• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Tá ruim desde hoje de manhã, já disseram que tão tentando resolver, mas basicamente os servidores não tão aguentando...

EDIT: Agora piorou, só fica numa tela preta...

Eles precisam urgente melhorar os servidores.
 
Única reclamação do jogo até agora são os servidores, já deu tempo de aumentar, Sony tá vacilando.
Esses caras não tinham nenhuma expectativa do jogo ser esse sucesso, ajustar servidor e infra estrutura pra 50 mil players e 250 mil é outro departamento.

De qualquer forma, uma pergunta... digamos que isso seja resolvido, vale a compra pra quem é idoso (eu) e não tem muito tempo pra jogar ou combinar horários com amigos? Ou seja, jogar com random.
 
Cheguei no nível 20 hoje, os caras precisam aumentar a capacidade do server esse semana.

Outra coisa que precisam melhorar são as armas, a melhor arma do jogo vc libera muito rápido, nem vale a pena pegar as outras.
 
Cheguei no nível 20 hoje, os caras precisam aumentar a capacidade do server esse semana.

Outra coisa que precisam melhorar são as armas, a melhor arma do jogo vc libera muito rápido, nem vale a pena pegar as outras.

Sai daqui, Sonysta safado. Aqui é pra quem joga na master race.
 
Esses caras não tinham nenhuma expectativa do jogo ser esse sucesso, ajustar servidor e infra estrutura pra 50 mil players e 250 mil é outro departamento.

De qualquer forma, uma pergunta... digamos que isso seja resolvido, vale a compra pra quem é idoso (eu) e não tem muito tempo pra jogar ou combinar horários com amigos? Ou seja, jogar com random.
Eu só joguei com random até agora. A minha turma não engrenou nesse jogo, Arrowhead ainda é um estúdio minúsculo que tá despontando agora. O gameplay é muito feito pra todo mundo cooperar. Por exemplo, não tem premiação pra quem mata mais, stats que é esfregado na cara dos jogadores em vários outros jogos co-op/PvE.



Quem rejeita o sucesso do jogo, falando que é por ser um lançamento com o apoio da Sony não podia estar mais enganado. Esse estúdio já demonstra qualidade e talento há anos, mas é isso, a indústria cresceu tanto que hoje estamos nesse ponto, todo mundo vive reclamando de tudo, mas só quer saber do lançamento mais badalado, ou dos estúdios que ano após ano só entregam a mesma coisa. Enquanto isso, Remedy e Larian jantaram todo mundo ano passado. Não entenderam nada...

Apoiem quem faz bons jogos sem querer consumir a sua alma com uma monetização absurda.

 
Comprei o jogo e ele deve estar bugado, só pode. Fiquei mais de 2hrs na fila e ele simplesmente não conecta, diz que os servidores estão cheios. O @Mackumba e o @Insomniac também compraram, mas conseguiram conectar apesar de termos entrado na fila praticamente no mesmo momento.

Alguma dica do que pode ser? Não é possível que seja só azar kkkkkkkkkkkkk
 
Comprei o jogo e ele deve estar bugado, só pode. Fiquei mais de 2hrs na fila e ele simplesmente não conecta, diz que os servidores estão cheios. O @Mackumba e o @Insomniac também compraram, mas conseguiram conectar apesar de termos entrado na fila praticamente no mesmo momento.

Alguma dica do que pode ser? Não é possível que seja só azar kkkkkkkkkkkkk
esse fds os servidores quebraram... nao tem muito o que fazer alem de esperar...
 
Por exemplo, não tem premiação pra quem mata mais,

Ainda bem, o objetivo do jogo não é "matar mais", a ideia é cunprir os objetivos.

Tb não tem qualquer punição por TK.

Poderiam então dar premiação para quem mata mais, para quem cumpre mais objetivos, para quem dá menos friendly fire e assim vai.
 
Ainda bem, o objetivo do jogo não é "matar mais", a ideia é cunprir os objetivos.

Tb não tem qualquer punição por TK.

Poderiam então dar premiação para quem mata mais, para quem cumpre mais objetivos, para quem dá menos friendly fire e assim vai.
Qual o objetivo de Left 4 Dead? Matar mais zumbis ou extrair? Porém fica desincentivado quando a primeira informação que você recebe ao completar um trecho do jogo é um ranking digno de um PvP: quem matou mais.

Q0qhszD.jpeg


Tem um tela de stats depois de concluir a missão no HD2, mas isso só aparece se você clicar pra ver, acredito que tem muita gente que nem sabe onde fica essa tela.

Premiação pra que dá menos friendly fire já acontece: conseguir concluir uma missão em dificuldades maiores.
 
Qual o objetivo de Left 4 Dead? Matar mais zumbis ou extrair? Porém fica desincentivado quando a primeira informação que você recebe ao completar um trecho do jogo é um ranking digno de um PvP: quem matou mais.

Q0qhszD.jpeg


Tem um tela de stats depois de concluir a missão no HD2, mas isso só aparece se você clicar pra ver, acredito que tem muita gente que nem sabe onde fica essa tela.

Premiação pra que dá menos friendly fire já acontece: conseguir concluir uma missão em dificuldades maiores.

Acho que todo mundo clica na tela de status logo que acaba a partida no HD2. Lá mostra quem "matou mais" e um monte de outras estatísitcas. Quem foi melhor nos quesitos aparece em amarelo, isso já é reconhecimento suficiente.

Se for para dar prêmios, teria que ser para todas aquelas categorias, até (ou principalmente) quem deu menos dano aos amiguinhos. :vish:
 
Acho que todo mundo clica na tela de status logo que acaba a partida no HD2. Lá mostra quem "matou mais" e um monte de outras estatísitcas. Quem foi melhor nos quesitos aparece em amarelo, isso já é reconhecimento suficiente.

Se for para dar prêmios, teria que ser para todas aquelas categorias, até (ou principalmente) quem deu menos dano aos amiguinhos. :vish:
Clica não, eu já tive que falar onde vê várias vezes quando ia zuar alguém que deu mais TK.

Acho que não tem que dar prêmio por nada, o game design para cooperação tá ótimo do jeito que tá.

Maioria das vezes que eu morro é algum novato que chama aqueles airstrikes horrorosos que se espalham demais. 120mm é horrível.
 
Cheguei no nível 20 hoje, os caras precisam aumentar a capacidade do server esse semana.

Outra coisa que precisam melhorar são as armas, a melhor arma do jogo vc libera muito rápido, nem vale a pena pegar as outras.

E qual a melhor arma do jogo ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém animado a fazer a platina?
Tem trofeu que é impossível pegar com random
 
Vale a pena jogar mesmo sem amigos? Tão achando divertido o game?
É muito mais divertido com amigos. Eu estou praticamente jogando com aleatórios, só hoje que comecei a jogar com um conhecido. Eu estou me divertindo.
 
Será que já tem mod pra substituir a musica do jogo?




Vejam esse filme que inspirou esse jogo, é bom, o diretor só fazia filme meio fora da casinha.
 
Na sexta eu pensei, ah no sábado vai estar melhor pra jogar. Ontem não deu, pensei, domingo vai estar mais tranquilo.

GuKJr68.jpeg


:scare:
 
Na sexta eu pensei, ah no sábado vai estar melhor pra jogar. Ontem não deu, pensei, domingo vai estar mais tranquilo.

GuKJr68.jpeg


:scare:
Pior que este número não deve tá subindo muito mais que isso por causa da capacidade dos servidores.
Estava jogando de manhã e fui almoçar, voltei e tá dando server full =X...
 
Comprei ontem, fui tentar jogar hoje e até agora nada, esta impossível.

Um lixo esses servidores Azure ai.
 
Estou tentando quickplay e não consigo entrar no jogo de ninguém. Está complicado. No momento estou apenas solo e volta e meia aparece um random no meu jogo. Fora isso, minha experiência coop nesse jogo é quase zero.
 
Na sexta eu pensei, ah no sábado vai estar melhor pra jogar. Ontem não deu, pensei, domingo vai estar mais tranquilo.

GuKJr68.jpeg


:scare:
Recorde no chão já, 377 mil.

Infelizmente vou ter dar uma pausa no jogo. Impossível de jogar.
Parem de comprar, por favor. Voltem pro COD e FIFA. Lá os servidores são ótimos. :bem:

Ps: 380 mil. Acho que cagaram na infraestrutura LATAM e só tão olhando pra America/EU. Não é possível.
 
Fueda que o número mantém ou aumenta, e não consiguimos entrar pra jogar.

Mas pelo número, muita gente ta jogando de boas
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo