[TÓPICO OFICIAL] Helldivers II

Desde o lançamento eu devo ter jogado umas 2h de boa desse jogo, quando estava em casa. Desde então é só isso nessa internet movida a madeira.
Caralho, que frustração.



Essa vez não foi culpa do jogo rsrsr

A Steam caiu toda.
 
 
Será que vai rolar algum desconto na spring sale?
 


Era só o que faltava. BARATA VOADORAAAAAA

rsrs




Plus



É ligado com a nova missão de espalhar inseticida nos planetas, corre a lenda que no final do objetivo vai começar a aparecer esses bugs alados pois os insetos se adaptaram ao venneno que os helldivers estão espalhando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que vai rolar algum desconto na spring sale?
Improvável, já que voltou a subir as vendas do jogo mesmo sem promoção nenhuma.
 
Rapa nao sei quando e, mas q jogo ta bombando esta, ultimo report e de q ja vendeu + de 5 MILHOES :mother::coolface:

Queria pelo menos 25% off, R$200 machuca o bolso.
 
É ligado com a nova missão de espalhar inseticida nos planetas, corre a lenda que no final do objetivo vai começar a aparecer esses bugs alados pois os insetos se adaptaram ao venneno que os helldivers estão
Acho legal que a moça que fica na nossa nave fez o seguinte comentário:
" Esse inseticida é tão potente que não temos certeza se é totalmente seguro para humanos"

Eu já no pod que me enviaram para descer no planeta e espalhar o inseticida:
:que:
 
Na nuuvem tá R$ 179,00, faz em 3x.

Na GMG tinha cupom de 17%, mas não ta funcionando aqui pra mim.


Acho difícil pintar um 25% off já que o jogo tá bombando rs

Qual o cupom da GMG?
 


Resumo: 21 Bile Titans na dificuldade 8. O cara reclama do balanceamento do jogo.
 
Última edição:
Mas aí não estaria bombando :bem:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá por R$171 no Eneba + 25 pilas de cashback.

Esse cashback é recebido onde?
 
O problema é que ele não entendeu a missão. Cada vez que aperta o botão perto do silo os inimigos aparecem. Basta proteger o silo e apertar o botão só uma vez.


Aliás. Puta missão chata da porra kkkk

Duro é proteger o silo dessa penca de insetos.

High level é muito difícil
 
Aqui vai eu com mais uma dúvida kkkkk, para liberar os níveis de dificuldade é só ir subindo de level ou tem que fazer as missões na área especifica? Tipo, eu to no level 11, e a dificuldade aberta é a difícil, quando escolho a área aparecem 3 missões, só libera a próxima dificuldade fazendo essas 3 missões com sucesso? Ou não tem nada disso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que vai rolar algum desconto na spring sale?
Será que na nuuvem não vai rolar nenhuma sale a partir de amanhã? Parece que na steam começa a promoção de outono.
 
Aqui vai eu com mais uma dúvida kkkkk, para liberar os níveis de dificuldade é só ir subindo de level ou tem que fazer as missões na área especifica? Tipo, eu to no level 11, e a dificuldade aberta é a difícil, quando escolho a área aparecem 3 missões, só libera a próxima dificuldade fazendo essas 3 missões com sucesso? Ou não tem nada disso?
A próxima dificuldade libera quando você concluir qualquer missão na sua última dificuldade liberada.

Exemplo: você tem liberado a dificuldade Difícil. Vá até o painel de missões, mude a dificuldade da missão para 5 - Difícil (use as teclas Q e E para alternar entre as dificuldades) e somente depois escolha as missões.

Concluindo uma missão na dificuldade 5, libera a dificuldade 6 e assim por diante, até chegar na 9.
 
A próxima dificuldade libera quando você concluir qualquer missão na sua última dificuldade liberada.

Exemplo: você tem liberado a dificuldade Difícil. Vá até o painel de missões, mude a dificuldade da missão para 5 - Difícil (use as teclas Q e E para alternar entre as dificuldades) e somente depois escolha as missões.

Concluindo uma missão na dificuldade 5, libera a dificuldade 6 e assim por diante, até chegar na 9.
Eu conclui várias ontem na difícil e não liberou a próxima, acho que tem que fazer as 3, porque no mapa aparecem 3, aí fica uma marcação verde, fiz no máximo duas e sempre que vinha a terceira não conseguia passar.
 
Eu conclui várias ontem na difícil e não liberou a próxima, acho que tem que fazer as 3, porque no mapa aparecem 3, aí fica uma marcação verde, fiz no máximo duas e sempre que vinha a terceira não conseguia passar.
Sim, são as três daquela área. Curiosamente se vc entrar na última missão de um random e ela for concluída vai liberar o próximo nível de dificuldade.

Tive uma situação chatona que o host simplesmente parou de se mexer na missão do inseticida e só ficava lá morrendo e consumindo revive. E acho que não foi bug nem nada.
 
Esse cashback é recebido onde?
Atualizando: cashback recebido na carteira, R$25,00. Eu que não tinha visto aonde tinha que clicar pra receber kkkkkkkkkk.
Tenho até setembro pra usar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo