo 2 épicas na rolagem, aí enfrento um cara que rolou 2 lendárias.
Outro dia num vídeo da Hafu ela rolou 3 lendárias seguidas, as 3 primeiras da arena. Muito desbalanceado isso.
 
Adiciona lá Covero#1892
 
Pow, só eu acho a arena bem desbalanceada?
Volta e meia consigo no máximo 2 épicas na rolagem, aí enfrento um cara que rolou 2 lendárias.
Outro dia num vídeo da Hafu ela rolou 3 lendárias seguidas, as 3 primeiras da arena. Muito desbalanceado isso.

Vendo vocês postarem isso, só percebo o tanto que sou ruim, comemorei e muito meu Rank 15 com o Druida de Jade, agora mudou tudo de novo...
 
Vendo vocês postarem isso, só percebo o tanto que sou ruim, comemorei e muito meu Rank 15 com o Druida de Jade, agora mudou tudo de novo...

Essa temporada de março eu nem rankiei, tava muito impossível pra mim.
Gosto da arena porque eu não gasto dinheiro no jogo, então a arena é pra ser mais parelho pra todo mundo, mas parece muito desbalanceado a rolagem de raridade das cartas, acho que deveria ser fixa. Tipo, todo mundo tem 1 lendária, 3 épicas, 10 raras e 16 comuns, algo do tipo.
 
Essa temporada de março eu nem rankiei, tava muito impossível pra mim.
Gosto da arena porque eu não gasto dinheiro no jogo, então a arena é pra ser mais parelho pra todo mundo, mas parece muito desbalanceado a rolagem de raridade das cartas, acho que deveria ser fixa. Tipo, todo mundo tem 1 lendária, 3 épicas, 10 raras e 16 comuns, algo do tipo.

Sou péssimo pra arena, se bem que está compensando mais do que comprar só um pack separado, já que já vem pelo menos 1 e algo a mais.
Mas sou é ruim de jogo mesmo :haha:
 
Sou péssimo pra arena, se bem que está compensando mais do que comprar só um pack separado, já que já vem pelo menos 1 e algo a mais.
Mas sou é ruim de jogo mesmo :haha:

É prática. Mas na arena eu uso o The HearthArena, ele dá uma pontuação pras cartas pra ajudar a escolher melhor qual carta pegar.
 
Eu acho que vai rolar um nerf na quest do ladino. Ao invés de jogar 4x o lacaio, vai ser jogar 4x de novo, somando 5 no total. Porque assim não conta a primeira vez que joga o lacaio, só as vezes a mais. Tão usando aquela engenheira de 2 mana 1/1 que compra 1 card, 2 passo furtivo nela, deu, já deu 3/4 na quest. Tem mais pelo menos 4 lacaios (o panda cervejeiro e aquele novo de combro 2/3) pra devolver e fechar a quest até o turno 4.

No mais, tá parecendo que as quests ainda não são suficientes pra barrar decks muito aggro.

Ontem fiz um hunter aggro/midrange, pra minha surpresa deu bastante rage quit. Hoje peguei a quest do hunter, mas o deck ficou muito mais lento.
 
Última edição:
É prática. Mas na arena eu uso o The HearthArena, ele dá uma pontuação pras cartas pra ajudar a escolher melhor qual carta pegar.
 
Eu acho que vai rolar um nerf na quest do ladino. Ao invés de jogar 4x o lacaio, vai ser jogar 4x de novo, somando 5 no total. Porque assim não conta a primeira vez que joga o lacaio, só as vezes a mais. Tão usando aquela engenheira de 2 mana 1/1 que compra 1 card, 2 passo furtivo nela, deu, já deu 3/4 na quest. Tem mais pelo menos 4 lacaios (o panda cervejeiro e aquele novo de combro 2/3) pra devolver e fechar a quest até o turno 4.

No mais, tá parecendo que as quests ainda não são suficientes pra barrar decks muito aggro.

Ontem fiz um hunter aggro/midrange, pra minha surpresa deu bastante rage quit. Hoje peguei a quest do hunter, mas o deck ficou muito mais lento.
 
Eu acho que vai rolar um nerf na quest do ladino. Ao invés de jogar 4x o lacaio, vai ser jogar 4x de novo, somando 5 no total. Porque assim não conta a primeira vez que joga o lacaio, só as vezes a mais. Tão usando aquela engenheira de 2 mana 1/1 que compra 1 card, 2 passo furtivo nela, deu, já deu 3/4 na quest. Tem mais pelo menos 4 lacaios (o panda cervejeiro e aquele novo de combro 2/3) pra devolver e fechar a quest até o turno 4.

No mais, tá parecendo que as quests ainda não são suficientes pra barrar decks muito aggro.

Ontem fiz um hunter aggro/midrange, pra minha surpresa deu bastante rage quit. Hoje peguei a quest do hunter, mas o deck ficou muito mais lento.
 
Eu acho que vai rolar um nerf na quest do ladino. Ao invés de jogar 4x o lacaio, vai ser jogar 4x de novo, somando 5 no total. Porque assim não conta a primeira vez que joga o lacaio, só as vezes a mais. Tão usando aquela engenheira de 2 mana 1/1 que compra 1 card, 2 passo furtivo nela, deu, já deu 3/4 na quest. Tem mais pelo menos 4 lacaios (o panda cervejeiro e aquele novo de combro 2/3) pra devolver e fechar a quest até o turno 4.

No mais, tá parecendo que as quests ainda não são suficientes pra barrar decks muito aggro.

Ontem fiz um hunter aggro/midrange, pra minha surpresa deu bastante rage quit. Hoje peguei a quest do hunter, mas o deck ficou muito mais lento.

Me conte mais sobre esse The HearthArena...

----

Depois dessa expansão, alguém também está tendo problemas do hearthstone demorar a fechar?
 
Me conte mais sobre esse The HearthArena...

----

Depois dessa expansão, alguém também está tendo problemas do hearthstone demorar a fechar?
http://www.heartharena.com/

Na hora de escolher as cartas aparece o reno, a elise, etc sugerindo qual carta fica melhor com relação as outras já escolhidas. Ele também dá uma pontuação pras cartas que aparecem pra ajudar a decidir qual é melhor na arena.
 
Depois dessa expansão, alguém também está tendo problemas do hearthstone demorar a fechar?

To tendo esse problema no PC, coloco pra sair e fica congelada a tela por algum tempo.
 
Me conte mais sobre esse The HearthArena...

----

Depois dessa expansão, alguém também está tendo problemas do hearthstone demorar a fechar?
Também está ocorrendo aqui, fica uns 10~15 segundos congelado e daí que fecha o programa.
 
Faz muito tempo que não vou na Arena. Uma dúvida. Você garante um pack do clássico ou de uma expansão? Qual expansão?
 
Alguém aqui conhece Faeria? Estilo bem semelhante a hearthstone, arte muito bonita e grátis para jogar no steam.

Edit: Achei um tópico aberto aqui neste subfórum.
 
Alguém aqui conhece Faeria? Estilo bem semelhante a hearthstone, arte muito bonita e grátis para jogar no steam.

Edit: Achei um tópico aberto aqui neste subfórum.
Comecei a jogar no fim do ano passado, das dezenas de Card Games que andam saindo foi um dos q mais gostei junto com Shadowverse e Eternal
 
Faz muito tempo que não vou na Arena. Uma dúvida. Você garante um pack do clássico ou de uma expansão? Qual expansão?

Ganha sempre um pack da última expansão que saiu. Se conseguir lá por umas 8 vitórias pode ganhar até 2 packs, um de cada uma das duas últimas expansões. Mais um gold e talvez um pó.
 
Comecei a jogar hoje e estou tendo muita dificuldade na última missão :melior:

Que missão?
 
Ganha sempre um pack da última expansão que saiu. Se conseguir lá por umas 8 vitórias pode ganhar até 2 packs, um de cada uma das duas últimas expansões. Mais um gold e talvez um pó.
 


Que missão?

Na introdução do jogo, a última luta.
 
Faz muito tempo que não vou na Arena. Uma dúvida. Você garante um pack do clássico ou de uma expansão? Qual expansão?

Da expansão atual. Curiosamente ontem fiz duas arenas de 5 wins e nas duas vieram 2 packs (JUG e MSOG) + gold. E em um saiu a Spiritsinger Umbra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo