• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Acho que é você que não tá entendendo cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os cara tiveram problemas com servidores justamente por conta de falta de suporte dos proprietários da engine, entendeu agora? Toda engine é atualizada sempre para sanar os problemas, no caso dessa todas os problemas ficaram por conta que a engine morreu lá em 2018.

''A hora que arrumarem os servers vai estar perfeito pra mim.''

Então, é esse o problema abordado por mim e por eles que você tá sem entender...

O que eu li na matéria é que o trabalho está sendo mais árduo que o comum pra ser resolvido, que tiveram trabalhar muito e adaptar muito coisa por causa da questão da engine antiga. E que a questão da engine pode ser parte do problema dos servers e etc.
Não achei a parte que fala os caras tiveram problemas com os servidores justamente por causa da engine falecida.

Mas beleza. Vida que segue. Torcer pra ajeitarem o quanto antes. Pois a DEMOCRACIA clama!
 
Última edição:
O que eu li na matéria é que o trabalho está sendo mais árduo que o comum pra ser resolvido, que tiveram trabalhar muito e adaptar muito coisa por causa da questão da engine antiga. E que a questão da engine pode ser parte do problema dos servers e etc.
Não achei a parte que fala os caras tiveram problemas com os servidores justamente por causa da engine falecida.

Mas beleza. Vida que segue. Torcer pra ajeitarem o quanto antes.

Então cara, quando encontram problemas nas engines os proprietários disponibilizam atualizações, como eles encontraram problemas na engine e nao tem onde recorrer eles tiveram que resolver sozinhos, e tem boatos que esse problema aí não vai ser resolvido e será apenas quando começarem a diminuir os jogadores. Eu nao entendi bem também, mas pra escalar a quantidade de jogadores tem alguma coisa a ver com a engine...
 
Por essas e outras q fico com steam, nuvem no maximo. 10/20/30 reais muitas vezes nao valem a dor de cabeça.
Tenta pedir reembolso, aproveita q tem menos de 48h
Cara eu to P da vida, entrei em contato com eles e me responderam isso:


Hello,

Unfortunately refunding your purchase is not possible any more once the key has been activated, as marked in our Terms of use. We are really sorry that you encounter technical problems or that you don't like the game.
If your problem is due to a technical bug, I recommend you to check the official game forums, and also check that your game is updated, as well as your drivers. Otherwise, I recommend you to contact the customer support of the gaming platform and the game editors.

Regards


Ainda pediram pra entrar em contato com o suporte da Steam.
Falei com a Steam e disseram que como é uma chave "retail" tem que entrar em contato com o revendedor.

Ou seja, ninguém quer resolver e aqui o unico jogo que não abre na minha STEAM é esse comprado nesse site.

Ainda há um termo no site da Instant Gaming:


"16. Faulty Codes
16.1. Once a Code you have purchased is made available or accessible to you, you should check the Code as soon as reasonably possible to ensure that it functions and performs as stated, and notify us as soon as reasonably possible if you find any errors or defect.

16.2. Please contact us using the contact details at the top of this page, if you want: us to replace the Code; a price reduction; or to reject the Code and get a refund."
 
Cara eu to P da vida, entrei em contato com eles e me responderam isso:


Hello,

Unfortunately refunding your purchase is not possible any more once the key has been activated, as marked in our Terms of use. We are really sorry that you encounter technical problems or that you don't like the game.
If your problem is due to a technical bug, I recommend you to check the official game forums, and also check that your game is updated, as well as your drivers. Otherwise, I recommend you to contact the customer support of the gaming platform and the game editors.

Regards


Ainda pediram pra entrar em contato com o suporte da Steam.
Falei com a Steam e disseram que como é uma chave "retail" tem que entrar em contato com o revendedor.

Ou seja, ninguém quer resolver e aqui o unico jogo que não abre na minha STEAM é esse comprado nesse site.

Ainda há um termo no site da Instant Gaming:


"16. Faulty Codes
16.1. Once a Code you have purchased is made available or accessible to you, you should check the Code as soon as reasonably possible to ensure that it functions and performs as stated, and notify us as soon as reasonably possible if you find any errors or defect.

16.2. Please contact us using the contact details at the top of this page, if you want: us to replace the Code; a price reduction; or to reject the Code and get a refund."
Isso é estranho porque o jogo é o mesmo, os arquivos são os mesmos. O código apenas ativa e diz pra Steam que agora você tem determinado jogo e vai baixar os mesmos arquivos que todo mundo.

Eu comprei a alguns anos o The Division 2. Adorava o jogo mas não conseguia jogar direito. O jogo lançava, eu jogava e de forma aleatória, simplesmente congelava. Não importava o que fosse feito. Formatar, reinstalar. Nada dava certo. Era o único jogo que não funcionava no meu antigo PC. Troquei de PC e ainda não testei mas não ficaria espantado se funcionasse agora.
 
Cara eu to P da vida, entrei em contato com eles e me responderam isso:


Hello,

Unfortunately refunding your purchase is not possible any more once the key has been activated, as marked in our Terms of use. We are really sorry that you encounter technical problems or that you don't like the game.
If your problem is due to a technical bug, I recommend you to check the official game forums, and also check that your game is updated, as well as your drivers. Otherwise, I recommend you to contact the customer support of the gaming platform and the game editors.

Regards


Ainda pediram pra entrar em contato com o suporte da Steam.
Falei com a Steam e disseram que como é uma chave "retail" tem que entrar em contato com o revendedor.

Ou seja, ninguém quer resolver e aqui o unico jogo que não abre na minha STEAM é esse comprado nesse site.

Ainda há um termo no site da Instant Gaming:


"16. Faulty Codes
16.1. Once a Code you have purchased is made available or accessible to you, you should check the Code as soon as reasonably possible to ensure that it functions and performs as stated, and notify us as soon as reasonably possible if you find any errors or defect.

16.2. Please contact us using the contact details at the top of this page, if you want: us to replace the Code; a price reduction; or to reject the Code and get a refund."
Não vejo como o seu caso se enquadraria em "Faulty Codes". Você recebe um código 100% funcional. Resgatou na steam, baixou o jogo e ele só não tá funcionando, certo?
 
Cara eu to P da vida, entrei em contato com eles e me responderam isso:


Hello,

Unfortunately refunding your purchase is not possible any more once the key has been activated, as marked in our Terms of use. We are really sorry that you encounter technical problems or that you don't like the game.
If your problem is due to a technical bug, I recommend you to check the official game forums, and also check that your game is updated, as well as your drivers. Otherwise, I recommend you to contact the customer support of the gaming platform and the game editors.

Regards


Ainda pediram pra entrar em contato com o suporte da Steam.
Falei com a Steam e disseram que como é uma chave "retail" tem que entrar em contato com o revendedor.

Ou seja, ninguém quer resolver e aqui o unico jogo que não abre na minha STEAM é esse comprado nesse site.

Ainda há um termo no site da Instant Gaming:


"16. Faulty Codes
16.1. Once a Code you have purchased is made available or accessible to you, you should check the Code as soon as reasonably possible to ensure that it functions and performs as stated, and notify us as soon as reasonably possible if you find any errors or defect.

16.2. Please contact us using the contact details at the top of this page, if you want: us to replace the Code; a price reduction; or to reject the Code and get a refund."


E ai mano bele?

Cara, eu de você insistiria em mexer algo no PC. Postar ou procurar no fórum oficial alguém com problema semelhante ou buscar uma solução.

Atulizar drivers, sei lá. O jogo tá muito bom e ao meu ver é alguma incompatibilidade com seu sistema.

Questão do código é difícil reaver quando comprado de terceiros. Já que o código não é o problema causador, e sim algum componente ou do próprio jogo. O meu mesmo eu arrisquei e peguei na nuuvem.

Da uma fuçada, formatada (rsrs), drivers, reinstalar as librarys e tal. Quem sabe funfa pra nois jogar junto!
 
Rapaz, comprei por este link que enviou, versão da steam.
Instalei e o jogo não abre por nada. Era só oq faltava..

Ja verifiquei os arquivos e nada..
to desinstalando agora pra instalar de novo ..

Achei estranhaço..

Ta dando qual erro ai? Aqui eu tive mto erro tbm no começo. Tem que tentar varias coisas pra conseguir abrir. E eu comprei direto na steam.

Logo que baixei dava esse erro ai.
Aqui não consigo rodar o jogo não. Ta dando só erro de gravação de disco. E nada de rodar. Já reiniciei PC, já reparei o jogo, já desinstalei e instalei
 
Já ajuda demais. Só os virgens que vão se dar ao trabalho de pensar em um macro ou algo do tipo pra burlar.
Tem galera já reportando como isso funciona. Felizmente essas gambiarras que falei não funcionam. Ficar apenas andando ou parado nos consoles sem fazer/selecionar nada, o jogador é chutado por inatividade. Os caras fizeram um esquema bem legal mesmo.
 
Vai entender esse jogo. Fulano reclamando que hoje tá ruim. Pra mim entrou de primeira, puxei uma partida pra ver se funfa, foi de primeira. Nem queria jogar, mas agora né....

:shrek:
 
E ai mano bele?

Cara, eu de você insistiria em mexer algo no PC. Postar ou procurar no fórum oficial alguém com problema semelhante ou buscar uma solução.

Atulizar drivers, sei lá. O jogo tá muito bom e ao meu ver é alguma incompatibilidade com seu sistema.

Questão do código é difícil reaver quando comprado de terceiros. Já que o código não é o problema causador, e sim algum componente ou do próprio jogo. O meu mesmo eu arrisquei e peguei na nuuvem.

Da uma fuçada, formatada (rsrs), drivers, reinstalar as librarys e tal. Quem sabe funfa pra nois jogar junto!

Pois é, eu ja atualizei drivers Nvidia, reinstalei o jogo, desinstalei steam.

Peguei um video aqui de 20 fuckin min de tweak pra fazer rodar esse jogo e nada..

Porém uma coisa eu acabei de perceber vendo o vídeo:

Dentro da pasta do jogo (X:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Helldivers 2\bin) mostrava uma pasta chamada "GameGuard" com os arquivos do software dentro.

No meu caso não existe essa pasta do GameGuard, e estou desconfiando que por algum motivo a Steam não instalou na minha maquina.

Alguem pode me confirmar se esta pasta está presente mesmo?

Ta dando qual erro ai? Aqui eu tive mto erro tbm no começo. Tem que tentar varias coisas pra conseguir abrir. E eu comprei direto na steam.

Logo que baixei dava esse erro ai.

Clico pra dar Launch no game pela Steam e nada acontece :therip:
 
 
Pois é, eu ja atualizei drivers Nvidia, reinstalei o jogo, desinstalei steam.

Peguei um video aqui de 20 fuckin min de tweak pra fazer rodar esse jogo e nada..

Porém uma coisa eu acabei de perceber vendo o vídeo:

Dentro da pasta do jogo (X:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Helldivers 2\bin) mostrava uma pasta chamada "GameGuard" com os arquivos do software dentro.

No meu caso não existe essa pasta do GameGuard, e estou desconfiando que por algum motivo a Steam não instalou na minha maquina.

Alguem pode me confirmar se esta pasta está presente mesmo?



Clico pra dar Launch no game pela Steam e nada acontece :therip:
se tem anti virus ele pode ter deletado a pasta
 
Pois é, eu ja atualizei drivers Nvidia, reinstalei o jogo, desinstalei steam.

Peguei um video aqui de 20 fuckin min de tweak pra fazer rodar esse jogo e nada..

Porém uma coisa eu acabei de perceber vendo o vídeo:

Dentro da pasta do jogo (X:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Helldivers 2\bin) mostrava uma pasta chamada "GameGuard" com os arquivos do software dentro.

No meu caso não existe essa pasta do GameGuard, e estou desconfiando que por algum motivo a Steam não instalou na minha maquina.

Alguem pode me confirmar se esta pasta está presente mesmo?



Clico pra dar Launch no game pela Steam e nada acontece :therip:
Como o amigo falou acima. Se têm anti virus, certeza que tá deletando essa pasta. Este anti cheat do game é praticamente um spyware.
 
Certeza, o Anticheat do Helldivers 2 é bem invasivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entrei e sai dos servidores, mais do que o Ricardão entre e sai na mães de vocês. Tá 100% funfando pra mim no PC.
 
Última edição:
Cara eu to P da vida, entrei em contato com eles e me responderam isso:


Hello,

Unfortunately refunding your purchase is not possible any more once the key has been activated, as marked in our Terms of use. We are really sorry that you encounter technical problems or that you don't like the game.
If your problem is due to a technical bug, I recommend you to check the official game forums, and also check that your game is updated, as well as your drivers. Otherwise, I recommend you to contact the customer support of the gaming platform and the game editors.

Regards


Ainda pediram pra entrar em contato com o suporte da Steam.
Falei com a Steam e disseram que como é uma chave "retail" tem que entrar em contato com o revendedor.

Ou seja, ninguém quer resolver e aqui o unico jogo que não abre na minha STEAM é esse comprado nesse site.

Ainda há um termo no site da Instant Gaming:


"16. Faulty Codes
16.1. Once a Code you have purchased is made available or accessible to you, you should check the Code as soon as reasonably possible to ensure that it functions and performs as stated, and notify us as soon as reasonably possible if you find any errors or defect.

16.2. Please contact us using the contact details at the top of this page, if you want: us to replace the Code; a price reduction; or to reject the Code and get a refund."
No teu caso, é 100% problema no teu PC.
Acho que você tá confundindo o que significa: Faulty Codes.

SE, o jogo está na sua biblioteca steam e não abre, a culpa é inteiramente do teu PC. Não é culpa da steam, muito menos de quem te vendeu a chave.

Recomendo 100%, da uma formatada no teu pc, testar em outro pc também resolve. (Lembrando que o jogo tem um anti-cheat kernel).
 
Comprei aqui pra ver como era esse jogo.

Muito ruim. Não gostei. Não achei divertido.

Pedi já refund.
 
Parei agora, to jogando desde as 20:30. :tom:



Ontem joguei das 21:30 até as 00:30 pq precisava dormir já que minha filha iria acordar, se não ia ta nessa pegada ai.
É bom demais saporra. E olha que nem joguei nas difuldades mais altas. Cheguei no 20 ontem, liberei a Railgun finalmente.
 
Pessoal, alg teve problema fora do jogo (no Windows) apos instalar o jogo?

Instalei o jogo e comecei a ter freeze em jogos aleatorios. Olhando no steam falam que o anticheat eh extremamente agressivo... desconfiei disso.

Removi o jogo, ainda tive problema... rolei um scan no windows e ele tava corrompido... agora, n sei se foi o jogo que ajudou nisso ou algum update do proprio windows.
 
Pessoal, alg teve problema fora do jogo (no Windows) apos instalar o jogo?

Instalei o jogo e comecei a ter freeze em jogos aleatorios. Olhando no steam falam que o anticheat eh extremamente agressivo... desconfiei disso.

Removi o jogo, ainda tive problema... rolei um scan no windows e ele tava corrompido... agora, n sei se foi o jogo que ajudou nisso ou algum update do proprio windows.
Sim é agressivo.

Sim ele so roda quando você abre o jogo.
 
Pessoal, alg teve problema fora do jogo (no Windows) apos instalar o jogo?

Instalei o jogo e comecei a ter freeze em jogos aleatorios. Olhando no steam falam que o anticheat eh extremamente agressivo... desconfiei disso.

Removi o jogo, ainda tive problema... rolei um scan no windows e ele tava corrompido... agora, n sei se foi o jogo que ajudou nisso ou algum update do proprio windows.
O jogo é uma bosta mesmo graças a incompetência deles de utilizar o nProtect.
Estou tendo problema de tela azul... o jogo nem abre mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo