[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Pessoal do PC, vocês jogam com controle ou mouse e teclado mesmo?
Jogos de terceira pessoa, normalmente eu opto pelo controle, mas a minha precisão no analógico não é lá aquelas coisas sem aim :bem:


Eu prefiro no controle.

Acostumei assim. Gosto de jogar mais relaxadão na cadeira. Mas nem só isso, geralmente opto pelo controle sempre que possível.

Me acostumei de boa. Errar e acertar o amiguinho faz parte rs
 
O matchmaking precisa de um filtro de nível. Dificuldade alta e maluco level 10 entrando não dá.
 
Liberei a primeira arma do novo passe ontem, achei MUITO fraca. Vamos ver as outras.
 
Liberei a primeira arma do novo passe ontem, achei MUITO fraca. Vamos ver as outras.
Aquela de laser? Acho que LAS-16 é o nome. Curiosamente no reddit eles estão fazendo meme para ngm falar dessa arma, pois ela está muito boa mas eu ainda não juntei créditos para desbloquear o warbond.

Já a pistola laser...
 
Última edição:
Liberei a primeira arma do novo passe ontem, achei MUITO fraca. Vamos ver as outras.

Nossa, achei muito boa. Até não sei se eles não vão acabar nerfando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dica lá do tópico da Steam: Helldivers 2 por R$138




--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Me senti pessoalmente ofendido


O nivel da pessoa não influi em nada nesse jogo. As coisas que um pessoa de nivel baixo já pode liberar é o suficiente para ela jogar em niveis de dificuldade mais altos.

Já vi muita gente de nivel bem baixo jogando nas dificuldades finais de forma bem tranquila.
 
Nossa, achei muito boa. Até não sei se eles não vão acabar nerfando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O nivel da pessoa não influi em nada nesse jogo. As coisas que um pessoa de nivel baixo já pode liberar é o suficiente para ela jogar em niveis de dificuldade mais altos.

Já vi muita gente de nivel bem baixo jogando nas dificuldades finais de forma bem tranquila.
Eu achei o dano muito baixo. Eu vinha jogando com a última arma da página 10 do primeiro passe. Mas a SG225 ainda é a melhor.
 
Eu achei o dano muito baixo. Eu vinha jogando com a última arma da página 10 do primeiro passe. Mas a SG225 ainda é a melhor.

Aquela que atira plasma, né? A última disponível no passe de batalha normal? Eu gosto dela contra os bots, contra os insetos eu estava usando aquela Spray and Pray (acho que é isso). Aquela breaker incendiária tb é boa neles.
 
O nivel da pessoa não influi em nada nesse jogo. As coisas que um pessoa de nivel baixo já pode liberar é o suficiente para ela jogar em niveis de dificuldade mais altos.

Já vi muita gente de nivel bem baixo jogando nas dificuldades finais de forma bem tranquila.
Verdade. Eu tenho experiência do HD1, mas ainda fico perdido em alguns objetivos.

Só que a parte do combate, pessoal tá jogando muito sozinho ainda.
Um grupo com MG, granadeiro, um recoiless e uma boa diversidade de estratagemas leva até o level 6 ou 7. Isso se tiver com o time bem fechado.

Mas tenho visto muita gente indo sozinho e se dividindo pelo mapa, não se cobrindo ou fazendo switch fire (fogo intercalado), nunca vi ninguém dividir mochila (que seria o ideal, um MG ou granadeiro com a munição do recoiless ou auto Cannon), aí ficam dependendo exclusivamente das armas e estratagemas mais poderosos. Normal, não dá pra exigir muito.

Eu senti falta de um comando de voz de ajuda no commo rose lá. Outros como ataque e defesa também seriam interessantes.
 
vixi que jogo dificil
 
Deixar meu agradecimento aqui ao @Rubim

Comprei novamente o Helldivers 2 no PC pois resolvi fazer mais uns testes e dessa vez consegui jogar. Agora devo deixar o de PS5 um pouco parado, apesar de lá já estar nível 50 e com tudo liberado. Vou começar novamente no PC, pois não tem cross progression.

O problema do anti-cheat não era com o Kaspersky. Era realmente com o meu software de VPN. Removendo o software de VPN consegui rodar o Helldivers mesmo com o Kaspersky funcionando. Que foi a dica dada pelo Rubim.

Estou curtindo muito jogar no teclado e mouse e com bem mais FPS do que jogava no PS5 mesmo com tudo no Ultra.
 
Deixar meu agradecimento aqui ao @Rubim

Comprei novamente o Helldivers 2 no PC pois resolvi fazer mais uns testes e dessa vez consegui jogar. Agora devo deixar o de PS5 um pouco parado, apesar de lá já estar nível 50 e com tudo liberado. Vou começar novamente no PC, pois não tem cross progression.

O problema do anti-cheat não era com o Kaspersky. Era realmente com o meu software de VPN. Removendo o software de VPN consegui rodar o Helldivers mesmo com o Kaspersky funcionando. Que foi a dica dada pelo Rubim.

Estou curtindo muito jogar no teclado e mouse e com bem mais FPS do que jogava no PS5 mesmo com tudo no Ultra.

:mr2::mr2::mr2:
 
Galera, quais item eu preciso comprar primeiro ?

Ainda não comprei nada.
 
Galera, quais item eu preciso comprar primeiro ?

Ainda não comprei nada.
Cara dica. Jogo nao e Pay to WIN, logo nao tem exatamente "uma" arma ou armadura em especifico q vai fazer vc ser melhor em algo.
E mais uma combinação de estilo de jogo com o arsenal disponivel.
Dica lembresse vc nao precisa comprar um "tier" inteiro para poder acessar o proximo. Basta olhar quantas moedas vc tem q gastar para acessar o proximo e gastar naquilo q vc mais quer ou acha q pode ser util ter disponivel para ir acessando os "tier" seguintes.

O Jogo tem agora 2 "bundles" premium, custam 1000$$ do jogo. Vc nao precisa gastar dinheiro de verdade para comprar eles, vc ganha essas moedas nas missoes mesmo, ou ate mesmo dentro dos tiers. Entao e uma questao mesmo se vc quer/pode gastar dimdim no jogo.

No mais bom jogo,e boas mortes... hehehehehe
 
Preço bom, Saindo R$131,00 na hyper games com CUPOM: HYPSNPC no PIX
 
Cara dica. Jogo nao e Pay to WIN, logo nao tem exatamente "uma" arma ou armadura em especifico q vai fazer vc ser melhor em algo.
E mais uma combinação de estilo de jogo com o arsenal disponivel.
Dica lembresse vc nao precisa comprar um "tier" inteiro para poder acessar o proximo. Basta olhar quantas moedas vc tem q gastar para acessar o proximo e gastar naquilo q vc mais quer ou acha q pode ser util ter disponivel para ir acessando os "tier" seguintes.

O Jogo tem agora 2 "bundles" premium, custam 1000$$ do jogo. Vc nao precisa gastar dinheiro de verdade para comprar eles, vc ganha essas moedas nas missoes mesmo, ou ate mesmo dentro dos tiers. Entao e uma questao mesmo se vc quer/pode gastar dimdim no jogo.

No mais bom jogo,e boas mortes... hehehehehe

Ah ta, digo os estratagemas e tecnologias da nave.

Tem algo mais importante de liberar primeiro?
 
O jogo pareia sempre com gringo mesmo?
 
Acabei de perder 30 amostras em na hora da extração...:pepe:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo