• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Boa noite Galera, alguém jogando o game em 1440p que possa conpartilhar a config de vídeo? com o meu pc da descrição tudo no talo em alguns momentos o game cai bastante dos 60fps to atrás de uma config equilibrada valeeeu

Cara. Vi esse vídeo hoje. Apesar que o meu tava quase parecido a dele e rodando bem.
Uma coisa que fiz questão é resolução nativa. Fica bem mais bonito e nítido. Talvez ajude



Eu tenho uma XT 6750

resumo do vídeo

Captura-de-tela-2024-02-29-215623.png



Tem mto efeito que é opção de gosto. recomendo ver o vídeo.








_________________________________________________________



@sorum

ângulo exclusivo

Sem-t-tulo.jpg
 
Última edição:
Ontem eu o @PELO e o @Mackumba fizemos uma missão dificuldade 7 que na verdade parecia dificuldade 20. :alan:

run-explosions.gif
 
Caralho, olha o que estavam fazendo kkkkkk.

Fizeram isso com Palworld também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem eu o @PELO e o @Mackumba fizemos uma missão dificuldade 7 que na verdade parecia dificuldade 20. :alan:

run-explosions.gif
Tem vezes que vai de boa nessa dificuldade. Tem outras vezes que aparece um breach e vem uma infinidade de Bile Spewers, Chargers e Brood Commanders. Isso quebra qualquer formação de time e é cada um por si. Muita correria.
 
Ontem eu o @PELO e o @Mackumba fizemos uma missão dificuldade 7 que na verdade parecia dificuldade 20. :alan:

run-explosions.gif
Foram os 20 segundos mais longos da minha vida enquanto o Pelicano não queria pousar e o bolso carregado de amostras :miau:
 
Fizemos as de defesa lvl 9 hoje kkkk

Mto bom. 1k de xp em 7 minutos. Slc
 
Ontem estava com mais dois amigos jogando na dificuldade 5 pra desbloquear a dificuldade 6 pra um deles, jogo deu uma endoidada surreal, tanto inimigo vindo que não sei como não quebrou o planeta no meio de tanto buraco que abria, o tempo de reabastecimento foi pra 22s, ataques orbitais e águias 9s, isso que tenho melhoria pra 3s, e o pior, o resgate, 4 minutos de espera no inferno kkk
 
Ontem estava com mais dois amigos jogando na dificuldade 5 pra desbloquear a dificuldade 6 pra um deles, jogo deu uma endoidada surreal, tanto inimigo vindo que não sei como não quebrou o planeta no meio de tanto buraco que abria, o tempo de reabastecimento foi pra 22s, ataques orbitais e águias 9s, isso que tenho melhoria pra 3s, e o pior, o resgate, 4 minutos de espera no inferno kkk
Aconteceu comigo, @johnmambo e @PELO também. Foi um verdadeiro inferno, não parava de vir inseto em todos os cantos e durante os 40 minutos de mapa só pareceu que o jogo tinha endoidado na dificuldade
 
Ontem estava com mais dois amigos jogando na dificuldade 5 pra desbloquear a dificuldade 6 pra um deles, jogo deu uma endoidada surreal, tanto inimigo vindo que não sei como não quebrou o planeta no meio de tanto buraco que abria, o tempo de reabastecimento foi pra 22s, ataques orbitais e águias 9s, isso que tenho melhoria pra 3s, e o pior, o resgate, 4 minutos de espera no inferno kkk
Isso acontece porque tinha algum ou alguns efeitos em ação.

Ontem, por exemplo, os efeitos foram:

- Orbitais demoram 50% mais
- Eagle Napalm disponível para todos
- Interferência nos estratagemas, fazendo eles ficaram embaralhados

Esse último é um saco porque você seleciona um estratagema e randomicamente vem outro, então precisa ficar atento ao qual foi selecionado, cancelar se necessário e ir fazendo até aparecer o que você realmente quer usar.

Fora esses já peguei outros também, onde o tempo de todos os estratagemas eram aumentados em 100%, limitação no número de estratagemas de 4 pra 3. Enfim, tem muitos modificadores. Estando na nave, pressione C pra ver os efeitos que estão ativos no planeta onde você está.
 
O jogo já tem quase 1 mês que é o jogo mais vendido do Steam, rapaz, Sony acertou muito.
 
O jogo já tem quase 1 mês que é o jogo mais vendido do Steam, rapaz, Sony acertou muito.
Outra acerto a mao nas dificuldades, deixo o jogo muito interessante, muito dificil jogar no LV8 e 9, precisa de um bom time, e ja estar bem avançado na nave. Ta muito bom mesmo.
 
Outra acerto a mao nas dificuldades, deixo o jogo muito interessante, muito dificil jogar no LV8 e 9, precisa de um bom time, e ja estar bem avançado na nave. Ta muito bom mesmo.

Estou em um grupo no discord que geral tá level 50 e já fez tudo no jogo, eles brincam só pra ajudar os novatos.
 
Estou em um grupo no discord que geral tá level 50 e já fez tudo no jogo, eles brincam só pra ajudar os novatos.
Pior que é divertido ajudar. PvE é mto bom. A competitividade fica um pouco de lado.
A gameplay do jogo é boa.

As vezes entro em jogo izi só pra ajudar e não estressar com 200 bichos kkk. Mto bom testar estratégicas e ajudar
 
Pior que é divertido ajudar. PvE é mto bom. A competitividade fica um pouco de lado.
A gameplay do jogo é boa.

As vezes entro em jogo izi só pra ajudar e não estressar com 200 bichos kkk. Mto bom testar estratégicas e ajudar

Sim, a galera gosta de ajudar.
 
Galera, não sou de jogar online nem tenho amigos no steam, mas no caso desse jogo vou ter que abrir excessão. Me adiciona lá. só tenho jogado com uns gringo pnc.
Id: rodvaliati
SnakeDoctor
Estou fazendo altos macros para os principais comandos no meu mouse e teclado com o Logitech GHub. Joguei muito o primeiro, mas jogava com controle. Era muito mais fácil, pois ele tinha visão isométrica. O 2 é tenso, pois a visão é do chão. Jogo muito bom!
 
Onde é o lugar mais barato pra comprar hoje em dia?
 
Galera, não sou de jogar online nem tenho amigos no steam, mas no caso desse jogo vou ter que abrir excessão. Me adiciona lá. só tenho jogado com uns gringo pnc.
Id: rodvaliati
SnakeDoctor
Estou fazendo altos macros para os principais comandos no meu mouse e teclado com o Logitech GHub. Joguei muito o primeiro, mas jogava com controle. Era muito mais fácil, pois ele tinha visão isométrica. O 2 é tenso, pois a visão é do chão. Jogo muito bom!
Macro pra chamar os estratagemas e reforços? Putz......

Sempre achei que a maior graça do jogo era, junto com o friedly fire, é fazer essas paradas em situações de stress, só pra ver a merda acontecer.
Esteriliza parte da graça do jogo isso aí.
 
Eu rebindei as teclas dos stratagems para as setinhas do teclado. Ajuda mas n rouba a graça, assim vc consegue chamar e andar ao mesmo tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo