• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Helldivers 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aquele que gameplay gostosa que surge das mecânicas do jogo. Um player aggrando o bichão, enquanto isso outro tá com um rocket launcher (que pode ser recarregado sozinho só que leva um tempo considerável) e outro player do lado ajudando a recarregar pra ir mais rápido.



Rachei as 1:40 rsrs
 
Pena que o pessoal não está dando muito destaque para esse jogo, parece que vai ser muito bom.

Os devs falaram que uma inteligência artificial vai gerenciar todas as batalhas e vai direcionar os objetivos da comunidade. Parece que os próprios desenvolvedores vão ter acesso as partidas, podendo colocar ou tirar coisas durante o jogo. Só não entendi como funciona, já que seria impossível eles monitorarem sequer 1% das partidas que acontecem simultaneas.
 
O preço que tá matando. Pelos vídeos parece claro que tá ótimo. Mas esse preço aqui no BR pra jogo indie não cola. 100 reais é o máximo.
 
O preço que tá matando. Pelos vídeos parece claro que tá ótimo. Mas esse preço aqui no BR pra jogo indie não cola. 100 reais é o máximo.

Como assim indie? kkkkkkkkk, esse jogo é IP da Sony, bancado e distribuído por ela, tem nada de indie.
 
 
Liberaram as keys no GMG e pre-load disponível.
 
Como assim indie? kkkkkkkkk, esse jogo é IP da Sony, bancado e distribuído por ela, tem nada de indie.
Eu não acho que esse jogo seja um AAA como qualquer outro da Sony.
O primeiro foi vendido como um jogo "secundário" (e talvez daí veio parte do seu sucesso), e é esse mesmo preço absurdo aí que está me afastando do jogo por enquanto.
 
Eu não acho que esse jogo seja um AAA como qualquer outro da Sony.
O primeiro foi vendido como um jogo "secundário" (e talvez daí veio parte do seu sucesso), e é esse mesmo preço absurdo aí que está me afastando do jogo por enquanto.

O jogo tá custando abaixo de qualquer lançamento atual...
 
Eu não acho que esse jogo seja um AAA como qualquer outro da Sony.
O primeiro foi vendido como um jogo "secundário" (e talvez daí veio parte do seu sucesso), e é esse mesmo preço absurdo aí que está me afastando do jogo por enquanto.

Mas ele não está a preço de AAA, ele está por 40 dólares. AAA sai por 70, quase o dobro.
 
O jogo tá custando abaixo de qualquer lançamento atual...
Mas ele não está a preço de AAA, ele está por 40 dólares. AAA sai por 70, quase o dobro.
200 pila ainda é caro! Por mais que eu goste do primeiro, ainda não vi nada que justifique esse valor.

Ou pode ser que eu que não compro jogo em lançamento e to acostumado a pagar menos de 80 em jogo assim.
 
200 pila ainda é caro! Por mais que eu goste do primeiro, ainda não vi nada que justifique esse valor.

Ou pode ser que eu que não compro jogo em lançamento e to acostumado a pagar menos de 80 em jogo assim.

Entendi, quando entrar em promoção tu pega.
 
200 pila ainda é caro! Por mais que eu goste do primeiro, ainda não vi nada que justifique esse valor.

Ou pode ser que eu que não compro jogo em lançamento e to acostumado a pagar menos de 80 em jogo assim.

Bom, o Helldivers 1 é de 2015 e se bem me lembro tá custando 90 reais no PS. Se vc esperar uns 6 anos deve chegar lá :coolface:
 
Até agora não saíram as reviews.
 
Bom, o Helldivers 1 é de 2015 e se bem me lembro tá custando 90 reais no PS. Se vc esperar uns 6 anos deve chegar lá :coolface:
Não paguei isso na edição física e completa do PS4 na época.
No Steam foi 20 pila!


Mas nada disso importa, o bolso é de cada um. E só falo do preço pois o jogo não apresentou nada que realmente me justificasse esse valor todo. Apesar de toda a qualidade do jogo, parece apenas um upgrade, que de alguma forma tirou a parte divertida do jogo (é a impressão que eu tenho).
 
Olha, apesar do hype eu to boladíssimo com esse embargo das reviews.

Se sair só amanhã eu vou ficar bem cabreiro viu... vou fazer um chute aqui: como o jogo é um GaaS, tão fazendo isso para alguma monetização escrota que até agora conseguiram esconder. Espero estar errado.
 
Olha, apesar do hype eu to boladíssimo com esse embargo das reviews.

Se sair só amanhã eu vou ficar bem cabreiro viu... vou fazer um chute aqui: como o jogo é um GaaS, tão fazendo isso para alguma monetização escrota que até agora conseguiram esconder. Espero estar errado.

Na real isso é por conta de servidores...
 
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo