• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Aqui peguei fila mas consegui entrar em 5 minutos. Matchmaking finalmente funcionando de primeira em várias ocasiões.

Tive uma boa experiência já. Finalmente os patches tão surtindo efeito. PC.
 
Consegui logar hoje e joguei umas 2 horas e meia. Ainda estou logado e vou seguir jogando. De longe o coop mais divertido que já joguei. Matchmaking achando partidas em 5 segundos.

O problema de jogar com randoms é que o pessoal dispara pelo mapa, cumpre os objetivos principais e corre pra extração. É um saco. Fica um monte de objetivos secundários, ninhos e amostras por fazer. No final a pontuação é péssima porque a maioria nem tenta aprender.
 
Add ai quem joga no PC


Tava pensando em criar um grupo de zap. Seis acha uma boa ou melhor pela steam?


PS: Jogo no controle. Meu Ctrl e Shift não funcionam. Vi trocentos relatos de gente com mesmo problema. Bizarro.

Mas so acostumado a jogar no controle. De boa nesse game






boraaa fio .. te add la no steam .. convite pendente.
 
Aqui peguei fila mas consegui entrar em 5 minutos. Matchmaking finalmente funcionando de primeira em várias ocasiões.

Tive uma boa experiência já. Finalmente os patches tão surtindo efeito. PC.
É, no PS tem uma forma de furar a fila. Eu costumo ficar na fila até uns 10 minutos no horário de pico, agora passou disso eu fico bem tentado a furar a fila tb.

Já tá na hora deles arrumarem isso de vez.
 
Cara tem um manha.

Segui alguem ou ser convidado, vc fura a fila e vai direto para a partida.

Depois pode tentar aqui, agora anoite, funcionou assim tranquilo
 
Não vale de jeito nenhum, pegue a versão normal mesmo. Na Instant Gaming a versão do Steam tá R$160,00

Rapaz, comprei por este link que enviou, versão da steam.
Instalei e o jogo não abre por nada. Era só oq faltava..

Ja verifiquei os arquivos e nada..
to desinstalando agora pra instalar de novo ..

Achei estranhaço..
 
Até eu na minha internet podre de hotel consegui jogar um tanto hoje.

Aí, se segurar R, abre o menu de itens da arma. Rolar a roda do mouse pra cima e pra baixo altera os itens de cima e baixo (scope e lanterna) mas não sei mudar a taxa de tiro.

 
Jogo está no meu carrinho há dois dias, mas estou desanimado de comprar devido a esse problema com filas e falta de servidores. Uma pena.

Espero que resolvam isso logo.
 
Rapaz, comprei por este link que enviou, versão da steam.
Instalei e o jogo não abre por nada. Era só oq faltava..

Ja verifiquei os arquivos e nada..
to desinstalando agora pra instalar de novo ..

Achei estranhaço..

Isso parece algo que está acontecendo bastante no PC, tenho uns amigos que compraram ai. Problema tá no jogo mesmo.

Comecei jogar hoje as 22:20 e parei só agora.

:banderas:
 
Vou esperar arrumarem os servidores pra comprar (provavelmente vão lançar promo)
 
Screenshot-20240222-095541-X.jpg
Para quem pediu
 
Rapaz, comprei por este link que enviou, versão da steam.
Instalei e o jogo não abre por nada. Era só oq faltava..

Ja verifiquei os arquivos e nada..
to desinstalando agora pra instalar de novo ..

Achei estranhaço..
Por essas e outras q fico com steam, nuvem no maximo. 10/20/30 reais muitas vezes nao valem a dor de cabeça.
Tenta pedir reembolso, aproveita q tem menos de 48h
Não sei se postaram, mas isso é um grande problema...

Cara probleba algum, click bait. Nego pegou uma engine antiga, pagou barato, tem acesso a tudo e eles mesmo melhoraram o q queriam
Com certeza pagaram muito menos q a licença e royats de um UE5.
E outra game tem graficos muito bom, otimos efeitos, animações e destruição sao fantasticas. Fato de engine ser antiga nao deixa o jogo devendo em nada.
Noticia click bait pra ganhar view e assustar a galera.
Jogo está no meu carrinho há dois dias, mas estou desanimado de comprar devido a esse problema com filas e falta de servidores. Uma pena.

Espero que resolvam isso logo.
Mano, vo chutar q ja ta bem melhor. Hj vi news q eles tao recebendo engenheiros direto da sony para ajudar com o servers e codigo do jogo.
Outra, eu comprei ontem a tarde por volta das 14h, joguei ate quase 18h tranquilo, loguei de primeira e suave.
A noite, ao tentar conectar direto realmente nao entrei. Mas ai jogar com amigos, e a dica de seguir funionou de primeira.

Nao q esteja perfeito, nem acho q vai ser resolvido amanha. Mas ao menos galera com quem conversei e joguei nao ficou nenhum dia sem jogar por conta destas news ai. E acho q so ta melhorando nos ultimos dias.

Eu pegaria, jogo e muito divertido mano.
 
Cara probleba algum, click bait. Nego pegou uma engine antiga, pagou barato, tem acesso a tudo e eles mesmo melhoraram o q queriam
Com certeza pagaram muito menos q a licença e royats de um UE5.
E outra game tem graficos muito bom, otimos efeitos, animações e destruição sao fantasticas. Fato de engine ser antiga nao deixa o jogo devendo em nada.
Noticia click bait pra ganhar view e assustar a galera.

Ue, se os proprietários não dão suporte pra engine desde 2018 isso é um problema kkkk, ainda mais que ela não teve atualizações para inúmeras tecnologias atuais. Enfim.
 
E no patch de hoje temos o seguinte:

- Implemented a functionality that will kick players who remain idle for 15 minutes back to the title screen.

Ótimo, mas só vai desencadear a criatividade da galera, como deixar um peso em cima da uma tecla ou um elástico no controle pra enganar o sistema.
 
Ue, se os proprietários não dão suporte pra engine desde 2018 isso é um problema kkkk, ainda mais que ela não teve atualizações para inúmeras tecnologias atuais. Enfim.

Se testou o game?


Cara. O jogo tá lindo demais, as névoas, partículas, efeitos... o jogo tá top demais.
Fora a gameplay que tá gostosa e de qualidade. Gunplay excelente.

Não entendo sua preocupação. Parece que o povo procura pelo em ovo...

Eu particularmente to cagando pra engine usada.
A hora que arrumarem os servers vai estar perfeito pra mim.
 
Se testou o game?


Cara. O jogo tá lindo demais, as névoas, partículas, efeitos... o jogo tá top demais.
Fora a gameplay que tá gostosa e de qualidade. Gunplay excelente.

Não entendo sua preocupação. Parece que o povo procura pelo em ovo...

Eu particularmente to cagando pra engine usada.
A hora que arrumarem os servers vai estar perfeito pra mim.

Acho que é você que não tá entendendo cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os cara tiveram problemas com servidores justamente por conta de falta de suporte dos proprietários da engine, entendeu agora? Toda engine é atualizada sempre para sanar os problemas, no caso dessa todas os problemas ficaram por conta que a engine morreu lá em 2018.

''A hora que arrumarem os servers vai estar perfeito pra mim.''

Então, é esse o problema abordado por mim e por eles que você tá sem entender...
 
E no patch de hoje temos o seguinte:

- Implemented a functionality that will kick players who remain idle for 15 minutes back to the title screen.

Ótimo, mas só vai desencadear a criatividade da galera, como deixar um peso em cima da uma tecla ou um elástico no controle pra enganar o sistema.
Já ajuda demais. Só os virgens que vão se dar ao trabalho de pensar em um macro ou algo do tipo pra burlar.
 
Fim de semana chegando os servidores vão se manter bem cheio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo